sábado, 6 de abril de 2019

O Fã e o Fantasma



A reforma da Previdência É UM RETROCESSO CIVILIZATÓRIO!

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Tenho por norma agradecer aos amáveis leitores sem citar nomes. No último dia quatro de abril, o comentário de C. D. dos S. foi extremamente gentil. Muito obrigado.

A etimologia (origem) da palavra: fã vem do inglês fan, forma reduzida de fanatic ('fanático').

De minha parte, sou fã do povo brasileiro. Trabalhador, solidário e respeitoso, vem sendo atacado a partir de uma “cartilha demolitória” preparada há décadas pelo Instituto Tavistock de Londres.

Assim, a missão fundamental dos traidores da Pátria a serviço dos que querem nos escravizar para implantar a Nova Ordem Mundial, é a destruição da família. Para acabar com a “burguesia' degradam o seu “habitat”. Pichações, lixo não recolhido nas ruas, urina e fezes são incentivadas pelos últimos prefeitos das grandes cidades.

Por milagre (e com uma ajudinha de Dona Onça) conseguimos eleger homens de bem para os mais altos cargos da nação.

Tenho falado aos amigos (e por escrito no AlertaTotal) que a única forma de sanear a Política é não permitir a volta do “toma lá, dá cá”, ou de sua nova roupagem, “Articulação”.

Morta de fome, a porcada retirar-se-á de cena, com o rabo entre as pernas, rangendo os dentes.

O pensamento dos leitões será o seguinte: “Se não dá mais para roubar por que continuar vivendo nesta cidade (Brasília) sem mar ?”.

Não devemos nos esquecer de que a “nova” capital foi planejada por um comunista. 
Não há esquinas para um encontro de amigos.

A decisão de construí-la foi do excelentíssimo Presidente Juscelino Kubitschek. Se não houvesse Brasília a cobiça internacional nos teria tomado parte do território nacional. Havia até um plano de transformar a Amazônia num grande lago. (Herman Kahan, Hudson Institute).

Viva o Exército Brasileiro; o exército de Caxias!

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

No Brasil ficou famoso por causa do seu projeto Grandes Lagos.

5 comentários:

jomabastos disse...

"Pichações, lixo não recolhido nas ruas, urina e fezes são incentivadas pelos últimos prefeitos das grandes cidades." - É o espelho do subdesenvolvimento, político e socioeconômico, que se vive neste país.

jomabastos disse...

A única forma de sanear a Política, para o bem do povo e da Nação, é não permitir a Corrupção nos políticos e detentores de cargos públicos, começando por acabar com a lei do Foro Privilegiado.

jomabastos disse...

A Nova Ordem Mundial há muitas décadas que já está implantada no Mundo e no Brasil.
O que governa o Mundo, é a alta finança e a bolsa de valores internacional, pois estão acima de tudo e de todos.

jomabastos disse...

O Extremismo nunca resultou positivamente.

Carlos Donizeti dos Santos disse...

Bom dia, Sr. Carlos Maurício Mantiqueira.
Fiquei grato pela citação das minhas iniciais e da frase que utilizei, que a Reforma da Previdência é um RETROCESSO CIVILIZATÓRIO! Vindo do Sr., é um elogio para a pessoa tão simplória e caipira que sou!
Na minha cidade, também vejo o abandono há anos. Várias gestões de vários prefeitos: parece-me que TODOS os DESgovernantes seguem a mesma cartilha, o mesmo Plano de DESgoverno, independente de partido! Os funcionários públicos foram se aposentando, ou morrendo, e os prefeitos, um após outro, agiram de má-fé, e prevaricaram de maneira criminosa ao não contratarem novos funcionários! Ao destruírem empresas públicas, Dursarp, Ceterp, com desculpas esfarrapadas baseadas nas mentiras do adorado comunista-mor do Brasil, o FkHC, apenas para poderem contratar empresas de amigos, a custos totais maiores.
E isso, tenho ouvido eu, acontece talvez em todos os municípios.
Faixas exclusivas para bicicletas, para ônibus, colocação de radares, diminuição das velocidades, proibição de estacionar, travando o fluxo dos veículos com o intuito de paralisar o desenvolvimento!
Roubo disfarçado de lei para meter as mãos nos fundos de previdência SUPER-SUPERAVITÁRIOS dos servidores públicos. Quando o Ministério Público MANDA devolver o dinheiro roubado, MENTE o prefeito que está fazendo "APORTES" (e não devolvendo o dinheiro) à Previdência Municipal. É "por isso" que não há dinheiro para nada! E o engraçado é que o presidente da Associação Comercial aparece nas TVs e jornais locais defendendo o prefeito e atacando até os aposentados servidores! A cola que os une (e une todos os poderosos do mundo) é a "LODJINHA", que já FOI o local de reunião dos Homens Justos e Corretos, como muito bem já expôs o nosso Observador Tragicômico Panfletário Virtual, Sr. Johil Camdeab Abreu, de quem também sou fã de carteirinha! Ainda bem que, a maioria, penso eu, ainda segue a Tradição com "T" maiúsculo!
Mas tudo funciona assim: todo Município é visto pelos empresários locais como um grande filão a ser explorado POR ELES: limpeza urbana, ônibus, praças, asfalto, construção de escolas, creches, postos de saúde, o serviço de saúde em si (terceirização), etc, etc. O passo seguinte é se unirem e financiarem as campanhas de candidatos (nada cândidos, por regra). Com a eleição, os lobos tomam conta dos galinheiros! Novamente, eis a "LODJINHA" em todos cargos importantes!
Cortem as cabeças, como diria a Rainha Louca das Copas.
Cuidado com os magnicídios, detratores e destruidores da Pátria-Mãe. Traidores e Lesa-Pátria, vossa hora está chegando! O povo brasileiro não é trouxa, como a mídia está tentando induzir há décadas: http://www.alertatotal.net/2016/11/magnicidio.html
O povo conhece a Revolução Francesa! A fome pode gerar muita energia, ao contrário da falta de alimentos!
Cadê nossos GENERAIS? Pois os generais, estão calados, deixando a ONU ditar regras, interferindo nas legislações e destruindo a nossa Soberania.
E o Poste Guedes, Que-Não-É-Poste, mas Tigrão, está fazendo a entrega final da Nação aos donos do mundo!
Grande abraço!