quinta-feira, 11 de abril de 2019

Lava Toga Nunca mais?



Senadores não têm interesse em arrumar confusão com o Judiciário... A recusa em instaurar a CPI da Lava Toga é apenas um demonstrativo da dificuldade que o governo terá para aprovar o pacote Anti-Crime e Anti-Corrupção do ministro Sérgio Moro. Nada de anormal no Brasil da Impunidade. Mas, quem sabe, alguma delação premiada bombástica mude o jogo? Será que milagres ainda acontecem em Bruzundanga? O Mecanismo segue vencendo o jogo... Até quando?







© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 11 de Abril de 2019.

10 comentários:

jomabastos disse...

O Mecanismo segue vencendo o jogo até quando o Povo permitir.
Mas o Povo, não querendo assumir responsabilidades, empuxa para os Militares e para outros, a solução para o fim da corrupção no seu país.

A Justiça nacional, enquanto a corrupção estiver "protegida" pela Constituição e pelo Supremo, é muitas vezes incapaz de encaminhar o grande corrupto à justiça.

A Grande Corrupção ocorre quando um servidor público, um estadista ou um rentista, priva um grupo social ou parte substancial da população de um Estado, de um direito ou vários direitos fundamentais; ou faz com que o Estado ou qualquer um dos seus habitantes, tenha uma perda de dezenas ou centenas de vezes a renda mínima anual de subsistência de seu povo, como resultado de suborno, peculato ou outra ofensa de corrupção.

A grande corrupção no setor público pode contribuir para um retrocesso da democracia.

A grande corrupção é um grande obstáculo para a realização de um desenvolvimento sustentável.

A grande corrupção mina e distorce a prática financeira sólida e de negócios limpos, tanto nacional como internacionalmente.

A grande corrupção aprofunda a pobreza, a desigualdade e aumenta a exclusão.

A grande corrupção é um crime que viola constantemente os direitos humanos, fazendo jus a um julgamento e punição em conformidade.

A grande corrupção rouba de orçamentos públicos usados ​​para construir hospitais, escolas, estradas e saneamento básico e quando são construídos, são muitas vezes instalações ou infraestruturas mal construídas, precárias, desorganizadas e perigosas para a população.

Para podermos lutar conta a grande corrupção, há que encorajar os defensores da anti-corrupção, os acadêmicos, os legisladores, o executivo e outros, a buscar formas de aumentar a responsabilização dos servidores públicos de alto nível e políticos de todo o calibre, cuja corrupção prejudique seus cidadãos de forma flagrante e com muita frequência. Há que dar relevância jurídica aos danos causados ao desenvolvimento e voz ao Povo.

Anônimo disse...

