quarta-feira, 27 de março de 2019

Os Fatos Falam



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Renato Sant’Ana

Rui Falcão, ex-presidente nacional do PT, hoje deputado federal, anunciou que a bancada de 54 petistas da Câmara votará unida contra a reforma da previdência. Era esperado. Mas é preciso conhecer a história para compreender o real significado do que ele disse.

Em 2003, primeiro ano do governo Lula, o PT expulsou do partido a senadora Heloísa Helena (AL) e os deputados Babá (PA), Luciana Genro (RS) e João Fontes (SE). Por quê? Só porque eles criticavam a reforma da previdência que o PT (sim, o PT!) havia proposto.

Muito significativo foi o banimento do deputado João Fontes, fulminado em processo sumário, acusado pelo PT de ter " rompido a ética partidária" ao divulgar um vídeo de 1987, em que Lula atacava a "taxação dos inativos": a mesma taxação que Lula incluiu na reforma.

E como maior inimigo é o ex-amigo, em 14/12/2003, fazendo sua defesa perante "companheiros" que viriam a expulsá-la, Luciana Genro desnudou o que ela mesma chamou de "hipocrisia" do PT. Sobre João Fontes, disse ela: "O deputado revelou uma parte importante da história do partido dos trabalhadores, ao divulgar aquela fita, que ninguém contestou a veracidade."

E meteu a pua na incoerência do PT: "(...) discursos de Lula atacando a reforma da previdência que o governo Sarney tentava implementar, e que tentaram sucessivos governos posteriores, e que agora foi finalmente aprovada pelo governo do presidente Lula e do PT."

Foi tudo muito revelador - e útil à compreensão do que ocorre hoje. Além de decidir em votação secreta a expulsão dos deputados, o Diretório Nacional do PT reuniu-se a portas fechadas em um dos hotéis mais caros da capital: "[o PT] encerra simbolicamente a sua vida como um partido que buscou representar a classe trabalhadora neste hotel, o mais fino de Brasília - 'Blue Tree Park' - com um café da manhã regado a suco de laranja e 'brownie'", declarou Luciana Genro.

E o então deputado Lindberg Faria (RJ), que ia integrar uma frente para atacar na Justiça a propaganda do governo Lula sobre a reforma da Previdência, para não ser expulso recuou e prometeu não reincidir no que o comando petista chamava de "arruaça pública" - até por que, ficar sem partido àquela altura impedia de participar das eleições de 2004.

À época, a cúpula do PT - que expulsou militantes que se recusavam a trair as próprias convicções - era integrada por José Genoíno (presidente nacional da sigla), Zé Dirceu, Antonio Palocci e Lula: todos (todos!) foram depois condenados na Justiça por corrupção.

Contudo, o único que teve um processo de expulsão contra si foi Palocci, que relatou à polícia alguns dos delitos de Lula. Em setembro de 2017, ele disse achar estranho que o processo tenha sido aberto não por sua condenação (na Lava Jato), mas pelas declarações que fez sobre Lula. E acrescentou que, no PT, "quem fala a verdade é punido e os erros e ilegalidades são varridos para debaixo do tapete".
Sim, evocar a verdade dos fatos, como fizeram João Fontes e Palocci, é romper "a ética partidária". Ao passo que roubar os cofres públicos para favorecer o projeto de poder do PT é "ato de heroísmo".

Aliás, a equivocada mas sincera Luciana Genro acertou ao, em 2003, apontar o rumo do PT: "Sequer a corrupção vocês vão combater porque os grandes corruptos deste País, que nós passamos anos e anos denunciando, são hoje aliados do governo."

Ruy Falcão, portanto, omitiu o principal: na oposição, o PT é contra tudo, e tudo faz para arruinar o governo. Seu único fim é tomar o poder, adonar-se do que seja estatal e acomodar a companheirada. E sempre, sempre a farsa da "defesa dos mais pobres".

Renato Sant’Ana é Bacharel em Direito e Psicólogo - E-mail do autor: sentinela.rs@uol.com.br

3 comentários:

Loumari disse...

Mente avariada e se acham com qualidade de analisar comportamento dos outros. Não acha que seria judicioso que começasse por você mesmo livrar sua mente de detritos que têm entupido seus neurónios?


MATEUS 7:5 HIPÓCRITA, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.


ROMANOS 1:22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos;


JEREMIAS 10:8 Mas eles todos se embruteceram e se tornaram loucos: ensino de vaidades é o madeiro.


