quinta-feira, 4 de abril de 2019

Que falta faz uma oposição séria



Continuamos precisando de “Mais Brasil e menos Brasília”. Na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, o ministro Paulo Guedes cobrou da Petelândia: “Vocês estão há quatro mandatos no poder. Por que não colocaram imposto sobre dividendo? Por que deram benefícios bilionários? Por que deram dinheiro para a JBS? Por que deram dinheiro para o BNDES. Vocês eram o Governo. Por quê?

Triste a Nação que tem uma oposição política perdida, corrompida, desfocada da realidade. Petelândia e afins só conseguem se preocupar com a situação judicial de seu símbolo máximo – que depende de uma chicanagem do Supremo Tribunal Federal para deixar de cumprir pena em regime fechado, pelos crimes de corrupção que cometeu, mesmo não cabendo mais recursos.

A ineficiência e a incompetência são tantas que nem conseguem cobrar o mínimo que o governo federal precisa fazer... Uma oposição inútil merece ser varrida da História, por sua própria ruindade... É hora de cobrar da equipe econômica por que destinamos 41,4% do salário para impostos? Por que só 58,6% do salário fica com a gente?

Aqui na terra dos Macunaímas econômicos, quem explora o trabalhador é o Estado-Ladrão – e não o empregador. É hora de gerar emprego. É hora de desonerar o empreendedor. A esquerda burra precisa tomar choques de realidade. A equipe econômica do governo, também. Retórica bonita não gera emprego, nem paga salário...






© Jorge Serrão 5.3 Edição do Blog Alerta Total de 4 de Abril de 2019.

9 comentários:

Loumari disse...

Em Duzentos anos onde é que vocês estavam? Os da dita direita brasileira só se fazem distinguir por sua extrema violência.
Em duzentos anos não contribuíram com nada de edificante, mas são campeões em sabotagens. Sempre se dedicaram a introduzir piões nas instituições para corroê-las do interior e a constituição purgada ao ponto que perdeu legitimidade e o núcleo republicano tornou inexistente, no estado actual Brasil não tem constituição aplicável, a última página foi rasgada pelo moro.
São os da própria direita brasileira que vão pegar fogo a este circo de clowns loucos que criaram.

ECLESIASTES 7:5 Melhor é ouvir a repreensão do sábio, do que ouvir alguém a canção do tolo.
6 Porque, qual o crepitar dos espinhos debaixo de uma panela, tal é o riso do tolo: também isto é vaidade.
7 Verdadeiramente, a opressão faz endoidecer até o sábio, e a peita corrompe o coração.

NADA DE BOM SE CONSTRÓI A PARTIR DE BASES MALIGNAS. Esta bodega vai pegar fogo.

jomabastos disse...

Necessitamos de um país sério... para termos uma política séria.

Unknown disse...

Quase nada é feito para o povo, só querem enriquecer seus partidos e a si proprio. Nós o povo não confiamos mais nos políticos que deveriam olhar por nós e olham para os umbigos próprios.

