terça-feira, 16 de outubro de 2018

Vencer o PT é fácil; difícil será governar




Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Só um fato novo, algo muito grave moralmente, com provas objetivas, pode tirar a Presidência da República de Jair Bolsonaro. Confiáveis ou não, as pesquisas indicam que aumenta a rejeição do candidato Fernando Haddad. Até agora, se mantém consolidada a vitória do anti-petismo. Em função disto, Haddad não demonstra capacidade de reverter votos de quem tem intenção de teclar branco ou nulo na urna eletrônico. Os indecisos também não fecham com o petista. #PTNÂO triunfará no segundo turno.

Os números da vitória de Bolsonaro no primeiro turno já indicavam que, dificilmente, ele seria alcançado e superado por Haddad no segundo turno. Para agravar o cenário anti-PT, a petelândia obrou a grande cagada que foi a tentativa de abandonar o vermelho, ao ponto de deixar constrangido militantes que ousarem protestar ostentando a cor em suas camisetas e bandeiras. A marketagem nazicomunopetralha, incitando violência e tentando atribuí-la ao Bolsonaro foi outro agravante do desastre previamente anunciado nas urnas. #PerdeuPT!

Fernando Haddad consegue mentir para ele mesmo – imitando uma tática desastrosa sempre adotada pelo mitomaníaco chefão e Presodentro Luiz Inácio Lula da Silva. O presidenciável nazicomunopetralha, na cascateira estratégia de mudar de cor, escreveu no Twitter o que precisa fazer para tentar derrotar Bolsonaro: "O desafio é tirar 9 pontos dele. Analistas dizem que é difícil, e não mentem, mas difícil vai ser suportar um governo do Bolsonaro. Suportar o peso da botina no pescoço de quem discordar dele. Vamos trabalhar pela democracia".

O PT insiste na desastrosa manobra de tentar associar Bolsonaro a um futuro de autoritarismo, quando a maioria do eleitorado tem a certeza de que, no passado e no presente, é o PT quem é conivente com atos e fatos autoritários, como o apoio público às ditadura da Venezuela e de Cuba. No desespero total, a cúpula de campanha petista já admite que o programa de governo da campanha de Fernando Haddad seja deixado de lado em troca de uma pauta mínima capaz de aglutinar adesões no segundo turno.

Resumindo: o corrupto PT corrompeu seus próprios valores no vale-tudo para tentar vencer a eleição. Na verdade, marcou gol contra. A eleição está perdida. Só restará sabotar o futuro governo Bolsonaro, praticando a oposição irresponsável que fazia a estrela decadente petista brilhar no passado. #PerdeuPT... E Lula que se prepara para passar uma temporada bem mais longa que o previsto na cadeia, a não ser que o Supremo Tribunal Federal alivie a barra dele...

Não existe o menor clima para qualquer fraude eleitoreira que salve Fernando Haddad. Por isso, Bolsonaro será o vencedor. O “Mito” só tem cuidar da saúde e da segurança pessoal, preparando-se para governar um País insano e que terá imensas dificuldades de se livrar do modelo Capimunista Rentista e Corrupto. Apenas combater a impunidade, em uma Nação sem Educação, parece uma grande utopia. Só que não tem outro jeito: só nos resta tentar...

Vencer o PT agora é fácil... Difícil será governar o Brasil – um País que parece ingovernável... Jair Bolsonaro tem o desafio de provar o contrário...

Autocrítica Petista


Imagem rara de um petista falando a verdade...










Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 16 de Outubro de 2018.

5 comentários:

jomabastos disse...

O PT foi e é um partido de extrema-esquerda/comunista autoritário, ruinoso, corrupto e pró-ditatorial e há que evitar o seu retorno com muito esforço, determinação e competência da população. Não podemos deixar repetir o descalabro comunista dos últimos 16 anos.

Mas há que não permitir que o Bolsonaro ultrapasse as suas competências liberais e democráticas com autoritarismo, mas sim que ele nos aproxime cada vez mais da democracia, da liberdade e do desenvolvimento.

Esperemos que o Bolsonaro não faça renascer o autoritarismo da ditadura militar, a qual não encaminhou a Nação para o desenvolvimento. Ele que se lembre que a ditadura militar serviu quase que unicamente pra evitar o comunismo no Brasil, que estava a penetrar na América Latina apoiado por Cuba, pela URSS e pela China. Tudo o mais foi um descalabro socioeconômico.

Unknown disse...

Parece ruim. E nem o próprio Bolsonaro suspeita, mas é muito pior!

FOTO DO FATO disse...

Bolsonaro presidente, Congresso e partidos chantageando, fazendo oposição corrupta de meras chicanas, basta ele chamar Forças Armadas e entregar o Poder e essas ajustarem o país, faxerem nova Constituição e devolverem, por Justiça Moral e Divina, o Brasil ao Brazil Império com parlamentarismo mas antes suspendendo direitos políticos de todasas oligarquias e patentes, de todos os hoje afiliados a partidos, de todo analfabeto sem o mínimo de segundo grau, de todo identificado marxista, sicialista e que na Constituição tenha Cláusula Pétrea proibindo socialismo, marxismo e/similares, semelhantes e/ou derivados, à exemplo do que fizeram Polônia e outros ex integrantes da extinta URSS.Cláusula já prevendo a execução sumária sem direito a qualquer tipo de clemência.

Anônimo disse...

Faltou citar o golpe da missa. O Lula em tempo de campanha já tinha tentado esse golpe, mas foi expulso da missa pelo padre. Desta vez, após uns ajustes, mandou o fantoche fazer o mesmo, e acompanhado da declarada anti-cristã Manuela. Acredito que arranjaram até o padre comunista ou compraram um. Não colou. É demoníaco demais para dar certo. Só resta continuar se fazendo de vítima e jogando merda nos outros.

Antenado. disse...

Com a ajuda de Deus e do povo brasileiro, governará sim. Não é só canalha que pode governar.