quarta-feira, 10 de abril de 2019

Resultado positivo é o que importa



O Presidente Jair Bolsonaro está articulando como nunca politicamente. No entanto, ele deveria ter certeza de que, tão ou mais fundamental que negociar, o que necessita é apresentar resultados concretos. O que vai melhorar o nível de emprego? O que vai dar qualidade à gestão da Educação? Sérgio Moro ao menos já indicou o que é básico para combater o crime e a corrupção. O foco monocórdico na reforma da Previdência é um erro estratégico. Infelizmente, o governo não acredita nisto...






© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 10 de Abril de 2019.

5 comentários:

Loumari disse...

A CRUELDADE HUMANA CONTRA SEU PRÓXIMO JÁ NÃO TEM LIMITE

ROMANOS 3:10 Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer.
11 Não há ninguém que entenda; não há ninguém que busque a Deus.
12 Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis. NÃO HÁ QUEM FAÇA O BEM, NÃO HÁ NEM UM SÓ.
13 A sua garganta é um sepulcro aberto: com as suas línguas tratam enganosamente: peçonha de áspide está debaixo dos seus lábios;
14 CUJA BOCA ESTÁ CHEIA DE MALDIÇÃO E AMARGURA.
15 Os seus pés são ligeiros para derramar sangue.
16 NOS SEUS CAMINHOS HÁ DESTRUIÇÃO E MISÉRIA;
17 E NÃO CONHECERAM O CAMINHO DA PAZ.
18 NÃO HÁ TEMOR DE DEUS DIANTE DOS SEUS OLHOS.


SALMO 14:2 O Senhor olhou desde os céus para os filhos dos homens, para ver se havia algum que tivesse entendimento e buscasse a Deus.
3 Desviaram-se todos, e juntamente se fizeram imundos: não há quem faça o bem, não há sequer um.

Anônimo disse...

http://vindodospampas.blogspot.com/
quarta-feira, 10 de abril de 2019

Sua entrevista a revista Época ✰ Artigo de Otacílio M. Guimarães

Senhor senador Renan Calheiros,

Li, com muita atenção, sua entrevista à revista Época, onde o senhor entre muitas mentiras e inúmeras bobagens, falou uma coisa verdadeira: "O governo Bolsonaro acabou".

De fato, senador, o governo Bolsonaro mal começou e já acabou.

Acabou de fechar a torneira dos cofres públicos para evitar que políticos corruptos como o senhor ponham suas imundas patas de ratos no dinheiro do povo.

Acabou de fechar as torneiras dos cofres do BNDES para evitar que ladrões como Luís Inácio Lula da Silva empreste bilhões do dinheiro do povo às ditaduras latino americanas e africanas mediante a cobrança de uma polpuda propina.

Acabou de fechar as torneiras dos cofres públicos para os órgãos da imprensa venal mediante contratos de publicidade para que estes elogiassem o governo e esquecessem seus crimes, como sempre fizeram Lula e Dilma.

Acabou de disciplinar a Lei Rouanet de modo a que esta cumpra sua verdadeira finalidade que é promover a cultura e não financiar artistas sem talento e em decadência, em prejuízo da verdadeira arte, como sempre fizeram os governos Lula e Dilma.

Acabou de extinguir 21 mil cargos em comissão no serviço público federal que foram criados com o único objetivo de empregar, muito bem remunerados, apaniguados políticos, inclusive seus, como fizeram Lula e Dilma.

Tem muito mais coisas que acabaram no governo Bolsonaro em apenas 100 dias mas eu não vou me alongar anumerando-as para não me tornar cansativo.

Agora eu estou torcendo para que chegue o momento do governo Bolsonaro, pelo seu ministro da justiça e segurança pública, dar um jeito de acabar com as safadezas do STF a fim de que as gavetas dos inúmeros processos que pesam contra o senhor e outros iguais a si sejam abertas, o mofo seja removido e o senhor vá fazer companhia a alguns colegas seus que já estão residindo na Papuda.

