sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Nossa Senhora, Livrai-nos da Petelândia




Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

No feriado nacional da Santa Padroeira do Brasil, o desejo é pedir à Nossa Senhora Aparecida que nos livre do mal do Partido dos Trabalhadores. Os brasileiros precisam de muita fé para se livrar dos canalhas e corruptos que desejam mais poder estatal para praticar o Capimunismo – que nada mais é que um comunismo de mercado, na união entre pseudo capitalistas canalhas que se associam a bandidos para mamar nas tetas estatais. O Capimunismo é um regime camaleônico, mais comunista e socialista do que capitalista.

Nossa Senhora Aparecida também poderia ajudar o Brasil a fazer o milagre da Mudança Estrutural. Temos de implantar um modelo estatal realmente Capitalista, Democrático e que garanta a Liberdade com responsabilidade no Brasil. Temos de rezar e lutar por um País Federalista de verdade, com uma Constituição enxuta, principiológica, que seja cumprida por consciência e não por mera imposição. A Lei Maior deve ser o farol para os indivíduos cumprirem deveres para exercerem direitos – e não o contrário.

Precisamos de Democracia – definida como a Segurança do Direito, através do exercício da razão pública, o que deveria ser o fundamento da atuação republicana. Democracia pressupõe plena segurança legal, jurídica, política e individual. A Democracia assegura a Ordem Pública que é a garantidora da vida. Infelizmente, não temos Democracia no Brasil. Aqui vigora a Oclocracia ou cleptocracia. O Crime Institucionalizado nos desgoverna. Livrai-nos dele, Nossa Senhora Aparecida!

Nossa Senhora Aparecida, por favor, nos dê esperança para produzir outro milagre. Necessitamos de uma máquina estatal transparente e que prime pela publicidade, competência, eficiência e real interesse público. Tal transformação depende da prática da Política em alto nível. Por isso, não há outro jeito, senão promover o milagre da Educação (formação moral familiar + ensino de qualidade). Um povo educado, civilizado e preparado para encarar os desafios futuros. Naturalmente, se promoverá a Reforma Política, implantando o modelo Distrital, com Voto Livre e Seguro.

Enfim, Nossa Senhora Aparecida, ajude-nos a ter fé, esperança e, acima de tudo, amor a Deus, para pacificarmos o Brasil – um País criminosamente dividido pelo regime Capimunista, fruto da combinação maléfica entre ideologia, banditismo, ganância e vaidade.

Brasil Acima de Tudo e Deus Acima de Todos é um começo. O fim será um País no caminho irreversível do crescimento e do desenvolvimento baseado em valores humanos, cristãos e democráticos.

Dicas do PT para derrotar Bolsonaro



A Petelândia maldita não tem jeito... Vejam as dicas que o PT/PCdoB divulga para a militância detonar a imagem de Jair Bolsonaro...

Propaganda do Bolsonaro


O site O Antagonista antecipa o primeiro filme da propaganda de Jair Bolsonaro no primeiro turno. A petelândia vai aloprar. Os bandidos do Foro de São Paulo ficam expostos ao ridículo...



Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 12 de Outubro de 2018.

3 comentários:

Anônimo disse...

