quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Aos Patriotas Intervencionistas


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Antônio José Ribas Paiva

Nosso Exército entendeu de intervir na política, dela participando com militares da reserva, para fazer as reformas institucionais necessárias, objetivando moralizar a coisa pública.

Todo cidadão de bem tem o dever de apoiar o Governo Bolsonaro, pois os inimigos da Pátria tudo farão para inviabilizar o projeto de restauração  do Estado Brasileiro .

Considerando que esse esforço não pode prescindir da participação dos PATRIOTAS INTERVENCIONISTAS, a UNIÃO NACIONALISTA DEMOCRÁTICA (UND), que por 26 anos atuou como associação patriótica suprapartidária, decidiu, por unanimidade dos participantes, transformar-se em PARTIDO POLÍTICO.

O nosso programa objetivará a defesa e a consecução dos OBJETIVOS NACIONAIS PERMANENTES, tendo como lema: PATRIOTISMO, HONRA E DEVER!

Não nos cabe apenas torcer para que as iniciativas corretas sejam tomadas. Nós, PATRIOTAS INTERVENCIONISTAS, temos que participar da LUTA PELO BEM, no trato da coisa pública, da única forma possível,  através do nosso PARTIDO POLÍTICO PATRIÓTICO. 

Todos os patriotas, que lutaram pela salvação do Brasil através  da INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL, estão convocados para essa verdadeira luta do BEM contra o MAL.

Tomaremos todas as providências estabelecidas pela lei, para concretizar este objetivo, com a participação e a colaboração dos patriotas.

Após tanta luta para salvar o Brasil, não podemos voltar para casa, porque a guerra do patriota é permanente.

Somente participando do embate político poderemos exercer a cidadania!
Avante brasileiros! 

BRASIL! ACIMA DE TUDO!!!

Brasil, 07 de novembro de 2018

Antônio José Ribas Paiva, Jurista, é Presidente do Nacional Club.

Nenhum comentário: