terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Papa Irrelevante


“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Quem professa a fé Católica Apostólica Romana vive um momento de perplexidade.

Sua Santidade o Para Francisco, eleito por obra do Espírito Santo, tem causado espécie por algumas de suas atitudes.

Lembremos o fato de que antes de ser Papa e jesuíta, ele é argentino.

Partimos do pressuposto de que sua Santidade está com a razão e, de que nós leigos não temos condições de avaliar sua conduta.

Não obstante alguns fatos recentes tem nos alarmado.

Um compositor de sucesso no passado, hoje decadente, e sua namorada foram recebidos pelo Sumo Pontífice, sem a observância do protocolo.

O músico sem traje adequado (paletó e gravata) e a companheira, de calça comprida e não com vestido negro, a cabeça coberta.

O silêncio do Vigário de Cristo sobre o genocídio que ocorre na Venezuela é assustador.

Já lhe identificam como sendo o Pedro Romano, das profecias de São Malaquias.

Há uma “teoria da conspiração” que diz ter sido forçado a renunciar o Papa Bento XVI. A grande banca internacional teria suspendido o banco do Vaticano (I.O.R.) do SWIFT, rede internacional de transferências financeiras eletrônicas. Diante do caos, o então Papa renunciou.

O Papa Francisco está, então, “encachorrado” pelos implantadores da Nova Ordem Mundial. “ Se non é vero, é bene trovato !”

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

3 comentários:

Anônimo disse...

Para quem recebeu e até pagou a passagem para o líder do MST!!!

Loumari disse...

Papa diz temer “derramamento de sangue” na Venezuela

(Cidade do Vaticano) O papa Francisco admitiu hoje temer por um “derramamento de sangue” na Venezuela e pediu uma “solução justa e pacífica” para a crise política local. “Sofro com o que ocorre na Venezuela, temo o derramamento de sangue”, disse o líder católico, dentro do avião que o levou do Panamá à Itália, após as celebrações da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) de 2019. “Eu apoio todo o povo venezuelano, que está sofrendo. Se eu dissesse ouça esse país ou aquele outro, eu me colocaria em um papel que não conheço. Seria uma imprudência pastoral, da minha parte, e causaria danos. Pensei muito em cada palavra antes de pronunciar e expressei o que sinto. Eu sofro com tudo isso”, disse Francisco, em conversa com jornalistas dentro do avião.
Desde a semana passada, a tensão está elevada na Venezuela, com uma série de protestos nas ruas contra o presidente Nicolás Maduro.
O clima acentuou-se quando o deputado opositor Juan Guaidó se autoproclamou presidente interino para convocar as novas eleições.
Países como Brasil, Argentina, Estados Unidos e União Europeia declararam apoio a Guaidó. (angop)

Fonte: O Jornal Moçambicano MEDIAFAX - Maputo, Terça-feira, 29.01.19 *Nº6742

Editor: Fernando Mbanze


OBS: Pelo que podemos ver e constatar e Deus o Todo-Poderoso é testemunha, Mantiqueira virou Satanás o grande acusador.

Na Bíblia, quem é o grande acusador? SATANÁS. Vós todos que praticais a calúnia, que proferis acusações contra os filhos da Rainha dos Céus, sois todos vós filhos da serpente. Vós tendes por pai o diabo. E fazeis as coisas de modo a satisfazer os desejos do vosso pai o Diabo.


ZACARIAS 3 O SUMO SACERDOTE É ACUSADO POR SATANÁS E JUSTIFICADO POR DEUS

3:1 E ME mostrou o sumo sacerdote Josué, o qual estava diante do Anjo do Senhor, e Satanás estava à sua mão direita, para se lhe opor. (para lhe acusar)


Ainda vos sobra dúvida sobre que, todas estas igrejas e religiões são todas elas pertencentes a Satanás? E qual é o fim de Satanás e dos seus anjos?


APOCALIPSE 12 A MULHER E O DRAGÃO

7 E houve batalha no céu: Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhava o dragão e os seus anjos;
8 Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus.
9 E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.
10 E ouvi uma grande voz, no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu CRISTO; porque já o acusador dos nossos irmãos é derribado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.


LUCAS 10:17 E voltaram os setenta com alegria, dizendo: Senhor, pelo teu nome, até os demónios se nos sujeitaram.
18 E disse-lhes: EU VIA SATANÁS, COMO RAIO, CAIR DO CÉU.

Anônimo disse...

Acredito que, assim como no caso do filho do Bolsonaro, o Papa também tem assessores falhos, pois as demandas são muitas. Não podemos esquecer que, Jesus veio para os doentes e não para os sãos e, o Papa, pode até representar Jesus, mas é um homem terreno.