segunda-feira, 25 de março de 2019

Vitória da PrevidOnça



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Quem avisa amigo é!

Nosso querido Mito está entrando na onda da fronda financeira.

O tsar da economia e suas periguedes estão, descaradamente, levando o Excelentíssimo Senhor Presidente da República, no bico.

NÃO FOI PROMESSA DE CAMPANHA; É INOPORTUNA; SÓ BENEFICIA OS BANCOS!

A previsão é que a “Nova Previdência” gere receitas de R$ 388 bilhões por ano aos bancos... Bacana... Mas será que na hora da aposentadoria, de verdade, eles vão garantir a remuneração da Capitalização conforme combinado?

Não temos habilidades gráficas; é por essa razão que não fazemos um desenho.
Ignorando totalmente as peculiaridades do serviços prestados pelos militares, os traidores da Pátria querem induzir o novo governo ao êrro de alterar as regras próprias da caserna.

Diminuindo direitos e trazendo intranquilidade às famílias, para dar um cebo aos esquerdistas defenestrados (e defenestrandos) e tentar nos enfiar goela abaixo a monstruosidade arquitetada.

Primeiro COBRE os que devem aos cofres públicos; CADASTREM todos os beneficiários e isentem do Imposto sobre a Renda os que ganham até cinco mil reais mensais.

Façam primeiro a Reforma Tributária para tirar o PÉ DO ESTADO DO PESCOÇO dos que produzem e geram empregos.

Eliminem a BUROCRACIA que cria dificuldades para vender “facilidades”.

Não “negocie” com o cão egresso. Deixe a porcada morrer de fome.

Se houver uma trinca no cristal da confiança de seus milhões eleitores, estaremos todos derrotados pela incapacidade de análise de quem são os verdadeiros inimigos: OS BANCOS!

"O BRASIL não precisa de quem o proteja e sim de quem o defenda”.

Não entre, querido Presidente, na conversinha mole de que sem a reforma da Imprevidência o país quebrará nos próximos anos.

O BRASIL não quebra (nem nunca quebrou) porque produz COMIDA!

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já foi diagnosticado que o Guedes padece de gerontofilia e, precisamos mudar o disco de lado antes que o Mito caia em desgraça absoluta. De fato, a pirâmide etária dos brasileiros ainda não inverteu completamente, como aconteceu no Chile, com poucos jovens na base e muitos idosos no topo. Vide: https://educa.ibge.gov.br/jovens/conheca-o-brasil/populacao/18318-piramide-etaria.html Se tivéssemos um ministro que não seja parte interessada, já estaríamos com um lista de desoneração fiscais para que as empresas voltem a contratar funcionários. Também temos o problema da negociação da monstruosa dívida interna que precisa ser auditada e reescalonada.

Anônimo disse...

Tudo o que foi escrito no post e no comentário é verdadeiro. Por isso, o presidente precisa seguir o conselho de Olavo de Carvalho de se apoiar no povo que o elegeu (o populismo tem seus méritos), para poder fazer frente a essa avalanche de inimigos da Pátria (banqueiros, políticos e Judiciário corruptos, esquerdistas de todos os matizes, extrema imprensa subordinada aos globalistas).