sábado, 27 de abril de 2019

O samba do prisioneiro doido




Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Lula da Silva comprovou que é um idiota completo ao dar uma entrevista para apenas dizer que “o Brasil é governado por um bando de malucos” ou simplesmente alegar que sua condenação e prisão é “injusta”. O líder dos decadentes nada mais tem a acrescentar contra ou a favor de ninguém. Demonstrou que é prisioneiro de suas próprias idéias retrógradas e fora do lugar. Provou que é um incapaz para apontar alternativas ao que condena. Enfim, é um inútil que acabará solto porque o Brasil é o País da Impunidade.

Por isso, em vez de perder tempo ouvindo Lula, é mais importante e fundamental escutar vozes que tenham honestidade e legitimidade para formular uma crítica consistente e uma solução viável para mudar o Brasil para melhor. Os artistas reunidos no vídeo acima têm coragem de expor, livremente, seu pensamento, mesmo que vá contra à ideologia da empresa para quem trabalham. Estes atores a atrizes, de reconhecida popularidade, fogem do lugar comum esquerdista (hegemônico no meio artístico) e chamam atenção que a sociedade brasileira ainda tem muito de lutar contra a corrupção.

Entendeu por que não dá para perder tempo com o que Lula fala ou deixa de falar... O samba do prisioneiro doido não faz mais sucesso, a não ser entre o bando de malucos de uma oposição que também não existe... Sorte do Brasil e dos brasileiros comprometidos no combate à Ditadura do Crime Institucionalizado. Os bandidos começam a capitular... Pode demorar um pouco mais que o desejável... Mas o tempo deles acabou...





© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 27 de Abril de 2019.

10 comentários:

Anônimo disse...

Dizem que ele merece progressão de pena porque estava lendo na cadeia. Só se for Gibi,A Turma da Mônica, e vendo desenhos animados! O autor perdeu seu precioso tempo em escutar o Lula?

Sempre Mais do MESMO disse...

.
O grande problema surgiu aos poucos, mansamente, por conta da PATETICE popular e das próprias autoridades e tudos mais.
Quer a prova/

ESBULHO POSSESSÓRIO É CRIME ...conforme ESTA ESCRITO NA LEI.

Porém nas delegacias os delegados NUNCA tocavam os inqueritos e qdo muito marcavam depoimentos e depois adiavam sucessivamente. Só para aporrinhar as vítimas.

O MINISTÉRIO PÚBLICO tinha obrigação de atuar nos casos de ESBULHO POSSESSÓRIO, mas prevaricava sempre e nem mesmo os ASSASSINATOS praticados pelo MST eram investigados com a devida atenção.

Porra! ...Como pode GRUPOS CRIMINOSOS, conforme as LEIS VIGENTES, receberem dinheiro público para PRATICAREM o CRIME, PREVISTO EM LEI, de ESBULHO POSSESSÓRIO?????

O MST e o MTST possuem lideranças que deveriam ser qualificadas como chefes de quadrilhas do crime organizado.

Estranhamente o MINISTÉRIO PÚBLICO, DELEGADOS e JUIZES SEMPRE NEGLIGENCIARAM A LEI, bem como chefes do EXECUTIVO (prefeiros, governadores, presidentes) e principalmente os MINISTROS da "JUSTIssA".

...E AÍ FICA TUDO POR ISSO MESMO.

NUNCA um membro do LEGISLATIVO, do EXECUTIVO ou do JUDÁSCIARIO exigiu o CUMPRIMENTO da LEI.

As leis SÃO MERA PALAHAÇADA, pois que apenas exigido seu cumprimento quando NÃO HÁ INTERESSES IDEOLÓGICOS em questão.

A CONSTITUIÇÃO diz que "TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI"

...Porém as leis FAZEM DISTINÇÃO de cor/raça, de idade, de sexo e até de classe social tanto quanto a distinção para ocupantes de cargos no Poder estatal.

Porra! ...que merda de constituição é essa que não presta para nada???

Todos são iguais, mas uns TÊM FORO PRIVILEGIADO, outros são idosos, outros são negros, outros são mulheres, outros são gays ...que bosta de igualdade é essa onde as leis DISCRIMINAM as pessoas segundo características grupais???

Anônimo disse...

, 27 de abril de 2019
http://vindodospampas.blogspot.com/

Brasil, onde presidiário comum dá entrevista coletiva
✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho

Nossa justiça envergonha os brasileiros e o mundo. Ricardo Lewandowski, um pau mandado, empregado no governo pelo ladrão e presidiário Luiz Inácio Lula da Silva e hoje desmoralizando a toga de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), autoriza o patrão a dar entrevista a um jornal nacional, A FOLHALIXO e um internacional, El País. Gostaria de saber se algum país do mundo já se viu tamanha aberração.

A nossa Constituição garante o direito de ir e vir, e do livre pensamento e expressão ao cidadão. Falei ao cidadão, não a ladrão condenado a mais de 20 anos de prisão e cumprindo prisão em regime fechado. Esse crápula há muito perdeu o direito de ir e vir, e muito mais o de expressão. Diante de tudo isso, essa dita corte suprema espera que a sociedade a aprove?

Está na hora da lei da igualdade ser cumprida. A começar com a transferência do bandido para uma prisão comum e que ele comece a lavar latrina para uma possível redução de pena. Ele é um presidiário do mesmo nível ou pior do que um Fernandinho Beira Mar e um Marcola. Ter sido presidente da pobre República brasileira por 8 anos não lhe dá esse direito. O fato não é atenuante, é agravante, e que sirva de exemplo.

Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.
NUTAVAEL DIZ..
NO NOSSO PAIZ TERCEIRO MUNDISTA QUE SE ENCONTRA AMASIADO E COMPROMETIDO COM MERDA SUL, MERDA EUROPA E MERDA AFRICA. QUE TEM POUCA VERGONHA NA CARA, POUCO QI, POUCO DISCERNIMENTO DO QUE E CERTO E O QUE E ERRADO.
QUE VIVE FREQUENTANDO TUDO QUANTO E BANDALHEIRA LOCAL E NO ESTRANGEIRO E QUE TEM TAO BAIXA ESTIMA, SO PODEMOS ESPERAR ESTE TIPO DE DECISOES PARTIDA DOS SUPREMOS INEFICIENTES E DEFICITARIOS MENTAIS QUE SE AGLOMERAM NA SUPREMA CORTE DA BOSTA BRASILEIRA QUE INCLUSIVE SE PAUTA PELA CONSTITUIÇAO PERNETA.
EM QUE MUNDO DESENVOLVIDO VEMOS UM PAIS COM QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA, SEM EXPRESSAO NENHUMA, SEM PROGRAMA DE NAÇAO NENHUM MAS COM UMA CONGREGAÇAO DE INDIGENTES MENTAIS E INTELECTUAIS QUE NAO SABEM O QUE E CERTO OU ERRADO. QUE TRANSGRIDEM AS LEIS MESMO ESSAS LEIS DE LATRINA QUE E NOSSA CONSTITUIÇAO QUE DEVE TER SIDO COPIADA DOS PAISES QUE ESSES IDIOTAS SE ASSOCIARAO O QUE PODEMOS ESPERAR DAQUI PARA A FRENTE. TOC, TOC, TOC, CONTINUAMOS A TER CONVERSAS DE PARTIDINHOS QUE VIVEM QUERENDO ENFRENTAR AS LEIS E VIVEM AFOCINHADOS DENTRO DAS FAVELAS EM COMUNIDADES DE MERDA QUE NOS E O MUNDO MINERAL SABEMOS COMO VIVEM. CONTINUA...

Anônimo disse...



NUTAVAEL DIZ E TERMINA....


