sexta-feira, 12 de abril de 2019

O dia em que a Globo se enquadrou


Não teve preço ver o Jornal Nacional da Rede Globo ser obrigado a reproduzir e justificar o conteúdo de um vídeo que viralizou nas redes sociais, do bate-boca entre uma repórter da Rede Globo e o Prefeito do Rio de Janeiro. Esta foi apenas mais uma demonstração de que a mídia extrema vai sofrer cada vez mais questionamentos.

A guerra entre os poderes também vai se acirrar com os questionamentos à máquina judiciária – que ainda consegue condenar alguém a prisão por crime de opinião, apesar da liberdade de expressão sacramentada pela interpretação que o Supremo Tribunal Federal dá à prolixa Constituição já emendada 105 vezes.

Jair Bolsonaro fez seu balanço positivo de 100 dias de governo. Ainda há muito a avançar. Muita meta a cumprir. Muito resultado a apresentar. Muito obstáculo a superar. Muito inimigo a derrotar. Muita política para fazer. Muita corrupção a combater. Muito economia para voltar a funcionar e crescer. Muito emprego a gerar.

Nada será fácil... Afinal, o Crime, a Hipocrisia e a Ignorância seguem jogando contra o Brasil. Ambiente no mínimo divertido e conflituoso em um País no qual os heróis e os vilões vestem capa preta... Coisas de Bruzundanga...






© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 12 de Abril de 2019.

15 comentários:

Loumari disse...

Desde a eleição do vosso messias salvador e redentor do Brasil, quantos presidentes de países do mundo fizeram viagem oficial a Brasil com no seu avião presidencial embarcados megas empresários dispostos a investir no Brasil?
Vosso deus messias bolsobesta viajou para USA, para Israel, para Chile, quantas megas empresas atraiu para virem investir no Brasil? Quantos contratos de parceria foram assinados em benefício para o Brasil e em favor dos brasileiros? O que o vosso deus messias bolsobesta está a fazer é vender todas as estruturas que representam a coluna vertebral do país aos estrangeiros, e pelo que viemos acompanhar é que principais bancos nacionais serão privatizados, e todos eles passarão para pavilhões estrangeiros. Uma vez todos estes projectos de privatizações forem levados a cabo, brasileiros passarão a viver como estrangeiros na sua própria terra. O estrangeiro se desenvolverá muito sobre ti e será para ti a cabeça e tu serás para ele cauda. O estrangeiro te emprestará a ti e tu te esmagarás baixo seus mandados.(regressão societal; volta a condição de escravidão)
Enquanto isso, Bolívia está a assinar megas contratos com Índia, o presidente da Índia viajou semana passada com seu Boeing 747 acompanhado de vários grandes empresários das áreas da tecnologia, farmacêuticas, mineiras, agrícolas... e se assinou muitos contratos diversos.
Bolívia ganhou muitos investimentos de França, Coreia do Sul, Rússia (...) só para citar alguns...
Desde ano passado Bolívia já tem seu próprio Smartphone 100% produto boliviano.
O que todos vós brasileiros não querem ver é que, este governo não só vai afundar o Brasil, é que Brasil já nunca mais será protagonista na cena internacional como potência económica, nem como sócio credível.
São malucos. PERIGOSOS PSICOPATAS.

Loumari disse...

Temporal. Na podridão, o Rio afunda. Brasil afora resultados da corrupção... ou agressão imobiliária

https://www.youtube.com/watch?v=YRjR-QwKFP4&t=2s

Loumari disse...

"EL CAPITALISMO NO FUNCIONA" ADVIERTE MULTIMILLONARIO

https://www.youtube.com/watch?v=4H3OyOdVgLg&t=11s

Anônimo disse...

sexta-feira, 12 de abril de 2019
http://vindodospampas.blogspot.com/

Dias Toffoli, o presidente do STF, tinha codinome nas planilhas da Odebrecht, revela revista

Uma reportagem bombástica foi divulgada nesta quinta feira (11) pela Revista Crusoé.

Um documento explosivo teria sido enviado pelo delator Marcelo Odebrecht e juntado a um dos processos da Lava Jato.

"Amigo do amigo do meu pai", conforme consta nas planilhas de propina da empreiteira se refere a José Antônio Dias Toffoli, atual presidente do Supremo Tribunal Federal.

A reportagem da Crusoé esmiúça detalhes da "fantástica" descoberta e gera uma grande interrogação.
Jornal da Cidade on line
NUTAVAELDIZ...
ESSE E O TIPINHO DE PERSONAGEM QUE VIVE DENTRO DOS TRES PODERES MAIS DO QUE PODRES DE NOSSA NAÇAO.
ESSAS PERSONAGENS VESTIDAS DE JUSTIÇA E QUE REALMENTE NAO SABEM SE COMPORTAR DE ACORDO COM O INVESTIMENTO DE SUAS BATAS TEM QUE SER BANIDAS DEFINITIVAMENTE DO NOSSO PAIS.
CHEIAS DE PRIVILEGIOS, MORDOMIAS E INIMPUTABILIDADE SEM SIQUER SABER QUE EXISTE UM ABISMO ENORME ENTRE A VERDADE E A MENTIRA.
ESSE GRUPELHO DE MAÇAS PODRES QUE AINDA INFESTAM OS TRES PODERES MAIS DO QUE PODRES DE NOSSA NAÇAO, APOIADOS POR UMA ONU INESCRUPULOSA DE PAISES FALIDOS QUE VIVEM DEFECANDO REGRAS PARA AS OUTRAS NAÇOES QUANDO SIQUER ELES SABEM O QUE E REGRA PORQUE SAO EGRESSOS DE PAISES FALIDOS QUE NAO FIZERAM SEUS DEVERES DE CASA.
NOSSA CONSTITUIÇAO E UMA FALACIA QUE FOI PARIDA POR VARIOS INDIVIDUOS INESCRUPULOS PORQUE FOI FEITA A VARIAS MAOS, BOCAS E PARTIDOS QUE PERTENCEM A MAFIA DO PODER.
VELHOS SENIS QUE NAO TEM MAIS DISCERNIMENTO DO QUE E CERTO E ERRADO CONTINUAM OBRANDO E DEFECANDO PELA BOCA DENTRO DOS TRES PODERES E PIOR DE TUDO TUDO QUE FAZEM PODEM SER TIPIFICADOS COMO CRIME DE GUERRA.
SE NOSSO PAIS FOSSE UM PAIS QUE REALMENTE RESPEITA LEIS ESSES CRAPULAS JA TERIAM SEUS DESTINOS DEFINIDOS NO PAREDAO POR UMA JUSTIÇA QUE REALMENTE RESPEITASSE A CIDADANIA E A SOBERANIA DE SEUS PAISES.
AQUI TEMOS QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE ESTAO NO PODER A DECADAS E NAO DIZEM A QUE VIERAM. ENRIQUECERAM DA NOITE PARA O DIA SEM TER CACIFE E MUITO MENOS CONDIÇOES DE INTELIGENCIA PARA OBTER TAIS ENRIQUECIMENTOS ILICITOS E MUITO MENOS TEM HISTORICO DE TRABALHOS QUE LEVASSEM ESSAS PESSOAS A ENRIQUECER.
ESTAMOS CONTINUANDO COM O MESMO RAME RAME DESTA POLITICA FALIDA E SEM PROPOSITO. ESTAMOS CLAUDICANDO E SENDO IMPEDIDOS DE IR PARA FRENTE POR CAUSA DE UMA MAQUINA FALIDA, PERDULARIA, SEM VERGONHA, SEM CIDADANIA QUE PREFECE SE LOCUPLETAR DO PODER DO QUE FAZER ESTA DROGA DE PAIS COM MILHARES DE RECURSOS PARA QUEM QUER TRABALHAR DE FAZER A MAQUINA ANDAR. AGORA QUAL E A DESCULPA. NOSSAS FFAA JA ESTAOO DENTRO APOIADAS PELO POVO PORQUE SE CALAM E DEIXAM QUE ESTE BAILE DE RETARDADOS MORAIS, MENTAIS E INTELECTUAIS CONTINUEM DANDO AS CARTAS E ELES SE ESCONDENDO ATRAZ DE UMA MENTIRA A CEU ESCANCARADO DIZENDO QUE AS INSTITUIÇOES ESTAO FUNCIONANDO. CONTINUA....

Anônimo disse...



sexta-feira, 12 de abril de 2019
http://vindodospampas.blogspot.com/ CONTINUA II E TERMINA

O QUE ACONTECEU COM O NOSSO PAIS. PRECISAMOS DAR O GRITO DE INDEPENDENCIA OU MORTE PORQUE AS FFAA SE TRANSFORMARAO EM VARIOS ELEFANTES NO MEIO DO SALAO. TEMOS QUE SABER ANTES DE QUALQUER COISA O QUE ACONTECEU DE GETULIO PARA CA. ACABAR COM OS QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA. ACABAR COM PRIVILEGIOS DE MERDIA USANDO OS CANAIS E OS DINHEIROS PUBLICOS PARA PRESTAR ESTA DROGA DE SERVIÇO QUE SO ENSINA MERDAS E MAIS MERDAS E PRINCIPALMENTE ACABAR COM A DIVISAO DO PAIS.TODA A VIDA DESDE 1944 TIVEMOS PRETOS, POBRES, VIADOS, SAPATONAS, TRAFICANTES DE DROGAS E VICIADOS MAS AS PESSOAS GUARDAVAO SUAS DISTORÇOES MENTAIS, INTELECTUAIS E SEXUAIS DENTRO DAS CALÇAS. HOMENS E MULHERES SE COMPORTAVAO COM DIGNIDADE. AGORA QUEREM DEFECAR EM PUBLICO, FORUNFAR EM PUBLICO. ONDE ESTA NOSSA JUSTIÇA, ONDE ESTA NOSSAS FORÇAS ARMADAS, ONDE ESTA NOSSA RELIGIAO. ESTAO TODOS ENTOCADOS DENTRO DOS TRES PODERES DE MERDA DEFECANDO EM CIMA DAS LEIS E DEFECANDO EM CIMA DAS RELIGIOES PARA PERPETUAR ESTA ORGIA A CEU ABERTO. ORGIA COM NOSSO DINHEIRO, ORGIA COM NOSSA VERGONHA NA CARA E PRINCIPALMENTE ORGIA COM AS RELIGIOES. O QUE ESTAMOS ESPERANDO. COM QUE CACIFE NOS APRESENTAREMOS AS GRANDES NAÇOES COM ESTE TIPO DE ATITUDE E ESTE TIPO DE BIBLIOGRAFIA. O DESEJO DO CIDADAO ESTA ESCONDIDO DENTRO DOS LARES OU VAMOS NOS MOBILIZAR PARA ACABAR COM ESTA SODOMA E GOMORRA QUE ESTAMOS ENFRENTANDO DA PRAÇA DOS TRES PODERES DE MERDA QUE PODEM SER JOGADOS NO LIXO DA HISTORIA. A HISTORIA E NOSSA E NAO DOS MERDA SUL, MERDA EUROPA E MERDA AFRICA. OU NOSSO CAPITAO VESTE A FARDA E CUMPRE O QUE PROMETEU OU VAMOS TODOS PARA O CAOS. MORARAO OU QUEREM QUE SE DESENHE?.

Anônimo disse...

Com esses juízes só acionando o "142" ✰ Artigo de Sérgio Alves de Oliveira
http://vindodospampas.blogspot.com/

Chegou ao cúmulo da ousadia as decisões de muitos juízes, de todas as Instâncias jurisdicionais, da primeira à última, de interferirem no poder discricionário detido pelo Presidente da República na condução do Governo.

A decisão da Juíza da 6ª Vara Federal o Distrito Federal, Drª Diona Vanderlei, proibindo a retirada de radares eletrônicos das rodovias federais, em TODO O PAÍS, atendendo pleito (ação popular) do Senador Fabiano Contarato (Rede - ES), bem como determinando a renovação dos contratos do Programa Nacional de Controle Eletrônico de Velocidade, por mais 60 dias ,”abandonando” dessa maneira a sua cadeira de juíza, e sentando na do Presidente da República, sem ter sido eleita para tal função, sem dúvida passou de quaisquer limites, imagináveis e inimagináveis. A interferência indevida de um Poder, do Judiciário, em outro Poder, no Executivo, foi “escandalosa”.

Essa lamentável intromissão jurisdicional no Governo Federal é mais uma dentre tantas outras que já aconteceram, onde qualquer Juiz Federal, dentre os milhares em exercício, de qualquer “rincão” do Brasil, inclusive o lá de “Cacimbinhas”, arvora-se no direito de dar uma ordem com abrangência nacional, nem tomando conhecimento se os outros juízes federais, dos outros “rincões”, que têm rodovias atingidas pela decisão, por exemplo, concordem, ou não, com essa decisão. Com esse poder na mão, um juiz singular pode transformar qualquer pais num verdadeiro “cu da mãe joana”, onde todo o mundo manda.

Prosseguindo nesse ritmo, o Governo Bolsonaro certamente vai passar mais de metade do tempo do seu mandado percorrendo as Instâncias Judiciais com recursos destinados a desfazer essas ordens que têm força para tumultuar e atrasar a “vida” qualquer governo.

Quase ninguém se deu conta que em todos esses anos de lavagem cerebral promovida pela esquerda, (re)ativada desde 1985, os fiéis doutrinadores e doutrinados das escolas gramscista e marxista cultural foram tomando conta das instituições públicas e privadas, das escolas, das universidades, da mídia e dos mais bem remunerados cargos públicos nos Três Poderes, preenchidos mediante concurso público, e que aos poucos foram impondo os valores gramscistas ou marxistas culturais à sociedade. A Justiça não escapou dessa “contaminação”.

Esses “filhotes” de Gramsci e Marx, que por suas naturezas são bastante avessos ao trabalho duro, produtivo, construtivo, empreendedor, que efetivamente produz riquezas, geralmente preferem a atividade estatal parasitária, burocrática, ingressando nela mediante concurso público, assumindo cargos de confiança, ou fazendo carreira política numa democracia deturpada, que assimila com facilidade toda a mão de obra de inferior qualidade que tem a sociedade. Continua...

Anônimo disse...



http://vindodospampas.blogspot.com/ continua.II.e termina.


A “ordem” da Juíza Diona Vanderlei, trancando projetos da Administração Federal em todo o país, provavelmente é “constitucional”. Então por aí já dá para se ver de um só golpe de vista o tamanho das aberrações que a esquerda conseguiu escrever na Constituição de 1988, cuja “semente” foi plantada lá em 1985,com a posse “golpeada” de José Sarney, que sob a fraude do famigerado “Plano Cruzado” - colocando galinha barata na mesa dos pobres durante alguns meses – conseguiu enganar o povo e eleger os “constituintes” que escreveram a citada carta, de esquerda da primeira à última linha, mais assegurando “direitos”, do que cobrando obrigações/deveres, o que é próprio da ideologia esquerdista.

Bolsonaro acabou pegando essa “bomba”, que foi armada somente contra ele depois de todos esses anos, já que os anteriores governos, entre 1985 e 2018, ”estavam em casa” e plenamente adaptados à situação, “governada”, com muita “competência”, pela Constituição de 1988.

Prosseguindo esses “amores” de Bolsonaro com a sua maior “algoz”, que é justamente a Constituição de 1988, com certeza ele não vai conseguir governar como gostaria, tendo que passar a maior parte do tempo do seu governo “recorrendo” de alguma decisão judicial dos milhares de juízes “pentelhos” espalhados por todos os “rincões”.

Por tais motivos o Governo Bolsonaro só terá uma saída. Terá que fazer uma faxina geral, plena, ampla e irrestrita nos Três Poderes, significando que a necessidade dessa “limpa” não se limita somente a combater a esquerdização quase completa que ocorreu no Ministério da Educação durante os governos petistas, como alguns pensam. A “faxina” tem que ser muito mais ampla, abrangendo os Três Poderes.

