quinta-feira, 14 de março de 2019

Brasil dos Burros



Até quando estudantes brasileiros ficarão abaixo da média mundial na performance em Matemática, Ciência e Leitura, no ranking mundial medido em 70 Países.

A falta de Educação (Formação moral familiar + Ensino de qualidade) ajuda a consolidar nosso subdesenvolvimento, exposto em tragédias sociais como a ocorrida com o massacre na Escola Pública em Suzano (SP).

Qual será nossa próxima desgraça anunciada?  










8 comentários:

Antenado. disse...

Educação Moral e Cívica precisa voltar. Só assim transmitiremos alguns valores aos nossos alunos.

jomabastos disse...

Vivemos em uma sociedade que não educa, não adquire conhecimento nem cultura e não cria desenvolvimento educacional, social e econômico. E o subdesenvolvimento no Brasil, assim como em muitos países da América Latina, gera violência através de roubos, assaltos, narcotráfico e homicídios.

Anônimo disse...

Desculpem! Perdi as estribeiras ✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho
http://vindodospampas.blogspot.com/

Tudo indica que começamos a ter um governo sério, que realmente governa, que não mantém essa lama podre e fétida na qual se transformou o Brasil a partir do fim do regime militar. Foram sucessivos presidentes sem moral e sem caráter, verdadeiros organizadores de quadrilhas e atingiu o seu máximo quando entrou o chamado Partido dos Trabalhadores (PT) comandado por um analfabeto, cachaceiro, corrupto e sem caráter, posteriormente substituído por uma anta não menos corrupta e além do mais burra.

Essa imundície precisa ser varrida do mapa, esse partido precisa ser extinto e com isso calar a boca desses idiotas submetidos à lavagem cerebral e que ainda são mantidos com dinheiro publico. Essa gentalha não faz outra coisa senão menosprezar a inteligência do cidadão e usar da boa fé de muitos ignorantes que ainda acreditam nessa quadrilha chamada de partido político. O cidadão brasileiro não aceita mais as agressões da quadrilha petista.

Há poucas horas o Brasil tomou conhecimento de um triste acontecimento quando dois encapuzados assassinaram 10 pessoas, crianças e funcionários de uma escola na cidade de Suzano. Não demorou muito para a “amante” ou “coxa”, como queiram, presidente da quadrilha petista, aliás vice presidente, o presidente está preso por roubo, fazer o seguinte comentário: “Toda solidariedade às vítimas da escola de Suzano.Tragédias como essa resultam do incentivo à violência e à liberação do uso de armas. O Brasil precisa de paz”.

Como pode uma porra dessa ser presidente de um partido político? Essa coisa ruim não tem condição nem de dirigir um prostíbulo da pior espécie. Ela para mim não passa de uma prostituta de baixíssimo nível que se vendia para propineiros de Empreiteiras. Após ter dito o que disse, ponho à disposição dos advogados dessa desclassificada (me nego a pronunciar o nome dela), meus documentos para qualquer ação judicial. Minha paciência e respeito por essa gentalha acabaram hoje.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos
NUTAVAEL DIZ...
NOSSA MALDIÇAO ESTA SENTADA NOS SUPREMOS ELEITORAL E FEDERAL. ESSE GRUPELHO QUE SENTOU NO SUPREMO ELEITORAL E FEDERAL SAO OS RESPONSAVEIS POR NOSSA DESTRUIÇAO. BASEADOS NUMA CONSTITUIÇAO CANALHA MEXIDA DIARIAMENTE POR GENTE QUE NAO SABE ABSOLUTAMENTE NADA DE DIREITO NOS CONDUZ AO PRECIPICIO. NOSSO PRESIDENTE TEM QUE ACORDAR DO SONHO DE ACHAR QUE PODE FAZER ACORDO COM IMBECIS QUE PRATICAMENTE CONTINUAM O MESMO JOGO NO QUAL ELE ESTEVE POR QUASE TRINTA ANOS. NINGUEM MELHOR DO QUE ELE PARA SABER A RAÇA SORDIDA POLITICA MANTIDA PELOS SUPREMOS PICARETAS DO PAIS. ESTES VENDIDOS SAO AGENTES DO BERMUDES, SAO AGENTES DO KAKAI, SHORTINHO DENTRO DO SUPREMO E SAO AGENTES DE MALAS QUE TAMBEM LEVAM PARA FORA TODO O TEMPO COM A MALDIÇAO DA INIMPUTABILIDADE. ESTE E NOSSO PAIS. FILIADO A REDE BOBO AFOCINHADA DENTRO DAS FAVELAS AJUDANDO OS ASSALTANTES DO POVO E DA VIDA DO BRASILEIRO. A REDE BOBO PAGA UM MILHAO PARA VAGABUNDOS QUE MAL LEEM O QUE PRECISA SER DITO. Continua....

Anônimo disse...



CONTINUA II E TERMINA....

✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho
http://vindodospampas.blogspot.com/

ELES SEGUEM A RISCA O QUE OS ROTEIRISTAS DE DROGAS DAO PARA ELES SEGUIR. AJUDAM SEMPRE O QUE E PODRE NO MUNDO PORQUE NAO TEM CACIFE PARA CORRER ATRAZ DO QUE SERVE. QUEREM TODOS DINHEIRO FACIL. ESTA IMBECILIDADE COLETIVA DE AGIR PROTEGENDO UMA CONSTITUIÇAO PERNETA JA DEU. INIMPUTABILIDADE PARA AGENTE PUBLICO QUE VENDE O MAIS SO AQUI NA PRAÇA DE MERDA CHAMADA BRASIL. ACOITADA POR MALANDROS VERMELHOS QUE NAO QUEREM QUE O PAIS SEJA PASSADO A LIMPO. AGORA MESMO OS IDIOTAS QUE VIVEM ACOITANDO O TRAFICANTES E TRAFICO DE DROGAS VAO SE DEBRUÇAR. RISOS SOBRE SE DEVEM OU NAO ACABAR COM A LAVA JATO. ISTO E UMA PANDEGA E O PIOR E QUE NOS ESTAMOS PARADOS ACREDITANDO QUE ESSES VAGABUNDOS AMANUENSES DE MERDA REALMENTE ESTAO OBEDECENDO A CONSTITUIÇAO PERNETA. E CLARO QUE JAMAIS VAO SEGUIR OS ESTADOS UNIDOS. ESTES CRIMES SAO TODOS JULGADOS EM PRIMEIRA INSTANCIA. JUIZ DE SUPREMA CORTE LA NAO TRAVA BATALHA E CONVERSA FIADA COM BANDIDOS. MAS AQUI QUALQUER TRAQUE SUAS EXCRESCENCIAS SAEM CORRENDO PARA DEFENDER O INDEFENSAVEL. HOJE TEREMOS A OPORTUNIDADE UMA VEZ MAS DE VER A HIPOCRISIA, A FALTA DE CARATER, A FALTA DE VERGONHA NA CARA QUE ESTES MINISTROS DO SUPREMO ENTERRAM TUDO QUANTO E CRIME PARA PODER CONTINUAR COM A FALACIA DE QUE FAZEM JUSTIÇA. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE.

Anônimo disse...

Vindo dos Pampas

quinta-feira, 14 de março de 2019

Quem pensou já ter visto tudo que é idiotice que pode acontecer no mundo se enganou.

Mais recentemente, a dupla de palhaços que mais tem feito sucesso no picadeiro político do Brasil, com as suas intermináveis “gracinhas” – por sinal, “sem graça alguma” - são os autoproclamados novos Presidente e Vice-Presidente da República do Brasil, respectivamente, José de Abreu e Maria do Rosário.

O primeiro, como “ator”, foi produzido a partir da mesma “matrix” que deu origem ao tal “Jean Wyllys”, ou seja, a Rede Globo, que foi um trampolim para uma infinidade de outras esquisitices, estupidezes e mediocridades fornecidas para ajudar a avacalhar com a política brasileira.

A segunda, Deputada Federal Maria do Rosário, pode ser considerada parte do “lixo” contaminado esquerdopata que prosperou na política de “Pindorama”, egressa da “OCLO-CLEPTOCRACIA” (mistura de oclocracia com cleptocracia ), ou seja, de uma democracia comandada por ladrões, deturpada, degenerada, “às avessas”, com expressiva participação de gente desonesta e sem virtudes democráticas portando um título de eleitor, que é a sua principal “matéria prima”, em proveito dos patifes que se infiltraram na política para dela fazer uma perpétua e rentável carreira.

Ao imitarem, de forma muito “barata”, e sem qualquer “originalidade”, o episódio político que se passa na Venezuela - onde o Presidente da Assembleia Nacional e líder da oposição, com base na constituição local, Juan Guaidó, se autoproclamou Presidente da República, interinamente, até que realizadas novas eleições presidenciais legítimas, com fiscalização por organismos internacionais idôneos - esses dois “infelizes” brasileiros, da mesma linha ideológica de Nicolás Maduro, certamente estão pretendendo debochar ou praticar bullyng com Juan Guaidó.

Esse gesto dos dois palhaços brasileiros foi não só uma atitude de solidariedade em relação ao tirano venezuelano, e à esquerda em geral, mas antes de tudo uma medida para “aparecer” na grande mídia, na certeza de que teriam essa “cobertura”, como de fato tiveram.

Mas não levaram em conta a seriedade e legitimidade do processo que se passa no vizinho país, inclusive com expressivo reconhecimento internacional de mais de 50 países, e mesmo de algumas organizações internacionais, exceto das “matrizes” socialistas, Rússia, China e Cuba, certamente em vista das dependências comerciais recíprocas envolvidas.

Sérgio Alves de Oliveira - Advogado e Sociólogo

Anônimo disse...

Fusca Brasil

BLOG QUE NÃO SE VENDE: SEM BOLSA-BLOG NEM COMERCIAL DO BANCO DO BRASIL, PETROBRÁS, CAIXA, GOVERNO, MINISTÉRIOS...

