segunda-feira, 1 de abril de 2019

1º de Abril



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

“O sertão vai virar mar e o mar, virar sertão...!”

Sugerimos à grande mídia que neste 1° de abril inove. Só dê notícias verdadeiras!
Por um dia, teça elogios ao novo governo. Afinal ninguém vai acreditar mesmo...
Faça a apologia do cassetete democrático, mesmo fingindo que ele jamais retornará ao cenário político.

Reze pela saúde do Mito porque na falta dele o pau vai comer.

Aproveite para se alegrar com o clima de pastelão instalado no planalto onde porquinhos de primeira viagem também querem tirar sua lasquinha.

Metam a lenha na reforma da (im)previdência. Argumentos não faltam.

Cavalo de Tróia impingido por ministro nóia!

Soropositivos dos interesses estrangeiros em nos manter artificialmente na miséria e sob o jugo dos globalistas, devem ser indigitados.

Desde os hidrófobos militantes encastelados nas universidades até os cudeveludistas fabianos.

Escancare para o mundo que o paladino do Mal, um velho efecagácê, está senil e continua, debochado, urdindo contra os interesses da Pátria.

Dê nome aos bois: mochos ou bezerros desmamados.

Nesta terra das treze listas “as treze lanças de guerra, fincadas no chão dos paulistas...” vemos um forrestegumpico bocó , vaidoso e incompetente, se pavonear em busca de futuras glórias. Deu guarida à escória dos derrotados de ontem em nome de seu projeto pessoal de poder.

Aproveite o torpor de dona Onça, numa letargia tipo “boa noite cinderela” mas que, desperta, vê, cala e consente com os desmandos de todo tipo.

No dia seguinte, volte ao desesperado mister de tentar tapar o sol com a peneira. 

Minta, tergiverse, diga besteira.

O Juízo Final está próximo para os sem juízo.

Quem amarrará no rabo da Onça o guizo?

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

3 comentários:

Loumari disse...

Qual vai ser o vosso sentimento quando realizarem que foram ferventes activistas no processo de Satanás?

Loumari disse...

OBS: Quando a gente pergunta aos brasileiros: Quem é amém? Desde quando este deus existe no mundo? Eles ficam mudos.

Deus Pai Criador, Deus dos Hebreus, Deus de Israel, Deus de Abraão, Isaac, Jacob, David, Jesus Cristo, de todos os profetas e apóstolos, é Consagrado e Sacramentado, Ámen.

Agora que nos expliquem os brasileiros, quem é este que introduziu no mundo coisas diferentes, quais só vocês são os únicos a conhecer?

Quem é amém? qual é a sua origem? Hebreu? Arameu? Latim? Latim que é a origem do cristianismo. Toda nação brasileira serve a Baal.

Amém, Isaque, Jacó, Davi, Jó, Ló, isto não existe e nunca existiu na genealogia do povo de Israel.

Amém, Isaque, Jacó, Davi, Jó, Ló, são a besta com seus falsos profetas. Espíritos de demónios. Brasileiros evangelizam com espírito de Baal. O deus nas bíblias dos brasileiros, dizemos bíblias porque são várias traduções, cada igreja se deu o livre arbítrio de reescrever e proceder a modificações das escrituras com fins de satisfazer os desejos de seus corações malignos e agradar os seus deuses demónios. Baal é o deus que se apresenta em forma de bode. Este é o deus da maçonaria. Todo maçom é reptiliano. Invoca ao deus que esta corja chama de arquitecto do universo. Este é Lúcifer. Que se apresenta de diversas formas. O diabo que se disfarça em anjo de luz para enganar. Todo maçom é demónio.
Na lei de Deus, todo mentiroso, e todo aquele que encobre e cauciona a mentira é homicida.

Brasileiros são nesta geração o povo que recriou todas as abominações de Sodoma e Gomorra, todas as prevaricações babilónicas, e desafiam constantemente a Deus, sempre que eles dizem na sua muita arrogância e prepotência: "Brasil acima de tudo", este se envolve cada dia na pior confusão e o país se desmancha. Espírito maligno tomou possessão dos brasileiros.

Brasil é nação cujo deus é o Diabo. E o espírito da Besta está na própria Bíblia na tradução brasileira. Introduziram na Bíblia no lugar de Cristo dissimuladamente o espírito da besta. A Bíblia que têm os brasileiros é uma fraude, uma impostura, ela é CODEX de Satanás.

Nesta vida tudo tem sua origem. Nada neste mundo é por acaso. Tudo tem sua origem.

A altivez, a arrogância, a prepotência, o segregacionismo, o racismo, a sagacidade, a avareza, a megalomania, a malévola astúcia, os brasileiros se tornam gentes dos mais sinistros sobre a terra, iguais que o povo de Sodoma e Gomorra.
Esta arrogância dos brasileiros não vos recorda um personagem da Bíblia? Quem na Bíblia é conhecido como o mais arrogante? Satanás. Brasileiros são como aquele sinistro personagem no jardim de Éden.


Alienam-se os ímpios desde a madre; andam errados desde que nasceram, proferindo mentiras.
Têm veneno semelhante ao veneno da serpente: são como a víbora surda, que tem tapados os seus ouvidos.
(SALMOS 58:3,4)


Veneno de áspides sorverá; LÍNGUA DE VÍBORA O MATARÁ.
(JOB 26:16)


Loumari disse...

ISAÍAS 1:4 AI DA NAÇÃO PECADORA, DO POVO CARREGADO DE INIQUIDADE, DA SEMENTE DE MALIGNOS, DOS FILHOS CORRUPTORES: Deixaram o Senhor, blasfemam do Santo de Israel, voltaram para trás.
5 Porque sereis ainda castigado, que mais vos rebelaríeis? TODA A CABEÇA ESTÁ ENFERMA E TODO O CORAÇÃO FRACO.
6 DESDE A PLANTA DO PÉ ATÉ À CABEÇA, NÃO HÁ NADA NELE COISA SÃ, SENÃO FERIDAS, E INCHAÇOS, E CHAGAS PODRES, NÃO ESPREMIDAS, NEM LIGADAS, NEM NENHUMA DELAS AMOLECIDAS COM ÓLEO.
7 A vossa terra está assolada, as vossas cidades abrasadas pelo fogo: a vossa região os estranhos a devoram em vossa presença; e está devastada, como numa subversão de estranhos.


ISAÍAS 57:3 Mas chegai-vos aqui, vós, os filhos da agoureira, semente adulterina e de prostituição.
4 De quem fazeis o vosso passatempo? Contra quem escancarais a boca, e deitais para fora a língua? PORVENTURA NÃO SOIS FILHOS DA TRANSGRESSÃO, SEMENTE DA FALSIDADE,
5 QUE VOS ESQUENTAIS COM OS ÍDOLOS, debaixo de toda a árvore verde, e sacrificais os filhos nos ribeiros, nas aberturas dos penhascos?
6 Nas pedras lisas dos ribeiros está a tua parte; estas, estas são a tua sorte; sobre elas, também, derramas a tua libação, e lhes ofereces ofertas: contentar-me-ia EU DESTAS COISAS?


Apocalypsis 3 Biblia Sacra Vulgata (VULGATE)

14 Et angelo Laodiciae ecclesiae scribe: Haec dicit: Amen, testis fidelis et verus, qui est principium creaturae Dei.