sábado, 6 de outubro de 2018

Falsificar Democracia contra Bolsonaro é burrice


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Nada acontece por acaso em tempos de eleitoragem com radicalização ideológica que ameaça a hegemonia da esquerda. No debate da Rede Globo, quinta-feira a noite, os primos Haddad e Boulos tricotaram sobre o risco do retorno à ditadura. No Jornal Nacional de ontem, foi dado destaque exagerado a uma pesquisa Datafolha indicando que 69% dos brasileiros consideram a “Democracia” a melhor forma de governo. O assunto foi complementado por outra matéria em que “brasileiros juntam vozes contra intolerância, racismo e homofobia”.

Será que estamos na “democracia” da Coréia do Norte, de Cuba ou da Venezuela? Quem elaborou um roteiro tão manjado como esse veiculado na Globo merece o troféu Joseph Goebels de manipulação das massas. Foi uma clara campanha subliminar contra a candidatura do Jair Bolsonaro. A edição misturou tudo de que o candidato do PSL é acusado pela esquerda. Acontece que o “monstro” Bolsonaro, pintado pelos ideólogos e marketeiros de canhota, só convence quem foi idiotizado ideologicamente. A maioria do eleitorado deseja elegê-lo Presidente da República já no primeiro turno deste domingão.  

O momento nunca foi importante para debatermos o que é Democracia e quais são os valores democráticos reais e fundamentais que devemos adotar. Democracia é a Segurança do Direito através do exercício da razão pública. Temos Democracia de verdade quando prevalecem as seguranças legal, jurídica, política e individual. Na Democracia, a Liberdade é responsável e não relativa. Ser livre é equilibrar cumprimento de deveres com o exercício consciente dos direitos constitucionais.

Por tal definição, fica evidente que não temos Democracia no Brasil. Aqui vigora a Oclocracia ou Cleptocracia. Sobrevivemos sob a Ditadura do Crime Institucionalizado. O detalhe importante: tudo é organizado ideologicamente. Os criminosos interferem diretamente na vida política do povo. Seja de forma violenta, seja via prática sistêmica de corrupção ou seja pela sutil manipulação ideológica para formar o imbecil coletivo. Resumindo: o coletivismo criminoso esculacha o indivíduo, corrompendo valores humanos fundamentais.

O perigoso extremismo brasileiro é o resultado direto da manipulação ideocrática. Foram criadas e consolidadas divisões no seio do povo (ou da sociedade – que neo é civil, nem militar, outra imbecilidade teórica artificialmente criada pelos ideólogos bandidos ou burros). Criou-se uma espécie de “Ditadura da Diversidade”, no autoritário regime do politicamente correto, que obriga o indivíduo a aceitar tudo e qualquer coisa, ideologia ou comportamento. Enfim, impõe-se o “Vale Tudo” em um ambiente de violência e cheio de dificuldades que parecem instramponíveis.

No falso realismo esquerdista, pretensamente “democrático”, as pessoas são parte de um coletivo. Todos devem obedecer a um senso comum. O indivíduo é rotulado de fascista ou nazista se não seguir as regras definidas para a tal coletividade. Tal discurso é canalhamente pregado no processo de ensino. A escola foi transformada em um espaço de promoção e difusão dos valores coletivistas. A individualidade é neutralizada por currículos e modos de ensinar radicalmente padronizados, robotizados.

Os “intelectuais orgânicos” (na mídia ou na escola) ditam as ordens. Mas o jogo começa a mudar... As pessoas já percebem como a banda toca errado e a esquerda desafina... O Comunismo está nu no Brasil... Profundas mudanças estão prestes a acontecer... Aguardemos o resultado final da eleição de domingo... A ditadura do crime será enfrentada, finalmente... Os falsificadores da Democracia serão os grandes derrotados da eleição 2018.  





Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 6 de Outubro de 2018.

3 comentários:

Anônimo disse...

No jargão deles democracia é a ditadura do proletariado. O objetivo é, como sempre, a enganação, a mentira. Não enganam mais ninguém e insistem na mentira. É o caso do menino que vivia gritando "lobo", é o "lobo". Depois se deleitava de rir dos crédulos até que ninguém mais passou a acreditar quando o lobo de fato apareceu e comeu o menino chamado PT.
Agora prestem atenção, pois se derem o golpe terão o que todos nós esperamos ou seja, que sejam empalado em praça pública.
Melhor se contentarem com o que já roubaram e voltem correndo para cuba.

Anônimo disse...

A esquerda vem usando esse termo com outro sentido há muito tempo e com um comportamento que parece bulling. Portanto, a maioria dos brasileiros que só sabe das coisas pelos que os outros falam não sabe ou tem a noção do que seja um governo democrático.

ALMANAKUT BRASIL disse...

URGENTE: "FRAUDE NAS URNAS" PROCURADORA RAQUEL DODGE NO 'TSE': LULA SURTA E NÃO ACEITA BOLSONARO

Reflexão News - 07/10/2018

https://www.youtube.com/watch?v=3pF6pI5nGEc