sábado, 10 de novembro de 2018

Carta Aberta a Fernanda Lima



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Silvia Helena Salvitti

Carta aberta a apresentadora Fernanda Lima apresentadora do programa Amor e Sexo da rede Globo...

Meu nome é Silvia Helena Salvitti, sou uma mulher de 61 anos, uma pessoa simples mas esclarecida graças a Deus. Com 60 anos me formei em Direito. Pensei muito se deveria me importar com o que você disse e me expor com esta carta , mas como já dizia Mahatma Gandhi: ”Se ages contra a justiça e eu permito que assim o faças, então a injustiça é minha”.

Durante as eleições, ouvi todos os tipos de absurdos contra o então candidato e me calei, trabalhei sim de graça para a Campanha do Presidente Eleito Jair Messias Bolsonaro e explico, porque tenho três filhos casados, formados e com famílias, tenho três netos e o que quero para todos eles e para todos nós é um país que possa ser visto não como chacota por ter um presidente bandido e ladrão, que está preso e mesmo assim não perde a arrogância; mas como um país que tem tudo para ser uma grande nação.

Mas vamos a você, que começa sua fala assim: “Vamos sabotar este sistema de depressão, homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino...”. O significado da palabra sabotar é: Danificar propositadamente, criminosamente, instalações ferroviárias, industriais, militares para impedir, retardar ou interromper seu funcionamento (ação praticada por grevistas, ou elementos revolucionários, terroristas, e, em tempo de guerra, por elementos das forças de resistência na retaguarda das tropas ou nos territórios ocupados pelo inimigo).

Fernanda todos estes qualificados devem ser direcionados a você, aos outros que se dizem da resistência e a TV Globo, que entre outros absurdos querem nos enfiar goela a baixo a Ideologia de Gênero , querem acabar com tudo que é moral, com nossas famílias, (e não venha falar que sou homofóbica, porque tenho grandes amigos gays a quem amo que se respeitam e respeitam a todos).

Vocês desta dita resistência não são patriotas!!! Vocês são partidários e não se conformam com queda do PT do poder, porque a vocês interessava os objetivos sórdidos deste partido que teve 16 anos no poder e acabou com nosso país, com nossos filhos, com nossa esperança, comunistas e terroristas, porque é isto que vocês estão fazendo querendo espalhar o terror para tirar o foco; estão preocupados é com o dinheiro que vão ter que devolver da Lei Rouanet, com a mamata do dinheiro publico que vai ser retirado da Rede Globo, vocês estão preocupados apenas com os próprios umbigos!!!

Há anos que nossa liberdade foi cerceada, que negros e brancos, gays e travestis, índios, mendigos, famílias inteiras morrem por conta do trafico , famílias são destruídas todos os dias pelas milícias e pela bandidagem, não há saúde publica, não há educação, não há segurança, mais de uma centena de policiais foram mortos brutalmente no Rio de Janeiro em 2017 e outros tantos em 2018, onde estavam vocês e suas resistências???? Por que não sabotaram a corrupção? Porque fazem parte dela!!!

Você nem no Brasil mora, se mudou com sua família daqui...só vem para cá para ganhar dinheiro, não está preocupada com o país!!!

Vocês artistas da Globo (não generalizo porque há alguns que se salvam) não nos representam...estão em queda livre assim como aconteceu com o PT, mas eu afirmo a você que represento sim 55.205.640 eleitores (55,54%dos votos válidos) de Jair Messias Bolsonaro, Presidente Eleito do Brasil que como ele são patriotas que se preocupam com o futuro do nosso país e que podem ter certeza seremos sim resistentes a vocês sabotadores do nosso país, desistam nossa bandeira jamais será vermelha. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos (olhando por todos inclusive por vocês...)

Silvia Helena Salvitti – apenas uma brasileira que ama seu país!! Araruama-RJ - 08 nov 2018

Nenhum comentário: