sábado, 13 de outubro de 2018

Comunistas, graças a Deus?


PT falsificado e desfigurado: sem vermelho... 

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Os pecados nazicomunopetralhas vêm à luz nas redes sociais. Dois videozinhos revelam quem é a vice do poste do Presodentro Lula, Fernando Haddad.

No primeiro, a comunista Manuela D’Ávila foi desnudada pelo descaramento ideológico de sua própria propaganda.



No segundo, encena-se a farsa da religiosidade, na qual o PT, o PC do B e o volúvel PROS tentam alimentar mais uma divisão política-religiosa que não existe: católicos x evangélicos.



Basta assistir para ficar mais PT da vida ainda... #PTNÃO

Releia o artigo de sábado: O Show de violência Nazicomunopetralha


Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 13 de Outubro de 2018.

3 comentários:

Unknown disse...

Como estes filhas da mae conseguem bloquear a exibiçao dos videos acima mencionados?

Unknown disse...

Como estes filhas da mae conseguem bloquear a exibiçao dos videos acima mencionados?

Eduardo disse...

O artigo compartilhou fake news, a fala na íntegra da Manuela ela diz que é cristã, porém no corte do vídeo faz parecer que é justamente o contrário, uma pesquisa rápida no google teria evitado a gafe. E, no primeiro vídeo, ser a favor de causa LGBT não significa ser contra cristianismo, apesar de existir sim aqueles estúpidos que desrespeitam a fé alheia, isso não significa que a causa LGBT é necessariamente contra o cristianismo.