quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Mourão makes the difference...


Edição Extra do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Em excelente inglês, o vice-Presidente eleito, Antônio Hamilton Mourão, deixou claro à BBC Internacional que “o principal objetivo é unir todo o Brasil”. A habilidade idiomática do General, que tem a vivência de ter sido adido militar por dois anos nos EUA, será fundamental para abrir mais espaço na mídia internacional para reverter o arraso de imagem que a marketagem petralha provocou com a ajuda de sua grana roubada malocada lá fora.

A comunicação de Mourão fará a diferença. Nas viagens internacionais, a habilidade lingüística de Mourão será uma grande arma usada pelo Presidente Bolsonaro nas interlocuções com chefes de Estado e com a imprensa lá de fora. Tradutores serão dispensados em muitas situações que exigem privacidade e sigilo. Viva a capacidade e qualidade de ensino das nossas Forças Armadas. Deixa agente com orgulho de ver gente qualificada representar o Brasil, de agora em diante.

The Book (A Constituição) is on the table...

Brasil above all. And God above everybody...

Visita ilustre



Vizinhos de Bolsonaro flagram Sérgio Moro chegando à casa 58 da rua C do Condomínio Vivendas da Barra, situado no número 3.100 da Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca. Moro aceitou o convite para ser Superministro da Justiça.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 1º de Novembro de 2018

Nenhum comentário: