sábado, 8 de dezembro de 2018

Geopolítica para iniciantes



“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Não pensem os amáveis leitores que eu seja um “expert” no assunto.

No entanto, em minha já longa vida, aprendi a pensar com liberdade.

Após a derrota das esquerdas na última eleição presidencial, o Foro de São Paulo perdeu protagonismo e tende a se extinguir. Para substituí-lo os implantadores da Nova Ordem Mundial escolheram a Comissão Trilateral, com sedes nos Estados Unidos da América, na França e no Japão.

O encarregado de conduzir a tentativa globalista na América latina é o atual presidente da Argentina, Maurício Macri. Na última reunião do G-20 em Buenos Aires, ele foi muito “prestigiado” e sua primeira missão (em nosso modesto entendimento) será boicotar o novo governo brasileiro.

Tarefa árdua, uma vez que nossos generais já identificaram o verdadeiro inimigo. Além disso, o presidente do Chile parece apoiar o Brasil em sua nova e redentora fase. A Ex-presidente chilena, hoje funcionária da ONU, fará tudo para nos prejudicar.

Peço a gentileza de meus leitores verificarem pessoalmente os membros do Diálogo Interamericano, órgão indutor dos ataques às soberanias nacionais nas Américas (vide links abaixo).

Entre seus membros mais “bonzinhos” estão o efecagácê e a governadora da Província de Buenos Aires, Sra. Vidal, pessoa inteligente e perigosa.

O resto é um teatrinho de João Minhoca; a vovozinha “briga” com o Lobo Mau, mas ambos são títeres do “controlador” (leia-se Rothschild).

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi tudu curpa da marysa, que mi dexô nessa pindaíba disgramada! O sitiu e o tripréquis tomém! Eu memo num sabia nadica di nada! SÔ INOCENTIU INGUAR QUENEM UMA MULA!!!

Açinadu: Lula Inácio.