NUTAVEL DIZ...
INFELIZMENTE NAO TEMOS CAMINHO DO MEIO ENTRE A VERDADE VERDADEIRA E A MENTIRA. NOSSO PAIS SEMPRE FOI RECHEADO DE MENTIRAS, MENTIRAS E MENTIRAS.
AGORA MESMO NOSSO CAPITAO TIROU A FARDA DE FFAA PARA SE ENTRENIZAR NO PAPEL DE POLITICO E DA POLITICAGEM.
ENQUANTO ELE NAO ASSUMIR REALMENTE O CARGO DE GRANDE MANDATARIO DE UMA NAÇAO PIFIA QUE SEMPRE SE COLOCOU ABAIXO DE TUDO QUANTO E BOM, JUSTO E QUE TRAGA SOLUÇOES. VAMOS CONTINUAR ANDANDO EM CIRCULOS NA CONTA DA CLAUDICANTE JUSTIÇA BRASILEIRA.
E OBVIO QUE O PAIS ESTA DIVIDIDO POR QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE ESTAO PURA E SIMPLESMENTE OBRANDO EM CIMA DE NOSSA CONSTITUIÇAO APOIADOS POR UM SUPREMO PIFIO, UM SENADO MAIS DO QUE MORIBUNDO E FINALMENTE PARA NAO CANSAR UMA MISERIA DE ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL.
NOSSO CAPITAO JA NAO ESTA FAZENDO O SEU TRABALHO DE CASA QUE ERA LIMPAR O LIXAO CHAMADO TRES PODERES DE MERDA.
MUITOS DOS QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE SE INFILTRARAM DENTRO DO CONGRESSO E SENADO PORTANTO SAO PRIMARIOS DENTRO DO JOGO SUJO DA POLITICA BRASILEIRA ESTAO MORDIDOS PELA MOSCA AZUL DO DESLUMBRAMENTO DE AGORA PERTENCER A MAFIA, PORTANTO NOSSO CAPITAO NAO VAI CONTAR COM ESSA GENTALHA QUE JA SE ASSOCIOU COM O OUTRO LADO.
ESTAMOS DE 2015 PARA CA ESTACIONADOS NO MESMO SAMBA DE UMA NOTA SO.
OS VAGABUNDOS VERMELHOS VELHOS DE GUERRA CONTINUAM COM A LENGA LENGA DE NAO APROVAR NADA PORQUE A MAFIA VELHA OBRIGA AOS NACITURNOS DE VOTAR IGUAL A ELES PARA PRESERVER SEUS PRIVILEGIOS.
ESTE E NOSSO PAIS. ESTA E NOSSA REALIDADE.
ENQUANTO NOSSO CAPITAO ESTIVER USANDO OS TERNOS SURRADOS DE POLITICO E FAZENDO POLITICAGEM CONVERSANDO COM O DIABO NOSSO SAMBA VAI CONTINUAR NA MESMA MARCHA LENTA SEM SAIR O BLOCO DA ESTAÇAO. NOSSA DIVIDA CADA VEZ AUMENTA MAIS PORQUE ESTA SENDO PAGA COM O SACRIFICIO DO POVO BRASILEIRO. NOSSO DESCANSO FOI VENDIDO TRINTA POR CENTO DO TOTAL DAS ARRECADAÇOES PARA PAGAR UMA DIVIDA QUE NAO FOI FEITA POR NOSSO.
NO MEIO DA CONVERSA DA MAFIA SO HA UM OBJETIVO. NAO APROVAR NADA, NAO FAZER NADA E CONTINUAR NA LADAINHA DE LULA LIVRE.
SENHOR PRESIDENTE TIRE IMEDIATAMENTE E PARA SEMPRE ESSA ALEGORIA QUE O SENHOR TEVE QUE USAR EM SEUS VINTE E OITO ANOS DE CONGRESSO TENDO QUE LIDAR COM ESTA PORCARIA CHAMADA CONGRESSO E TOME A ATITUDE QUE O SENHOR JUROU QUE TOMARIA. ACABE COM ESSA VASSALAGEM A UMA CONSTITUIÇAO PERNETA E FAÇA SEU DEVER DE CASA. SEI QUE E PEDIR MUITO PORQUE O SENHOR JA FOI ESFAQUEADO E NINGUEM APRESENTOU RESULTADO DO ESFAQUEAMENTO E AGORA ESTA SENDO ESFAQUEADO PELOS ELEFANTES EM SEU GRUPO. TIRE A VASSALAGEM E VASELINAGEM DO CONGRESSO COLOQUE SUA FARDA E SEJA O CAPITAO QUE MERECEU NOSSOS VOTOS. CHEGA DE PAPO FURADO. DESDE DESERTO MENTAL, INTELECTUAL E DE DECENCIA QUE E BRASILIA O SENHOR NAO TERA SUCESSO COM ESTA POSTURA DE MERDA. DEFENDA NOSSO PAIS E NAO CONVERSE NUNCA COM TRAIDORES INCLUSIVE SE SEU GRUPELHO PORQUE TEM ALGUMAS LARANJAS MAIS DO QUE PODRE NO SEU CESTO. ACREDITE EM DEUS. ACREDITE NA SUA FAMILIA. BREVE JESUS VAI SAIR DE SUA MEDITAÇAO E VAI ENFRENTAR A CRUZ E DEPOIS VAI SER CRUCIFICADO POR SEUS PARES E SUA RELIGIAO. PORQUE QUERIAM FAZER COMERCIO DENTRO DAS IGREJAS E BREVE ELE VAI ASCENDER AOS CEUS NO SABADO DE ALELUIA. CUMPRA SUA PALAVRA, VISTA SUA FARDA E TOME CONTA DO PAIS. COM FE EM DEUS O SENHOR SO PRECISA DELE E DE SUA FAMILIA O RESTO E CONVERSA DE SUBDESENVOLVIDO DE MERDA QUE NAO QUER DEIXAR OS PRIVILEGIOS. AJUDE MORO A LAVAJATO E O JUIZ BRETAS O QUE ELES QUEREM E SAIR IMPUNEMENTE DO CRIME DE LESA PATRIA. JA CONCHAVARAO ISSO E NAO VAO APROVAR NADA. TIC TOC A DECISAO E SUA.FALEI.

Anônimo disse...


BLOG DO ALUIZIO AMORIM

quinta-feira, abril 11, 2019

POR QUE SÓ OCIDENTE DEU CERTO?

https://www.facebook.com/tradutoresdedireita/videos/631310530641085/

Enquanto os idiotas da grande mídia reverberam dia e noite sem parar palavras de ordem ditadas pela canalha comunista, destinadas a demolir a cultura ocidental, nada melhor do que rememorar quais foram os principais pilares religiosos, filosóficos e políticos que deram vida ao Ocidente.

