quarta-feira, 17 de abril de 2019

Salve-se quem puder!


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Dizem os mais sábios que só grita “Salve-se quem puder” quem já está à salvo.

Não é o caso deste humilde escriba.

Mas em virtude da idade, e do aprendizado na prática de como me defender, talvez tenha a benção de morrer antes que me implantem um chip na marra.

Este artigo serve de alerta para nossas gloriosas Forças Armadas esperando que nos protejam desse insulto final.

Há pouco, um general da reserva teve sua casa invadida por ordem de um tiranete que tem por alcunha “Cabeça de pênis”.

Estamos próximos da música do grupo “Mamonas Assassinas” em que já passaram a mão na bunda...

Sempre há o perigo de alguém se apaixonar pelas próprias ideias.

No momento, estou absolutamente convicto de que a intervenção prevista no art. 142 da Constituição Federal virá. Cedo ou tarde.

Não tenho mais medo de morrer.

Reservo, como um zangão, a última gota de veneno mortal para o canalha que se demonstrar o mais merecedor.

Talvez seja uma quimera pensar que o Brasil possa ser um oásis de honra e de paz num conturbado e prostituído mundo.

Mas quem conhece a bravura de nossos soldados e a proteção da Divina Providência mantém a fé inamovível.

Não bastasse a profecia de Dom Bosco, hoje santo, sobre o Império da Cruz.

Jorrarão leite, mel, nióbio, grafeno e outras riquezas que nos brindou o Criador.

Vejam sem falta o vídeo: OS BANQUEIROS E O IMPLANTE 5G - O CURRAL Pelo amor de Deus!
Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

7 comentários:

Loumari disse...

Não se esquecer de todas blasfémias que você pregou! Só isso.

Anônimo disse...

Lá na Tribuna da Internet: (...)
Moraes também comprou briga com Raquel Dodge. Ela defendeu o arquivamento do inquérito instaurado a pretexto de defender a honra do Supremo. Ele ignorou o ofício e acusou a procuradora de agir de forma “inconstitucional e ilegal”.

Os mesmos adjetivos têm sido usados para descrever a investigação aberta por Dias Toffoli e conduzida por Moraes. O professor Walter Maierovitch afirma que a dupla violou a Constituição e usurpou poderes do Ministério Público.

“O inquérito está errado desde o princípio, porque quem julga não pode investigar nem acusar. Moraes se colocou em vestes de Torquemada. Agora quer transformar o Supremo numa corte inquisitorial de república de bananas”, critica

jomabastos disse...

"No momento, estou absolutamente convicto de que a intervenção prevista no art. 142 da Constituição Federal virá. Cedo ou tarde." - necessitamos de uma Nova Constituição que liberte o Brasil da sangria socioeconômica, protagonizada pela corrupção e pelos gigantescos salários, mordomias e aposentadorias dos estadistas de altos cargos.

E estão elaborando uma Reforma da Previdência, onde praticamente deixam de lado a classe dos privilegiados, afirmando e reafirmando que suas aposentadorias, suas mordomias e seus salários milionários estão protegidos pela Constituição. A austeridade recairá quase totalmente sobre aqueles que trabalham honestamente, diariamente e arduamente para a produtividade do Brasil.

Está em um ótimo momento para a aplicação do artigo 142.

jomabastos disse...

Quanto ao vídeo "OS BANQUEIROS E O IMPLANTE 5G - O CURRAL", é algo que os expertos brasileiros gostam de encarar de outro modo. Isto é, não gostam de encarar a realidade de que já vivemos controlados e vivem fazendo comentários e críticas extrapoladas, como se o mundo desenvolvido além fronteiras fosse o grande culpado pelo grande subdesenvolvimento do Brasil.

Como país, estamos é muito atrasados, encurralados e regulados por um poder político de corruptos e estadistas hiper poderosos, que mantêm o povo brasileiro sitiado pelo desemprego, pela pobreza, pela miséria, pela fome e pelo subdesenvolvimento - isto sim é um verdadeiro curral.

jomabastos disse...

