terça-feira, 30 de outubro de 2018

O Brasil voltou a ser dos brasileiros



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Pór Aileda de Mattos Oliveira

28/10/2018 – Data Inesquecível. Os brasileiros estão novamente de posse de sua Casa, sem a presença dos indesejáveis e corrompidos comunistas, traidores, gatunos, mentirosos, insuportáveis invasores, varridos pelo voto, e, com o retorno à liberdade de pensamento, sem o nefasto “politicamente correto”, com as palavras retornando aos seus antigos significados, o Brasil voltará a ser o país apenas dos verdadeiros brasileiros que o amam e querem vê-lo retomar o caminho do progresso.

Até que enfim o povo entendeu que, unido, tem a força poderosa de despejar na lixeira política todos aqueles que usaram o dinheiro do contribuinte em benefício próprio, deixando uma população de jovens analfabeta como iletrado é o chefe da organização criminosa, hoje, um reles presidiário; deixando uma população estudantil sem disciplina, crescendo na desordem comportamental tão desejada por Gramsci, guru das esquerdas tupiniquins.

A aura do Brasil, agora, é outra, despoluída. Venceu o Bem. As crianças serão crianças. Os professores transmitirão conhecimentos e, não, ideologia.

Ao Dom Bolsonaro do Brasil desejamos que o Alto o proteja nesta missão seriíssima que lhe foi concedida de manter o Brasil unido, independente de cor, religião e etnia, da mesma forma que soube unir o povo em torno de seu nome, renovando nele o vigor cívico e a autoestima.

Não é mais aquele quixote Bolsonaro sobre o qual falei um dia; agora é o Presidente da República Federativa do Brasil, o Presidente de todos os verdadeiros brasileiros. Que seja iluminado! Que seja inspirado!

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

Aileda de Mattos Oliveira é Dr.ª em Língua Portuguesa. Acadêmica Fundadora da ABD. Membro do CEBRES.

Nenhum comentário: