quinta-feira, 21 de março de 2019

Confissão pelo Amor


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Sérgio Taboada

Não, eu não sou iluminado nem uma pessoa de coração puro! Eu apenas fui encurralado pela hipocrisia, a mentira, a desonestidade e a ganância brotando em todo lugar. Encurralado pelas ideologias, religiões, governos, organizações e sistemas, isso sim, verdadeiras utopias. 

Resolvi então experimentar um caminho que eu nunca tinha considerado como solução para nosso mundo. Foi aí que descobri a lucidez, a força e as realizações do AMOR. Percebi sua capacidade de impulsionar as melhores realizações humanas ao longo do tempo e de ser o principal responsável por ações de pessoas que fazem o bem, inclusive de muitas que não o percebem. 

Descobri, ainda, que o AMOR estava comigo e que foi o principal motivador de minhas atitudes quando eu ainda acreditava na política e nas ideologias como instrumentos, por si sós, de justiça e solidariedade. Minha mente percebeu enfim que só o AMOR subverte tanta dor em nosso mundo. 

Não tive outra saída. Senti-me obrigado a enfrentar preconceitos e a vergonha de parecer uma pessoa frágil, ingênua ou sonhadora  e comunicar a todos essa descoberta já encontrada por tantos outros  antes de mim. 

Vejo-me obrigado a integrar e engrossar os movimentos que em nosso país e no planeta procuram transformar nossas sociedades a partir do Amor, da paz e da boa convivência entre as pessoas da Terra e de outros mundos quando nos encontrarmos, com os animais nossos irmãos e a natureza. 

O Amor não é um sentimento simplesmente. É um estado de consciência, ou resultado disso, que precisa ser ensinado, desenvolvido até se tornar a força mais importante da nossa civilização. Realmente, o Amor é a salvação do mundo!

Sérgio Taboada é Músico, Poeta e Servidor Público Federal.

7 comentários:

Loumari disse...

MENSAJE DE NUESTRO SEÑOR JESUCRISTO - 17 DE MARZO DEL 2019 (1)

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - 17 DE MARÇO DE 2019

Amado Povo Meu:

MINHA MÃE INTERCEDE POR CADA UM DE VOCÊS, QUE A AMEM OU NÃO A AMEM.

Minha Mãe não deseja que Seus filhos se percam. Minha Mãe se mantém atenta ao deserto do coração do homem que não responde positivamente a Nossos Chamados, não responde a mudança interior, a que se deve consagrar nobremente e agir já!

Amados Meus:

SEUS IRMÃOS NÃO PODEM CHEGAR AO CONHECIMENTO INTERIOR DO PENSAMENTO HUMANO NEM PODEM ADENTRAR-SE AOS SENTIMENTOS PESSOAIS, EU SIM ESQUADRINHO O HOMEM, APESAR QUE NÃO O DESEJE. Cada um tem que tomar consciência da transcendência deste instante em que se suscitam mudanças nos homens, mudanças que não percebem estando longes da Minha Palavra, longes da Minha Verdade, longes da realidade em que vivem, que requer transformação no pensamento, na razão, transformações que beneficiarão aos que vivem na fé, no Meu Amor, em Meu perdão, transformações em os que socorrem a seus irmãos, transformações em os que são fiéis e são caritativos, transformações em os que dão de comer ao faminto e dê água ao sedento, o compartilhar passa a ser lei, face a calamidade que se avezinha e que afectará toda a humanidade. (Cfr. Mt 25,31-36)

MATEUS 25:31 E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com Ele, então se assentará no trono da sua glória;
32 E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns aos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas;
33 E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda.
34 Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos do Meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado, desde a fundação do mundo;
35 Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
36 Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive em prisão, e fostes ver-me;

ESTES SÃO OS INSTANTES DAS PROVAS PARA ESTA GERAÇÃO QUE ABANDONOU O AMOR E DESVIADO O VERDADEIRO SIGNIFICADO DESTE DOM INFINITO.

Loumari disse...

