segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Bolsonaro não pode cair no velho golpe do PT



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

“O principal objetivo do Marxismo Cultural é fazer do Ocidente um espaço tão corrupto quanto podre”. A confissão doutrinária, na década de 30 do século passado, foi de Willi Muenzenberg – um dos fundadores não muito badalados da famosa “Escola de Frankfurt”. Parece que o comuna Willi teve uma antevisão do Brasil na suposta Era Pós-PT. Acontece que a maior crise institucional da História ainda não dá sinais de que se resolverá sequer com o triunfo bolsonariano. O PT (ainda) não morreu...

O País corrompido e com as instituições apodrecidas (não apenas por força do marxismo cultural) vai urnas domingo que vem com a ilusão de que vai enterrar o Partido da Traição. Infelizmente, o objetivo não será cumprido. O PT segue moribundo, porém mais vivo que nunca. A Petelândia já está em ritmo de velório programado com a vitória de Jair Bolsonaro. No entanto, a aposta nazicomunopetralha é que o governo Bolsonaro vai falhar, e o PT, daqui a quatro anos ou antes, volta a tomar o poder – conforme apregoa o ideólogo José Dirceu de Oliveira e (soltinho da) Silva.

O Marxismo Cultural é uma ferramenta ideológica eficiente para a formação consistente de idiotas. Eles existem em grande quantidade e militam no Brasil. Tudo graças ao trabalho eficiente da dissonância cognitiva de esquerda no ensino, na mídia e na própria atividade política. A dissonância é a incoerência entre os valores que as pessoas professam e suas atitudes ou comportamentos. O comuno-socialismo, que vende promessas românticas irrealizáveis, é a expressão ululante da Dissonância Cognitiva.

Sob o comando e liderança do agora PRESOdentro Lula, com ocaso na gestão catastrófica da Dilma Rousseff, o PT vendeu o paraíso na terra, enquanto transformou o Brasil em um inferno. Agora, a patelândia prega e aposta que viveremos no purgatório, com tendência infernal, na futura gestão Bolsonaro. Malandramente, o PT já sabe que perdeu. Apenas quer vender bem cara a derrota programada. O “poste” Fernando Haddad apenas foi feito conscientemente de otário? Talvez...

A Petelândia promete trabalhar duro para que a gestão Bolsonaro seja marcada por crises políticas permanentes. A tática é fazer isso posando de vítima. Por isso, os nazicomunopetralhas torcem fervorosamente para que Bolsonaro promova a esperada “criminalização dos movimentos sociais”. Bolsonaro já avisou que usará sua força política para promover mudanças na lei para classificar MST, MSTU e afins como grupos “terroristas”. Eles sabem que são... Porém, desejam a oficialização legal do rótulo para continuarem posando de “vítimas da opressão estatal” e do “novo regime militar instituído pelo voto” em Bolsonaro.

A jogada do PT é manjadíssima. Será que Bolsonaro vai cair no novo-velho golpe do Partido dos Trabalhadores e assemelhados? A Petelândia deseja e está prontinha para o conflito “nós contra eles”. No discurso, Bolsonaro tem alimentado o clima de guerra e repressão (legal) contra a banda picareta da esquerda revolucionária. O “Mito” deveria repensar sua estratégia de lidar com os “mitomaníacos” (bandidos canalhas e mentirosos da extrema canhota).

O recomendável, no primeiro momento, é deixá-los falar sozinhos... Num segundo momento, Bolsonaro não precisa criar leis para reprimi-los. Basta estabelecer um pacto com prefeitos, governadores e com o Judiciário para que apenas cumpram as leis que já existem. Invasão de propriedade é crime. Manifestação pública violenta é crime.

