quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Projeto de Nação



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Membro do Comitê Executivo do
Movimento Avança Brasil

O Presidente eleito Jair Bolsonaro produziu mais uma boa notícia em seu estilo de comunicação da transição via twitter. O futuro governo federal vai estreitar relações com os EUA, principalmente econômicas e militares, para que o Brasil deslanche seu pleno crescimento e desenvolvimento.

Bolsonaro escreveu: “Hoje pela manhã, tive uma muito producente e grata reunião com o Conselheiro de Segurança Nacional dos Estados Unidos, John Bolton. Estive acompanhado de nosso futuro Ministro da Defesa (General Fernando), Relações Exteriores (Ernesto Araújo) e com o Chefe do Gabinete de Segurança Institucional (General Heleno)”.

Bolsonaro acrescentou: “John Bolton, para quem não sabe, é nada mais nada menos do que o principal conselheiro de política estratégica do presidente dos Estados Unidos, Donald J. Trump.  Muito breve, teremos ótimas novidades para o novo projeto de nação do Brasil”.

Releia a primeira edição: Cenários para Bolsonaro e a esquerda


Leia, também, o artigo de Antônio José Ribas Paiva:  Futurologia


Saudações Lusitanas


Portugueses produziram um outdoor, bem no centro de Lisboa, valorizando a vitória de Jair Bolsonaro e pedindo algo parecido para Portugal...

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 29 de Novembro de 2018.

Um comentário:

jomabastos disse...

Dizem que em Portugal querem um governo liberal de direita, mas eles esquecem-se de dizer que o último governo foi liberal direita e que nas últimas eleições levou com o pé na bunda porque os eleitores estavam insatisfeitos com a governação do Passos Coelho.
Como o atual governo liberal esquerda, dirigido por António Costa, está a fazer Portugal alavancar em todos os sentidos, muito dificilmente a direita liberal vencerá as próximas eleições. E quando os eleitores ficarem insatisfeitos com a atual governação, votarão novamente na oposição direita liberal.
Em Portugal a democracia está madura e o país, embora pobre, está muito desenvolvido.
Portugal pertence ao grupo de países mais avançados em termos de Governo digital(D9), enquanto nós por cá praticamente passamos ao lado da terceira revolução industrial.