quinta-feira, 11 de abril de 2019

Seis Tão Fundidos



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Talvez essa não seja a forma educada de dizer a verdade; não obstante é a verdade.

Os urubus mais atrevidos (e perigosos) já ultrapassaram o ponto de não retorno.

A questão agora, não é mais saber se impichados ou destituídos manu militari serão.

As apostas sobre seu fim se inclinam a um desfecho semelhante aos de Mussolini, Kadhafi ou Ceaucescu.

O brasileiro é normalmente cordial. Quando se enfurece, é imparável.

Hoje ficamos por aqui.

Nada de encher linguiça.

Qual o nome do cão que quebrou o protocolo?

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

7 comentários:

Loumari disse...

A PALAVRA DE DEUS DIZ: APOCALIPSE 22:15 Ficarão de fora os CÃES e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatra, e qualquer que ama e COMETE A MENTIRA.

NO EVANGELHO DE SÃO JOÃO A PALAVRA DO SENHOR JESUS CRISTO:

JOÃO 8:43 Por que não entendeis a minha linguagem? por não poderdes ouvir a minha palavra.
44 Vós tendes por pai o diabo, e quereis satisfazer os desejos do vosso pai: ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira."


OBS: Quando uma pessoa se dedica a publicar mentiras, difundir imagens odiosas (foto montagem) para manchar a imagem de outras pessoas, é este filho de Deus Santo, ou filho do Diabo e está a fazer as coisas de maneira a satisfazer os desejos de seu pai o Diabo? A palavra de Deus está clara, notória e implacável: todo aquele que ofende seu irmão, caluniando, difamando, fazendo falso testemunho, é homicida.
Os filhos do Diabo já não dissimulam a sua pertença a semente maligna. FILHOS DA MALDIÇÃO.
Brasil é nação onde o Diabo se deleita dos perversos. Nação cuja suas gentes estão vencidas do espírito do Diabo. E como diz a Palavra de Jesus Cristo: pelos seus frutos os conhecereis. Todos os vasos cloacas cheias de imundícias.

jomabastos disse...

Quando será que o Brasileiro se enfurecerá contra a alta corrupção?

Esse dinheiro desviado pela alta corrupção, representa a falta de serviços públicos extremamente necessários, como educação e saúde, desenvolvimento de infra-estrutura, como estradas e saneamento. E enquanto a alta corrupção tiver o poder de encher o bolso como quiser, o subdesenvolvimento prevalecerá a todos os níveis e a democracia continuará debilitada.

Loumari disse...

Grande infestação diabólica em criaturas humanas, a pandemia vai crescendo e acha terreno fértil em quem vive sem a Lei de Deus.
SÃO MIGUEL ARCANJO - 4 DE ABRIL DE 2019

Anônimo disse...

Domingo dia 7, muitos brasileiros mostraram de que lado estão. Os canais de televisão mostraram? Eu vi as manifestações pelas redes sociais!Até quando teremos que conviver com essa imprensa parcial?

sergio soares disse...

O nome do pegador é cão egresso.Fode tudo o que vê pela frente...

Mauro Moreira disse...

Eu sou imparável. Não passarão!

Anônimo disse...

O brasileiro percebeu que se enfurecer só dá chance aos manipuladores de usar essa energia para tirar um grupo do poder e alçar outro que não defenderá o povo, mas seus próprios interesses. Na sociedade do espetáculo, a possibilidade de ter sucesso enganando a muitos é grande (MBL, Vem Pra Rua, socialistas fabianos se fazendo de conservadores no PSL etc.). Sempre descobrimos APÓS a eleição as mentiras de um grupo eleito. O presidente Bolsonaro teve apoio porque se mostrou honesto e por isso o povo está aguardando sua administração.