domingo, 14 de outubro de 2018

Só bêbado discute com Poste



“O Bolsonaro não tem que ir a debate nenhum com Haddad.
Afinal, quem discute com poste é bêbado”.

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

#PTNÃO. Dificilmente, Jair Bolsonaro irá participar de qualquer debate de segundo turno com Fernando Haddad. Primeiro, porque os médicos não devem liberá-lo para tanto esforço físico desnecessário. Segundo, porque é pura perda de tempo tentar um debate civilizado com um adversário que o trata como “inimigo”. Terceiro, por questão tática (e não estratégica): é o PT quem precisa correr atrás de uma vitória praticamente impossível. A liderança de Bolsonaro é consolidada. Além disso, discutir com a petelândia é inviável e inútil.

Política é o que fazer. Estratégia é como fazer. Tática é a realização prática da Política e da Estratégia. Os candidatos Jair Bolsonaro e Fernando Haddad se limitam ao campo da tática. Bolsonaro, pelo menos, tem uma assessoria de alto nível, formada por militares, desenhando um Projeto Estratégico de Nação, que deve se desdobrar em planos de ação viáveis. Já Haddad se limita a repetir o ultrapassado discurso comuno-socialista do Foro de São Paulo, com planos nazifascistas, pseudonacionalistas, para o Brasil. As mentiras, a intolerância e ódio da petelândia são patéticos.

O PT caminha para uma destruição que vai muito além de uma derrota. O filósofo Olavo de Carvalho desenha o futuro do PT em várias quedas imediatas e automáticas: 1) Cai todo esquema de poder construído pelo PT e seus associados ao longo de 50 anos. 2) Cai o centro motor e financiador de todo movimento comunista latino-americano (o Foro de São Paulo com as duzentas organizações que o compõem). 3) Caem os planos internacionais de eliminação da soberania nacional brasileira e de subjugação do País ao esquema globalista”.

A petelândia deve chorar com outras quedas previstas por Olavo de Carvalho com a vitória de Bolsonaro: 4) Caem milhares de carreiras e biografias de políticos, intelectuais e artistas de esquerda. 5) Cai todo poder impune do narcotráfico e do crime organizado em geral (tudo ligado diretamente, no submundo, aos esquemas nazicomunopetralhas). 6) Também caem todas as grandes empresas de mídia. 7) Desaba toda a constelação de prestígios do show business. 8) Por fim, desaba todo o sistema de poder instalado nas universidades e no sistema de ensino em geral.
O PT é sinônimo de corrupção, de incompetência e de perda total para o Brasil. É o Partido da Traição! Não adianta trocar vermelho por verde-amarelo e nem forjar outras jogadas de marketagem, como tentar descolar o posto Haddad do seu chefão Lula – condenado e preso por currpção e lavagem de dinheiro. Agora a petelândia constata que fou a maior roubada definir que Lula era Haddad (ou que Haddad era Lula). O erro tático só ajudou a fortalecer o #PTNÃO no imaginário da maioria do eleitorado.

Resumindo: Bolsonaro tem de deixar a patelândia falar sozinha. Os nazicomunopetralhas se matam pela própria boca. Agora, Bolsonaro tem de focar nas propostas de governo que podem ser ditas agora. A maioria só deve ser anunciada no momento oportuno, pois vai atacar o âmago do Sistema que destrói, sabota e inviabiliza o presente e o futuro do Brasil. Enfim, o momento é de serenidade até a vitória no dia 28 de outubro.

Propagandas Criativas

Duas criativas peças publicitárias que vão além da mera propaganda eleitoral em favor de Jair Bolsonaro...









Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 14 de Outubro de 2018.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Bolsonaro não deveria ir a debate algum. O poste Haddad só quer ter a chance de aparecer na televisão e além de atacá-lo.

Anônimo disse...

Não se deve cantar vitória antes do tempo, porque, como dito no texto, o PT é o Partido da Traição, e espalha cascas de banana por toda parte. https://www.youtube.com/watch?v=6PKTdsp-cvQ https://www.youtube.com/watch?v=30T0GZmPxu0 Quem convive com esse grupo, diz que muitos gays estão pensando em suicídio em massa, caso Bolsonaro vença a eleição, porque acreditam que ele irá prendê-los e matá-los. Como mito, ele passa a encarnar a imagem de pai. http://conhecendoams.blogspot.com/2013/03/o-que-todo-terapeuta-pai-mae-e.html http://conhecendoams.blogspot.com/2013/12/a-batalha-pela-normalidade-sexual.html#more http://conhecendoams.blogspot.com/p/homossexualidade-e-esperanca.html