ESSE E UM PAIS IDIOTA, SUBDESNVOLVIDO QUE NAO QUER SAIR DO BURACO PORQUE OS QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE SAO OS PRIMEIROS A COMETER INFRAÇOES PORQUE ESTAO PENDURADOS NA JUSTICA COM VARIOS E VARIOS PROCESSOS MAS OS PROCESSOS SAO ESCONDIDOS DEBAIXO DAS BATAS DOS SEM VERGONHA QUE SEM CACIFE ALGUM VIVEM SOLTANDO TUDO QUANTO E MALANDRO PORQUE SIMPLESMENTE SO VIVEM VIAJANDO PARA O EXTERIOR E NAO TRABALHAM E VIVEM GASTANDO NOSSO DINHEIRO COM MILHARES DE BENESSES PARA FUNCIONARIOS PUBLICOS DISPLICENTES QUE NAO TRABALHAM E AGASALHAM A MALANDRAGEM DE POLITICOS BRASILEIROS QUE NOS AFRONTAM COM ESSAS BENESSES INJUSTAS E SEM JUSTIFICDATIVA PORQUE NA REALIDADE ESTAO TRABALHANDO CONTRA O DESENVOLVIMENTO DE NOSSO PAIS. E NECESSARIO UM CHOQUE DE GESTAO E NAO CONVERSAS DE ENGANA LOURENÇO QUERENCO ACERTAR MAS NAO ACERTANDO NADA SO POSTERGANDO NOSSOS INTERESSES E OS INTERESSES DE TODO TRABALHADOR HONESTO QUE E AFRONTADO POR ESSAS MAGESTADES DE MERDA QUE NAO HONRAM SUAS BIOGRAFIAS, NAO HONRAM SUAS FAMILIAS E MUITO MENOS HONRAM NOSSA PATRIA. NINHUM DESSES FPS SAO REFERENCIA MUNDIAL DE NADA. SAO PURA E SIMPLESMENTE ESPANTALHOS QUE VIVEM AFRONTANDO NOSSA INTELIGENCIA E PACIENCIA PARECENDO MULHERES HISTERICAS E HOMENS SENIS QUE NAO SABEM DECIDIR
O QUE E CERTO E ERRADO E FICAM QUERENDO ACHAR JUSTIFICATIVA PARA O CRIME DE GUERRA QUE COMETERAO E QUE NOSSAS FORÇAS ARMADAS QUE NOS COLOCARAO NESTE ABISMO PORQUE DEIXARAM ESSES VAGABUNDOS VOLTAREM CONTINUAM CALADAS SEM FAZER ABSOLUTAMENTE NADA . TODOS ESSES VAGABUNDOS VERMELHOS SO DECIDEM AOS GRUPOS PARA AFRONTAR A NAÇAO. ENQUANTO NAO FECHAR A POCILGA INCLUSIVE COM OS NEOFITOS QUE JA ESTAO SE EXIBINDO E ACHANDO QUE TUDO QUE RECEBEM ESTA CERTO, CERTISSIMO E EM VEZ DE FAZEREM O APRIMORAMENTO DE NOSSA NAÇAO CORTANTO BENESSES EXAGERADAS DESSES PARTIDINHOS DE MERDA CONTINUAM COM A MESMA CONVERSA DE ENGANA LOURENCO. NOSSO PAIS VAI CONTINUAR A DESCER LADEIRA ABAIXO NO DESCREDITO, NA FALTA DE COMPETENCIA E NA FALTA DE EDUCAÇAO DE PODER TRANSFORMAR NOSSO PAIS EM ALGUMA COISA REALMENTE SOLIDA E NAO UM FAC SIMILE DO MERDA SUL, MERDA EUROPA E MERDA AFRICA QUE SAO OS PAISES QUE ESTAO NA MERDA E AINDA QUEREM DAR PITACURAS EM NOSSO PAIS. COITADO DO NOSSO PAIS ESTA SE SUICIDANDO LENTAMENTE E NOS QUE NEM PASPALHOS ACEITANDO O JOGO DA RALE. MORARAO OU QUEREM QUE SE DESENHE?
NOSSAS FFAA NOS DEVE A LIMPEZA DA FOSSA ABERTA EM QUE SE TRANSFORMOU NOSSA NAÇAO. FICARAO CALADOS TODO O TEMPO DOS CRIME DE GUERRA E AGORA CONTINUAM CALANDO E SERVINDO DE SUPORTE PARA O MERDATORIO EM QUE SE TRANSFORMOU OS TRES PODERES DE BOSTA.
ONDE ANDA A JUSTIÇA MILITAR? O QUE ESTAO PRATICANDO E CRIME DE GUERRA A CEU ESCANCARADO E ABERTO. ESTA NA HORA DE AÇAO E NAO FALAÇAO E ENGANAÇAO. CADA DIA QUE SE PASSE MAIS DISPERDICIO POR CONTA DO ESGOTO EM QUE SE TRANSFORMOU OS TRES PODERES DE MERDA.

Anônimo disse...


LOROTAS POLÍTICAS & VERDADES EFÊMERAS
sábado, 27 de abril de 2019
E PODE ISSO, ARNALDO?? UM PRESIDIÁRIO CARA-DE-PAU DANDO ENTREVISTA??
Brasil é governado por um bando de maluco, diz Lula em entrevista na prisão
Lula quer perguntar aos militares por que mostram tanto ódio ao PT
O ex-presidente Lula afirmou nesta sexta-feira (26), em entrevista exclusiva concedida à Folha e ao jornal El País, que o Brasil está sendo governado por “um bando de maluco”.
Depois de uma batalha judicial na qual a entrevista chegou a ser censurada pelo STF (Supremo Tribunal Federal), decisão revista na semana passada pelo presidente da corte, Dias Toffoli, o petista enfim recebeu os dois veículos, em uma sala preparada pela Polícia Federal na sede do órgão em Curitiba, onde está preso desde abril do ano passado.
Os agentes explicaram aos jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas presentes que ele seria colocado em uma mesa a uma distância de 4 metros de todos. Ninguém poderia se aproximar. Segundo a PF, eles estavam cumprindo um protocolo de segurança comum a todos os presos.
VÁRIOS ASSUNTOS – Em duas horas e dez minutos de conversa, o ex-presidente falou da vida na prisão, da morte do neto, do governo de Jair Bolsonaro, das acusações de corrupção que sofre e da possibilidade de nunca mais sair da prisão.
“Não tem problema”, afirmou, quando questionado sobre a possibilidade. “Eu tenho certeza de que durmo todo dia com a minha consciência tranquila. E tenho certeza de que o [procurador Deltan] Dallagnol não dorme, que o [ministro da Justiça e ex-juiz Sergio] Moro não dorme.”
Reservou ao ex-magistrado, o primeiro que o condenou pelo caso do tríplex de Guarujá, algumas de suas principais ironias. “Sempre riram de mim porque eu falava ‘menas’. Agora, o Moro falar ‘conje’ é uma vergonha”, afirmou. Lula disse também acreditar que “Moro não sobrevive na política”. Continua......

Anônimo disse...

LOROTASL POLÍTICAS & VERDADES EFÊMERAS continuaII
E BOLSONARO? – Já sobre o presidente Jair Bolsonaro, não foi tão taxativo. Apesar de várias críticas, afirmou que “ou ele constrói um partido sólido, ou não perdura”.
Lula disse que a elite brasileira deveria fazer uma autocrítica depois da eleição de Bolsonaro. “Vamos fazer uma autocrítica geral nesse país. O que não pode é esse país estar governado por esse bando de maluco que governa o país. O país não merece isso e sobretudo o povo não merece isso”, afirma.
E comparou o tratamento que a imprensa dá a ele com o que reserva ao atual presidente da República. “Imagine se os milicianos do Bolsonaro fossem amigos da minha família?”, questionou, referindo-se ao fato de o filho do presidente, Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), ter empregado familiares de um miliciano foragido da Justiça em seu gabinete quando era deputado estadual pelo Rio.
MORTE DO NETO – O ex-presidente chorou quando falou da morte do neto Artur, de 7 anos, vítima de uma bactéria, há um mês: “Eu às vezes penso que seria tão mais fácil que eu tivesse morrido. Eu já vivi 73 anos, poderia morrer e deixar o meu neto viver”.
Lula disse ainda que, se sair da prisão, quer “conversar com os militares” para entender “por que esse ódio ao PT”, já que seu governo teria recuperado o orçamento das Forças Armadas.
Disse que acompanha a briga de Bolsonaro com o vice-presidente, o general Hamilton Mourão. Mas afirmou que era “grato” ao general “pelo que ele fez na morte do meu neto [defender que ele fosse ao velório], ao contrário do filho do Bolsonaro [Eduardo]”, que afirmou no Twitter que Lula queria se vitimar com a morte do menino.
POLÍTICA EXTERNA – Afirmou que o país tem hoje “o mais baixo nível de política externa que já vi na vida”. E disse, em tom de brincadeira, que o ex-chanceler de seu governo, Celso Amorim, tem uma dívida por ter deixado o atual chanceler, Ernesto Araújo, seguir carreira no Itamaraty.
Questionado sobre Fernando Henrique Cardoso (PSDB), disse que o ex-presidente poderia “ter um papel de grandeza e mais respeitoso com ele mesmo, não comigo”.
O ex-presidente falou ainda da necessidade de diálogo entre partidos de esquerda. E comentou o episódio em que o senador Cid Gomes (PDT-CE), irmão de Ciro Gomes, afirmou em um encontro do PT: “Lula está preso, babaca!”. O petista disse que não ficou chateado pois está mesmo preso. “Isso é uma verdade. Só não precisava chamar os outros de babaca”, disse, rindo. Continua...

Anônimo disse...


LOROTAS POLÍTICAS & VERDADES EFÊMERAS continua III
ENTREVISTA – O pedido de entrevista com o ex-presidente passou por um vaivém de decisões judiciais. Em julho de 2018, a juíza federal Carolina Lebbos, responsável pela execução da pena de Lula, barrou a realização da entrevista, afirmando não haver previsão constitucional que dê ao preso direito de falar com a imprensa.
Após reclamação ao STF (Supremo Tribunal Federal) feita pela Folha, o ministro Ricardo Lewandowski autorizou em 28 de setembro que a entrevista fosse realizada em Curitiba. A liminar, porém, foi derrubada no mesmo dia pelo ministro Luiz Fux, também do Supremo. Ele julgou pedido do partido Novo, que alegava que o PT apresentava Lula como candidato à Presidência da República, desinformando os eleitores. ​
O petista foi impedido de concorrer na eleição presidencial devido à Lei da Ficha Limpa, que barra candidaturas de condenados em segunda instância, e acabou substituído por Fernando Haddad, também do PT.
REVOGAÇÃO – Ao suspender a entrevista, Fux determinou ainda que, caso já tivesse sido realizada, sua divulgação estaria censurada. A liminar de Fux foi revogada no último dia 18 pelo presidente do STF, ministro Dias Toffoli.
Já nesta quinta-feira (25), véspera da entrevista, a Polícia Federal tentou modificar a decisão do STF, permitindo que jornalistas de outros veículos assistissem à entrevista, conduzida pela Folha e pelo jornal El País, autores da ação judicial no Supremo.
Lewandowski, no entanto, barrou a presença de jornalistas que não sejam da Folha e do El País e considerou a iniciativa da PF uma “franca extrapolação dos limites da autorização judicial em questão”. CONTINUA

Anônimo disse...