Mas, ”porém”, ”contudo”, entretanto”, Bolsonaro seria trancado nessa tentativa de faxina pela constituição que é a sua maior algoz, e que foi obra justamente dos seus adversários políticos que tentam hoje de todas as maneiras boicotar o seu governo. Para começo de conversa, essa constituição, que é a segurança “deles”, é “filha” do José Sarney e do seu “Plano Cruzado”. É “filha”, portanto, de uma fraude.

Mas a “faxina” que Bolsonaro terá que fazer, se for o caso, só possuirá amparo constitucional se ele se valer do disposto no artigo 142 da própria Constituição, que autoriza uma INTERVENÇÃO, garantida pelas Forças Armadas, para toda e qualquer ação que o Poder Interventor julgar necessária e forem requeridas pelas mudanças legítimas que o Povo do Brasil precisa.

Saliente-se que os EXPURGOS que se fazem necessários nos Três Poderes jamais seriam conseguidos por outras modalidades constitucionais, que não através do artigo 142. A pátria está ameaçada. E os seus poderes constitucionais corrompidos.

Sérgio Alves de Oliveira - Advogado e Sociólogo

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ...
O QUE MAS TEMOS E ANALISTAS BEATAS DE FICAR NA IGREJA E CAROLAS QUE SABEMOS MUITO BEM QUE VIVEM RECITANDO SALMOS E MAIS SALMOS MAS NA REALIDADE QUANDO SAEM DAS IGREJAS SAO OS PIORES PECADORES DO UNIVERSO.
SUAS REALIDADES SAO SE ESCONDER DEBAIXO DE RELIGIOES PARA DIZEREM QUE SAO INTELECTUAIS E PARA QUEREREM CONSTAR QUE SEGUEM A RISCA TODOS OS ENCINAMENTOS DE SUAS IGREJAS E QUE SEUS COMPROMISSOS SAO COM DEUS SEJA ELE QUAL FOR.
TEMOS HOJE EM DIA MUITOS ILUMINATI QUE SAO IGUALMENTE TAO NEUROTICO E TAO DISSOCIADOS DA REALIDADE QUE DEFENDEM SUAS EGREGORAS COMO OS PTBISTA DEFENDEM A DEFECAÇAO MENTAL, OS ROUBOS E OS CRIMES CONTRA A CIDADANIA PORQUE PASSAM A VIDA TODA SOMENTE SEGUINDO COMO GADO SEM QUESTIONAR REALMENE A VERDADE DAS INSTITUIÇOES A QUE PERTENCEM.
SOMENTE AI VEMOS QUE AS PESSOAS NAO ESTAO INTERESSADAS NOS FATOS MAS SOMENTE NAS HISTORINHAS QUE CRIARAM DENTRO DE SUAS MENTES DISSOCIADAS DA REALIDADE E VIVENDO NO VACUO EM QUE MUITAS ESCOLAS INICIATICAS FAZEM SEUS ALUNOS ACREDITAREM.
CADA UM ACHA QUE SUA VERDADE E MELHOR DO QUE A VERDADE DO VISINHO.
ENQUANTO AS PESSOAS ESTIVEREM DISSOCIADAS DA REALIDADE E RESOLVEREM ESPALHAR BOSTO QUE FORAM CRIADAS POR OUTROS SEM SIQUER QUESTIONAREM QUE ESTA VERDADE E REALMENTE A VERDADE CERTA ESTAREMOS SEMPRE CONVERSANDO AO LEU COM PESSOAS QUE NAO TEM QI NAO TEM CONHECIMENTO DE NADA PORQUE NAO VIVERAO PREFEREM SEGUIR DO QUE QUESTIONAR.
NOSSO PAIS ESTA TODO ASSALTADO POR POLITICOS DE BOSTA E PRINCIPALMENTE POR LEIS DE BOSTA COPIADAS DE PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE ESTAO DEFENDENDO SUAS MORDOMIAS E SUAS AGREMIAÇOES SEM QUESTIONAR. VEMOS SEQUELAS DAS POLITICA PASSADAS CONFINUANDO A OBRAR DENTRO DOS TRES PODERES PORQUE NAO SE FEZ UM LEVANTAMENTO TOTAL DO ROMBO DO PAIS COM POLITICAS ESTRAGADAS E TRAZIDAS DE LUGARES OBSCUROS QUE NUNCA AJUDARAO NOSSA NAÇAO EM NADA.
SENAO PUDERMOS QUESTIONAR MOSTRANDO SOMENTE OS FATOS E NAO DISSERTANDO SOBRE RELIGIOES SALMOS E ETC, ETC. VAMOS CONTINUAR COM A DANÇA MACABRA QUE ESTA POLITICA SELVAGEM NOS SUBMETEU DE GETULIO PARA CA. DESDE 1940 E UMA MONTANHA DE ATOS E REPRESENTAÇOES POLITICAS QUE NOS COLOCARAO NO CAOS E O PIOR NOSSA CONSTITUIÇAO E VAGABUNDA E VIVE SENDO ALTERADA PARA BENEFICIAR BANDIDO. QUANTOS O SUPREMO FEDERAL E ELEITORAL PUNIU? EM QUE ESCANINHO DAS SUPREMAS CORTES ESTAO ESCONDIDOS OS PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE NAO SAEM DO ESCONDERIJO PARA A LUZ. VAMOS CONTINUAR COM A PUNHETA MENTAL DE NAO CHEGAR A NADEGAS, NADEGAS E NADEGAS ENQUANTO ESTIVEREM NO TERRENO DA CONVERSAÇAO E NAO DA AÇAO. INDEPENDENCIA OU MORTE. NOSSO PAIS ESTA AGONIZANDO E NAO TEMOS CACIFE PARA FALAR COM OS GRANDES PORQUE SOMOS UM ZERO GRAÇAS A POLITICA DE QUARENTA PARTIDINHOS DE MERDA QUE ASSALTAM OS BANCOS BRASILEIROS. FALEI. A HORA E AÇAO, AÇAO, AÇAO OU VAMOS TODOS PARA O VALAO. CHEGA DE GENTE ESCAPISTA QUE SE ESCONDE DEBAIXO DA RELIGIAO EM VEZ DE FAZER POR ONDE. FAZ POR ONDE QUE EU TE AJUDAREI. ESTA E A MAIOR LIÇAO QUE A RELIGIAO PODE NOS DAR. OS OUTROS SO NOS FAZEM O QUE DEIXAMOS QUE FAÇAM. A ESCOLHA SEMPRE E NOSSA E DE MAIS NINGUEM.

