sexta-feira, 5 de abril de 2019

A Jabuticaba da Corrupção proposta pela CCR



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

A História ainda viva da corrupção no Brasil tem um capítulo inacreditável. A direção da CCR teve a cara de pau de propor que 15 de seus ex-administradores vão receber uma “mesada” durante cinco anos, para que não falem nada que fira os interesses dos controladores da empresa nas “colaborações” ao Ministério Público e à Justiça. Na prática, receberão bônus milionário por ter praticado corrupção. Será uma “dela$$ão” realmente premiada...

A proposta é, claramente, um suborno. Isto é um crime formal, a partir da tentativa ou da proposição. O Assustador é que um assunto tão vergonhoso seja levado para decisão em uma Assembléia Geral Extraordinária da empresa, no próximo dia 22 de abril. A impressão evidente é que os controladores da CCR estão com medo que seus ex-empregados falem mais do que devem. No entanto, se o “acordo” vingar, a companhia corta a mesada se eles falarem “bobagem”.

O “investimento” da CCR será de R$ 71 milhões nesta esquisita operação. O valor corresponde à soma do último salário de cada um dos 15 ex-executivos, multiplicado por 60 meses. Houve até uma justificativa econômica para defender a proposta indecorosa de remunerar ex-funcionários envolvidos em malfeitos que lesaram e prejudicaram a imagem e os negócios da companhia.

A operação seria de interesse da empresa para evitar prejuízos futuros. Além disso, se os ex-colaboradores falarem o que não devem, podem prejudicar o acordo de leniência firmado com a Lava Jato e o termo de autocomposição assinado com o Ministério Público do Estado de São Paulo. Os acordos envolvem pagamentos compensatórios de R$ 831,5 milhões.

E ainda tem inocente que acha que o Crime não compensa no Brasil... Tomara que a “Jabuticaba da Corrupção” sugerida pela CCR não se efetive...









Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Obrigado aos amigos pelas manifestações de feliz aniversário ontem (4/4).

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. Membro do Comitê Executivo do Movimento Avança Brasil.
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 5 de Abril de 2019.

19 comentários:

jomabastos disse...

Temos as leis mais excêntricas do mundo para proteger a alta corrupção. É um país sem seriedade e sem vergonha quanto à corrupção. A corrupção neste país quase que é formal e natural, pois ela é insolente, descarada e apoiada pela classe política.

Loumari disse...

Vos deixamos imaginar o que vai ser a dor de muitos de vocês quando despertarem desta vossa embriaguez produto do ódio, ira fratricida que criaram no coração contra os vossos próprios irmãos só porque não pensam igual que vocês, ter-se juntado aos enganadores para criar dissensão, fomentar e incentivar a violência e ter-se aliado aos que prometem matar outra parte da população só porque são gentes que divergem de vossa opinião... Como é que vocês não viram o rosto do diabo no messias bolsobesta? Obra mestra da maçonaria. Uma nação onde o povo é dos mais tolos do mundo foi facilíssimo embarcá-los e arrastá-los para o reino de Satanás.

O que a Palavra de Deus diz sobre estes tempos?

MARCOS 13:6 Porque muitos virão em meu nome,... e enganarão a muitos.

MATEUS 24:24 Porque surgirão falsos cristos (falsos messias) e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

TODOS vocês caíram no engano do diabo e como gado cujo espírito foi condicionado como bestas destinados a matadouro, aderiram aos tentáculos do dragão infernal. Como é que vocês não notaram que a fala do messias bolsobesta é a do dragão? A serpente enganadora. Como é que não viram isso?
Todos adoraram a besta. Quem como a besta? quem como a besta? o messias nasceu no Brasil, o salvador do Brasil nasceu messias bolsobesta... De vocês mesmos pavimentaram o caminho que vos conduz para o inferno perpétuo.
Deus deu oportunidade a todos para se salvarem. Mas, vocês escolheram no vosso livre arbítrio repudiar os chamamentos de Deus para ir banquetear com a besta e votaram nele.
Foi fantástico o que a gente assistiu deste povo brasileiro! Fantástico mesmo ver tamanho entusiasmo e a grande fascinação pela besta! agora sois um povo cativo de Satanás. Começa vossa descida rumo ao abismo.
BRASIL NAÇÃO CUJO DEUS É BAAL.


EZEQUIEL 16:35 Portanto, ó meretriz, ouve a palavra do Senhor.
36 Assim diz o SENHOR JEOVÁ: Pois que se derramou o teu dinheiro, e se descobriu a tua nudez, nas tuas prostituições com os teus amantes, como, também, com todos os ídolos das tuas abominações, e no sangue de teus filhos que lhes deste:
37 Eis que ajuntarei todos os teus amantes, com os quais te misturaste, como, também, todos os que amaste, com todos os que aborreceste, e ajuntá-los-ei contra ti, em redor, e descobrirei a tua nudez diante deles, para que vejam toda a tua nudez.
38 E julgar-te-ei como são julgadas as adúlteras e as que derramam sangue; e entregar-te-ei ao sangue de furor e de ciúme.
39 E entregar-te-ei nas suas mãos, e derribarei a tua abóbada, e transtornarão os teus altos lugares, e te despirão os teus vestidos, e tomarão as tuas jóias de enfeite, e te deixarão nua e descoberta.
40 Então farão subir contra ti um ajuntamento, e te apedrejarão com pedra, e te traspassarão com as suas espadas.
41 E queimarão as tuas casas a fogo, e executarão juízos contra ti,

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ...
O BRASILEIRO PRECISA DEIXAR DE SER CIGARRA PARA SER MAIS FORMIGA. A CIGARRA E SONHADORA E PENSA QUE SEUS SONHOS SAO A REALIDADE DA VIDA E A FORMIGA E TRABALHADORA. TRABALHA TRABALHA TRABALHA PARA NO RIGOR DO INVERNO PODER SE BENEFICIAR DOS FRUTOS DE SEUS TRABALHOS.
CHEGA DE NUTROLOGOS, PSICOLOGOS, SOCIOLOGOS, HISTORIADORES. ESTES ULTIMOS QUEM CONTA UM CONTO INVENTA UM TANTO. OS MELHORES HISTORIADORES SAO OS HISTORIADORES TRABALHADORES E QUE VIVERAO NA EPOCA QUE HIPOCRITAMENTE ESSES VAGABUNDOS HISTORIADORES DE MERDA QUE FIZERAM SEUS CURSOS NA EUROPA FALIDA VIVEM APREGOANDO E JAMAIS EXISTIU. 1964 FORAM ANOS DE CHUMBO NAO PARA QUEM TRABALHAVA MAS SIM PARA QUEM EXPLODIA BANCOS, EXPLODIA PESSOAS , ROUBAVAO NAO ESTUDAVAO E INFELIZMENTE VIVIVAM FORNICANDO E SE DROGANDO ESTA E A REALIDADE E MUITO MAIS DURA E QUE OS HISTORIADORES DE MERDA DAO O TOM ROMANTICO QUE NADA TEM A VER COM A REALIDADE. FORAM TEMPOS DE GUERRA E MEDIDAS TIVERAO QUE SER TOMADAS EM DEFESA DE NOSSA PATRIA E NOSSAS VIDAS. A VIDA E MUITO MAIS DURA DO QUE O SONHO E MUITO MAIS DURA DO QUE PALAVRAS QUE O VENTO LEVA.
VADE RETRO SATANAZ. TEM GENTE QUE ANDA PARA TRAZ EM VEZ DE ANDAR PARA A FRENTE.
PORTUGAL FOI O RESPONSAVEL PELA IMUNDICE BRASILEIRA. ELES TROUXERAM DOENÇAS E TROUXERAM OS ESCRAVOS E O ATRAZO.
SAIRAM LEVANDO BASTANTE DINHEIRO DO PAIS. O OUVIDOR QUE O DIGA QUE VIVIA AQUI ARRECADANDO DINHEIRO PARA LEVAR PARA PORTUGAL E VIVIA QUE NEM NABABO.
AGORA DEPOIS DE VIVEREM SOB O DOMINIO DE SALAZAR PASSANDO ANOS A FIO SEM FAZER O DEVER DE CASA E QUE ME CONSTE A FAMILIA REAL NAO E NENHUM SUCESSO LA. POR QUE NAO FIZERAM A CORTEZIA DE MANTER A REALEZA COISA QUE ATE A INGLATERRA DEVERIA ACABAR PORQUE NAO TRAZEM NADA DE UTIL. NA INGLATERRA TEMOS UM BANDO DE REALEZA E DUQUEZAS CADA UM VIVENDO EM PALACIOS E CAÇANDO E O INGLES QUE ESFOLANDO PARA MANTER A MALTA.
O RESTO DA EUROPA QUE NAO SOUBE FAZER SEUS DEVERES DE CASA E VIVEM COMO AS CIGARRAS SO USUFRUINDO DO QUE E BOM MAS NAO FAZENDO NADEGAS TODOS OS PAISES ESTAO FALIDOS E DEPENDENDO O VIGOR DOS AMERICANOS PARA TOCAR SUAS VIDAS DE MERDA. AGORA QUEREM TROCAR A FORMA POLITICA BRASILEIRA QUE E UMA BOSTA PELA REALEZA FALIDA. VADE RETRO SATANAZ.
OS SANGUES REAIS BRASILEIROS TALVEZ, JA DEVAM RECEBER ALGUM BENEFICIO DE NOSSA NAÇAO POR CAUSA DEA FAMILIA EM QUE NASCERAO EMBORA SEJAM BRASILEIROS O SANGUE E REAL E PORTUGUES. AGORA QUEREM DE APROXIMAR DO PAIS PARA QUE CARA PALIDAS ?
ELES NAO FIZERAM NADA PELO NOSSO PAIS ABSOLUTAMENTE NADA.
NAO PRECISAMOS DE PAISES MAIS ATRAZADOS QUE O NOSSO. NOSSO PAIS E USEIRO E VESEIRO DE FAZER ACORDOS COM PAISES FALIDOS. CONTINUA II...

Anônimo disse...



NUTAVAEL DIZ II....


MERDA SUL, MERDA EUROPA E MERDA AFRICA. NAO PRECISAMOS DE REIS E RAINHAS. MUITO MENOS CONDES, CONDESSAS AND SO ON. NAO PRECISAMOS FICAR COMO A INGLATERRA FALIDA TENDO QUE VIVER GASTANDO LIBRAS PARA MANTER A FAMILIA REAL QUE NAO TRAZ NADA DE UTIL PARA O PAIS. TEMOS QUE ACABAR COM MORDOMIAS E NAO ANDAR PARA TRAZ QUE NEM TARTARUGAS ANDANDO AS VOLTAS COMO UM BANDO DE SABICHOES QUERENDO DE APROXIMAR PELAS VANTAGENS QUE NOSSO PAIS OFERECE.
OBRIGADA PORTUGAL POR NAO NOS TRAZER NADA SO TROUXERAM ESPELHOS E BUGIGANGAS PARA NOSSOS INDIOS.
NOS ERAMOS UMA RAÇA PURA COM A VINDA DA FAMILIA REAL NOS TORNAMOS ESTE LIXAO DE MISTURA DE RAÇAS QUE NAO NOS TROUXERAO NADA DE UTIL. NAO PRECISA TER INSTRUÇAO E SOMENTE NEURONIOS SAUDAVEIS PARA SABER QUE ISSO NAO INTERESSA AO BRASIL. NAO SOMOS CIGARRA, NAO SONHAMOS E MUITO MENOS NOSSA VIDA NAO E LEVADA NA FLAUTA. DO MERDA SUL, MERDA EUROPA E MERDA AFRICA QUEREMOS E DISTANCIA, MUITA DISTANCIA. MORARAO OU QUEREM QUE SE DESENHE? JA BASTA AS CARTEIRADAS QUE RECEBEMOS DE BRASILEIROS LIXO QUE IGUALMENTE A NOS NAO SE INTERESSAM PELO FUTURO DO PAIS MAS SIM PELO NOSSO ATRASO. OS SANGUE AZUL E SOMENTE UM GRUPELHO QUE ACHA QUE LEVARAM POUCO DE NOSSA NAÇAO E AINDA QUEREM MAIS MUITO MAIS.
CHEGA DE ENTRAVES. CHEGA DE FALASTRICES QUE NAO LEVA A NADA. O QUE QUEREMOS E UM PAIS COM MENOS ASTROS E MAIS TRABALHADORES COMO POLITICOS PARA NOS TIRAR DO VALAO.
ATENÇAO POLITIQUEIROS DE MERDA QUE SAO NOVATOS NO JOGO SORDIDO POLITICO DEIXEM DE SER SENHADORES E DEIXEM DE VIVER NO MUNDO IRREAL PARA BOTAR OS PES NA TERRA E COMEÇAR A CORTAR GASTO E GASTANCA EM COISA SUPERFLUAS QUE E O QUE ESTAO FAZENDO NO MOMENTO.
CORTE DE TUDO INCLUSIVE DESSA INIMPUTABILIDADE DE MERDA QUE INVIABILIZOU NOSSA JUSTIÇA E NOSSO PAIS. FALEI.
CHEGA DE SER O SUBMUNDO DOS DESLUMBRADOS QUE ESTAO FRENETICOS PORQUE NUNCA VIRAO TANTA FACILIDADE QUE A POLITICA TRAZ PARA MEIA DUZIA DE MAMBEMBES. NAO FALTAVA MAIS NADA SAIR DA SORDIDEZ DE QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA PARA ENCARA O LUXO DA CORTE PARA MEIA DUZIA DE MAGESTADES PIFIAS QUE NUNCA FIZERAM O NOME EM REDOR DO MUNDO. PODEM PEGAR O SANTA MARIA, PINTA E NINA PARA VOLTAR PARA PORTUGAL JA QUE TEM CIDADANIA DUPLA. A PRIORIDADE DO SENHOR PRESIDENTE E LIMPAR O RABO DOS TRES PODERES DE MERDA PARA TRAZER NOSSA REAL IDENTIDADE E MOSTRA LA PARA O MUNDO. CONTRATO COM INFRATORES SO VAI TRAZER DESILUSAO PARA AMBOS OS LADOS E O PAIS NAO MERECE FICAR NESTE LENGA LENGA MAIS TEMO. LIVRE SE SENHOR PRESIDENTE DOS ELEFANTES QUE ESTAO IMPEDINDO O SENHOR DE ADMINISTRAR NOSSO PAIS. NAO PERCA MAIS TEMPO COM ACOMODAÇAO O SENHOR JA SABE O RESULTADO FINAL COM COMUNISTA SO PAREDAO. EU SEI PORQUE VIVI TODO ESTE TEMPO DE GETULIO VAGABUNDO E SUA GANG E O RESTO DOS IMORAIS CIVIS QUE VIVERAM NOS SEUS TRONOS. MENOS POLITICA E MAIS PRESIDENTE. MORARAO OU QUEREM QUE SE DESENHE?.

Anônimo disse...


FILHO DO GUERRILHEIRO CAGÃO LEVOU UMA RESPOSTA À ALTURA DO MINISTRO PAULO GUEDES
https://pinheirochumbogrosso.blogspot.com/

O clima esquentou na Comissão de Constituição e Justiça audiência durante a audiência com o ministro da Economia, Paulo Guedes nesta quarta-feira, 03, quando o deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR), filho do ex-ministro José Dirceu se referiu ao ministro como "Tirgão" e "Tchutchuca".

Zeca Dirceu indagou o ministro sobre a proposta de reforma, alegando que Guedes estaria privilegiando os ricos e prejudicando os pobres.

"Eu estou vendo que o senhor é tigrão quando é com os aposentados, com os idosos, com os portadores de necessidade. É tigrão quando é com agricultores, com professores. Mas é tchutchuca quando mexe com a turma mais privilegiada do nosso país. O cargo público que você ocupa exige uma outra postura", afirmou Dirceu.

https://youtu.be/roo5nBqTtB8

Visivelmente irritado, Guedes devolveu as ofensas, citando familiares de Zeca Dirceu:"Tchutchuca é a mãe, tchutchuca é a avó!", berrou o ministro, que chegou a ameaçar deixar o local. - Imprensa Livre - https://pinheirochumbogrosso.blogspot.com/

Anônimo disse...

quinta-feira, 4 de abril de 2019
https://pinheirochumbogrosso.blogspot.com/

PRISÃO PRIVILEGIADA DE LULA JÁ CUSTA R$3,6 MILHÕES AO PAGADOR DE IMPOSTOS

A poucos dias de completar um ano cumprindo pena em uma sala da Polícia Federal em Curitiba, com direito a TV e banho quente como nenhum outro presidiário, Luiz Inácio Lula da Silva já custou mais de R$3,6 milhões ao cofres públicos. O custo da “hospedagem” chega a R$10 mil ao dia, como estimou a própria PF já no ano passado. Lula custa ao mês 125 vezes a mais que qualquer outro detento no Brasil. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder. O custo do presidiário Lula, de R$3,6 milhões, representa bem mais que a média de recursos destinados a obras em penitenciárias. A ampliação da Penitenciária de Alfenas (MG) recebeu R$ 3,4 milhões e está inacabada, segundo o Ministério da Justiça. Lula já custou mais. Se ficar na situação que se encontra pela duração de toda sua pena de 12 anos e 1 mês os custos de Lula preso serão de R$ 44,1 milhões. O ex-governador Sérgio Cabral pode, em um presídio comum, superar o custo de um ano de Lula preso. Mas só se cumprir 127 anos da pena.

Postado por Altamir Pinheiro às 4/04/2019 02:51:00 PM

Anônimo disse...


OS TRÊS FILHOS DE LULA ESTÃO PODRES DE RICOS

https://pinheirochumbogrosso.blogspot.com/

Três filhos do ex-presidente Lula receberam repasses por meio do Instituto Lula e também da empresa de palestras do pai, a LILS. As transferências desses recursos também são alvo de investigação na 24ª fase da Operação Lava Jato. O petista teria feito repasses em dinheiro e transferências de recursos para a filha Miriam Cordeiro e seus outros três filhos homens.

Segundo o Ministério Público Federal, grandes empreiteiras investigadas na Lava Jato por desvio de recursos por meio de contratos com a Petrobras seriam as maiores doadoras do Instituto Lula e também as que mais efetuaram pagamentos para a LILS palestras, a "pequena" empresa ex-presidente que faturou cerca de R$ 30 milhões das empreiteiras que participaram do assalto na Petrobras.

As investigações recaem sobre os filhos Fábio Luis, Sandro Luis, Luis Claudio e Marcos Claudio, segundo despacho do então juiz, hoje ministro da justiça, Sergio Moro, que conduziu os processos da Lava Jato em Curitiba.

“A causa desses pagamentos deve ser esclarecida”, afirmou o juiz, na sentença que autorizou os pedidos de mandado de busca e apreensão feitos pela Polícia Federal e Ministério Público Federal. Grandes empreiteiras investigadas na Lava Jato por desvio de recursos por meio de contratos com a Petrobras seriam as maiores doadoras do Instituto Lula e também as que mais efetuaram pagamentos para a LILS palestras.

O filho mais velho do ex-presidente Lula, Fábio Luís Lula da Silva é biólogo e pouco antes do pai se eleger presidente, atuava como zelador em um zoológico, limpando bosta de girafa, ganhando pouco mais de R$ 1.400,00 em valores atualizados. Logo que o pai se elegeu em 2003, Lulinha largou o zoológico e se tornou um dos sócios da Gamecorp, empresa de games que, em 2004, recebeu alguns milhões da operadora da Telemar, atual Oi. Lulinha, que também é sócio da LLCS, movimentou cerca de R$ 750 milhões em suas empresas.

Sandro Luís Lula da Silva é publicitário e sócio de uma empresa de consultoria em tecnologia que funciona no mesmo prédio da LFT, do irmão Luís Claudio Lula da Silva, investigado na Operação Zelotes. Sua esposa, Marlene Araújo Lula da Silva, que se diz ser "formada em eventos" recebia um salário de R$ 13.500 mensais por mais de oito anos no SESI praticamente sem comparecer ao local de trabalho. Diz ser "formada em eventos". Mesmo sem ter uma renda definida, O CASAL MORA EM UM APARTAMENTO AVALIADO EM MAIS DE R$ 15 MILHÕES.

Luís Cláudio Lula da Silva, filho caçula do ex-presidente Lula, é formado em educação física pela FMU, e dono da LFT Mar­keting Esportivo. Luleco é investigado pela Operação Zelotes por ter recebido cerca de R$ 4 milhões entre 2014 e 2015 do escritório de lobby Marcondes & Mautoni, pertencente ao amigo de seu pai

Anônimo disse...

LULA NÃO É UM BANDIDINHO QUALQUER...
https://pinheirochumbogrosso.blogspot.com/

A romaria de políticos para visitar o ex-presidente Lula na prisão é um dos aspectos que mais tem causado assombro em parte da sociedade. A maioria da população não consegue compreender os motivos pelos quais lideranças políticas tentam desafiar as Leis e as autoridades do país para PRESTAR SOLIDARIEDADE A UM CRIMINOSO CONDENADO, ACUSADO DE DESVIAR BILHÕES DO DINHEIRO DO POVO.

Lula é um criminoso condenado, mas não é um criminoso qualquer. As autoridades do país torraram milhões na maior investigação sobre corrupção do mundo. Lula é a essência da Operação Lava Jato, PERCURSOR e PERPETRADOR da maior parte dos crimes investigados e elucidados envolvendo desvios de bilhões da Petrobras.

Apesar das CIFRAS BILIONÁRIAS, dos crimes flagrantes e vergonhosos como o caso do triplex do Guarujá, que teve a confissão do cúmplice direto do ex-presidente no caso, o empresário Léo Pinheiro, Lula não é um bandidinho qualquer. O petista teve recursos para bancar advogados caríssimos e recorrer a centenas de apelações dispendiosas. Para se ter uma ideia, a maior parte dos recursos apresentados ao Supremo Tribunal Federal pelo petista NÃO SAEM POR MENOS DE R$ 50 MIL, CADA UM DELES.

Mas como um criminoso qualquer, apesar de seu dinheiro, poder e influência, Lula foi condenado. O petista teve amplo acesso a defesa, inúmeras oportunidades de comprovar sua inocência, mas acabou condenado e preso, dentro das regras vigentes em um Estado Democrático de Direito. Lula é um político preso. O político que cometeu crimes e roubou o contribuinte. Foi preso pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro logo na primeira ação penal, DAS SETE em que responde como réu.

É justamente todo este retrospecto de crimes e Justiça, tão cristalinos como água, que impede que a maior parte da sociedade compreenda as razões que levam certos políticos a desafiarem a Justiça para tentar visitar o condenado na prisão.

Uma das explicações plausíveis seria o fato da maioria destes políticos não serem capazes de se reelegerem com base nos próprios méritos. Precisam desesperadamente de um cabo eleitoral que tenha o poder de influenciar parte do eleitorado em seu favor. O fato de buscarem um cabo eleitoral na prisão comprova a total incapacidade de convencer eleitores.

Mas este pode não ser o único motivo pelo qual estes políticos tenham que se submeter a uma situação tão vergonhosa. Além de um certo apelo popular, sobretudo em regiões do nordeste, LULA PODE TER DINHEIRO PARA FINANCIAR CAMPANHAS, ALUGAR PALANQUES, VEÍCULOS, BANCAR SERVIÇOS GRÁFICOS, ETC. O ministro do STF, Gilmar Mendes, chegou a afirmar que o PT teria bilhões no exterior e que o dinheiro seria suficiente para bancar campanhas até 2038. Se há mesmo esta fortuna lá fora, somente Lula teria o poder de liberar as propinas.

Mas mesmo que não tenha dinheiro aqui no país ou no exterior, Lula tem muita gente que lhe deve favores milionários. Mesmo preso, é possível especular que somente ele teria o poder de 'autorizar' a liberação de recursos para determinados candidatos. Neste cenário, quem quiser dinheiro para as eleições de outubro, terá que ir lá na prisão em Curitiba beijar os pés de Lula. – Imprensa Livre -
Postado por Altamir Pinheiro às 4/04/2019 09:41:00 AM
PS – CONTINUA TRAFICANDO INFLUENCIA DENTRO DOS SUPREMOS BESTEIROL.

Anônimo disse...

https://subversivoxxi.blogspot.com/

quarta-feira, 3 de abril de 2019
1964 - O Brasil entre armas e livros (a verdadeira história que os comunistas tentaram sufocar)

https://youtu.be/yTenWQHRPIg

https://youtu.be/yTenWQHRPIg

Rodrigo Almeida disse...

Se investigarem os contratos de concessão das rodovias de sp .... já estão com medo da delação do Paulo Preto kkkkk by the way como já mudou a cobertura da imprensa só de o Bolsonaro ter recebido uma meia dúzia de bandidos ontem kkkkk

Anônimo disse...

Política interna

O STF, por J.R. Ruzzo

https://youtu.be/BDky6mmEMTs

NUTAVAEL DIZ...
ENTREVISTA DE EX REPORTER DA GLOBO BOSTA QUE AGORA PODE FAZER SUAS ENTREVISTA INDEPENDENTES COMO FOI DITO ACIMA ESTA ENTREVISTA E SOBRE POLITICA INTERNA AO SR. J.R RUZZO. O ENDEREÇO DO YOUTUBE ESTA MENCIONADO ACIMA.
FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA NA SUA JORNADA E BRIGA POR UMA NAÇAO MAIS LIMPA, JUSTA E SEM LARANJAS PODRES.
DOIS ARIANOS LUTANDO PELA MESMA CAUSA.
ESTE ANO PERTENCE AOS DOIS NOSSO CAPITAO COMANDANTE JAIR BOLSONARO E O SENHOR. MUITAS FELICIDADES E MONTES E MONTES DE AÇOES NO MESMO SENTIDO SAO MEUS VOTOS E DE TODA NAÇAO TRABALHADORA E DE BEM QUE E NOSSO PAIS. A LUTA CONTINUA. TEM MUITO ELEFANTE PLANTADO NO MEIO DO CENARIO MAIS ISSO NAO VAI IMPEDIR UM BOM E PURO ARIANO DE IR A LUTA. FALEI.


Anônimo disse...


BLOG DO ALUIZIO AMORIM

É O BRASIL INGOVERNÁVEL?
sexta-feira, abril 05, 2019
Por Maria Lucia Victor Barbosa (*)

Em 1830, Simón Bolívar, não o inventado por Hugo Chávez, mas o verdadeiro, chegou a certas conclusões entre elas as seguintes:

América Latina é para nós ingovernável.

A única coisa a fazer na América Latina é emigrar.

Se acontecesse que uma parte do mundo voltasse ao caos primitivo, isso seria a última metamorfose da América Latina.

Olhando nossa situação a impressão é a de que o Brasil vai se inserindo no pensamento de Bolívar. Vejamos porquê:

Nas eleições passadas quase 58 milhões de brasileiros escolheram um presidente como se fosse uma esperança em dias melhores, quando estaríamos livres dos males causados pelos governos petistas, especialmente, a corrupção, a recessão, a violência, a impunidade.

Os que votaram em Bolsonaro foram chamados de extrema direita, fascistas, nazistas, conservadores. Naturalmente, tais “xingamentos” não passavam de um falso palavreado para abater o adversário.

Antes da posse Bolsonaro começou a ser cobrado de modo nunca antes havido com relação a outros presidentes. Havia uma obsessão com relação a reforma da Previdência prometida por Lula, Dilma, Fernando Henrique e nunca realizada.

Logo que foi empossado o governo, através do ministro da Economia Paulo Guedes, apresentou ao Congresso um projeto de reforma da Previdência. Quanto ao notável juiz e agora ministro da Justiça, Sérgio Moro, ofereceu aos brasileiros um excelente projeto anticrime.

Infelizmente, no Congresso duas frentes capitaneadas pelo presidente da Câmara têm freado os importantes projetos. São elas a frente de derrotados dos partidos de esquerda e a frente dos inconformados com a perda do “toma lá dá cá. Afinal, o Congresso sempre foi um balcão de negócios, tendo chegando ao auge quando o então presidente, Lula da Silva, comprou deputados configurando-se assim o escândalo do mensalão arquitetado pelo então poderoso José Dirceu.

Levando-se em consideração as exceções que sempre existem, os parlamentares tradicionalmente se dedicam a projetos pessoais ou medíocres e não aos que beneficiam o Brasil. E ao perceber que a tradição deixou de existir deram o troco no Executivo. Vejamos dois exemplos da revanche conforme mostrado pelo O Estado de S. Paulo (30/03/2019); CONTINUA....

Anônimo disse...



http://aluizioamorim.blogspot.com/ CONTINUA II

“Orçamento impositivo – Proposta aprovada na Câmara engessa parte maior do Orçamento e torna obrigatório o pagamento de despesas atualmente passíveis de adiamento.

“Medidas provisórias – Pela proposta. medidas perdem a validade mais rápido e o prazo para a Câmara e o Senado votarem separadamente é maior – hoje há um prezo único de 120 dias”.

