terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Resignação



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

O grande sofrimento de minha geração foi ter que conformar-se com inúmeras injustiças e violências cometidas pelos desgovernos desde 1.985.

Não havia redes sociais e os bispos não comunistas tinham quase desaparecido e por conseguinte, nem chorar para eles nos era possível.

Para grande desespero dos “intelectuais”, de esquerda ou de direita, hoje o cidadão comum tem voz para protestar contra qualquer tipo de abuso. Acabou-se o monopólio da “verdade”, da inteligência (real ou fingida), do temor reverencial, etc.

Para nós da terceira idade, a internet foi (e é) uma faca de dois gumes. Pessoas que até então considerávamos, mostraram-se idiotas perfeitos (ou quase).

Lembrei-me do samba:”Quem é você que não sabe o que diz; meu Deus do céu que palpite infeliz...”

Um “soi disant” filósofo se acha a última bolachinha do pacote e ofende um dos homens mais extraordinários que este país viu nascer, por acaso o atual Vice Presidente da República.

"Emplacou” dois ministros. Torcemos para os mesmos tenham sucesso.

Mas daí para se considerar a “musa” inspiradora dos novos tempos, é uma distância enorme.

O Direito não socorre o que dorme.

Só está apto para entender o novo cenário, quem observar que não se trata mais de um homem, o Salvador da Pátria, mas de um processo do despertar da cidadania que doravante vigia e vigiará todos os governantes (simpáticos ou arrogantes).

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

6 comentários:

Loumari disse...

https://www.youtube.com/watch?v=qVlo0DTsJzs

Ricardo Boechat e o Fim do Mundo

Ricardo Boechat narra o fim do mundo no programa Agora é Tarde, com Danilo Gentili.


OBS: É isto que chamais de jornalista? A isso consiste o exercício do jornalismo? O conceito do jornalismo consiste em escarnecer de Jesus Filho de Deus?
Quando ele pronunciava propósitos a carácter BLASFEMATÓRIAS E ZOMBAR DE JESUS CRISTO, RIRAM MUITO COM ELE. NÃO RIRAM? ERA DELEITOSO. MUITO PRAZEROSO. Só que o Apocalipse não foi adiado para você caro jornalista Ricardo Boechat.
Agora o vosso legendário jornalista zombador do Sagrado, deve estar a rir muito na cara de Jesus Cristo.
Brasil é a nação mais abominável, mais perversa, mais homicida, mais imunda no Globo. VERDADEIRAS BESTAS RUINS NO MUNDO DOS VIVOS. Brasil é hoje Sodoma e Gomorra. Brasileiros conseguiram recriar todas as abominações, todas perversões, todas imundícias desde a origem do mundo e trouxe-os todos a esta geração.

Hoje no mundo, nenhuma nação vê brasileiros de bom olho.

Nesta vida tudo tem sua origem. Nada neste mundo é por acaso. Tudo tem sua origem.
A altivez, a arrogância, a prepotência, o segregacionismo, o racismo, a sagacidade, a avareza, a malévola astúcia, se fizeram os sodomitas o que eles mesmos nos escarram de suas bocas perversas que deus é brasileiro e Brasil acima de tudo.
Esta arrogância dos brasileiros não vos recorda um personagem da Bíblia? Quem na Bíblia é conhecido como o mais arrogante? Satanás. Brasileiros são como aquele sinistro personagem no jardim de Éden.
Quando a gente lhes pergunta: Quem amém? Desde quando este deus existe no mundo? Eles ficam mudos.

O fenómeno devastador: vêm brasileiros com deuses que só eles conhecem, com falsa bíblia e vão arrebatando almas para seus deuses demónios. E estão aí as gentes a correr após os demónios que seduzem com artifícios, que encantam com doces ciladas, e o povo como povo saído directo de bordeis, até se apuram em dar-se em sacrifícios, doando tudo o que possui, até deserdar seus próprios filhos, para ir dar tudo o que conquistou com árduo trabalho e sacrifício aos falsos profetas, aos pastores do diabo, e com isso vão pagando para ganhar o bilhete que lhes conduzirá para o reino de Satanás. Por acaso um burro faria tal coisa tão besta?

O Deus de nossos pais Abraão, Isaac, Jacob, David, e de todos os profetas começando por Moisés e os apóstolos, é Consagrado e Sacramentado Ámen. Ámen. Ámen.
Se abraçais outras coisas diferentes, estais a sacramentar a Besta. Este mesmo Satanás. O Diabo.

APOCALIPSE 22:18,19 Porque EU TESTIFICO, a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte da árvore da vida, e da Cidade Santa, que estão escritas neste livro.


Quem amém? qual é a sua origem? Hebreu? Arameu? Latim? Latim que é a origem do cristianismo. Toda nação brasileira serve a Baal.
Amém, Isaque, Jacó, Davi, Jó, Ló, isto não existe e nunca existiu na genealogia do povo de Israel.

Loumari disse...

