segunda-feira, 18 de março de 2019

Interpretações além da Mesa Presidencial



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Jantar de ontem na casa do Embaixador do Brasil, em Washington – DC. Sacanagem e sabotagem com nosso Presidente foi servir aquele prato com tão pouca comidinha... Pisaram na panela... O O1 deve ter saído dali sentindo saudade dos famosos sanduíches "podrões" dos quiosques da Barra, Recreio e Jacarepaguá...

Ao lado do Presidente, Olavo de Carvalho, que hoje é um crítico indigesto do Vice-presidente Hamilton Mourão - que não viajou para o encontro com Donald Trump que tratará de comercio internacional, Segurança e Venezuela. Bolsonaro prestou uma homenagem a Olavo – mesmo que o filósofo tenha dito: “se tudo continuar como está, já está mal. Não precisa mudar nada para ficar mal. É só continuar assim”...

Bolsonaro, no entanto, se prepara para desagradar Olavo, mudando o Ministro da Educação. O professor Vélez Rodrigues é apadrinhado de Olavo. O Presidente deve anunciar o nome do novo titular do MEC quando retornar do Chile, no dia 26. Cotado para o cargo é o professor Stavros Xantophoylos – que foi consultor de Educação do Presidente durante a vitoriosa campanha. Stavros tem o apoio dos militares e de setores do mercado.

Bolsonaro tomará uma decisão educacional ou política. Na troca por apoios em favor da Reforma da Previdência, o Presidente sofre pressões do DEM – que deseja retomar o Ministério da Educação. A pressão é pelo retorno do ministro Mendonça Filho, ou alguém por eles indicado. O DEM deseja combatar a idéia da “Lava Jato” no MEC. Como o partido já ocupa muito espaço no Governo, Bolsonaro tem a chance de decidir a favor da Educação, já que Stavros é um conhecido defensor da prioridade para o ensino de qualidade a partir da creche, além do investimento pesado em tecnologia no ensino.

Discurso no Jantar


Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. Membro do Comitê Executivo do Movimento Avança Brasil.
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 17 de Março de 2019.

2 comentários:

Loumari disse...

Maçon grau 33 confessa

Gabriel Lopes de Rojas, maçon grau 33 da ordem illuminati confessa, subtitulado em portugues.

https://www.youtube.com/watch?v=pp70M74dhDM&feature=youtu.be


MAS o Espírito expressamente diz que, nos últimos tempos, apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrina de demónios, pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência.
(1 TIMÓTEO 4)


E que concórdia há entre CRISTO e Beliar? (2 CORÍNTIOS 6:15)


Não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça, o fim dos quais será conforme as suas obras.
(2 CORÍNTIOS 11:14,15)


Porque tais falsos apóstolos são OBREIROS FRAUDULENTOS, transfigurando-se em apóstolo de Cristo.
(2 CORÍNTIOS 11:13)


O DEUS que fez o mundo e tudo o que nele há, sendo SENHOR do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens;
Nem tão-pouco é servido por mãos de homens, como que necessitado de alguma coisa; pois Ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas.
(ACTOS 17:24,25)


Porque se alguém for pregar-vos outro Jesus, que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito, que não recebestes, ou outro evangelho, que não abraçastes, com razão o sofrereis.
(2 CORÍNTIOS 11:4)


Salvai-vos desta geração perversa.
(ACTOS DOS APOSTOLOS 2:40)


Pelo que, saí do meio deles, e apartai-vos, diz o SENHOR; e não toqueis nada imundo, e EU VOS RECEBEREI;
E EU serei para vós Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o SENHOR, TODO-PODEROSO.
(2 CORÍNTIOS 6:16,17)


Mas, no fim do seu reinado, quando os prevaricadores acabarem, se levantará um rei, feroz de cara, e será entendido em adivinhações.
E se fortalecerá a sua força, mas não pelo seu próprio poder; e destruirá maravilhosamente, e prosperará, e fará o que lhe aprouver: e destruirá os fortes e o povo santo.
E, pelo seu entendimento, também fará prosperar o engano na sua mão; e no seu coração se engrandecerá, e por causa da tranquilidade destruirá muitos, e se levantará contra o príncipe dos príncipes, mas sem mão será quebrado.
E a visão da tarde e da manhã, que foi dita, é verdadeira: tu, porém, cerra a visão, porque só daqui a muitos dias se cumprirá.
(DANIEL 8:23,26)


SATANÁS É SOLTO, E DEPOIS VENCIDO PARA SEMPRE

E, acabando-se os mil anos, Satanás será solto da sua prisão,
E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gog e Magog, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha.
E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; mas desceu fogo do céu, e os devorou.
E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a BESTA E O FALSO PROFETA; e, de dia e de noite serão atormentados, para todo o sempre.
(APOCALIPSE 20:7)


12-12-12
21-12-12
6- 6- 6

Satanás foi solto e desceu a terra em 2012 o que explica todo este inferno.


APOCALIPSE 12:12 Pelo que, alegrai-vos, ó céus, e vós, que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e o mar, porque o diabo desceu a vós e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.


Apocalypsis 22 Biblia Sacra Vulgata (VULGATE)

20 dicit qui testimonium perhibet istorum. Etiam venio cito: amen. Veni, Domine Jesu.
21 Gratia Domini nostri Jesu Christi cum omnibus vobis. Amen.

Anônimo disse...

A pasta da Educação deveria ter a colaboração dos dois: do que enfatiza a doutrinação ideológica e do que trata do ensino técnico.