terça-feira, 9 de abril de 2019

O alicerce do governo Bolsonaro


O desemprego persistente é uma perigosa ameaça de desgaste nos próximos três meses. A reforma da Previdência, que tende a ser aprovada no formato meia-boca pelo Congresso, é outro fator previsível de desgaste. No entanto, o que não pode ser sabotado é o trabalho de Sérgio Fernando Moro. Por isso, o ministro da Justiça é o maior alvo dos integrantes do sistema do Crime Institucionalizado. Sem Moro, a casa cai...

Mudança no Ministério da Educação? Saiu Ricardo Vélez Rodrigues e entrou Abraham Weintraub? O MEC é um entulho da Era Vargas, esquerdizado ao longo da História. É um monstro interventor em um setor que deveria primar pela liberdade e pela qualidade. Infelizmente, o MEC é a essência do Capimunismo Tupiniquim. Tomara que o novo ministro consiga o milagre de responder a pergunta dramática: qual o projeto de Bolsonaro para a Educação? Quem sabe, se o Crime Institucionalizado permitir, o Brasil terá um...

E por falar em rotina macabra, lembra da ciclovia Tim Maia, na Avenida Niemeyer, no Rio de Janeiro? Outra parte dela caiu novamente (pela terceira vez), depois de mais uma megatempestade... No Brasil, as bobagens se repetem em enxurrada...    







 © Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 9 de Abril de 2019.

7 comentários:

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ...

O MINISTRO GUEDES NAO E O POSTO IPIRANGA DO NOSSO PRESIDENTE. O QUE REALMENTE AJUDOU NA CAMPANHA DELE FOI O MINISTRO MORO. ATE O MUNDO MINERAL SABE A FALACIA DOS COMUNISTAS BRASILEIROS, E DA MERDIA MORTA PLIM PLIM.
COM OS QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA O QUE TEMOS REALMENTE E UM CONGRESSO FRACASSADO. QUANDO FALO CONGRESSO E A REUNIAO DELE JUNTO COM O SENADO.
AINDA TEMOS MUITAS MAÇAS PODRES NO PODER. OS QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA SAO SEQUELAS DE PMDB. PSDB. PT. PC DO B. PC. PREDE. PSOL E UM MONTE DE GENTE QUE JA FOI FILIADAS AOS PARTIDOS PRINCIPAIS E FIZERAM PARTIDOS NANICOS PORQUE NAO TEM CACIFE PARA ARRANJAR OUTROS EMPREGOS.
REALMENTE SER FUNCIONARIO PUBLICO NO PAIS E UM NIRVANA. ATE ROUBAR ELES TEM POSSIBILIDADE INFINITA DE FAZER SEM SER APANHADO COM A BOCA NA BOTIJA PORQUE O POSTO IPIRANGA ESTA PREOCUPADO COM O ENTERRO DAS APOSENTADORIAS PARA ENTERRAR OS MAL FEITOS DO PASSADO.
POR QUE O POSTO IPIRANGA NAO FALA ESSA LEI QUE TIRA DO INSS TRINTA POR CENTO PARA ELES CONTINUAREM A TRAFICAR E FALSIFICAR NOSSAS INTENÇOES QUE E JUSTAMENTE COLOCAR O PAIS NOS TRILHOS.
NAO ADIANTA LIMPAR A HIPOCRISIA DAS APOSENTADORIAS, TEM FAZER UMA VERDADEIRA DEVASSA NO QUE FOI FEITO POR GOVERNOS ANTERIORES E TRAZER A BAILA TUDO QUANDO FOI DESVIO DE CONDUTA DE EX INTEGRANTES DO PODER E QUE EMBORA TENHAM TRABALHADO CONTRA NOSSO PAIS AINDA CONTINUAM RECEBENDO DOS COFRES PUBLICOS SEM TER A DIGNIDADE DE ABRIR MAO DESSAS BENESSES IMORAIS.
DESDE GETULIO PARA CA. GRAÇAS A UMA TURMA DE PAPAGAIOS HIPOCRITAS QUE SE DIZEM HISTORIADORES ELES CONTAM A HISTORIA COM A VERTENTE QUE BEM QUEREM SEM SE ATER REALMENTE AOS FATOS.
AS FFAA DEVEM AO PAIS A LIMPESA DESTA BOSTA QUE SE TRANSFORMOU A POLITICA BRASILEIRA. CHEIA DE PRIVILEGIOS E SEM INTERESSE ALGUM SOBRE A NOSSA NAÇAO. A HORA NAO E DE ENTERRAR OS FEITOS EM CIMA DA PREVIDENCIA QUE FOI ROUBADA, ROUBADA, ROUBADA PARA AJUDAR PAISES QUE NAO SERVEM NEM PARA ESTAJ JUNTOS COM NOSSO PAIS E NOSSO POVO.
AS ASSOCIAÇOES FRACASSADAS ESTAO MOSTRANDO TODO O VALOR PIFIO QUE O PAIS CONSEGUIU.MAIS POBREZA, MAIS SEM VERGONHICE, MAIS MERDIA PORCA, MAIS IGREJAS FRACASSADAS QUE ENTRARAM NA POLITICA MAS NAO TOMAM CONTA DE SEUS REBANHOS. COBRAM COBRAM COBRAM DIZIMOS E NOSSO PAIS E UM LIXAO EM SE FALANDO DE RELIGIOES.
VOLTANDO A VACA FRIA O POSTO IPIRANGA DE NOSO CAPITAO E O JUIZ MORO E BRETAS. MENOS POLITICA E MAIS FFAA E ESTE O ESTILO QUE NOSSO PRESIDENTE DEVE TOMAR. NADA DE OUVIR UNS E OUTROS. ELE TEM QUE SER REALMENTE ELE COMO E E SOMENTE ELE.
O QUE ESTA EM VOLTA OU E FRACO OU TAMBEM DEVE A JUSTIÇA.
A PALAVRA DE ORDEM E SIGAM O DINHEIRO. TRAGAM DE VOLTA O QUE FOI ROUBADO DO PAIS. TEM QUE FECHAR OS TRES PODERES E FAZER UMA DEVASSA EM TODO CONCHAVO E TODO O EMBROLIO QUE OS VIGARISTAS FIZERAM. QUEM TIVER QUE PAGAR QUE PAGUE. MAS NAO PODEM MAIS AJUDAR O PAIS EM NADA. PARA PASSAR O PAIS A LIMPO SOMENTE A VERDADE, NADA MAIS DO QUE A VERDADE, O RESTO E FIRULA DE DESPREPARADOS DE MERDA QUE SO QUEREM SE DAR BEM SE MONTANDO NOS PRIVILEGIOS DO SERVIÇO PUBLICO. ESTA NA HORA DE FAZER O BALANÇO GERAL E COLOCAR EM CANA TODO OS VAGABUNDO VERMELHOS QUE NOS ENVERGONHARAM PERANTE O MUNDO QUE REALMENTE TRABALHA E VAI PARA A FRENTE.
SENHOR PRESIDENTE MENOS VASELINA E FALACIA DOS PAPAGAIS DE PIRATA DO CONGRESSO E MAIS ATITUTE DE MILITAR. NOSSO PAIS PRECISA QUE O SENHOR. TOME O PAIS NAS MAOS E NAO DE OUVIDOS A VAGABUNDOS VERMELHOS QUE AINDA DEVEM ESTAR PERTO DO SENHOR. VA JUNTO COM O MINISTRO MORO ELE E SEU POSTO IPIRANGA. O RESTO E FALACIA DE SUBDESENVOLVIDO DE MERDA QUE NAO QUER SAI DO VALAO PORQUE ESTA BEM ONDE ESTA. FAÇA SEU DEVER DE CASA JUNTO COM A POPULAÇAO BRASILEIRA E JUNTO COM JESUS. SANGUE DE JESUS TEM PODER. FAÇA-SE. AMEM.

Anônimo disse...

terça-feira, 9 de abril de 2019
O SEBOSO DE CAETÉS NÃO APRENDEU NADA EM UM ANO DE CADEIA...

Josias de Souza

Mesmo trancado numa cela de 15 m², o presidiário mais vistoso da Lava Jato continuou hospedado no mundo da fantasia.

O próprio Lula – ou a pessoa que redigiu o artigo em seu nome – cuidou de responder à interrogação do título. “Na verdade, o que eles temem é a organização do povo que se identifica com nosso projeto de país”. Temem ter de reconhecer as arbitrariedades para eleger um presidente incapaz e que nos enche de vergonha.

Quer dizer: Lula ainda não enxerga um culpado no espelho do banheirinho da cela especial de Curitiba. Antes do encarceramento, considerava-se um mito. Isolado do convívio social, acha que virou um mártir. E continua dando de ombros para os fatos que o transformaram no avesso de tudo o que imagina ser.

Aquilo que Lula chama de “nosso projeto de país” morreu no segundo mandato de Dilma, a “gerentona” que ele escolheu para pavimentar o caminho do petismo para o inferno. Arbitrária não foi a condenação, mas a decisão de ROMPER AS REGRAS DA MORALIDADE para fazer do PT um aparelho arrecadador de fundos, com o beneplácito e o proveito pessoal do grande líder.

Quem elegeu Bolsonaro, esse “presidente incapaz que nos enche de vergonha”, não foi Sérgio Moro e a Lava Jato.

O feito deve ser atribuído ao próprio Lula, autoconvertido em principal cabo eleitoral do capitão, e ao antipetismo, maior força política da sucessão de 2018. Deve-se à urna, não aos algozes de Lula, a decisão de negar ao PT um novo mandato presidencial.

Há um ano, horas antes de ser preso, Lula discursou defronte do sindicato de São Bernardo. Disse que a tranca não iria silencia-lo, pois sua imaculada figura transformara-se numa ideia e seus devotos fariam barulho por ele. “Vocês poderão queimar os pneus que vocês tanto queimam. Poderão fazer as passeatas que tanto vocês queiram, fazer ocupações no campo e na cidade...”

Desde então Temer apodreceu no mandato que resultou do impeachment, o PT levou uma surra eleitoral. Dilma foi condenada pelo eleitorado mineiro à função de cuidadora perpétua dos netos. Bolsonaro subiu a rampa e a soma das condenações de Lula ultrapassou a marca de 20 anos. Tudo isso aconteceu sem pneus queimados, passeatas ou ocupações.

Lula planeja ganhar a liberdade e disputar a Presidência acuando juízes com a militância sindical do PT e o “exército” de João Pedro Stédile, do MST. Entretanto, secaram as fontes de dinheiro público para sindicatos e movimentos sociais. Sem a condução e o sanduíche, a solidariedade preferiu ficar em casa.

Hoje, ninguém tem medo do Lula livre. O que amedronta é a hipótese de que ele receba tratamento diferente do que é dispensado à bandidagem sem grife. O que assusta é a pose de vitima. O que apavora é a perspectiva de que o castigo talvez seja insuficiente para evitar a reencarnação do modelo corrupto que levou a cadeia o maior líder popular da história.
Postado por Altamir Pinheiro às 4/09/2019 07:35:00 AM

Loumari disse...

O que toda pessoa de sensata não entende é: por que vocês estão todos os dias de vossa vida a fazer campanha prol Lula?
É que este homem está presente todos os dias em todos jornais e em todas redes sociais.
Quando se diz que Lula tirou trinta milhões de brasileiros da pobreza, acabamos por crer que isso não resta dúvida. Todos estes que todos os dias escrevem sobre Lula, se sustentam com o que vendem sobre Lula? Ódio ou obsessão? Manter Lula omnipresente ao diário isto melhora vossa condição de vida?
Que sabor tem o pão que comem vendendo Lula?
SOIS VÓS TODOS UNS MISERÁVEIS ESCRAVOS DE LULA, E DISSO NÃO HÁ DÚVIDA.

Anônimo disse...

O projeto do Bolsonaro para a educação é varrer o esquerdismo do sistema de ensino. Foi ele quem disse isso.

Anônimo disse...

Pelo que li, o evento Lula Livre arrefeceu porque ele decidiu admitir ser culpado de corrupção para diminuir sua pena. Só não entendi por que o ministro Paulo Guedes afirmou que Lula não roubou um tostão.

Anônimo disse...

Na Educação, a primeira preocupação deveria ser com o ensino básico.Mas,ninguém consegue transmitir algum conhecimento a alunos que vão à escola para tudo, menos para aprender alguma coisa.Irresponsáveis,mal educados e sem respeito a quem quer que seja, transformam a escola em lugar de farras.Aluno aprontou?Colégio Militar neles!

Anônimo disse...

Na Educação, a primeira preocupação deveria ser com o ensino básico.Mas,ninguém consegue transmitir algum conhecimento a alunos que vão à escola para tudo, menos para aprender alguma coisa.Irresponsáveis,mal educados e sem respeito a quem quer que seja, transformam a escola em lugar de farras.Aluno aprontou?Colégio Militar neles!