quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Mourão makes the difference...


Edição Extra do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Em excelente inglês, o vice-Presidente eleito, Antônio Hamilton Mourão, deixou claro à BBC Internacional que “o principal objetivo é unir todo o Brasil”. A habilidade idiomática do General, que tem a vivência de ter sido adido militar por dois anos nos EUA, será fundamental para abrir mais espaço na mídia internacional para reverter o arraso de imagem que a marketagem petralha provocou com a ajuda de sua grana roubada malocada lá fora.

A comunicação de Mourão fará a diferença. Nas viagens internacionais, a habilidade lingüística de Mourão será uma grande arma usada pelo Presidente Bolsonaro nas interlocuções com chefes de Estado e com a imprensa lá de fora. Tradutores serão dispensados em muitas situações que exigem privacidade e sigilo. Viva a capacidade e qualidade de ensino das nossas Forças Armadas. Deixa agente com orgulho de ver gente qualificada representar o Brasil, de agora em diante.

The Book (A Constituição) is on the table...

Brasil above all. And God above everybody...

Visita ilustre



Vizinhos de Bolsonaro flagram Sérgio Moro chegando à casa 58 da rua C do Condomínio Vivendas da Barra, situado no número 3.100 da Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca. Moro aceitou o convite para ser Superministro da Justiça.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 1º de Novembro de 2018

Um comentário:

Anônimo disse...

A petelancia entrou em pânico quando o Juiz Sergio Moro aceitou fazer parte do governo Bolsonaro para super ministro da Justiça. Nesse cargo ele poderá equacionar finalmente as regras definitivas para os crimes de colarinho branco. Esse ministerio passará a funcionar realmente e os corruptos poderão botar as barbas de molho e ninguem mais ficará acima da justiça, por mais poderoso que seja. Bolsonaro nosso presidente só tomará posse no dia 2 de janeiro de 2019, mas já está tomando várias providencias neste periodo de transição mostrando que suas promessas serão fielmente cumpridas e daqui pra frente os politicos que não cumprirem suas promessas de campanha poderão ser defenestrados ,se a justiça determinar o sistema de recall, isto é escreveu não leu, o pau comeu. Quanto ao juiz Sergio Moro com certeza daqui a dois anos ocupará o cargo de ministro do STF, na vaga do ministro Celso de Melo, para que aquele colegiado volte a ter credibilidade, perante o povo brasileiro consciente. Nos proximos anos o Brasil reencontrará seu rumo e se transformará numa das maiores nações democráticas do mundo e o comunismo vil será extinto definitivamente se o povo tiver acesso a educação de qualidade e a riquesa produzida seja distribuida, com equanimidade independente de cor, sexo, religião e condição social, isto é o que todos nós brasileiros do bem almejamos e esperamos, com a graça de Deus.