Loumari disse...

Por que a fortuna dos ultra-ricos cria desigualdades e pobreza?

Quanto maiores são as desigualdades, mais extensa é a população empobrecida.

Que o jornal L'Humanité (crypto-marxistes) ou o par de sociólogos Pincon-Charlot (psodo idealistas esquerdistas) professem esta verdade, é uma coisa. Agora que uma Instituição portanto claramente liberal e mundialista (promotor de economida única) como o FMI o confirma, aqui a coisa nos impulsa a arrancar uma reflexão profunda.

Me repito sobre outra forma, para aqueles que duvidam ou que fazem semblante de não compreender: ora vejamos um determinado país, onde os ricos são cada vez mais ricos, e os de classe social mediana se tornam mais pobres.

Querem a coisa interpretada na outra versão: O Capitalismo liberal puro, que promove legalmente a liberdade permitindo os outros de também se enriquecerem grandemente com pretexto que a propriedade é um direito inalienável, prevê no mesmo parágrafo que é legal que os outros sejam pobres, inclusive ver ultra pobres por causa dos dois primeiros acima citados.

Anda, reformulo: a fortuna indecente dos mais ricos PROVOCA o desenvolvimento das desigualdades, nisto a pobreza dos outros.

Um estudo do FMI precisa que o declino do sindicalismo, a diminuição de minimums salarial e a desregulamentação do mercado de trabalho (figura lei Macron e El Khomri) favorecem a explosão das desigualdades.