MENSAJE DE NUESTRO SEÑOR JESUCRISTO - 17 DE MARZO DEL 2019 (2)

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - 17 DE MARÇO DE 2019

Povo Meu:

A humanidade resiste com não amar-me e escolhe por permanecer no mundano, por isso que as decisões não são acertadas, visto que se despegam da mão do temor que vos alertam sobre o repudiar ser dos Meus filhos, face a isso vos encontrais perturbados no espírito e as emoções, reduzidas a grande debilidade para poder combater estas perturbações.

A HUMANIDADE ESTÁ EM REVIRAVOLTA POR DESESTIMAR O MEU PODER, se encontram estancados (monopolizados) negando a autenticidade da Minha Verdade, dando auge ao demónio que lhes coloca bandeiras nas mãos para que se dividam mais e mais e a confusão seja em todos e em tudo. Dentro da Minha própria Igreja reina a confusão, a divisão, uns decidem receber-me de uma forma, outros de outra; uns em estado de Graça e outros facultando o pecado para que quem vive dentro do pecado Me receba. SOU CRUCIFICADO UMA E OUTRA VEZ.

NÃO ORAM COM O CORAÇÃO, MAS COM O PENSAMENTO DISTRAÍDO, NÃO ME FALAM COM CONFIANÇA, FALTA A ORAÇÃO E A FRATERNIDADE.

Meus filhos são o reflexo da Minha Luz e devem levar a Minha Luz para onde vão, levá-la aos que caminham na tibieza, aos que não são perseverantes no câmbio e os que nestes instantes se apartam por si mesmos da Minha Misericórdia.

PRÉVIO ESQUADRINHAR-SE PESSOALMENTE MEUS FILHOS, ESTÃO DIANTE A BENDIÇÃO DA TRANSFORMAÇÃO, graças as súplicas e intercessão de Minha Mãe para que o Aviso não chegue estando vós desprevenidos. É ELA A MULHER VESTIDA DE SOL COM A LUA DEBAIXO DOS SEUS PÉS (Apoc 12,1b), a que no silêncio deste instante vem suplicando esta misericórdia para Seus filhos, logo pelo qual deixará cair a Mão de Meu Pai sobre a humanidade. Assim se cumprirá o escrito e profetizado para que os Meus fiéis não se percam.

APOCALIPSE 12 E VIU-SE um grande sinal no céu: uma mulher vestida de sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça.
2 E estava grávida, e com dores de dar parto, e gritava com ânsias de dar à luz.

MIQUÉAS 4:10 Sofre dores e trabalho, ó filha de Sião ( A Virgem), como a que está de parto, porque agora sairás da cidade, e morarás no campo, e virás até Babilónia: ali, porém, serás livrada, ali te remirá o Senhor, da mão dos teus inimigos.

Loumari disse...

MENSAJE DE NUESTRO SEÑOR JESUCRISTO - 17 DE MARZO DEL 2019 (3)

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - 17 DE MARÇO DE 2019

FILHOS, O DEMÓNIO UTILIZA TODOS SEUS ARDIS PARA VOS INFLUENCIAR, PARA QUE NÃO MUDEM DE VIDA, PARA QUE CONTINUEM NO PECAMINOSO, PARA QUE SEJAM EGOÍSTAS, PARA QUE SEJAM IMISERICORDIOSOS (DESUMANOS), PARA QUE REJEITEIS O MEU AMOR E ME TRAEM, PARA QUE CHAMEM MENTIRA AO QUE É VERDADE E CHAMEM IGNORÂNCIA A FÉ.

Chega a comoção, do Universo se escuta os prantos dos homens, o Sol esquenta a Terra como nunca antes e a escuridão chegará a Terra de repente, permitindo que o firmamento tome o lugar desempenhado (resgatar), o resplandor que impede o homem de olhar para ele com clareza até que o estrondo seja o eco na Terra e todos despertem conscientes de que o anunciado por Mi e por Minha Mãe é verdade.

Orem, a comoção chega a humanidade.

Orem, os povos se levantam clamando misericórdia e Meus filhos padecem.

Orem pelas terras do Norte de América, são estremecidas e açoitadas pela natureza.

Orem com o coração pela Instituição da Minha Igreja, por seus irmãos que sofrem perseguição, por os oprimidos e necessitados.

