terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Maldades pequenas, médias e grandes


Boa de Bola

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Recentemente foi postada uma foto no Facebook em que o Mito aparece de chinelos, vestindo um paletó sobre uma camisa colorida.

Muitos desavisados criticaram seu desalinho. Esqueceram , por maldade ou parvoice, que o Presidente convalesce de uma cirurgia de grande porte e que seu abdómen apresenta grandes cicatrizes. É necessário que se vista com o maior conforto possível. Foi uma pequena maldade.

Tentar intrigá-lo com o ilustre Vice é missão impossível, devido à formação de ambos, dentro da maior lealdade possível. Maldade média.

Agora, tentar indispor pai e filhos é de uma baixeza sem nome. Na verdade tem nome; apenas é impublicável. Grande perversidade, geralmente cometida pelos que não sabem quem é o pai.

A curiosidade agora é ver qual dos integrantes da mídia marrom abrirá o bico primeiro.

Cavalheiros e damas, façam suas apostas !

Como diria um político da “velha” guarda: “Não há o que não arda !”.

Um transfuga que bosteja na paulicéia, hoje serve de piques para os fabianos declarados ou enrustidos.

A escória se abriga com a rima. Um João Ninguém, conhecido como Forrest Gump tercermundista.

Por obra do acaso foi alçado a importantes magistraturas.

Na caradura quer mais. Vejamos se é capaz!

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

3 comentários:

Loumari disse...

OBS: Lamentavelmente observamos muitos que pela paixão política, por amor ao homem, por ódio alheio, acolheram como seu deus o falso messias e se envolveram nos tentáculos do dragão infernal. Conhecendo a verdade rejeitaram-na e foram servir a mentira. Estes estão encurralados e sem chances de se livrar das garras do dragão.
Para os que nos acompanham na leitura das Sagradas Escrituras, sabem que desde 2012 já vínhamos advertindo ao mundo que todos aqueles que não estiverem afirmados e confirmados em Cristo haviam de tornar-se malucos. E hoje, o que os vossos olhos estão a ver? Tormentos em todas partes do Globo. Tantas cidades invadidas de protestos e se formos a observar a sua atitude e comportamento, se nota claramente que são mortos vivos. Têm aspecto físico humano externo, mas interiormente são vasos cheios de imundícias. O facto de eles estarem cheios de imundícias, desenvolveram o espírito de demónio e as pessoas se comportam como malucos.
Se prestassem atenção ao que a gente lhes leva como ensinamento, estaríeis hoje prevenidos e premunidos e consolidados no Espírito Santo.
Todos os que cuja fé em Deus é fé que vacila, são inconstantes, não têm firmeza em nenhum sentido, são gentes levados por qualquer vento e entretanto acabam aterrar nas garras dos dragões arrebatadores de almas, homens disfarçados em políticos salvadores, sendo demónios. A IDOLATRIA E DEPRAVAÇÃO DOS GENTIOS.
Conhecendo a verdade rejeitaram-na e foram servir a mentira. Qualquer homem astuto, sagaz, mitómano, psicopata, megalómano, se se pôr a falar seduz uma mega massa e vão todos se submeter a ele entregando-se de borla ao poder do dragão. Não viram com os vossos olhos no Brasil a maravilha do messias bolsobesta? O dragão bramando com voz de homem e arrastou todos falsos cristãos para o inferno. Agora se formos a ver do jeito que falam todos os que caíram com bolsobesta todos eles já falam e escrevem como o dragão.


ROMANOS 1:22,25 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos,
E mudaram a glória do Deus incorruptível, em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Pelo que, também, Deus os entregou às concupiscências dos seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
POIS MUDARAM A VERDADE DE DEUS EM MENTIRA, E HONRARAM E SERVIRAM MAIS A CRIATURA DO QUE O CRIADOR, QUE É BENDITO ETERNAMENTE. ÁMEN.


jomabastos disse...

Pra se deslocar, não é necessário esperar por um meio de transporte, mas simplesmente ter o potencial e a capacidade de se pôr à estrada e fazer uma boa caminhada.
É algo assim que desejamos e queremos para este país.

Anônimo disse...

A mídia esquerdista já adula os militares para neutralizarem o presidente, porque perceberam que ele tem um carisma maior que o de Lula, o que sepulta o projeto comunista de se abrigar atrás de um líder carismático favorável ao seu programa, para apunhalar o país com sua agenda lesa-pátria.