quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece




Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por H. James Kutscka

Cansado do sujo jogo político nas terras Tupiniquins, onde a virtude foi descartada no pano verde e o diabo distribui as cartas, resolvi levantar da mesa e ir passear e rever amigos longe da imundície, nas brancas neves dos Andes chilenos.

Foi inútil.

FHC um dos nefastos criadores do “muar de São Bernardo”, estava por lá onde deu uma entrevista “angelical” dia 25 de setembro ao repórter Juan Pablo Toro V.  do El Mercúrio, principal periódico do país.

O título da verborrágica entrevista é: “Quando a corrupção se torna a maneira de sustentar-se no poder, arruína a democracia. (palavras dele, do homem do George Soros e representante da City de Londres dominada pela família Rothschild a séculos em nosso país, o mesmo que comprou os votos necessários para aprovar sua reeleição quando ocupava a presidência.

Nela (a entrevista), também se dá ao direito de declarar, quando perguntado, sobre a carta que políticos da esquerda chilena escreveram pedindo que o “muar de São Bernardo”, mesmo preso, condenado em segunda instância, com todos os recursos utilizados pela defesa esgotados, disputasse as eleições: - Não sabem de nada sobre o Brasil.

Não tem informação. Porque não foi somente lula (a minúscula é minha) encarcerado, foram montões, do meu partido também). Eu acredito que devem informar-se melhor antes de tomar uma posição ideológica; a justiça está funcionando.  A lei existe para ser cumprida.  Disse o “Duas Caras”, que foi testemunha de defesa do “muar” em uma acusação da qual ele foi absolvido.

Enquanto isso, o “Bagre Cego” do STJ, colocado lá por ele, para delírio da esquerda, segue soltando os criminosos detidos pela PF.
Zé Dirceu, condenado a trinta anos de reclusão, beneficiado com a liberdade pelo “boca mole”, ameaça impunemente tomar o governo na “marra”.  

Talvez o Papa Francisco, peronista de raiz, simpático às esquerdas, possa vir a pleitear a canonização dos três comunas devido aos bons serviços prestados à nova ordem mundial.

Para completar, um aviso aos motoristas incautos:  Me inteirei por fonte confiável e testemunhei com os próprios olhos, motoristas de táxi na cidade de São Paulo multando carros que trafegam em faixas de ônibus, ciclovias ou desrespeitam a sinalização a qualquer hora do dia ou da noite.  Segundo minha fonte, são três mil, autorizados pelo prefeito João Dória. Com as multas, ganham pontos que revertem em descontos na renovação de suas licenças.

Isso é altamente ilegal e inconstitucional, já que eles não são autoridade e as vítimas não terão como se defender.

Resta-me a convicção que a verdade, a justiça e a esperança são como um imã, que atrai os homens de bem e busca incessantemente ser encontrada.
Temos uma grande chance de encontrá-la, elegendo-a já no primeiro turno dessas eleições.

H. James Kutscka é Escritor e Publicitário.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que merda é essa? Motoristas de taxi autorizados a serem oficiais da lei?