Tem razão, senador, o governo Bolsonaro acabou sim, mas com a desenvoltura de pilantras como o senhor especializados no roubo do dinheiro público.

E pode esperar que o governo Bolsonaro vai acabar com muitas outras coisas que faziam a alegria de gente como o senhor e a desgraça do povo brasileiro.

Otacílio M. Guimarães, um brasileiro esclarecido que quer ver gente como você na cadeia.

Loumari disse...

Brasil vive vazio de lideranças | #MarcoAntonioVilla

https://www.youtube.com/watch?v=8eHxtKajTH0

Anônimo disse...


BLOG DO ALUIZIO AMORIM
quarta-feira, abril 10, 2019

O 'ESTABLISHMENT' E SEUS OPERADORES NA GRANDE MÍDIA NÃO ESTÃO BÊBADOS MAS ESTÃO CERCANDO FRANGO. HORA DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO ENTRAR EM AÇÃO!



https://youtu.be/1O2ivSO1j_Y

Dia desses alguns desses endinheirados donos de galinheiros que adoram ditaduras islâmicas para onde exportam carne de frango conseguiram gerar pautas destinadas a detonar o Presidente Jair Bolsonaro. Inclusive escrevi um artigo sobre esses galinheiros aqui no blog provando que essas pautas têm um objetivo apenas: desgastar de algum jeito o Governo Bolsonaro.

E mais: atender a ordem do movimento globalista cujo objetivo é intervir no livre comércio. Não é à toa, por exemplo, que desejam subjugar o comércio brasileiro de carne de frango aos países islâmicos. Depois da carne de franco surgirão outras iniciativas dos globalistas impondo regras para as nossas importações. Groso modo é esta a jogada.

O globalismo é o esquema que sempre foi sonhado pelo movimento comunista. Só os idiotas do jornalismo brasileiro descuram essa realidade escancarada. E não só isso, apoiam esse esquema que ameaça a nossa condição de Nação independente.

Em boa medida não estava errado, ainda que não seja expert no assunto da postagem. Tanto é que o site "Rural Business', no ar há 28 anos, e uma referência no que respeita ao noticiário relativo ao agronecócio, publicou no seu canal do Youtube um vídeo, por sinal muito bem elaborado (nível profissional) esclarecendo a realidade do comércio internacional brasileiro de carne de frango.

O vídeo enfocando a análise formulada pelo site Rural Business inclusive foi postado pelo próprio Presidente Jair Bolsonaro em sua página do Facebook e também no seu próprio canal no Youtube. A matéria demonstra em números a realidade do fatos, conforme vocês podem conferir vendo o vídeo que é bem sintético e esclarecedor.

É por estas e outras que se vê a forma torpe como age o establishment em nível local e internacional. E, por outro lado, também se nota como o Presidente Jair Bolsonaro parece estar cercado de inimigos por todos os lados, inclusive dentro do próprio governo, incluindo-se aí as malditas empresas estatais, como a Petrobras.

Refiro-me à política de preços dos combustíveis ditados por um punhado de burocratas estatais encastelados na Petrobras. Todavia este é um assunto para uma próxima postagem.

No momento o establishment e seus sequazes das redações estão literalmente 'cercando frango', embora estejam de cara limpa, como se diz na gíria.

Postado por Aluizio Amorim às 4/10/2019

Gedeão Barros disse...

Você acha que se resolve 14 milhões de empregos com uma canetada? Você acha que depois de 30 anos de total desgoverno, que tentou destruir o País, é fácil arrumar tudo em 100 dias? De qual hospício você fugiu? Nós, que derrotamos os esquerdopatas não vamos desistir de reconstruir o Brasil, só porque ainda não se resolveram todos os problemas do povo brasileiro. O Bolsonaro já fez muito e está preparando o País para uma recuperação sólida e persistente. Essas ações sensacionalistas como mágica para resolver sérios problemas estruturais é própria de irresponsáveis. A nova previdência é o foco central sim. É o primeiro e mais importante passo para lançarmos os pilares de uma grande nação. Pare de agorar e fazer coro com a mídia esquerdopata.