nutavael diz...
Ele pode ficar inteiramente nu, pode falastrar com o rabo porque com a boca so sai merda.
Infelizmente isto esta na conta do supremo besteirol federal e eleitoral, escolhidos a dedo dentro da hipocrisia e falta de vergonha dos debochados do pais. Temos quarenta partidinhos meia boca querendo disputar dedo a dedo a vagabundagem de uma pátria que não temos, uma vergonha que não temos, uma cidadania que não temos.
Quando um pais e uma vagabundagem de uma mídia hipócrita, falam mal e dizem mentiras sobre as nossas ffaa inclusive repórteres pena alugada por uma mídia que vive de patrocínio de nossa nação, gente que nasceu depois de 54,64, 74 e 84 que pensam que podem e devem viver num pais sem leis, sem respeito, depravado mental, espiritual e sem falar depravados com seu próprio corpo que deixaram há séculos de saber o que e saldável para si e para suas famílias o que vemos e este completo desespero quando são confronados com a realidade.
Nosso pais jamais estará na altura do desenvolvimento e da natureza do povo americano do norte.
Somos uns sabugos do universo que queremos continuar com nossa marcha fúnebre de não sermos nada.
Os quarenta partidinhos meia boca sequela do pt, células do câncer que se instalou no pais querem dar de grandes personalidade se não tiveram nem coragem nem respeito de limparem seus próprios quadros e muito menos de se desfazerem das fezes que estão polulando dentro de seus próprios partidos.
PT, PMDB, FALSIFICADORES DA CONSTITUIÇAO PERNETA ATRAVEZ DE SEU VAGABUNDO MOR TEMER E O ESCROTO DO JOBIM que fantasiado de militar e ajudante de capeta modificaram e continuam modificando nos bastidores a constituição perneta, tudo isso no escurinho do cinema.
Nossa mídia e porca, os sindicatos são porcos, as leis são porcas. Nada do que esta ai vai nos levar para a frente. Infelizmente nossas ffaa resolveram fechar os olhos e deixar o barco correr e o povo prefere ouvir um estrangeiro porco senil que se mete nos assuntos de nosso pais em vez de ouvir a razão do que precisamos e de nossas ffaa de volta para dar um choque de cidadania no pais.
Se eu fosse o excelente Bolsonaro não me diminuiria ao ponto de ir a essas televisões chechelentas para mostrar nada porque eles so querem escrotizar nosso capitão. Use as redes fale com o povo olho no olho como sempre faz. NAO SE REDUZA A DIALOGAR COM OS VENDILHOES DA PATRIA. O QUE FIZERAM FOI CRIME DE GUERRA. SO QUEM PODE DECIDIR SOBRE JUSTIÇA NO PAIS SAO AS FFAA. CRIME DE GUERRA TEM QUE SER PUNIDOS PELO EXERCITO, MARINHA E AERONAUTICA. SENHORES ALMIRANTES, GENERAIS E BRIGADEIROS DE QUE LADO OS SENHORES ESTAO. VAO CONTINUAR TODOS CALADOS? O BRASIL, OS BRASILEIROS PRECISAM DE VOCES. NOSSO PAIS ESTA UMA MULA SEM CABEÇA E PRECISA DE CEREBROS PARA COLOCAR NOSSO PAIS NA LINHA E NADA MELHOR DO QUE AS FFAA. ATENÇAO POVO NAO VAO ATRAZ DE CONVERSA. PSDB, PMDB, PT, PC DO B, PTB E TODOS OS OUTROS SAO TODOS SEQUELA DO PT QUE SE DISSEMINOU NA POLITICA QUEM NAO ENXOTA DE SEUS QUADROS OS BANDIDOS E PORQUE BANDIDO E. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE. SE ESSES NOBRES FIDALGOS VENDILHOES DA PATRIA NAO LIMPARAM SUAS PROPRIAS LATRINAS NAO VAO LIMPAR O PAIS O QUE ELES QUEREM E APAGAR O CRIME QUE COMETERAM QUE INFELIZMENTE NAO ESTAO SENDO APURADOS A FIO POR CAUSA DA CAPADOSAGEM DE UM SUPREMO ELEITORAL E FEDERAL QUE SAO CAPANGAS NO ILICITO. O QUE ESSES SUPREMOS APURARAM ATE HOJE. NADEGAS. AS MAQUININHAS FAJUTAS ESTAO A PLENO VAPOR. ESSA GLEISE JAMAIS SERIA APROVADA EM CURITIBA A NAO SER COM A MAQUININHA FUJUTA FUNCIONANDO. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE.ETA POVO VASSALO QUE VIVE DE QUATRO PARA OS MANDRIOES DESTES PARTIDINHOS DE MERDA.

jomabastos disse...

Muitos eleitores são anti-petistas, irão voltar no ultraliberal Bolsonaro, mas não estão de acordo com muitas das ideias e das políticas socioeconômicas deste.
Nesta eleição de 2018, muitos eleitores irão votar no Bolsonaro, porque não existe outro candidato verdadeiramente liberal, ou simplesmente porque o outro candidato Haddad é comunista.
O Bolsonaro, pelos suas entrevistas, palestras e vídeos, praticamente quase que não consegue distinguir uma governação política e civil de uma governação doméstica.

Brasil acima de tudo? Estado acima de tudo? Não, Cidadão acima de tudo!
O Cidadão deve viver sob um pacto de compromisso perante a Constituição e as eleições que regularmente são feitas, com a finalidade de manter a estabilidade social e política de um Estado!
Um verdadeiro Estado capitalista liberal e democrático, libera o cidadão da pressão e do domínio do Estado, de contrário socioeconomicamente continuaremos dependentes do Estado e inseridos em um Capitalismo de Estado.
O Estado acima do Cidadão pode injustamente justificar aos políticos, totalitarismos e autoritarismos, e isso não pode acontecer. Não podemos endeusar o poder político.
O Estado deve servir acima de tudo, como um mediador e como um regulador das crises e tensões existentes na sociedade.
Atualmente não vivemos em um verdadeiro Estado de direito, porque os políticos, endeusados, quase que vivem acima do direito, livres da lei.

Deus acima de todos? Não! O Estado brasileiro é e deve continuar laico, em que todas as religiões são aceites e toleradas, mas não para vivermos sob o jugo de uma qualquer religião e consequentemente ser religioso ou não, pertence à esfera privada de todo e qualquer Cidadão.

Anônimo disse...

https://fratresinunum.com/2018/10/12/consagracao-a-nossa-senhora-da-conceicao-aparecida-rainha-e-padroeira-do-brasil-3/ https://fratresinunum.com/2018/10/20/coluna-do-padre-elcio-dai-a-cesar-o-que-e-de-cesar-e-a-deus-o-que-e-de-deus/