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ...
INFELIZMENTE O QUE VIMOS ONTEM NA QUADRILHA CHAMADA SUPREMO ELEITORAL E FEDERAL JUNTAMENTE COM O NHONHO FOI UMA CARTEIRADA DOS SUPREMOS VAGABUNDOS EM CIMA DO BRASIL.
TEMOS UM PRESIDENTE QUE RESOLVEU NAO SEI PORQUE CARGAS D'AGUA FICAR FAZENDO CONVERSAÇOES EM CIMA DE CONVERSAÇOES EM CIMA DE UMA CONSTITUIÇAO PERNETA QUE FREQUENTEMENTE E INUTILIZADA DOS SEUS PROPOSITOS DE FAZER JUSTIÇA EM FAVORECIMENTO A FUNCIONARIOS PUBLICOS QUE DELINQUIRAM NO PASSADO E VEM DELINQUINDO NO PRESENTE.
GRAÇAS A ESSA CONSTITUIÇAO PERNETA NOSSOS SUPREMOS FEDERAL E ELEITORAL SE DECIDIRAM A BANCAR OS MADUROS BRASILEIROS. OU SEJA ELES FALAM, DANÇAM ASSOBIAM E TOCAM A ORQUESTRA COMO SE FOSSE UM PODER EM CIMA DOS OUTROS DOIS PODERES.
NAO E PRECISO TER MAIS DE DOIS NEURONIOS QUE ISSO E OBRA E GRAÇA DA ORGANIZAÇAO CRIMINOSA CHAMADA PT, PSDB, PDT, PSOL, PREDE E PQP.
TODOS ESSES PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE SE LOCUPLETARAO DO ERARIO PUBLICO DIZENDO SO AMEM AMEM A SEUS PARTIDOS NUNCA FORAM REFERENCIA DA IDENTIDADE DO POVO BRASILEIRO.
O QUE VEMOS E UM MINISTRO VAGABUNDO, ARRUACEIRO QUE PENSA QUE E O MADURO BRASILEIRO DANDO CARTEIRADA NO NOSSO PRESIDENTE QUERENDO GANHAR O JOGO NO BERRO.
NOS E O MUNDO MINERAL SABEMOS QUE O PRESIDENTE ATUAL E EGRESSO DO SINDICATO DOS METALURGICOS OU SEJA O SINDICATO DOS LADROES QUE C OM A FALACIA DE AJUDA AOS POBRES COLOCARAM NOSSO PAIS NO LIXAO.
NOS E O MUNDO MINERAL SABEMOS O QUE E VERDADE E O QUE E MENTIRA.
DESDE A 470 ESTAMOS SENDO BLOQUEADOS DE VER A JUSTIÇA SE REALIZAR EM CIMA DOS INFRATORES. MAS GRAÇAS A BANDA PODRE DO SUPREMO ELEITORAL E ELEITOREIRO CONTINUAMOS VENDO TODOS OS TRANQUEIRAS QUE NOS SABORARAO SABOREANDO ESTA JUSTIÇA DIARREIA MENTAL, INTELECTUAL E EDUCACIONAL FUNCIONANDO A PLENO VAPOR.
O EX METALURGICO, EX ABC, EX SOLDADO DO PT E DOS PTBOSTAS DEU UMA CARTEIRADA EM CIMA DO PAIS.
REALMENTE E DURA OUVIR A VERDADE. QUANDO UMA POPULAÇAO TOTAL SE MOVE NO SENTIDO DE QUERER JUSTIÇA E ESTE VAGABUNDO VERMELHO EGRESSO DO PARTIDO CHULE QUE MOVEU ESTA RAÇA PARA DENTRO DA JUSTIÇA BRASILEIRA VEMOS OS SUPREMOS ENFIADOS E AFOCINHADOS COM AS BANCAS DE ADVOGADOS DE PORTA DE XADREZ SOLTANDO OS INFRATORES E DEFECANDO EM CIMA DA CONSTITUIÇAO E DE OUTROS PODERES.
SABEM POR QUE PORQUE QUEM PRESIDE OS OUTROS PODERES TAMBEM ESTA CONDENADO PARA MORRER. NOSSO PRESIDENTE TEM QUE PARAR DE SER DEPUTADO PARA SER O PRESIDENTE DO PAIS E FECHAR TODA ESSA CHANGAGEM DE MERDA COM UMA CONVERSAÇAO QUE NAO VAI DAR EM NADA. ESSE E O CONTRATO DRACONIANO QUE TEMOS QUE EVITAR. CALAR A BOCA DOS MALDITOS ANTES QUE NOSSO PRESIDENTE SEJA CALADO. ONDE ESTAO OS GENERAIS QUE ASSESSORAO O NOSSO PRESIDENTE. VAO CONTINUAR CALADOS DEIXANDO A POPULAÇAO REFEM DESTES COMUNISTAS DE MERDA. TROCARAM O NOME, TROCARAM A CARA NA CIRURGIA MAS A MERDA E A MESMA, SO MURARAO AS MOSCAS. VAI CONTINUAR A MESMA TRAGEDIA MAIS DO QUE ANUNCIADA DE DAREM O GOLPE E TIRAREM O PRESIDENTE? VOLTO A DIZER POR QUE AINDA NAO FECHARAM A BODEGA E AS MATRACAS DESSES VAGABUNDOS VERMELHOS E DOS AMANTES DO MERDA SUL, MERDA EUROPA E MERDA AFRICA. O MADURO BRASILEIRO JA DEU A CARTEIRADA E ELE NAO FOI COLOCADO LA PELO POVAO. MORARAO OU QUEREM QUE SE DESENHE. FFAA EM CIMA DA PUTADA. ACABEM COM NOSSO SUICIDIO EM TODOS OS SENTIDOS PRINCIPALMENTE O SUICIDIO MORAL.FALEI.