Amém, Isaque, Jacó, Davi, Jó, Ló, são a besta com seus falsos profetas. Espíritos de demónios. Brasileiros evangelizam em nome de Baal. O deus nas bíblias dos brasileiros, dizemos bíblias porque são várias traduções, cada igreja se deu o livre arbítrio de reescrever e proceder a modificações das escrituras com fins de satisfazer os desejos de seus corações malignos e agradar os seus deuses demónios. Baal é o deus que se apresenta em forma de bode. Este é o deus da maçonaria. Todo maçom é reptiliano. Invoca ao deus que esta corja chama de arquitecto do universo. Este é Lúcifer. Que se apresenta de diversas formas. O diabo que se disfarça em anjo de luz para enganar. Todo maçom é demónio.

Na lei de Deus todo mentiroso, e todo aquele que encobre e cauciona a mentira é homicida.
Quem mente assassina com a sua língua. Quem encobre e cauciona a mentira, assassina com o seu silêncio. A mentira aborrece as pessoas que são vítimas da calúnia, da infâmia, da difamação, de falsas acusações, a mentira provoca no outro a ira, e acaba por destruir vida de outros. A mentira destrói casamentos, destrói famílias, destrói amizades, destrói carreira profissional de alguém, a mentira pode provocar nos mais sensíveis o não suportar a dor e dar-se a morte ou matar outra pessoa. A língua maligna que contamina todo o corpo e apodrece a sua alma.

A mentira faz prevalecer o mal e provoca deflagração da sociedade inteira.
Quem aceita o mal e acolhe o diabo como seu deus, está aderindo aos tentáculos do dragão infernal dando-lhe força para que actue contra sua própria família, quem se alia ao mal acaba por se tornar o executor de sua própria família, o diabo não tem família, o diabo não tem amigo, o diabo não tem, não sente compaixão. Todo aquele que aceita o mal e acolhe o diabo como seu deus, acaba por ser pessoa cruel; torturador; opressor; assassino; ladrão; mentiroso e inventor de mentiras para preservar o seu deus o diabo; a sua vida é toda coroada de malignidade.
Nestas igrejas que frequentais e por cima verteis muita grana, o que os vossos pastores vos ensinam sobre o temor de Deus? O que os vossos pastores vos ensinam sobre a condenação do inferno? Frequentando estas igrejas todas, seguindo homens que são demónios disfarçados em anjos de luz, vos constituis vós mesmos escravos de demónios e diante de Deus Santo vos tornastes filhos da maldição, objecto da ira de Deus. Acendeis vós mesmos contra vossa alma o fogo do inferno. O Espírito Santo está unicamente nos filhos da Esposa de Cristo.

A promessa de Deus o Criador para com Brasil é que esta nação será totalmente destruída e não ficará memória dela.
Qual é hoje o diagnóstico sobre a sua saúde mental e física? Basta olhar pelo estado do seu rei. Brasil está moribundo.

Brasil, Estados Unidos de América, Arábia Saudita, são nações governados por espíritos de rãs.

APOCALIPSE 16:14 Porque são espíritos de demónios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do DEUS TODO-PODEROSO.


APOCALIPSE 16:13 E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta, vi sair três espíritos imundos, semelhante a rãs.

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho foi a última bolachinha do pacote a diagnosticar o que estava acontecendo no Brasil, e para onde o país e a América Latina estavam indo. Como ele mesmo disse, procurou quem tomasse providências sobre o que ele percebia que estava acontecendo, e não encontrou ninguém. Sobrou só ele. Se havia alguém mais capacitado para realizar esse trabalho, não se apresentou. Ninguém aceitou carregar a pecha de louco e teórico da conspiração. Se hoje os patriotas se movimentam para mudar a situação deplorável criada pelo marxismo cultural, devem tudo ao pioneirismo e persistência de Olavo em fazê-la chegar ao homem comum, condição para qualquer mudança política. Se não querem admitir o valor de Olavo na mudança ocorrida no país por receio de ficarem reféns de seus caprichos, a honestidade obriga a reconhecer o valor do que ele fez. Há muito a fazer em sequência à contribuição de Olavo, sem precisar desmerecê-lo.

jomabastos disse...

"...não se trata mais de um homem, o Salvador da Pátria, mas de um processo do despertar da cidadania que doravante vigia e vigiará todos os governantes (simpáticos ou arrogantes)."

Essa é a realidade!
Mas desde 1985, e principalmente nos últimos 16 anos, o sistema educacional foi deveras diminuto e falho. E isso resultou e vem resultando em interpretações menos boas e muito insuficientes dos nossos sistemas políticos e sociais. E esta situação só trouxe grandes desvantagens ao grande potencial desta Nação, pois os grandes coletores de riqueza foram essencialmente aqueles que aproveitaram-se das más políticas e da fraca Constituição de 1988 e também do subsistema educacional brasileiro, longe do necessário devido.

Anônimo disse...

No processo de despertar da cidadania, Olavo de Carvalho teve e tem papel a desempenhar, porque ele disse que tem facilidade de perceber os movimentos da sociedade, e isso é um tipo de inteligência.

Valdir disse...

Aí tio. Só vim parar aqui por causa do Olavão.
Então : tamos aí.