O Presidente da República, que terá muito mais coisa importante a fazer, não deverá se comportar como um “Xerife Ideológico”. Se agir assim, Bolsonaro apenas dará margem à retórica de vitimização da esquerda. Candidato pode falar qualquer coisa. Presidente eleito expressivamente não tem “direito” a isso... Presidente não pode, nem deve, agir com a arrogância de um treinador de time de futebol... Por isso, é recomendável conter toda e qualquer truculência extremista, de esquerda e de direita.

A missão maior de Bolsonaro é a pacificação do Brasil – e não o acirramento da tensão social, como deseja a petelândia criminosa... Quem sobreviveu milagrosamente a uma facada tem sabedoria para não sair dando tiro e porrada, mesmo que amparado em Lei...

Bolsonaro tem de abrir o sorriso para governar serena e honestamente... É isso que o povo gosta, é isso que o eleitor dele quer... O sucesso do “Capitão” será a maior vingança contra a petelândia... Um sábio soldado não perde tempo com militante-meliante de araque...



Sábio conselho para Bolsonaro



“A República precisa ser reinstaurada, o Estado reconstruído e a Federação remodelada”. (Carlos Abrão e Laércio Laurelli)

Releia o artigo de domingo: Honestidade versus Crime, Terror e Incompetência


Três Neurônios




Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 21 de Outubro de 2018.

5 comentários:

Anônimo disse...

95% DO POVO X O PESTÍFERO LULOPESTISMO!
MESMO QUE HAJAM CONFLITOS, O PT GOSTA DISSO, NADA FAZ E AINDA QUER ATRAPALHAR QUEM FAZ PARA SEMPRE "DAR ELES" - BEM VERDADE QUE O PT ATÉ HOJE FOI O "Partido das Ameaças" - CONCRETIZAÇÃO DELAS ZERO - POIS OS "JENERAU" DELES SÃO UNS CAGÕES!
KD O IZÉRCITO DOS BATE-PAUS DO MST, HEM?
Os povos do Sul, valentes como são, decretaram: a caravana dos patifes do PT-Lula não entram em nossas cidades, chegaram às entradas delas - e tiveram de retornar - com o rabo entre as pernas!
Kd as retaliações desses valentões, hem?
Migrem pros seus paraísos Cuba e Venezuela, pois aqui serão cada vez mais marginalizados e acuados, espremidos nos cantos de parede, sendo partidos de marginais, elementos de alta periculosidade, facções de bocas-de-fumo políticas, pró narcotraficantes, tipo PCC, CV E A OUTROS MARGINAIS etc!

Anônimo disse...

"O “Mito” deveria repensar sua estratégia de lidar com os “mitomaníacos” (bandidos canalhas e mentirosos da extrema canhota)."

o "MITO". Diria o SÍMBOLO. Só que precisamos de um ESTADISTA, esse, infelizmente, está muito cançado em Paris e diz que o Brasil está doente.

Repetir uma frase, do agora, também presidiário:

"Que Deus tenha misericórdia desta Nação, voto sim"

Anônimo disse...

Jorge, Verifique: https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2018/04/13/tem-que-fechar-o-supremo-tribunal-federal-diz-deputado-do-pt.htm

Antenado. disse...

E necessário Instaurar a Comissão da Verdade da Corrupção do PT. Abrindo os arquivos,
apurando caso a caso, afastando e processando funcionários que se corromperam e que fizeram vista grossa, buscando o ressarcimento do tesouro. Não deixando que a corrupção passada contamine o seu futuro governo.

Anônimo disse...

Não sei em que contexto Jair Bolsonaro declarou sua preferência ao governo de São Paulo, que a propaganda de João Dória repete exaustivamente, mas o posicionamento do presidenciável tem mais prestígio junto ao eleitorado indeciso do que o de qualquer senador ou deputado. Para os eleitores que querem conhecer a verdade, a questão não é os deputados resolverem quem apoiam, mas por que o presidenciável apoia um e seu senador apoia outro. Pelas propagandas (uma vez que ele não desautorizou João Dória), fica a imagem de casa dividida.