ENVIAREI MEUS EXÉRCITOS CELESTIAIS PARA MOVER CORAÇÕES, NÃO DESEJO QUE MEUS FILHOS SE PERDEM, NÃO DESEJO QUE SE PERDEM. PARA ISSO A CONVERSÃO EM ESTE INSTANTE É MAIS QUE IMPRESCINDÍVEL, DEVE SER CONVICÇÃO E META DE TODOS MEUS FILHOS.

Tendes a crer em Minha Misericórdia em este novo tempo que a Minha Mãe tem implorado para que se salvem e creiam na Minha Justiça. Quem decide viver no pecado e não sair-se do pecado, será flagelado.

O TRABALHO INTERIOR É URGENTE, mais que em outros tempos ante as tentações que lhes rodeiam e o padecer surpreendente de fenómenos climáticos, atmosféricos e cósmicos quais vos encontrareis confrontados.

Continuem em oração, na fidelidade a MIM e amando ao próximo, dêem mão aos irmãos.

Prediquem sem palavras e com palavras, ofereçam oração, consolação, amor, sejam missionários de Meu Amor vivendo na constância e na adoração.

CREIAM, EU ESTOU CONVOSCO (Cfr. Mat. 28,20) E DEVEM CONFIAR EM MIM.

MATEUS 28:19 Portanto, ide, ensinai todas as nações, baptizando-as em Nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo;
20 Ensinando-as a guardar todas as coisas que Eu vos tenho mandado; e eis que Eu estou convosco, todos os dias, até à consumação dos séculos. Ámen.

LES BENDIGO.

Su Jesús

AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA
AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA
AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA

https://www.revelacionesmarianas.com/index.htm


(1) Actividad solar, una amenaza para la humanidad...

(2) Está próximo el gran Aviso de Dios a la humanidad !

Loumari disse...

AI de mim! porque estou feito como quando são colhidas as frutas do Verão, como os rabiscos da vindima; não há cacho de uvas para comer, nem figos temporão que a minha alma desejou.
Pereceu o benigno da terra, e não há, entre os homens, um que seja recto: todos armam ciladas para sangue; caça cada um a seu irmão, com uma rede.
As suas mãos fazem diligentemente o mal; o príncipe inquire, e o juiz se apressa à recompensa, e o grande fala da corrupção da sua alma, e assim todos eles são perturbadores.
O melhor deles é como um espinho; o mais recto é o pior do que espinhal: VEIO O DIA DOS TEUS VIGIAS, VEIO A TUA VISITAÇÃO; AGORA SERÁ A SUA CONFUSÃO.
Não creiais no amigo, nem confieis no vosso guia; daquela que repousa no teu seio, guardas as portas da tua boca.
Porque o filho despreza o pai, a filha se levanta contra a sua mãe, a nora contra a sua sogra, os inimigos do homem são os da sua própria casa.
EU, PORÉM, ESPERAREI NO SENHOR; ESPERAREI NO DEUS DA MINHA SALVAÇÃO: O MEU DEUS ME OUVIRÁ.
Ó inimiga minha, não te alegres a meu respeito; ainda que eu tenha caído, levantar-me-ei: se morar nas trevas, O SENHOR SERÁ A MINHA LUZ.
SOFREREI A IRA DO SENHOR, porque pequei contra Ele, até que julgue a minha causa, e execute o meu direito: Ele me trará à luz, e eu verei a sua justiça.
E a minha inimiga verá isso, e cobri-la-á a confusão; e aquela que me diz: Onde está o teu Deus? os meus olhos a verão, sendo pisada como a lama das ruas.
No dia em que reedificar os teus muros, nesse dia, longe estará ainda o estatuto.
Naquele dia, virão a ti, desde a Assíria até às cidades fortes, e das fortalezas até ao rio, e do mar até ao mar, e da montanha até à montanha.
MAS ESTA TERRA SERÁ POSTA EM DESOLAÇÃO, POR CAUSA DOS SEUS MORADORES, POR CAUSA DO FRUTO DAS SUAS OBRAS.
Apascenta o teu povo com a tua vara, o rebanho da tua herança, que mora só no bosque, no meio da terra fértil: apascentem-se em Basan e Gilead, como nos dias da antiguidade.
EU LHES MOSTRAREI MARAVILHAS, COMO NOS DIAS DA TUA SAÍDA DA TERRA DO EGIPTO.
As nações o verão, e envergonhar-se-ão, por causa de todo o Seu Poder: porão a mão sobre a boca, e os seus ouvidos ficarão surdos.
LAMBERÃO O PÓ, COMO SERPENTES; COMO UNS REPTEIS DA TERRA, TREMENDO, SAIRÃO DOS SEUS ENCERRAMENTOS; COM PAVOR VIRÃO AO SENHOR, NOSSO DEUS, E TERÃO MEDO DE TI.
QUEM, Ó DEUS, E SEMELHANTE A TI, que perdoas a iniquidade, e que te esqueces da rebelião do restante da tua herança? O Senhor não retém a sua ira para sempre, porque tem prazer na benignidade.
Tornará a apiedar-se de nós: subjugará as nossas iniquidades, e lançará todos os nossos pecados nas profundezas do mar.
Dará a Jacob a fidelidade, e a Abraão a sua benignidade, que juraste a nossos pais, desde os dias antigos.
(MIQUÉAS 7)

