quinta-feira, 11 de outubro de 2018

As “pesquinóquias” e a petelândia falsificada



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Não há condições políticas, nem um milagre infernal e muito menos uma fraude eleitoral descarada para impedir que Jair Bolsonaro confirme sua vitória arrasadora do 1º turno na eleição presidencial em 2º turno. Também não adianta a mentirosa transformação camaleônica da petelândia e muito menos a manipulação das “pesquinóquias” (royalties para o sábio William Bull, do Movimento Avança Brasil, pela designação das pesquisas eleitoreiras que sempre erram). Jair Bolsonaro será o próximo Presidente do Brasil, mesmo pintado falsamente de “fascista” na mídia internacional.

A campanha se transforma em uma grande brincadeira. O fake está tão em alta que até o candidato petista é falso (todo mundo sabe que o verdadeiro está preso em Curitiba). A petelândia só não precisava exagerar tanto na falsificação. É patético ver um Haddad paz e amor. Daqui a pouco, Haddad vai roubar o slogan “Brasil Acima de Tudo e Deus acima de todos”. Tudo é possível um partido estelionatário que já afanou o slogan “A Força do Povo”, que originalmente era do Leonel Brizola.

Haddad já desistiu da constituinte e agora vem com a mentirinha de combater a insegurança pública usando a Polícia Federal. Ele só exagera quando finge que se descola do chefão Lula e se desloca do comissário José Dirceu. Os marketeiros da petelândia também extrapolaram os limites do bom senso quando resolveram usar uma logomarca nas cores verde, amarela e azul, sem aparecer o santo nome de Lula. O PT abandonar o vermelho soa tão verdadeiro quanto o Batman se esquivar do Robin... Quer dizer que, agora, Haddad não é mais Lula, nem vice-versa?

O PT está exagerando no “realismo soviético” de Josef Stalin – que tinha a ambição de reescrever a História, falsificando ou apagando registros do passado. Ma Internet, a petelândia limpou todas as postagens que os ligam à ditadura da Venezuela e afins. O movimento de queima de arquivo coincide com a mudança de marca e o posicionamento, Mentiroso, de liderar uma “frente democrática”. O PT está apelando... Agora rouba até na marketagem? Daqui a pouco muda até de nome, para Partido da Tolerância ou Partido da Transparência...

Mais mentirosas que o PT só as tais “pesquisas” – que o William Bull batizou de “pesquinóquias”. Foi de matar de rir a “enquête” que ousa registrar o placar de apenas 54% para Bolsonaro com 46% para Haddad... Nem a Velhinha de Taubaté acreditou... Imagina... Haddad saltar de 29% para 46% em apenas três dias? A intenção de voto no PT cresceu 17%? É piada com o candidato 17... Soa como uma tentativa de preparar uma fraude na votação com totalização eletrônica, sem direito à conferência de voto...

Trata-se de um golpe que até pode, porém não vai acontecer por falta de condição política institucional. Não adianta a petelêndia falsificada teatralizar... Bolsonaro será o Presidente, e PT saudações...



Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 11 de Outubro de 2018.

Nenhum comentário: