sábado, 27 de abril de 2019

Como o Diabo gosta


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Está tremendamente aborrecido escrever todos os dias sobre inutilidades e assuntos fomentados por gente sem a menor visão estratégica e sem leitura básica da realidade.

Muitos pais “perdem” todos os dias seus filhos para o mundo das drogas. Outros, para o mundo da astrologia, que é quase a mesma coisa.

Retrógrado, sem educação, vaidosíssimo e arrogante, um bocó talvez tenha captado a mente de jovens inteligentes e voluntariosos, para atacar, de forma oblíqua, uma pessoa infinitamente mais brilhante que o frustrado Zaratrusta tupiniquim.

Talvez o “sábio” tercermundista saiba falar farsi. Farsante ele parece ser.

Imploramos a Deus que nosso querido Mito não se intrometa no entrevero.

Cedo ou tarde, a febre do feno passará e seus rebentos voltarão à razão.

Rogamos também ao Criador que ilumine o ilustre Vice.

Que ignore por completo as mordidas de um pitbull, e que se mantenha firme na luta contra a verdadeira cachorrada que destrói o Brasil.

Que as autoridades do novo governo dediquem seu tempo, inteligência e patriotismo para resolver os urgentíssimos problemas existentes.

Desemprego, fome, perda de autoestima e de esperança devem ser combatidos imediatamente.

Não fiquem reféns do “mágico” de Oz que, a serviço de interesses estrangeiros, busca entregar nossa soberania.

O verdadeiro inimigo mora em Londres; age a partir da City.

Lá vivem os implantadores da Nova Ordem Mundial, hidra horrenda de mil cabeças.

E nós aqui, feito otários, discutindo se um bêbado debochado pode ou não, dar entrevista! Ele deu, e nada acrescentou. Mostrou que é um inútil que já cumpriu, sem sucesso completo, o papel que lhe foi designado: promover a luta de classes para manter o Brasil dividido e cada vez mais dependente externamente dos nossos “patrões” da Oligarquia Financeira Transnacional.

Lula é um caso perdido... "Perca” de tempo!

Amado Presidente Bolsonaro: mantenha a porcada à mingua. Não ceda à volta do “toma lá, dá cá”. Entre para a História como o “Moralizador”.

Mas, também e principalmente, lidere, gerencie pessoas, seja um digno parceiro e legítimo comandante-em-chefe de militares patriotas e comprometidos em melhorar o Brasil.

O resto é resto.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

11 comentários:

ninguem disse...

No início de 1913, meu trabalho aparentemente se estabeleceu em uma rotina regular. Tudo correu muito bem, mas nada de surpreendente ocorreu. No dia 3 de março, as “Ragged Ragtime Girls” abriram no Old Tivoli. Foi um sucesso imediato e aliviou minha mente de todas as preocupações com assuntos mundanos. A maior parte do meu tempo foi dedicada ao desenvolvimento do trabalho da OTO. Em maio, fiz um curto feriado na França e nas Ilhas do Canal. Apenas um incidente é digno de registro. Eu tinha ido à minha amada Floresta de Fontainebleau para uma caminhada. Certa manhã, subindo o Rocher d'Avon, vi uma serpente atravessar o meu caminho. Um pouco mais alto aconteceu a mesma coisa. Desta vez fui impelido a matar o réptil, o que fiz.

Acreditei que os Mestres haviam enviado isso como um aviso de que a traição estava em ação em Londres. Voltei e descobri que Cremers era intrigante contra mim; e que, em particular, ela havia corrompido o coração de Leila Waddell. O OHO, além disso, descobrira que o Grande Hierofante do Antigo e Primitivo Rito da Maçonaria, John Yarker, havia morrido alguns meses antes e que sua morte havia sido ocultada de seus colegas pelas maquinações de um tipo de homem chamado Wedgwood, no interesse de Annie Besant, que queria obter o controle do Rito. O ultraje era barroco, sendo a primeira condição de membro que o candidato deveria ser um maçom em boa posição sob a jurisdição da Grande Loja da Inglaterra. No entanto, os conspiradores haviam convocado ilegalmente um conselho secreto em Manchester para eleger um sucessor para Yarker. Fui designado para assistir e transmitir os protestos dos vários Grandes Mestres do continente. Eu fiz. Eu desafiei a legalidade do conselho. Mostrei que Wedgwood não era maçom de todo. Eu expus toda a intriga. No final do meu discurso (impresso emO Equinócio , vol. Eu, não. X ) a reunião foi adiada sine die . Um conselho foi então legalmente convocado; e um homem designado pelo próprio Yarker como seu sucessor em uma de suas últimas cartas para mim foi eleito Grão-Mestre da Grã-Bretanha, com eu mesmo como seu principal oficial. O escritório de Yarker como Grande Hierofante foi preenchido pelo Dr. Encausse (Papus), o Grão-Mestre da França.

https://hermetic.com/crowley/confessions/chapter73

ninguem disse...

No final de 1910, graças às minhas relações com o Grande Hierofante 97 ° do Rito de Mênfis (um cargo mantido após sua morte pelo Dr. Gerard Encausee, Theodor Reuss e eu), eu era agora uma espécie de inspetor- geral dos vários ritos, encarregados da missão secreta de informar sobre a possibilidade de reconstruir todo o edifício, que era universalmente reconhecido por todos os seus membros mais inteligentes como sendo ameaçados pelo mais grave perigo.

Eu devo explicar brevemente as circunstâncias.

(a) Existe uma grande multiplicidade de ritos.

(b) Existe uma grande multiplicidade de jurisdições.

© Mesmo onde o rito e a jurisdição são idênticos, existem certos ciúmes nacionais e outras causas de divergência.

(d) O progresso do feminismo ameaçou a Arte. (O significado do 3 ° foi totalmente perdido, os maçons ortodoxos são incapazes de explicar porque as mulheres não podem se tornar mestres maçons. Eles não podem. Eu, a mais feroz das feministas, digo isso.) Co-Maçonaria, sob a Sra. Besant, cuja vaidade histérica compele-a a reivindicar qualquer título de alta sonoridade que ela venha a ouvir, Le Droit Humain, na França, e movimentos semelhantes em quase toda parte, estavam trazendo a maçonaria ao desprezo por sua pura tolice. Eles eram tão obviamente tão bons quanto verdadeiros maçons.

(e) A história da franco-maçonaria tornou-se mais obscura à medida que a luz da pesquisa caiu sobre o assunto. O significado da maçonaria foi completamente esquecido ou nunca existiu, exceto na medida em que qualquer rito em particular possa ser um manto de intrigas políticas ou ainda piores.

(f) Tornou-se impossível para as pessoas que vivem em condições modernas dedicarem tempo suficiente até mesmo para aprender as mais simples formalidades.

(g) A completa falta de compreensão que hoje é praticamente universal fez com que os homens indagassem por que, em nome de Deus, deveriam nutrir pedantrias tão pretensiosas?

Algumas anedotas ilustrarão a situação para o não-pedreiro médio.

https://hermetic.com/crowley/confessions/chapter72

Anônimo disse...

Será que o Andrade/Haddad/que é Lulalá na Cadeia de Curitiba,ainda não se conformou com a vontade de 57 milhões de eleitores, lúcidos, conscientes, que alçaram o Senhor Presidente Jair Bolsonaro à Presidência do Brasil? Ora, Andrade, vá pensar em 2022 e venha de Andrade/Haddad e não disfarçado de Lula, venha de Palocci.

ninguem disse...

“Doutor Gastão, este momento é um dos mais graves na história da humanidade. Dos quatro cantos do mundo forças das mais hediondas, das mais diabólicas, forças desalmadas se concentram em um ataque ao Homem, a Deus, à Justiça e à Verdade.

Os comunistas encarnam um dos aspectos destas forças; as religiões organizadas do Æon passado encarnam outros. No momento presente, são pouquíssimos os homens que conservam contato com os planos espirituais; e no entanto eu levanto minha voz em profecia e lhe digo:

Esta é a escuridão da Passagem dos Æons.

No Novo Æon, serão os bodes que organizarão a Igreja.

A maçonaria é a chave do Templo de Deus.

Eu avisei o senhor quando nos vimos: se os maçons brasileiros tentarem honestamente limpar a maçonaria das forças malignas que tentam infiltrar-se nela; se eles se despertarem novamente para a luta espiritual e para a luta cívica, eles terão todo o auxílio que for necessário.

O Olho ainda está no Triângulo. MAS SE VÓS FIZERDES PACTOS COM DEMÔNIOS, O OLHO SE FECHARÁ SOBRE VÓS.

Não é possível ser maçom e ser católico romano.

Não é possível ser marxista e ser maçom.

Não é possível ser maçom sem ser cristão.

Limpai as Lojas! Ou o Olho se fechará sobre vós.

Calafetai as Lojas! Ou a energia espiritual que nelas se acumula se escoará (esta é a razão por que o vosso segredo é a vossa força).

Servi o Brasil antes de mais nada; acima de toda outra nação; sois brasileiros, e o progresso — como a caridade — começa em casa. Dai aos pobres do vosso excesso, mas não da vossa substância.

Sede verdadeiros maçons: maçons dignos dos que vos precederam, maçons dignos dos que fizeram a Independência, o Segundo Império e a República.

Nunca tenhais medo de lutar pela Verdade e pela Justiça, e perdoai os vossos adversários — mas vencei-os antes! Não agradeçais à Igreja de Roma as concessões que ela vos “faz”. Ó meus irmãos — pois como homens, somos todos irmãos — essas “concessões”, vós as conquistastes: não ouvis os gemidos de dor? Não vedes os oceanos de sangue, não percebeis a legião de mártires maçônicos, não sentis ainda o cheiro e o clarão das fogueiras? A Igreja de Roma nunca fez concessões de ordem teológica a não ser por razões econômicas e políticas; ela sempre se aliou aos tiranos contra os oprimidos, e aliar-se-á aos marxistas, se necessário, para combater-vos; mas sede fiéis ao Olho e o Olho vos servirá.

