sábado, 30 de março de 2019

Esquerdopata age igual a Nazifascista


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Pode até ser impreciso apontar o nazismo alemão e o fascismo italiano como movimentos totalitários de esquerda. O chanceler brasileiro Ernesto Araújo recebeu uma saraivada de críticas por sustentar tamanha polêmica.  No entanto, uma análise objetiva da prática socialista/comunista comprova que os métodos totalitários das esquerdas são muito semelhantes aos dos ditadores nazifascistas.

No final das contas, os extremismos totalitários promoveram a barbárie e extermínio em massa de opositores, nos países em que foram praticados. Usaram os mesmos métodos de Propaganda para enganar a sociedade. Seus dirigentes abusaram da autoridade e usurparam o poder. Portanto, foram anti-democráticos, pois atentaram contra a segurança do Direito, principalmente afrontando os mais elementares Direitos Humanos.

Na vida real, os totalitarismos nazista e fascista foram muito semelhantes aos regimes que se autoproclamavam de esquerda, como o russo, o chinês, o nortecoreano e o cubano, nas suas práticas políticas e sociais hediondas. Os fatos históricos são incontestáveis. Este é o ponto principal da comparação feita pelo ministro Ernesto Araújo – que deveria calibrar melhor sua análise, para não dar margem a críticas da esquerdopatia midiática e diplomática.

Esquerdopatas agiram igual aos Nazifascistas. Os fatos históricos comprovam. Apenas o pensamento cultural oblíquo dos comunosocialistas não enxerga a verdade, a realidade universal permanente. Ideologias são formas de dominação. O mais importante é ter clareza sobre quem tem compromisso democrático e respeito aos valores humanos. Extremistas radicalóides não têm.

O desafio brasileiro é implantar a Democracia, recuperando a saúde das instituições republicanas, aprimorando-as, para a implantação da Democracia. Por isso, não devemos perder tempo com debates que levam a nada, a não ser ampliar a divisão ideológica artificialmente plantada na sociedade brasileira pelos agentes conscientes do Crime Institucionalizado.

Só o povo tem o legítimo Poder Originário, Instituinte, para aprimorar as instituições. O nazicomunofascismo só interessa a quem deseja ocupar e exercer a hegemonia em alguma instância estatal apenas para se locupletar ou satisfazer seus egos vaidosos e doentios por poder. Por isso, só resta às pessoas de bem e do bem lutar pela Democracia.

O fundamental, de imediato, é limpar o Estado e combater a corrupção, afastando a escória do poder. O passo seguinte, quase simultâneo, será o aprimoramento institucional e o enxugamento legal, até que seja viável propor, debater e implantar o inédito Plano Estratégico de Nação, a partir de uma Constituição efetivamente democrática – o que não é o caso da nossa em vigor desde 1988.

Esquerdismo



Fascismo definido


Ribas Paiva Imperdível


Assista Direito e Justiça em Foco, Domingo, às 22 horas na Rede Gospel (Tv Aberta canal 27; Brasília – Canal 43; Net – Canal 26; Net HD – Canal 526; Vivo – Canal 2).






          


Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. Membro do Comitê Executivo do Movimento Avança Brasil.
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 30 de Março de 2019.

6 comentários:

jomabastos disse...

Queremos a eliminação da corrupção? Queremos viver em democracia, liberalismo e desenvolvimento socioeconômico? Então não devemos extremar nossa posição política e social, isto é, não devemos apoiar nem a extrema-esquerda(regimes pró-totalitários e totalitários pró-comunistas e comunistas) nem a extrema-direita(regimes pró-totalitários e/ou totalitários de direita).

Anônimo disse...

Adriana Rigon Weska, diretora da UNB Cebraspe, MENTIU em ofício enviado à Polícia Federal.

Há Crime praticado contra a Polícia Federal.

Anônimo disse...

Bom seria mesmo que a magistratura toda tivesse conhecimento do Caibalion , cujos princípios ali tao bem explicados somente trariam maior iluminacao e justica a seu mister hoje deturpado em nome apenas da vaidade e do poder a maioria das vezes exercido em sua deplorável e efemera homenagem . Parabéns ao programa especialmente aa psrticipacao do tao ilustre convidado .

FOTO DO FATO disse...

EliminacaE da cortipcac e dos agentes corruptos sem dó nem piedade.
Reforma tributária total excluindo podee de governadores e prefeitos legislarem aumentando impostos.
Fim do excesso de partidos e feudos deles derivados. Fim de urnas eletrônicas e de judiciário legislador " por entendimentos" ou pelos tais "votos de vista". Prevalência da justiça e não do " direito" de origem duvidosa.
Constituição enxuta e com cláusula pétrea de proibição ao marxismo,socualismo em quaisquer de suas formas e/ou denominações e/ ou formatos ideológicos.

Almanakut Notícias - São Paulo - SP - Brasil disse...

E vamos comemorar os 95 anos da criação do DOPS em 30 de dezembro.

Os traidores da pátria, o Estrago Laico e o judiciário socialista “amigo” de guerrilheiros, terroristas, subversivos e BANDIDOS

https://almanakut10.wordpress.com/2019/03/30/os-traidores-da-patria-o-estrago-laico-e-o-judiciario-socialista-amigo-de-guerrilheiros-terroristas-subversivos-e-bandidos

Anônimo disse...

Daí o termo "esquerdonazistas" ser bem apropriado!!!