quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Tiro ao Álvaro - Ou Toma Noku



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

O paulistano perdeu, entre outros, o seu direito à previsibilidade.

Vejamos um exemplo singelo: o Carnaval,segundo as melhores folhinhas e calendários, tem sua Terça-feira Gorda (Mardi Gras) no próximo dia 5 de março.Por óbvio, a Segunda-feira dia 4 e o fim de semana anterior (dias 3 e 2) também são dedicados à folia.

Não obstante qualquer merdinha funcionário da alcaidia, “autoriza” o fechamento de importantes ruas e avenidas para que um bando de idiotas mal educados, “comemorem” os folguedos momísticos “fake”.

Um cidadão que tem a “infelicidade” de morar numa das ruas vandalizadas, perde o seu direito de ir e vir ; fica obrigado a sentir o cheiro de urina e transitar pelo lixo deixado pelos “botucudos” pseudo-civilizados.

No último domingo, 24 de fevereiro, foram arbitrariamente fechadas a Rua da Consolação, a Rua dos Pinheiros e a Av. Helio Pellegrino.

Atravessar a Av. Paulista, já mutilada por uma ciclovia demagógica, foi dificilíssimo.

Se esquecem as “otoridades” que o direito de um vai até onde começa o direito de outro.

Não há redução do IPTU para os imóveis desgraçados por essa criminosa conivência do poder público.

Enquanto não tivermos um poder judiciário cumpridor da Lei, tomaremos “flechadas” em nossos direitos fundamentais de cidadãos.

Desgraçadamente não temos nem mais a possibilidade de chorar pros bispos. Em quase sua totalidade são esquerdistas e/ou pedófilos.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma pesquisa concluiu que o Carnaval não é a festa mais popular do Brasil.