Anônimo disse...

quinta-feira, 4 de abril de 2019

http://vindodospampas.blogspot.com/


Alerta: Plano para tirar o general Mourão do caminho e derrubar Bolsonaro já está em andamento


A Constituição Federal que:

Tanto no impedimento como na vacância, quem assume primeiramente a Presidência da República é o Vice-Presidente. Todavia, este assume a Chefia do Executivo enquanto durar o impedimento, enquanto que, havendo vacância, o Vice-Presidente assume até o final do mandato, em respeito ao art. 79, da CF.

A Revista Sociedade Militar fez uma advertência sobre a qual vale a pena refletir:

“Antes mesmo de Hamilton Mourão ser escolhido para vice na chapa de BOLSONARO, a presença de um militar na vice-presidência seria o maior empecilho contra a abertura de um processo de impeachment contra o presidente.”

Atento à esse fato, os comunistas não perderam tempo.

Partido dos Trabalhadores já trabalha nos escombros para alterar o artigo 79 da CF (citado acima)

O PT não está morto e já apresentou uma PEC que, caso seja aprovada, poderá ‘excluir’ a possibilidade de que – afastado o presidente da república – Hamilton Mourão assuma o cargo.

A intenção dos comunistas é aprovar essa PEC e, em seguida, apresentar um pedido de impeachment contra BOLSONARO.

Toda a mídia seria cooptada para pressionar a aceitação … tanto da PEC quanto do impeachment.

A PEC, de autoria dos deputados petistas Henrique Fontana e Paulo Texeira, foi apresentada no dia 1/4/2019 e já pode ser acessada no site da Câmara dos Deputados

O texto diz o seguinte:

“Art. 1º. A presente Emenda Constitucional altera os artigos 28, 29, I, 32, §2º, 77 e seu §1º, 78, parágrafo único, 79, 80 e 81 da Constituição Federal para dispor sobre a substituição do cargo de Presidente da República, bem como de Governadores e Prefeitos, em caso de impedimento temporário e eleição direta em caso de vacância do cargo, estabelecendo que em nenhuma hipótese o vice assumirá o cargo em definitivo.”

No site do PT, alerta a Revista Militar, o deputado Fontana diz que “o poder imediatamente volta ao povo para eleger o substituto através de eleições diretas 90 dias após a vacância do cargo. O vice terá a função de ocupar a Presidência na ausência do titular temporariamente, mas em nenhuma hipótese em definitivo”.

A PEC já conta com mais de 200 assinaturas, mas a adesão deve crescer depois do início da tramitação. A matéria vai para mesa diretora da Câmara que faz a distribuição nas comissões da casa para análise do projeto.

Para ser aprovada, a proposta deverá obter os votos de três quintos, no mínimo, do número total de deputados da Câmara em cada turno da votação. Ou seja, aprovação de 308 dos 513 deputados.

Patrícia Moraes Carvalho

Anônimo disse...


BLOG DO ALUIZIO AMORIM

quinta-feira, abril 04, 2019


PRESIDENTE DONALD TRUMP DESANCA O 'ESTABLISHMENT' DANDO UMA INDICAÇÃO DE COMO TRATARÁ OS ESQUERDISTAS DO 'DEMS' EM SUA CAMPANHA PELA REELEIÇÃO

https://www.facebook.com/embaixadaresistencia/videos/2475908729146012/


A página da Embaixada da Resistência no Facebook traduziu com legendas em português um recente comício do Presidente Donald Trump que já entrou para a história. Trata-se do já famoso "comício de Michigan", quando Trump, como se diz, dá até com o chapéu na cara dos esquerdistas tagarelas e mentirosos do Partido Democrata que constituem a ponta de lança do establishment.

O tema do discurso é o rumoroso "conluio com a Rússia", trama montada pelos ditos 'democratas' (leia-se comunistas) destinada a embrulhar Mr. Trump e que restou comprovado como mais uma das muitas mentiras tratadas pela mainstream media como verdade absoluta.

O Presidente Donald Trump não se fez de rogado e mandou ver. Velho de guerra na arte da comunicação, durante um bom tempo apresentou o reality show pela televisão denominado " O Aprendiz", com foco direcionado para o incentivo ao mundo dos negócios e ao empreendedorismo.

A Embaixada da Resistência resumiu algumas das tiradas de Trump neste vídeo do discurso histórico do Presidente norte-americano, destacando as partes mais candentes e que levam a galera ao êxtase.