LOROTAS POLÍTICAS & VERDADES EFÊMERAS CONTINUA IV E TERMINA
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – A questão logo voltará ao Supremo, porque muitos jornalistas do país e do exterior vão querer entrevistar Lula. Resta saber se a juíza Carolina Lebbos, da Vara de Execuções Penais, vai permitir esse festival. Aliás, preso concedendo entrevista com tamanha liberalidade e salão todo arrumado, somente aqui na filial Brazil. É mais um jabuticaba. Lá na matriz USA é muito difícil condenado dar entrevista com esse aparelhamento oficial.(C.N.)
27 de abril de 2019
Mônica Bergamo, Marlene Bergamo e Victor Parolin
Folha
NUTAVAEL DIZ....
QUE TAL PERGUNTAR AO MANDRIAO SE REALMENTE ELE FOI PRESIDENTE E NOSSO PAIS OU NAO?
QUE TAL FAZER UM REALITY SHOW DO VAGABUNDO VERMELHO E SEUS SEGUIDORES E SUA ROSE?
AFINAL O QUE ACONTECEU A ROSE? QUAIS SAO OS SEGREDOS QUE ESTAO GUARDADOS DEBAIXO DAS BATAS IMUNDAS DOS SUPREMOS VAGABUNDOS DE BOSTA PRINCIPALMENTE O SUPREMO ELEITORAL QUE E O QUE CONTINUA AJUDANDO OS BANDIDOS A FUGIREM DE DEUS DELITOS AJUDANDO OS KAKAI DA VIDA E OS BERMUDES.
QUANTO CADA SUPREMO ELEITORAL ESTA LEVANDO PARA ESCONDER TODOS OS PROCESSOS. VIVEM VIAJANDO AS NOSSAS CUSTAS E NAO TRABALHAM PARA DESENTUPIR OS TRES PODERES DE MERDA DE TUDO QUANTO FOI FUNCIONARIO PUBLICO INFRATOR DE SUAS OBRIGAÇOES E QUE CONTINUAM LEVANDO VIDAS DE NABABOS E NOS ESFAQUEANDO PELAS COSTAS E AJUDANDO A CONSTITUIÇAO PERNETA A CONFUNDIR TUDO. SERA QUE OS BONS SE E QUE AINDA TEM ALGUM NOS TRES PODERES NAO VAO SE MANIFESTAR CENTRA ESSA IMORALIDADE A CEU ABERTO E DEBAIXO DO NARIZ DE TODOS AQUI E NO EXTERIOR. COM QUE CARA CADA UM VAI SE APRESENTAR LA FORA COM ESTE CURRICULUM DE ESGOTO. ESSE CRETINO NOVE DEDOS FOI CONTRA A CONSTITUIÇAO PERNETA. NAO ASSINOU A DITA CONSTITUIÇAO MAS E O QUE MAIS TEM SE BENEFICIADO DELA.
ISSO NOS MOSTRA QUE ESSA CONSTITUIÇAO EM MATERIA DE REPRIMIR CRIMES E UMA MULHER DAMA QUE ESTA DANDO EM TUDO QUANTO E ESQUINA DE NOSSO PAIS.OS COLARINHOS BRANCOS CONTINUAM SANGRANDO NOSSOS COFRES E NOSSAS CASAS COM SUAS PUTARIAS A CEU ESCANCARADO ABERTO.

Anônimo disse...

Não deu para entender o objetivo dessa declaração. Era para que os jornalistas dele colorissem o que ele falou? Ou será que era só para dizer aquilo que sentido algum teria nas audiências de oitava, instrução e julgamento. Bom, certo é que o objetivo dele é que fosse julgado pelo "povo", só aquela povo que ele dava um prato de comida por dia. O resto, aquela imensa maioria que elegeu um político honesto foi vetada pelo levadinho.

Anônimo disse...

Podem até ser malucos, mas não do tipo que ficam rasgando dinheiro.