quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Banco Central independente é o cacete!


Alexandre de Rothschild com a esposa

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Membro do Comitê Executivo do
Movimento Avança Brasil

Depois que o banqueiro David Rothschild chamou Donald Trump de “idiota”, porque o Presidente dos EUA reclamou do Banco Central (o Federal Reserve “privado e independente”, cujos acionistas são os grandes bancos transnacionais), tivemos mais uma prova prática do quanto a Oligarquia Financeira Transnacional tem capacidade de usar suas grandes corporações para sequestrar os Estados nacionais, inclusive nos países do 1º Mundo – o que dirá nos subdesenvolvidos...

Eis o famoso “Poder Controlador” – que uma vacina retórica chama de “teoria da conspiração”, embora, na verdade, a conspiração ocorra, abertamente, na prática da Globalização (ou Globalitarismo). Presente em 40 países, o Banco Rothschild & Co é comandado por Alexandre, de 37 anos, filho de David. Edmond Rothschild, de outro ramo da família, controla uma outra instituição financeira, usando o mesmo sobrenome poderoso, que cuida de gestão de ativos financeiros e tem olho gordíssimo nas futuras privatizações e concessões do Governo Bolsonaro.

Estudioso do “Poder Controlador”, o jurista Antônio José Ribas Paiva ressalta que a tal Nova Ordem Mundial é privada, e que o poder dessa gente está muito acima de qualquer poder público. Ribas Paiva recorda que três presidentes americanos vetaram a criação do FED e foram eliminados, pela banca internacional: “Kennedy tentou limitar os poderes do FED (pool de bancos que mandam na moeda e na dívida americana) e teve igual destino”.

Por isso, Ribas Paiva chama atenção para o perigo do Banco Central pretensamente independente – que é um permanente desejo do grupo comandado pelos Rothschild: “O Brasil potência precisa manter o seu banco central como instrumento de governo, nunca sob o domínio do sistema financeiro, ou vamos trocar os grilhões de ferro por algemas de ouro. O Banco Central estatal é imprescindível para a nossa autodeterminação, porque a moeda é a bandeira de qualquer País”.

Resumindo:  É bom que o Governo Bolsonaro fique muito esperto com as intenções da Oligarquia Financeira Transnacional em relação ao Brasil. Os agentes conscientes do Poder Controlador não brincam em serviço e cumprem, direitinho, as missões delegadas por seus “patrões”.

Banco Central independente e cadeira permanente no Conselho de Segurança da ONU são duas falácias que não agregam um centavo de valor aos interesses nacionais do Brasil. Por isso, é recomendável não cair na armadilha retórica dos que desejam um Brasil sempre submisso e subdesenvolvido.







Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 28 de Dezembro de 2018.

6 comentários:

Anônimo disse...

OLAVO DE CARVALHO É UM DO PROFISSIONAIS DA MIDIA, DESMONTANDO AS DESCARADAS E MAFIOSAS DITADURAS DAS ESQUERDAS MUNDO AFORA!
Somos e seremos sempre escravos dos criadores do monstro esquerdiota e dessas criaturas que o alimentam, dos governos que se formaram no fundamento socialista, a ralé puro-sangue em pessoa, triste realidade e quantos ainda caem no canto da sereia delas...
As regras básicas da cartilha comunista para corromper a sociedade é torná-la um caos, pois essa é a base do comunismo, crescendo apenas na desordem e baderna e no Aniquilamento social, sendo fundamental, como atacando a espiritualidade cristã e impondo uma legislação complexa, com subterfúgios e leis cheias de saídas para varias interpretações, criando a anarquia generalizada por elas mesmas!
- Faça de um juiz infiltrado um interpretador de leis a seu modo e não um aplicador das leis,
- Exponha à mídia decisões anti-naturais e contrárias ao senso popular
- Exponha sutilmente situações de corrupção no sistema e seja coadjuvante de bagunçar o sistema
- Através do controle de alguns elementos, crie decisões controversas e repugnantes ao povo
- Crie regalias para a instituição para que se choque com a sociedade, ao bom senso e ao estado de miseria dos mais pobres
- Facilite os caminhos da corrupção, sendo um dos corruptos, à claas, na maior cara dura
- Desmoralize sutilmente a instituição perante à sociedade para desacreditar nas leis
- Crie desconfiança entre a sociedade e o sistema juduciário - item importantíssimo
Assim, atingindo esses segmentos, está construída a estrada para o comuno-socialismo
Para a sua implantação é necessário a anarquia e a desagregação social - desmonte a familia via pansexualismo pelas novelas, BBBs etc., + o medo e a insegurança pelo pró bandidagem e apoio ao tráfico de drogas, leis pró bandidagem e dentro de 20 anos de esforço, cada vez mais e a nação que cair nesses golpismos e ciladas, estará pronta para a tomada do poder pela revolução comunista!
Seria o caso de mais uns 5 anos do lulopetismo, porém, via redes sociais independentes, AQUI, mas foi despachado aos pés no rabo, faltando descartar seus sabujos restantes em varios poderes, por hora estrebuchando de odio e medo de serem demitidos - e serão - pela derrocada sofrida!
Façamos e continuemos na pressão!

Fernando Sousa disse...

Bom dia, sempre ouvi dizer que ter um banco central independente seria o grande trunfo de um governo independente. Não é isso. ?

Ultra 8 disse...

O problema, que nenhum cristão enxerga, é quê, TODOS os criadores e financiadores do comunismo, bem como da revolução francesa, foram e são judeus...

Aqui no Brasil, TODOS os presidentes eleitos pós "diretas já", foram judeus...

No STF, a maioria que está lá, botando bandidos para fora da cadeia são, judeus.

É a conspiração judaica talmudica, sionista, que está emplodindo a sociedade ocidental cristã para futura escravidão da mesma.

Eles são os donos do mundo, acordem cristãos!

Amsel (Amschel) Bauer Mayer Rothschild, 1838: “Deixe-me emitir e controlar o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz suas leis”.

Anônimo disse...

Ninguém quis dividir uma marmita com "supremo chefe"? Nem um cartão de Natal da Rose? Se o Lula tiver direito a visita íntima, quem será a candidata? Benedita da Silva...?

Anônimo disse...

Mas, no Brasil, a Fazenda, oTesouro e o BC já pertence às banqueiros.

Ultra 8 disse...

Amsel (Amschel) Bauer Mayer Rothschild, 1838: “Deixe-me emitir e controlar o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz suas leis”.