ISAÍAS 19:13 Loucos se tornaram os príncipes de Zoan, enganados estão os príncipes de Nof: eles farão errar o Egipto, eles que são a pedra de esquina das suas tribos.


OBS: Brasil é o país com dimensão continental, onde o povo deste país todos falam exactamente a mesma língua e usam do mesmo alfabeto, mas hoje, se constata que, apesar de falarem a mesma língua e usar do mesmo vocabulário, estão na incapacidade de comunicar entre eles e entender-se.
Se fossem sábios e instruídos por Deus, já saberíeis o que isso significa! Porque, o que está a acontecer no Brasil é reprodução exacta do que já existiu na história da humanidade e reportado na Bíblia, Génesis 11.
A desobediência a Deus gerou confusão na mente dos brasileiros.
O monumental projecto de realização dos brasileiros que tinha por foco de colocar Brasil acima de tudo, onde Deus o Criador foi suprimido (porque acima de tudo está Deus), nesta atitude arrogante e mui prepotente, brasileiros em total oposição a Deus, o país que edificaram que cujas torres tocam os céus, virou teatro dos mais abomináveis crimes. A vossa cidade com torres cujo cume toca os céus (Brasil acima de tudo), é aquele Babel. Babel deve o seu nome à raiz hebraica BLBL, que significa "gaguejar", "confuso". SIM OU NÃO BRASILEIROS SÃO GENTES QUE QUANDO FALAM GAGUEJAM? FALAM COMO SE TIVESSEM BATATA QUENTE NA BOCA.
Brasileiros são nesta geração o povo que recriou todas as abominações de Sodoma e Gomorra, todas as prevaricações babilónicas, e desafiam constantemente a Deus, sempre que eles dizem na sua muita arrogância e prepotência: "Brasil acima de tudo", este se envolve cada dia na pior confusão e o país se desmancha. Espírito maligno tomou possessão dos brasileiros.

Loumari disse...

Brasil é nação cujo deus é o Diabo. E o espírito da Besta está na própria Bíblia na tradução brasileira. Introduziram na Bíblia no lugar de Cristo dissimuladamente o espírito da besta. A Bíblia que têm os brasileiros é uma fraude, uma impostura, ela é CODEX de Satanás.

Nesta vida tudo tem sua origem. Nada neste mundo é por acaso. Tudo tem sua origem.

A altivez, a arrogância, a prepotência, o segregacionismo, o racismo, a sagacidade, a avareza, a megalomania, a malévola astúcia, os brasileiros se tornam gentes dos mais sinistros sobre a terra, iguais que o povo de Sodoma e Gomorra.
Esta arrogância dos brasileiros não vos recorda um personagem da Bíblia? Quem na Bíblia é conhecido como o mais arrogante? Satanás. Brasileiros são como aquele sinistro personagem no jardim de Éden.

Quando a gente lhes pergunta: Quem é amém? Desde quando este deus existe no mundo? Eles ficam mudos.

Quem é amém? qual é a sua origem? Hebreu? Arameu? Latim? Latim que é a origem do cristianismo. Toda nação brasileira serve a Baal.

Amém, Isaque, Jacó, Davi, Jó, Ló, isto não existe e nunca existiu na genealogia do povo de Israel.

Amém, Isaque, Jacó, Davi, Jó, Ló, são a besta com seus falsos profetas. Espíritos de demónios. Brasileiros evangelizam em nome de Baal. O deus nas bíblias dos brasileiros, dizemos bíblias porque são várias traduções, cada igreja se deu o livre arbítrio de reescrever e proceder a modificações das escrituras com fins de satisfazer os desejos de seus corações malignos e agradar os seus deuses demónios. Baal é o deus que se apresenta em forma de bode. Este é o deus da maçonaria. Todo maçom é reptiliano. Invoca ao deus que esta corja chama de arquitecto do universo. Este é Lúcifer. Que se apresenta de diversas formas. O diabo que se disfarça em anjo de luz para enganar. Todo maçom é demónio.
Na lei de Deus todo mentiroso, e todo aquele que encobre e cauciona a mentira é homicida.


Alienam-se os ímpios desde a madre; andam errados desde que nasceram, proferindo mentiras.
Têm veneno semelhante ao veneno da serpente: são como a víbora surda, que tem tapados os seus ouvidos.
(SALMOS 58:3,4)


Veneno de áspides sorverá; LÍNGUA DE VÍBORA O MATARÁ.
(JOB 26:16)

Sérgio S. França Carvalho disse...

Piadista.