Loumari disse...

Ouvi a palavra do Senhor, os que tremeis da sua palavra: Vossos irmãos, que vos aborrecem e que para longe vos lançam por amor do Meu Nome, dizem: O Senhor seja glorificado, para que vejamos a vossa alegria; MAS ELES SERÃO CONFUNDIDOS.
Uma voz de grande rumor virá a cidade, uma voz do templo, a voz do Senhor, que dá o pago aos seus inimigos.
(ISAÍAS 66:5,6)

Loumari disse...

UMA LIÇÃO DE VIDA...

Uma mulher regava o jardim da sua casa e viu três idosos com os seus anos de experiência em frente ao teu jardim. Ela não os conhecia e disse-lhes:

– Penso que não vos conheço, mas devem ter fome. Por favor entrem na minha casa para que comam algo.
Eles perguntaram:

– O homem da casa está?

– Não, respondeu ela, não está.

– Então não podemos entrar, disseram eles.
Ao entardecer, quando o marido chegou, ela contou-lhe o sucedido.

– Então diz-lhes que já cheguei e convida-os a entrar.
A mulher saiu e convidou os homens a entrar na sua casa.

– Não podemos entrar numa casa os três juntos, explicaram os velhos.

– Porquê? Quis saber ela.
Um dos homens apontou para outro dos seus amigos e explicou:

– O nome dele é Riqueza.

Depois apontou para o outro.

– O nome dele é Êxito e eu chamo-me Amor.
Agora vai para dentro e decide com o teu marido qual de nós três desejam convidar para a vossa casa.

A mulher entrou em casa e contou ao seu marido o que eles lhe disseram.
O homem ficou muito feliz:

– Que bom! Já que é assim então convidemos a Riqueza, que entre e encha a nossa casa.
A sua esposa não estava de acordo:

– Querido, porque não convidamos o Êxito?

A filha do casal estava a escutar da outra esquina da casa e veio a correr:

– Não seria melhor convidar o Amor? O nosso lar ficaria então cheio de amor.

– Escutemos o conselho da nossa filha, disse o esposo à sua mulher. Vai lá fora e convida o Amor para que seja nosso hóspede.

A esposa saiu e perguntou-lhes:

– Qual de vocês é o Amor? Por favor entre e seja o nosso convidado.
O Amor sentou-se na sua cadeira e começou a avançar para a casa. Os outros 2 também se levantaram e seguiram-no.

Surpreendida, a mulher perguntou à Riqueza e ao Êxito:
– Eu só convidei o Amor, porque vêm vocês também?

Os homens responderam juntos:

– Se tivesses convidado a Riqueza ou o Êxito, os outros 2 permaneceriam cá fora, mas já que convidaste o Amor, onde ele vai, nós vamos com ele. Onde houver amor, há também riqueza e êxito.

"Paz e felicidade a pessoa que ama ao seu próximo como a si mesmo."

Anônimo disse...

A disciplina ética e moral que o presidente Bolsonaro coloca no governo do país e propõe que seja apoiada pela população é uma forma de amor (até Jesus chicoteou os vendilhões do templo). Discurso de ódio é o perverso argumento usado pelos revolucionários para brecar as iniciativas de recomposição do tecido social dilacerado pelos arquitetos do caos.