Lembro ainda, que recentemente sete ministros do presidente foram convidados pelo Congresso para apresentar seus planos. O que se viu foi um espetáculo de linchamento verbal calcado no mesmo ódio existente nos linchamentos físicos. Inclusive, não faltou a habitual falta de compostura da senadora kátia Abreu.

O Legislativo compõe com o Judiciário e o Executivo a tríade fundamental da democracia e, em sã consciência ninguém está querendo o desaparecimento dos Poderes. O clamor popular quando se volta contra o Congresso quer apenas que os parlamentares legislem para Bem Comum, fim último da política; assumam um comportamento de acordo com a responsabilidade de terem sido escolhidos como tomadores de decisões e deem o exemplo de competência e honestidade. Lamentavelmente, o Congresso está bem longe disso e no momento se compraz em conduz o país para a ingovernabilidade.

O STF também concentra a descrença e a revolta popular com relação às atitudes e comportamentos, principalmente de certos componentes da mais alta corte da Justiça. Como disse um dos ministros do Supremo, Luís Roberto Barroso: “O STF pode perder sua legitimidade e provocar uma crise institucional se não corresponder aos anseios da sociedade”. Claramente isso já está acontecendo

Quanto a imprensa deve ser livre, como é usual nas democracias, para expor opiniões contrárias ou favoráveis relativas a sociedade, a política e a economia. Entretanto, o que se nota é uma oposição sem tréguas ao presidente da República. Possivelmente, se ele espirrar será duramente criticado.

Lula se queixava diuturnamente e sem razão da mídia e tudo bem. Bolsonaro está sendo desconstruído. Paira no ar a palavra impeachment. Corre boatos que em abril o STF livrará Lula da cadeia. Ligando uma coisa com outra a perspectiva não é nada boa.CONTINUA...

Anônimo disse...



http://aluizioamorim.blogspot.com/ CONTINUA III E TERMINA

Por tudo isso a ingovernabilidade avança e diante de tal situação muitos brasileiros já emigraram. A continuar desse jeito, se uma parte do mundo voltar ao caos primitivo, isso será a última metamorfose do Brasil. Os venezuelanos que o digam.

(*) Maria Lucia Victor Barbosa é socióloga.
Postado por Aluizio Amorim às 4/05/2019

Anônimo disse...


rvchudo
quinta-feira, 4 de abril de 2019

Esquerda brasileira sai em defesa do grupo terrorista Hamas.

A esquerda brasileira resolveu de fato sair do armário e demonstrar que não tem problema nenhum em assumir ligações com o crime organizado ou com organizações terroristas.

Assim que Bolsonaro chegou a Israel, os terroristas do Hamas criticaram fortemente a presença do presidente brasileiro na região, chegando até a ser rebatidos por Flávio Bolsonaro.

Acontece que a esquerda brasileira resolveu abraçar sem medo os terroristas.

Uma hashtag “#hamasvoteinohaddad” (Hamas votei no Haddad) foi lançada no twitter, e uma série de bizarrices pode ser vista nos comentários.

Existem até usuários que estão divulgando mapas do Brasil onde fica claro as regiões onde Bolsonaro e Haddad venceram respectivamente, com o intuito de incitar alguma ação.

Mas também temos que citar os perfis que, inteligentemente, dissecaram o verdadeiro significado da tag, conforme segue abaixo:

República de Curitiba

Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 03:16

Anônimo disse...

Parabéns extemporaneo , agradecendo por estar na luta por tempos melhores.

Anônimo disse...

A mente,o carater,o pudor,os valores, do povo brasileiro está corrompido.
Só com prisões em madsa, fuzilamento público sob Corte Marcial de Decisão Imediata, o Brasil o iniciará retomada de sua vrrdadever identidade.
Ou fazem isso, cortando na carne e nas melancias ou tudo será mero teatro sem perspectiva alguma.
Não sei quantos homens, que tenham poder para tal,ainda existem no Brasil.
No mais é só bla-bla-bla.
Eu sou Leo. Santos.

H. James Kutscka disse...

Caro amigo Serrão: Neste nosso país o inacreditável acontece a diário.

Mauro Moreira disse...

Essa atitude da CCR é integralmente apoiada por Gilmar Mendes, para quem a delação premiada é crime.