terça-feira, 18 de dezembro de 2018

PICHAÇÕES


“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Quero advertir os amáveis leitores que as pichações não são apenas atividades de bandidos e/ou idiotas. São um plano orquestrado pelos implantadores da Nova Ordem Mundial para degradar o habitat da “burguesia reacionária”, liquidando seu sentido estético, ético e moral.

A face mais perversa desse vandalismo é a profanação dos cemitérios. O motivo alegado é roubar peças de bronze, para apurar dinheiro com sua venda e assim comprar drogas. É um pretexto. A verdadeira intenção é “borrar” a história das famílias e de seus antepassados.

Ainda não consegui provas irrefutáveis sobre quem são os financiadores dos grupos que se dedicam às pichações. A COAF nunca os identificará.

Quem paga as tintas ? Que convence o(a) idiota a arriscar o pescoço subindo nas alturas dos prédios para conspurcá-los ?

Consegui estabelecer um padrão de atividade. Um imóvel que é desalugado, sofre imediatamente um ataque.

Outros grupos de “atuação” tais como catadores de papel ou “movimentos” de sem teto, promovem o acúmulo de lixo a invasão dos imóveis vagos. Urinam e defecam nas calçadas.

A reação dos proprietários virá, mais cedo ou mais tarde.

Os globalistas vencem de qualquer forma, com o retorno da barbárie.

Enquanto a classe urubúsica se preocupar apenas com o aumento de seus próprios salários, homenagens e outras vantagens, não há perigo de melhorar. Talvez reivindique um “salário-insalubridade” por ter que tratar de ações movidas pelos “simples mortais”, quase sempre desvalidos, que viviam do aluguel do imóvel vandalizado.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

2 comentários:

jomabastos disse...

O tema deste artigo é ótimo, começando pelo vídeo de Pichações.
Mas de seguida o pensador salta pra escrever sobre a NOM. Que perda de tempo.
"...plano orquestrado pelos implantadores da Nova Ordem Mundial para degradar o habitat da “burguesia reacionária”..."
Será que os implantadores da NOM estão entre os bandidos que corroem este país? Quando eu digo bandidos, aponto para os bandidos ricaços, dado que estes é q têm o dinheiro para ajudarem a implantar a já implantada NOM.
O Mundo está cooptado pela oligarquia dos implantadores da Nova Ordem Mundial da Alta Finança Internacional, que é filha mais recente da Velha Ordem Mundial da Alta Finança Internacional.
A Nova(Velha) Ordem Mundial é a alta finança mundial controlada por 29 grandes Bancos Mundiais, pelo Fundo monetário internacional, mas é também a bolsa do mercado de ações e transações financeiras que dominam as economias e finanças de todos os países do mundo.São os Países e os Bancos - economicamente mais poderosos - que dominam o Mundo a seu belo prazer. O CLUBE DE BILDERBERG é a origem da NOM.




Anônimo disse...

A permissão de locar imóveis por dia(s) ou mes(eses) também traz insegurança a condomínios residenciais.