13.3.19
O Posto Ipiranga mudou de bandeira?
Primeiramente, nossos parabéns pelo projeto de Reforma da Previdência, preparado com competência, zelo e detalhe para ser mais justo, com menores encargos para os que recebem menos e mais encargos para os que recebem mais, favorecendo as mulheres em relação aos homens na idade para aposentadoria.

O mais importante nessa Reforma é o corte de excessos, a redução e limitação dos proventos mais elevados, com o objetivo de acabar com as elevadíssimas aposentadorias das categorias privilegiadas de funcionários públicos sustentados pelos trabalhadores e por todos os brasileiros produtivos.

A Reforma da Previdência é essencial para viabilizar as aposentadorias e os serviços de Previdência Social, que correm o risco de acabar por falta de dinheiro, como já ocorreu em diversos estados e municípios do país.

O problema da Previdência é a desigualdade entre as baixíssimas aposentadorias de mais de 23 milhões de brasileiros que produziram bens e serviços para o país e as escabrosas pensões dos mais bem pagos funcionários públicos, políticos, juristas e militares aposentados, incluindo descendentes.

As aposentadorias de 1 milhão de marajás públicos somam, em valor, o total recebido por aproximadamente 23 milhões de aposentados, brasileiros que trabalharam a vida inteira para sustentar essa desigualdade brutal.

A reforma da previdência do governo Bolsonaro pretende reduzir essa desigualdade e os privilegiados estão gritando de ódio, insuflando as massas de incautos contra a reforma para garantirem seus privilégios.

Portanto, quem é contra essa Reforma é a favor da perpetuação dos absurdos privilégios de poucos e contra a maioria dos brasileiros, contra o Brasil.

Agora, a DECEPÇÃO MONSTRUOSA COM A EQUIPE DO POSTO IPIRANGA PAULO GUEDES:

ELE NÃO CORRIGIU A DEFASADÍSSIMA TABELA DO IMPOSTO DE RENDA, o que eleva ainda mais o Imposto de Renda pago pelos trabalhadores brasileiros.

Com essa atitude, Paulo Guedes está
•contrariando o Programa de Governo do Presidente Bolsonaro,
•contrariando o Liberalismo Econômico e a redução da carga tributária e
•rasgando a literatura da Escola de Chicago, na qual aparentemente fez alguns estudos.

A herança maldita do PT foram 16 anos sem correção da tabela do Imposto de Renda, deixando-a defasada em 100%, aumentando brutalmente o imposto de renda dos brasileiros, principalmente dos trabalhadores assalariados. CONTINUA....

Anônimo disse...



Fusca Brasil CONTINUA II E TERMINA....

Se fosse devidamente corrigida durante todos esses anos, a faixa de isenção do IR atual, que vale para quem ganha até R$ 1.903,98, subiria para R$ 3.689,57.

Por culpa da NÃO CORREÇÃO DA TABELA, milhões de brasileiros que eram isentos passaram a pagar imposto de renda quando deveriam estar isentos.

Agora, com a tabela publicada neste ano, quem ganha menos de 2 salários mínimos (!!!) já é obrigado a pagar o MALDITO IMPOSTO. A continuar a política socialista dos governos de extrema esquerda, em breve quem ganha um salário mínimo também pagará imposto de renda. Socialismo é comunismo, igualdade de renda e de sofrimento, com todos na miséria por igual (exceto, é claro, os camaradas do partido e seus associados).

Ainda é tempo de corrigir esse erro brutal, antes que o povo sofrido comece a entregar sua Declaração.

O Posto Ipiranga mudou de bandeira?

Onde estava a valorosa equipe de Guedes quando deixou de corrigir a herança maldita do PT que é a tabela do Imposto de renda defasada? O maior princípio do Liberalismo Econômico é a redução do peso do Estado sobre os ombros do povo.

PRESIDENTE, ministro, não deixem passar a OPORTUNIDADE de finalmente CORRIGIR A TABELA DO IMPOSTO DE RENDA, defasada em 100%, que após mais de 16 anos de desgovernos socialistas!

Postado por Fusca às 9:39 AM

Anônimo disse...

Prezado "Fusca Brasil" você está tentando se comunicar com surdo, cego e mudo; essa gente não tá nem aí! Daqui a alguns meses a esperança pós eleitoral vai se esvaziar, vai ficar claro...
Já me decepcionei com o Governo Bolsonaro pelos seguintes motivos: venda da Embraer, Ministro da Educação Colombiano trapalhão, fazer papel de bucha de canhão na Venezuela, mudança de Embaixada para Jerusalém, Reforma da Previdência sem mexer nas isenções de impostos trilionárias para empresas estrangeiras, decreto de armas pífio, ineficiência no combate ao Marxismo cultural(fica pra depois), boicote à CPI Lava-Toga, subserviência ao mercado(máfia) financeiro internacional, nacionalismo de fachada sem projeto de Nação, etc.