segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

O Cacetete Democrático



Exemplo de 108 anos

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

O novo governo tem o dever de coibir o crime, em todos os aspectos. Invasões, vandalismo e pichações estão com seus dias contados.

A geração gramscizada, que não respeita nada, nem pai e mãe, que prepare o lombo.

Um governo pode tudo, menos se desmoralizar.

Por mais que os defensores de bandidos tentem denegrir as forças armadas e as de segurança pública, sucumbirão à energia, à serenidade e ao treinamento dos que podem e devem impor o cumprimento das leis e a observância da Ordem.

Os padres comunistas, que se escondem atrás de batinas, verão que suas vestes não mais servem para acobertar abusos próprios e de terceiros. Recentemente um cardeal tomou uns tapas.

A Lei obriga a todos; leigos, religiosos e autoridades.

Patético foi ver a tropa assistindo passivamente a depredação de uma agência de veículos de luxo, na marginal Pinheiros, em São Paulo, há um tempo atrás.

Tinham os soldados medo ? De que ? De quem?

A era da bagunça acabou.

O querido Presidente da República e seu ilustre Vice estão tomando as providências preliminares para devolver ao cidadão de bem o seu direito à legítima defesa.

Quem viver... (quem sabe 108 anos?) verá...

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

5 comentários:

jomabastos disse...

A corrupção no Brasil afeta diretamente o bem-estar dos cidadãos ao diminuir os investimentos públicos na saúde, na educação, em infraestrutura, segurança, habitação, entre outros direitos essenciais à vida, ferindo a Constituição ao ampliar a exclusão social e a desigualdade econômica.

Por que a maioria eleitores brasileiros detestam os políticos corruptos, mas normalmente e frequentemente os reelegem sem constrangimento, ajudando a consolidar um grave problema de impunidade e mantendo o Brasil como um dos países mais corruptos do mundo?

A violência ao combater com violência a própria violência, consegue de algum modo manter violência.

Todos os adolescentes embrenhados no tráfico de drogas e outros socialmente abandonados -principalmente no nordeste e norte do país - , deveriam ser internados em colégios militares devidamente preparados para eles, para que possam aprender a ser formalmente e profissionalmente educados, resultando em produtividade social e economicamente benéfica para o desenvolvimento da sociedade e da Nação. Esta solução seria ótima para uma diminuição profunda da quantidade de cidadãos utentes do Bolsa-Família e para uma grande diminuição da violência.

Que tal restringir fortemente ou acabar com o Foro Privilegiado, para que os políticos acusados de crimes sejam obrigados a abandonar a política com a finalidade de serem julgados em tribunais de primeira instância?
Até o executivo tem alguns políticos acusados e a serem investigados por crimes e um deles condenado por improbidade administrativa.

E o Congresso e o Senado continuam com muito parlamentares acusados de crimes.

Já que, felizmente, vencemos os lulistas/comunistas nas eleições presidenciais, até quando continuaremos a permitir que políticos acusados de crimes continuem a mandar e a desmandar no país?

Anônimo disse...

Nem batina esses padres usam...

Anônimo disse...

Cleonice I Ferreira Disse:
Senhor Carlos M Mantiqueira, afirma:" A era da bagunça acabou." Senhor Carlos não acabou e se continuar do jeito que o povo está vendo a realidade do Brasil nem daqui ha 1O8 anos.
O Sr.Vice Presidente General Hamilton Mourão têm todo o direito e dever de tomar todas as medidas necessárias para colocar o nosso país na Ordem. O Caos continua, até quando?
O justo e humano é deixar o Presidente Bolsonaro recuperar sua saúde não levando a ele preocupações de qualquer natureza. Todos sabem que aborrecimentos para uma pessoa que acabou de passar por uma cirurgia só tende a agravar o seu quadro clínico. Quando fui votar apareceu na tela a imagem do Sr.Jair e do Sr.Mourão.
Não sei o segredo para o sucesso,mas o segredo para o fracasso é tentar agradar a todos.( Bill Gosby)

Anônimo disse...

Tinham receio da legislação revolucionária que pune o policial e vitimiza o bandido.

Anônimo disse...

Os comunistas ainda querem se esconder atrás da batina dos "padres" da Teologia da Libertação e do papa. https://fratresinunum.com/2019/02/12/a-cortina-de-fumaca-do-sinodo-da-amazonia/