Há que admitir que a riqueza abusiva de alguns desfavorece aos outros, situação que é muito difícil de fazer entender aos defensores do Neoliberalismo, pois estes pensam que o Estado é a causa de todos os males; pois o Estado não sabe criar actividades, ele não age focalizado no crescimento, ele desperdiça e gasta com modismo já ultrapassado (de outra era), educação, saúde, reforma (aposentadoria), para quê nisto investir se não gera lucros? É isso né?...
Segundo eles (os neoliberalistas), o mercado se auto-regula por si mesmo, o sistema é perfeito assim enquanto o Estado não vier lhes incomodar, e a Teoria (trickle down) do deixa Circular é justificado, que um rico se enriqueça o quanto quiser, no entanto, enquanto a sua riqueza debordante abundará tanto e rápido as bolsas de valores vão esvaziando os mais pobres. Excepto que,

A liberdade de alguns não se limita onde começa a dos outros

Só que, o nosso sistema foi construído em torno de dezenas de esquemas com estratagemas orientadas e com objectivo principal evitar que o dinheiro caia novamente (perca sua quota), em uma França que é sempre tão rica e ainda mais rica ... No entanto, todo esse dinheiro é produzido na base por escala das massas trabalhistas, lembre-se. Mas o dinheiro das receitas é capturado no topo e não é reinjectado no mercado e é mal repartido na economia diversa onde as actividades são geradoras de empregos.

A possibilidade de usar e abusar de seu direito de propriedade, as possibilidades de despedir os assalariados mesmo quando a empresa gera benefícios (com isso não vai melhorar), as deslocalizações incontrolados nesta globalização que é apenas económica, onde a participação de accionistas externas é incentivada e as cooperativas desencorajadas, um sistema financeiro opaco e irrestrito, um sistema bancário que trabalha de cabeça para baixo (só emprestamos aos ricos), impostos em declínio, montagens financeiros, exílios financeiros...O ultra-rico pode se enriquecer por 100 ou mesmo por 1000 gerações sem ter que prestar contas a comunidade, em total impunidade, pois no sistema que criaram é legal.

http://www.indigne-du-canape.com/pourquoi-la-fortune-des-ultra-riches-cree-inegalites-et-pauvrete/




ELTON PORTELA disse...

Lula está preso b@b@k@

Jayme Guedes disse...

O pior foi a desonestidade na edição do video através do qual a Globo finge que está reproduzindo o entrevero. No video não editado em nenhum momento o prefeito afirmou que o temporal excepcional era um evento corriqueiro. A desonestidade do jornalismo da Globo é explícita, tudo sob o disfarce de um jogo de palavras.A jornalista com a qual a Globo se solidarizou é uma pessoa extremamente grosseira. Enfim, sou a favor de que os políticos se recusem a dar entrevistas à Globo. Ver e ouvir através dos olhos e ouvidos da Globo é um perigo. Não dá para confiar.

Jayme Guedes disse...

O pior foi a desonestidade na edição do video através do qual a Globo finge que está reproduzindo o entrevero. No video não editado em nenhum momento o prefeito afirmou que o temporal excepcional era um evento corriqueiro. A desonestidade do jornalismo da Globo é explícita, tudo sob o disfarce de um jogo de palavras.A jornalista com a qual a Globo se solidarizou é uma pessoa extremamente grosseira. Enfim, sou a favor de que os políticos se recusem a dar entrevistas à Globo. Ver e ouvir através dos olhos e ouvidos da Globo é um perigo. Não dá para confiar.

Loumari disse...

Bolivia es líder en crecimiento económico en toda la región sin ayuda de EEUU

FMI ratifica que Bolivia tendrá en 2019 el mayor crecimiento económico regional.

https://www.youtube.com/watch?v=x0ljvUx6ttU

Sérgio S. França Carvalho disse...

Idiota crônica.

ALMANAKUT BRASIL disse...

50 anos de Globo, ao qual Roberto Marinho não levou todos os seus comunistas para o Inferno, deu no que deu.

Agora, 100 anos de Globo no Brasill será consolidar o país no caos, por toda a eternidade.

Chega dessa DESGRAÇA!