sábado, 20 de outubro de 2018

O antídoto Bolsonaro contra o veneno do PT




Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Os piores venenos estão nos menores frascos ou nos mais medíocres? Apenas um grama do veneno do Sapo Cururu (perereca peçonhenta cantada em prosa e verso) tem capacidade de matar 80 homens de uma vez só. Qual seria a dose necessária para o velho Sapo Barbudo, atualmente preso em Curitiba, assassinar o futuro de duas centenas de milhões de  brasileiros?

A quantidade seria ditada pela eventual eleição do “Poste” Fernando Haddad. Sorte é que a maioria do povo brasileiro elegerá Jair Bolsonaro Presidente no próximo dia 28. A Petelândia retornará ao papel de oposição irresponsável e mentirosa que tem exercido nesta campanha de 2018. Os 13 anos de corrupto governo nazicomunopetralha, em parceria criminosa com PMDB, PP, PTB e afins, quase arrasaram o Brasil que Bolsonaro se propõe a colocar nos eixos.

Mudar o Brasil de verdade não será missão fácil. O comportamento politicamente canalha, irresponsável e corrupto do PT promete atrapalhar bastante. Na campanha, a petelândia desvairada já gera as pré-condições para o caos e o confronto radical que deseja praticar durante a gestão Bolsonaro. O plano básico dos bandidos ideológicos é provocar e acirrar os conflitos artificiais na sociedade brasileira. Ainda bem que o golpe esquerdista é previamente manjado...

Quando um petista rotula Bolsonaro de “fascista”, o militante está apenas vendo a própria imagem refletida no espelho. Sempre que o petralha adverte, mentirosamente, que Bolsonaro vai implantar uma ditadura, na verdade, o defensor da ditadura do proletariado apenas tenta esconder o próprio desapreço pelo regime democrático. Os militantes-meliantes estão organizados para surfar na onda de violência que eles ajudam a criar. O objetivo é forçar uma reação forte do adversário, para classificá-lo de repressor.

Há muito tempo que o PT é um partido fake. O falecido caudilho Leonel Brizola – o mesmo que apelidou Lula de “Sapo Barbudo” – foi quem sempre denunciou a natureza maligna da cúpula da petelândia, inclusive quando se aliou aos petistas, que ora parecem fanáticos membros de uma seita, ora se comportam como membros da uma organização criminosa ou ora parecem um grupo de analfabetos políticos com cinismo romântico. As promessas eleitoreiras do Haddad são um resumo do modus operandi da petelândia.

O PT já entrou previamente derrotado na campanha eleitoral 2018. Não só porque seu líder máximo segue Presidentro em Curitiba – o que lhe impediu de ser candidato ao Palácio do Planalto. O discurso e as práticas nazicomunopetralhas estão na contramão da vontade da maioria do povo brasileiro. O desejo é por honestidade, trabalho, menos impostos, mais desenvolvimento e menos interferência indevida da máquina estatal na vida dos indivíduos e dos empreendedores. O PT é a negação prática de tudo isso.

Jair Bolsonaro representa um antídoto contra os venenos nazicomunopetralhas. Por isso, ele vencerá a eleição no segundo turno. Os golpes do PT no tapetão do Judasciário não surtirão efeito. A banda boa do Judiciário não permitirá. A pressão da banda honesta da população não aceita mais a armação ilimitada dos canalhas e corruptos.

Apesar do previsível triunfo de Bolsonaro, os brasileiros de bem e do bem precisam ir além do mero antipetismo. Não se pode entrar na onda de confrontos permanentes praticada pela petelândia. O governo e seus apoiadores terão de praticar a tolerância para a pacificação. Em síntese: não é recomendável entrar no joguinho fascistóide da prática petista.

O futuro Presidente Jair Bolsonaro, o vice Antônio Mourão e seus apoiadores terão de focar nos projetos para mudar e melhorar o Brasil, em vez de perder tempo brigando com os fanáticos seguidores do venenoso Sapo Barbudo.

Resumindo: Temos  de implantar a Democracia no Brasil. Ditadura do Crime, nunca mais!



Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 20 de Outubro de 2018.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vou responder sua pergunta sobre o quanto de veneno será necessário dos discípulos dos próprios nazistas, fascistas, comunistas, terroristas e outros istas do gênero (o sapo barbudo com seus meliantes ou militantes com Foro de São Paulo e mais alguns que não faz parte dessa seita) para matar uma centena de milhões de pessoas. Apenas uma gota. O veneno que os petralhas juntamente com toda a turma do Foro de São Paulo destila é muito forte.
E eu quero chamar a atenção para as urnas que ninguém ta prestando atenção. Houve o tal "fato novo" da foice de são paulo, ops folha de são paulo. To vendo uns militontos falarem no o antagonista de que a campanha do Bolsonaro esfriou no segundo turno. Pessoas estão sendo processadas por denunciar supostas fraudes nas urnas (seria uma intimidação pra calar quem denuncia fraudes nas urnas?). Falar de fraudes na urnas eletrônicas virou tabu. Pra mim, esse tal "fato novo" é apenas para induzir as pessoas a acreditarem que a campanha do Bolsonaro esfriou por causa dessas supostas denúncias para simplesmente legitimar uma fraude. Parece que estou assistindo uma peça de teatro. Não estou sendo pessimista, estou sendo realista. Torço muito pela vitória do Bolsonaro. E que Deus tenha pena do brasileiro pq os verdadeiros nazistas, fascistas, comunistas e terroristas por tras de seus discípulos no mundo todo são pessoas muito endinheiradas e muito poderosas (donas do mundo). E boa sorte pra nos que realmente desejamos mudança.

Anônimo disse...

Os adeptos da "pacificação" darão o respiro para a esquerda se reorganizar e corrigir as falhas da estratégia atual, e essa negligência será avaliada como tentação à Deus, porque nos exporá conscientemente ao risco da volta do comunismo, como se Ele fosse um serviçal para consertar nossas inconsequências. É sempre bom lembrar: de Deus não se zomba (como descobriu henrique meireles). https://www.youtube.com/watch?v=2kgb2EmyPjk

Antenado. disse...

Imediatamente deve-se instaurar a Comissão da Verdade da Corrupção do PT. Abrindo os arquivos,
apurando caso a caso, afastando e processando funcionários que se corromperam e que fizeram vista grossa, buscando o ressarcimento do tesouro. Não deixando que a corrupção passada contamine o seu futuro governo.