E, mais ainda, esta rememoração explica também por que a cultura ocidental é o alvo principal da dita guerra cultural levada a efeito por meio do dito "pensamento politicamente correto". Se notarem bem, cada modismo deste século XXI está eivado de intenções de desmontar as crenças, os costumes, enfim a cosmovisão dos povos ocidentais.

Pois bem, este vídeo legendado em português pelos Tradutores de Direita explica de forma sintética e simples de entender o que está acontecendo. Trata-se de uma alocução diminuta em tamanho porém grandiosa no seu conteúdo formulada pelo conhecido escritor, conferencistas e analista político norte-americano, Ben Shapiro, por ocasião do lançamento de seu último livro "O lado Certo da História". A PragerU preparou este excelente vídeo com o próprio Ben Shapiro.

Partindo de um indagação muito simples - Por que o Ocidente deu certo? - embora nestes tempos recentes tenha se tornando um crime fazê-la em voz alta, Ben Shapiro explica o que diferencia o Ocidente do resto da História humana.

Portanto, este vídeo é imperdível. É uma verdadeira aula em cinco minutos e alguns segundos. Ou seja aquela aula que faltou a todos nós subjugados desde sempre pela ideologia comunista não apenas nas escolas e universidades como também pela grande mídia.

Postado por Aluizio Amorim às 4/11/2019

NUTAVAEL DIZ...
COM O FRACASSO DE TIRAR DINHEIRO DA NAÇAO A GRANDE MERDIA AGORA TALVEZ APOIADAS PELOS VAGABUNDOS VERMELHOS DEVEM ESTAR SOLTANDO PIXULECOS PARA A MERDIA CONTINUAR A SOBREVIVER. A MERDIA E A MERDIA. NAO FAZ NENHUM TRABALHO DE EXCELENCIA COLOCARAO SEUS PROGRAMAS A SERVIÇO DE FAVELAS E TRAFICANTES DE DROGAS. DEVEM ESTAR RECHEADOS DE DINHEIRO ROUBADO DA NAÇAO PARA CONTINUAR A ESPALHAR PUTARIAS, PROGRAMAS DE BAIXO NIVEL E TOTAL DESINTERESSE PELA EVOLUÇAO DE NOSSO PAIS. ESSES ACORDOS COM ESSAS FAMILIAS VETERANAS TEM QUE SER IMEDIATAMENTE REVISTOS. ATE QUANDO ESSA VIGARICE DE PROGRAMAS DE BAIXO CALAO VAO SER FACILITADOS PELAS OTORIDADES MEIA BOCA DE NOSSO PAIS. A DEPRAVAÇAO COMEÇA AI CONTINUA NOS TRES PODERES DE MERDA RECHEADOS DA MARGINALIDADE DO BRASIL. ATE QUANDO NAO VAMOS CANCELAR ESTA FARÇA CHAMADA DE REPUBLICA. REPUBLICA DRACONIANA QUE SO REPRESENTA OS ARTISTAS DA VELHA GUARDA DA POLITICA PODRE BRASILEIRA. BRASIL PASSADO A LIMPO IMEDIATAMENTE. CONSTITUIÇAO NOVA MENOS ONU FAJUTA DE DIREITOS DE QUEM NAO TRABALHA E MAIS TRABALHO. TRUMP E QUE E O HOMEM. RICO, BEM SUCEDIDO NAO PRECISA SER PRESIDENTE SO ESTA INTERESSADO DE BOTAR O PAIS NOS EIXOS QUE ESTAVA MUITO LONGE DISTO. DEUS SALVE A AMERICA DO NORTE E O PRESIDENTE TRUMP. ESTE SIM E O HOMEM.




Anônimo disse...

Resistência Democrática
quarta-feira, 10 de abril de 2019
NÃO TEMOS CONGRESSO, TEMOS UM GALINHEIRO

Por Humberto de Luna Freire Filho
Falando de Brasil

Essa câmara dos deputados deveria ao invés de tribuna ter poleiro. Ontem no final da tarde, após um pesado dia de trabalho, resolvi, já que sou cidadão, acompanhar a vida de meu país assistindo à sessão da CCJ. Porém o que presenciei foi um deprimente espetáculo de baixaria promovido por um bando de corruptos membros de uma quadrilha, cujo chefe máximo encontra-se trancafiado cumprindo pena por roubo do dinheiro público.

Esses indivíduos sem vergonha na cara, sem moral, enfim, sem caráter, tentaram tumultuar a sessão e desrespeitar um funcionário do governo, renomado técnico da área econômica, que lá compareceu para dar as devidas explicações sobra a proposta de reforma da previdência. A quadrilha do PT e genéricos deram um verdadeiro espetáculo de baixaria comandada por uma imbecil chamada Maria do Rosário para não falar de outros que lá estavam não por ideologia, mas para defender interesses pessoais e corporativos.

Outro crápula que tentou aparecer foi o filho do nefasto José Dirceu condenado a 27 anos de prisão por roubo, e atualmente na rua graças a um HC concedido por seu ex funcionário, que hoje, infelizmente travestido de ministro, preside a mais alta corte do país. E para encerrar a baixaria, não podia ficar de fora a “coxa” Gleisi Hoffmann, que completou a sujeira no pau do galinheiro, com o seu batido blá…blá…blá… que não convence mais ninguém, nem dentro de sua própria quadrilha.

Mas no final quero parabenizar o ministro Paulo Guedes por ter mostrado a essa imundície concentrada na CCJ, que o Brasil mudou. Não é mais o chiqueiro que por 18 anos transferiu bilhões de dólares do BNDES para ditaduras, e usou a maior empresa nacional, a Petrobras, para protagonizar o maior roubo da história da humanidade. Hoje um jornal de grande circulação mostra em primeira página o calote sofrido pelo BNDES por conta de Cuba e pela Venezuela, um total de R$ 2,3 bilhões. Total responsabilidade desses bandidos que não querem entender que tudo mudou.


Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de quadrilheiros

Anônimo disse...

TECNOLOGIA ILLUMINATI: Itaú passa a utilizar reconhecimento facial para concessão de crédito

By IVAN VAN DER ELSTCH ALPHOLYTHE07:25:00

Vem aí o controle total das finanças e das massas....

Só lembrando, o Itaú hoje pertence ao porco húngaro nazista, GEORGE SOROS...

Através do envio de uma foto tirada instantaneamente, o banco visa impedir fraudes de manipulação de documentos

Mesmo após diversas polêmicas sobre o uso de reconhecimento facial, como para cumprir mandatos de prisão no Rio, não há como negar que a tecnologia já é uma realidade em diversas situações do nosso cotidiano. E as instituições financeiras são as mais interessadas nessa funcionalidade. Com isso em mente, o Itaú Unibanco passará a utilizar uma ferramenta de reconhecimento facial com o objetivo de conceder crédito para o financiamento de automóveis novos e usados aos seus clientes.

A ideia é agilizar o processo e garantir mais segurança aos clientes da instituição. A tecnologia utilizará os dados já fornecidos pelo cliente para validar a formalização do contrato. Após o envio das informações preliminares, o cliente receberá um e-mail ou SMS com instruções para liberar acesso a sua câmera frontal do celular e capturar uma foto que ajudará na concessão de crédito.A principal finalidade da nova ferramenta é assegurar que não aconteça nenhum tipo de fraude de manipulação de documentos durante o processo. A novidade estará disponível a partir desse mês nos pontos onde é utilizada a rede do Itaú para concessão de crédito.

FONTE:

https://olhardigital.com.br/noticia/itau-passa-a-utilizar-reconhecimento-facial-para-concessao-de-credito/84437?fbclid=IwAR2o8VZkvOu0OtlEn1Hv7tNEdLX4paZbH3V60yjUovcME-DDW06JayThiho

IVAN VAN DER ELSTCH ALPHOLYTHE
UMA PESSOA SINCERA, TEMENTE A DEUS E SERVO DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO. INTIMIDADE ALÉM DAS APARÊNCIAS!!!! APOIO OS SEGUINTES LINKS: (www.observandoanovaordem.blogspot.com/) (www.simceros.org/) CANAL OTANERY1, DO YOU TUBE.

Anônimo disse...

Resta-nos a LAVA Jato.

Anônimo disse...

Não precisa ser pitonisa para prever o que acontecerá daqui a quatro anos. Bolsonaro continuará enxugando gelo até o fim de seu mandato,com seus militares aposentados, mudos surdos e cegos auferindo polpudos salarios do governo. Enquanto isso o crime organizado dos politicos corruptos continuarão dando as cartas deste infeliz país, no STF e no congresso nacional.O povão continuará sorrindo de tudo nas passeatas como se estivesse num desfile da Sapucaí, no Rio de Janeiro, enchendo a cara só pensando em putaria e futebol. Bolsonaro continuará esperando os investimentos estrangeiros que jamais virão enquanto não houver segurança juridica no brasil. A porta estará aberta para votarmos daqui a quatro anos num candidato de esquerda camuflado de democrata e o comunismo voltará sorrateiramente e acabará de destruir o brasil pela segunda vez. HAJA SACO !!!

Anônimo disse...

O reconhecimento facial está sendo aperfeiçoado com as fotos de dez anos depois. Até a cerveja Brahma agradeceu aos que mandaram as suas para a publicidade.

Anônimo disse...

O reconhecimento facial está sendo aperfeiçoado com as fotos de dez anos depois. Até a cerveja Brahma agradeceu aos que mandaram as suas para a publicidade.

Anônimo disse...

O reconhecimento facial está sendo aperfeiçoado com as fotos de dez anos depois. Até a cerveja Brahma agradeceu aos que mandaram as suas para a publicidade.