quarta-feira, 13 de março de 2019

Conspiração



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Antônio José Ribas Paiva

Aos domingos e feriados, até pouco tempo, era agradável passear de carro pela São Paulo. Não havia trânsito, podíamos admirar a cidade, modorrentamente.

De repente, o tal Kassab trouxe o inferno aos domingos. Implantou ciclovias, sem saber quantas bicicletas ou ciclistas havia na cidade, foi empírico.

Acabou o sossego de todos, e os corajosos ciclistas começaram a sofrer acidentes, simplesmente, porque não há espaço nas ruas para bicicletas. A prefeitura estiolou as avenidas e ruas, provocando o congestionamentos“ on line”!

Foi eleito o petista Haddad. Espantosamente, o projeto ciclovias continuou, mantendo e trazendo o caos para a já movimentada São Paulo, e consumindo fortunas do dinheiro público em ciclovias desertas.

Ora, sem ciclistas habituais, para que ciclovias?

Por que um programa irracional do governo anterior foi mantido pela oposição?

A resposta é terrível, mas óbvia: o patrão mandante de ambos os prefeitos foi o mesmo!

Quem?

O CONTROLADOR externo, que a partir de Londres, implementa as políticas de controle social, para o IMPÉRIO BRITÂNICO, nas suas colônias informais.

É isso mesmo, não temos governantes, apenas agentes do CONTROLADOR.

O atual prefeito e o anterior mantiveram as absurdas ciclovias desertas, sem qualquer óbice da imprensa vendida ou do indiferente Ministério Público.

Para que, essa maldade contra nós o povo?

Para implementar a DITADURA DO CONTROLE SOCIAL, arruinando a MOBILIDADE DAS PESSOAS. É evidente o cerceamento do constitucional direito de ir e vir, na maior cidade das Américas .

O próximo passo da dominação, já em andamento, é a redução gradativa da velocidade para 30 Km hora, será impossível usar o carro em São Paulo. A desculpa das autoridades para essas medidas absurdas, será a preservação da segurança do trânsito.

Essa ingerência internacional no Brasil, através dos governantes, ocorre, principalmente, a nível federal. Por isso, os presidentes da Nova República praticaram, impunemente, todo tipo de traições.

A conspiração continua contra o Governo Bolsonaro. O CONTROLADOR do IMPÉRIO BRITÂNICO tudo fará para recuperar o poder total sobre o Brasil.

Disso depende o poder mundial, que alguns chamam de NOM (Nova Ordem Mundial).

Parece teoria da conspiração, mas é a própria conspiração!

BRASIL!ACIMA DE TUDO!!!

Antônio José Ribas Paiva, Jurista, é Presidente do Nacional Club.

2 comentários:

Unknown disse...

Meu deus. Penso isso faz anos. Em santo andre é a mesma coisa!

JR disse...

A ciclovia criada por Haddad na rua Dr. Candido espinheira no bairro de Perdizes, onde passam por dia, apenas alguns ciclistasia, sacrificou muito os moradores da regiao, que pagam um dos maiores iptus de São Paulo, além disso, existe uma rua chamada São Geraldo, que está podre e toda arrebentada, além de muito suja sempre. O prefeito fica aparecendo, contando mentiras ao povo na televisão. Por que será que os políticos do se interessam por grandes e ricos projetos. ( Muita grana ?).
José Roberto.