Brasileiro adora a bravura de seus soldados e a proteção da Divina Providência que mantém a fé inamovível. Mas não dá importância ao fato de ser dominado por corruptos e estadistas hiper poderosos, os quais controlam quase todas as riquezas do país. Brasileiro vive esperando que Deus faça um milagre em seu país, trazendo riqueza e bem estar para todos. Caramba, há que lutar diariamente pra conseguir estabilidade social e econômica.

Um país rico como o nosso, abonado em riquezas minerais, terras super produtivas, paisagens maravilhosas, mas com mais de 50 milhões vivendo na maior pobreza. Que contradição.

Loumari disse...

JOÃO 4:26 Jesus disse-lhe: EU O SOU, EU, QUE FALO CONTIGO.


ÊXODO 3:14 EU SOU O QUE SOU.


A quem me fareis semelhante, e com quem me igualareis, e me comparareis, para que sejamos semelhantes?
(ISAÍAS 46:5)


A quem, pois, fareis semelhante a Deus? Ou com que o comparareis?
(ISAÍAS 40:18)


A quem, pois, me fareis semelhante, para que lhe seja semelhante? diz o Santo.
Levantai ao alto os vossos olhos, e vede quem criou estas coisas, quem produz por conta o seu exército, quem a todas chama pelos seus nomes; por causa da grandeza das suas forças, e pela fortaleza do seu poder, nenhuma faltará.
Porque, pois, dizes, ó Jacob, e tu falas, ó Israel: O meu caminho está encoberto ao Senhor, e o meu juízo passa de largo pelo meu Deus?
Não sabes, não ouviste, que o Eterno Deus, o Senhor, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? não há esquadrinhação do seu entendimento.
Dá esforço ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.
Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os mancebos certamente cairão,
Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águias: correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.
(ISAÍAS 40:25,31)

Loumari disse...

OBS: Durante a precedente campanha presidencial no Brasil, a Trindade assistiu sucessão de articulistas comparar messias bolsobesta com Jesus Cristo, inundavam páginas inteiras com discursos subliminares com intenções reais de convencer o maior número possível de pessoas a aderir as suas ideias e se afiliar ao seu ídolo, que era apresentado a gente como o escolhido de Deus, era o salvador do Brasil. Jesus Cristo de mão de sua mensageira vos fez chegar mensagens para vos dissuadir daquilo que faziam, para que desistissem das vossas práticas macabramente diabólicas, para que cessassem de seduzir o povo e levá-lo a aderir aos tentáculos do dragão infernal, mas vocês não deram ouvido nem o mínimo temor de Deus manifestaram, e na vossa muita arrogância e prepotência cada dia vocês estavam como malucos e num desafio aberto a Deus. Para vocês o messias bolsonaro era o eleito de Deus.
Se o vosso messias é o escolhido, ou o eleito de Deus, como explicam vocês que nem seis meses de mandato tem já a maioria das pessoas que votaram em seu favor com a promessa de vida melhor hoje estão deprimidos, desmoralizados, curvados na dor de descobrir que foram enganados?
Vocês são livres de crer no que querem, de escolher o que desejam, mas vocês não tinham o direito de usar deste povo ingénuo para satisfazer os vossos desejos satânicos e arrastar toda esta pobre gente a aderir o que de princípio por elas mesmas jamais teriam feito esta eleição, e agora elas já estão a sentir que estão presos numa armadilha e não sabem como se livrar do buraco onde se meteram!
E Deus não pode fazer nada por elas, porque, quem adere aos tentáculos do dragão infernal se constitui definitivamente propriedade do dragão.
E quem é responsável disto, são vocês que empurraram esta gente para o caminho errado.
Melhor vos teria sido deixar este povo no seu estado de ignorância mas livre, e o Senhor na Sua Vinda acharia um povo pobre de espírito, isto é, não instruído, mas inocente e livre, do que o que o Senhor vai achar, um povo tido cativo porque vocês venderam este povo com intenções de alcançar os vossos propósitos, que são projectos do engano, da falsidade, de morte, e ergueram para vocês um falso messias.
Por que Deus, o Todo-Poderoso, que cuja misericórdia é infinita, vos daria um rei assim tão podre?
O Deus que vos escolheu messias bolsobesta foi professor Satanás.
Nada de bom se constrói a partir de bases malignas.
GANHARAM O MUNDO E PERDERAM A ALMA.