quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Democracia no Supremo


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Antônio José Ribas Paiva

A DEMOCRACIA é a SEGURANÇA do DIREITO, que só se viabiliza com a fiscalização do Exercício do Poder, pelos eleitores, que devem compor as CORREGEDORIAS.

No trato da coisa pública, ninguém pode ser juiz de si mesmo!

É por isso, que os TRIBUNAIS SUPERIORES têm contrariado o interesse público, prendendo ou soltando pessoas, ao seu bel prazer, dentre outras ilegitimidades.

Por absoluta falta de fiscalização de seus atos, os Ministros dos Tribunais Superiores, na prática, são senhores da vida e da morte dos brasileiros.

Isso é democracia?

Não! Isso é a DITADURA DO JUDICIÁRIO!

Temos que aprimorar as instituições, corrigindo essas omissões.

Nada justifica, que onze reizinhos do Supremo Tribunal Federal, na prática, não respondam por seus atos a ninguém .

É bom marcar, que o STF errou, perigosamente, ao decidir pela criação da falsa reserva RAPOSA SERRA DO SOL, porque colocou em risco a INTEGRIDADE DO TERRITÓRIO NACIONAL!

Por tudo isso, devemos REFORMAR AS INSTITUIÇÕES, para que garantam a existência do BRASIL, como país SOBERANO e DEMOCRÁTICO!!!

UNIÃO NACIONALISTA DEMOCRÁTICA.

Antônio José Ribas Paiva, Jurista, é Presidente do Nacional Club.

Um comentário:

Carlos Bonasser disse...

OU SEJA...SE AS FORÇAS ARMADAS TÊM NAS SUAS FUNÇÕES E ATRIBUIÇÕES PRECÍPUAS A DEFESA DO PAÍS DE AMEAÇAS EXTERNAS E INTERNAS, LOGO QUANDO O SUPREMO CABARÉ SE COLOCA EM POSIÇÃO DE OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA, TRAINDO O PAÍS QUANDO DEFENDE CRIMINOSOS, QUANDO AO INVÉS DE PROMOVER A SEVERIDADE DAS PENAS PARA CORRUPTOS ELES QUEREM INDULTA-LOS, LOGO ELES SÃO INIMIGOS INTERNOS E COMO TAL DEVEM SER TRATADOS, SE ESTAMOS EM GUERRAS CONTRA OS CRIMINOSOS, OS TRAIDORES DO SUPREMO CABARÉ DEVEM SER CONDENADOS À PENA MÁXIMA...À MORTE...É O QUE MERECEM...DE HÁ MUITO QUE ELES VEM AFRONTANDO A CONSTITUIÇÃO, OS JULGADOS DO PLENÁRIO DO STF E OS ENTENDIMENTOS...ESTÃO NITIDAMENTE SE VENDENDO DE UMA FORMA OU DE OUTRA AOS CRIMINOSOS QUE TEM SEUS PROCESSOS SENDO JULGADOS NAQUELE PUTEIRO...HÁ QUE INVESTIGAR SUA INTEGRIDADE, SUSPEIÇÃO E PUDONOR PARA O CARGO...É CHEGADA A HORA DA MUDANÇA E A SAÍDA DESSES VERMES DO CENÁRIO É NECESSIDADE PREMENTE PARA QUE ISSO SE CONCRETIZE...ELES HOJE SÃO OS PROBLEMAS DO PAÍS E NÃO A SOLUÇÃO...