Sem dúvida, um aperitivo do que deverá ser sua campanha pelo segundo mandato. Ademais Mr. Trump não usa luvas de pelica, muito menos quando bate no jornalismo vagabundo e mentiroso da grande mídia. Uma boa lição de política para os políticos brasileiros. Vale a pena ver o vídeo.

Postado por Aluizio Amorim às 4/04/2019

Anônimo disse...

A pergunta sobre o problema da dívida interna e da agiotagem praticada até pelo governo é altamente pertinente e o petista começou a formulá-la com certa proficiência, mas no final avacalhou tudo baixando o nível, acabando por criar gancho para que a pergunta não fosse respondida.
Nosso maior problema é a dívida interna monstruosa e os serviços dessas dívida que não permitem que sejam quebrado os grilhões do setor privado. O petralhas criaram isso e o novo governo está passando ao largo desse problema.
A Argentina começa a atrasar seus pagamentos e já se fala que ano que vem quebrará justamente por ser tímida com o endividamento monstruoso criado pelos pilantras de lá.

Anônimo disse...

Alerta total cheiro de mortadela no blog

Loumari disse...

A dita direita brasileira foi até criar o diabo para chegar aos poderes. Agora que estão nos poderes o que estão a fazer com eles?
Este governo foi criado por judeus apóstatas, astutos e sagazes (ordem maçónica), com intenções reais de desconstruir o Brasil.
Agora estão os insatisfeitos, os que estão a abrir os olhos e realizar que afinal de contas caíram numa armadilha, na rédea (governo do engano), e estes já estão a fomentar um contra golpe no interior mesmo do estado.
Só nos resta saber em que momento os Estados Unidos de América vão fazer surgir no Brasil um Judas Guaidó Iscariotes para criar confusão no interior do país para que isso justifique sanções financeiras contra o Brasil? Uma vez que sanções financeiras nas transacções decretadas, Brasil já não vai poder exportar nem importar, porque já não vai poder receber dinheiro nem enviar dinheiro para fora para pagar o necessário que precisa do exterior para o seu desenvolvimento e saúde.
Vai ser quando uma intervenção militar será justificada, mas orquestrada por Satanás USA com seu aliado os Sionistas de Israel. Sinceramente espero equivocar-me!

Os Estados Unidos de América na sua política expansionista estão a aplicar a Doutrina Monroe.
A partir do final do século XIX, os Estados Unidos deram à Doutrina Monroe carácter imperialista e começaram a fortalecer sua influência militar, económica e política na região do Caribe, inclusive por meio de intervenção militar. O objectivo é transformar este Mar do Caribe em mare nostrum, por sua importância estratégica e agora estender seu poderio em países com forte potencial em recursos minerais.
O que USA fizeram com Venezuela estão a fazer o mesmo com Brasil. Criar situação que justifique sanções contra o Brasil, assim os Estados Unidos de América prender todo dinheiro que o Brasil tem em outros países.
Venezuela sofre sanções desde 2015. Os Estados Unidos de América têm em seu poder a soma que se estima a trinta mil milhões de dólares americanos que não devolvem a Venezuela. Inglaterra tem em seu poder nos seus cofres ouro de Venezuela de valor estimado a um bilhão de dólares americanos. Brasil também deve centenas de milhões de dólares americanos a Venezuela, que Brasil não paga a conta de abastecimento de energia eléctrica que Venezuela abastece o estado de Roraima. Imaginem só que Venezuela corte o abastecimento de energia a aquele estado do Brasil?
Venezuela representa perigo para quem? Alguma vez Venezuela ameaçou algum país irmão na região? alguma vez ameaçou a estabilidade e segurança do Brasil?
QUEM É INJUSTO AQUI?
Agora USA estão a usar do dispositivo tecnológico designado como: High Frequency Active Auroral Research Program, do seu Acrónimo em sigla inglês "HAARP", para provocar tempestades magnéticas, criar distúrbios climáticos, provocar panes que afectam tempestuosamente redes de telecomunicações e este dispositivo tem poder tecnológico de alterar as ondas magnéticas global, perturbar sistemas de navegação por satélite e as redes de transmissão de longa distância e também provocar corte em redes de transporte de electricidade.
E há brasileiros que tratam Venezuela de lixo. Falam tão mal, tão mal de Venezuela e amaldiçoam venezuelanos. Que Deus vos abençoe.