PARZIVAL XI°

http://www.thelema.com.br/espaco-novo-aeon/ensaios/carta-a-um-macom/

ninguem disse...

O cristianismo também caiu em um grau menor de desprezo do que nunca. Percebendo que era moribundo, fez um esforço supremo e suicida e mergulhou no espasmo da morte da primeira guerra mundial. Era muito corrupto reagir às injeções da fórmula branca que poderiam salvá-la. Vemos hoje que o cristianismo é mais intolerante, mais divorciado da realidade do que nunca. Em alguns países, tornou-se novamente uma igreja perseguidora.

Com uma alegria horrenda, os adeptos da Escola Negra observaram esses atrozes paroxismos. Mas fez mais. Ele organizou suas forças silenciosamente e se preparou para limpar os destroços dos campos de batalha. É no presente (1924 ev) prometido a uma tentativa suprema de perseguir as raças masculinas de seu halidom espiritual. (O espasmo ainda [1945 ev] continua; observe bem os gritos pró-alemães dos bispos anglicanos e as intrigas do Vaticano.)

A Escola Negra sempre trabalhou insidiosamente, pela traição. Precisamos, então, não ser surpreendido por encontrar que o seu representante mais notável foi o seguidor renegado de Blavatsky, Annie Besant, e que ela foi acusado por seus mestres Preto com a missão de convencer o mundo a aceitar pelo seu professor um negróide 1 Messias. Para tornar a humilhação mais completa, foi escolhida uma criatura miserável que, para as qualidades morais mais repugnantes, acrescentou a imbecilidade mais tola. E então explodiu!

. . . . . . . .
Este, então, é o estado atual da guerra das Três Escolas. Não podemos supor que a humanidade seja tão inteiramente básica a ponto de aceitar Krishnamurti; contudo, tal esquema poderia ter sido concebido é um sintoma da quase decadência da Escola Branca. * Os adeptos negros demonstram abertamente que triunfaram ao longo de toda a linha. Sua fórmula alcançou a destruição de todas as qualidades positivas. É apenas um passo para o estágio em que a aniquilação de toda a vida e o pensamento aparecerão como uma necessidade fatal. O materialismo e o ceticismo vital do tempo presente, sua pressa frenética pelo prazer em total desconsideração de qualquer idéia de construção para o futuro, testemunham uma condição de desordem moral completa, de anarquia espiritual abjeta.

https://hermetic.com/crowley/magick-without-tears/mwt_08

ALMANAKUT BRASIL disse...

A notícia que deixará a humanidade feliz para sempre:

O DIABO MORREU!

jomabastos disse...

Os maiores centros financeiros do mundo são: Nova York, Londres, Hong Kong, Bombaim e Dubai.
São nestas cidades que reinam os maiores dominadores mundiais - os prepotentes da velhinha Nova Ordem Mundial, hidra horrenda de milhares cabeças.
Neste momento penso que Hong Kong estará em primeiro lugar, Nova York em segundo e Dubai em terceiro. Londres, devido ao Brexit, está em decadência e Bombaim ou Mumbai está em constante crescimento, devido ao grande investimento que tem vindo a efetuar-se neste grande polo financeiro asiático.

jomabastos disse...

Lula é um comunista e corrupto, patrocinado pela riqueza mineral brasileira e pela pobreza sociopolítica do comunista Putin, que ajudou a destruir profundamente o poder social e educacional da Nação brasileira.

Lula e Dilma morreram no passado. São gente comunista pró-soviética, que só trouxe negatividades e que nunca teve algo de positivo a acrescentar este este país.

O Brasil tem que expandir e revigorar profundamente o positivismo e lutar por anular a intriga e corrupção internas; tem que fortalecer o seu tecido social, educacional e econômico em todos os setores da sociedade, com a finalidade da desigualdade desvanecer-se, e consequentemente que o comunismo se enfraqueça cada vez mais neste país.

jomabastos disse...

Os extremismos nunca resultaram e penso que nunca resultarão.

Anônimo disse...

Se não houver um "extremismo" conservador, nunca sairemos do novo senso comum que já se tornou de esquerda.
Fonte do Planalto faz revelação bombástica da tensão Bolsonaro x Mourão (Daniel Lopez) https://www.youtube.com/watch?v=8mpywig1hzM
Ainda que a tática do vice possa ser de neutralizar a reação da esquerda às propostas conservadoras do presidente Bolsonaro, esta é a impressão que o vice está passando: General Mourão "Iscariotes" é o plano B" da esquerda
(Cabo Elson) https://www.youtube.com/watch?v=VVvQlwhVYV0

Anônimo disse...

Sobre positivismo e comunismo: "Onde quer que a oposição ao comunismo fosse o positivismo em vez do anticomunismo explícito judaico-cristão, o comunismo venceu." (Olavo de Carvalho)