sexta-feira, 19 de abril de 2019

STF perdeu o respeito do povo e do Judiciário



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

O estrago institucional já está feito: o Supremo Tribunal Federal está desmoralizado perante o povo brasileiro. O STF também perdeu o respeito do próprio Judiciário. A Corte Suprema promoveu uma ruptura da ordem constitucional, para proteger alguns de seus ministros – alguns que não mais atendem ao requisito de reputação ilibada para seguirem ocupando sua função pública. Supremos magistrados não têm legitimidade para ameaçar e intimidar a sociedade brasileira. O comportamento dos “donos do supremo” ameaça os princípios democráticos no Brasil. A Nação terá de resolver este problema imediatamente.

O Desembargador Laércio Laurelli e o jurista Modesto Carvalhosa tratam desse assunto de extrema gravidade na edição do próximo domingo do programa Direito e Justiça em Foco, na Rede Gospel. O Alerta Total antecipa o conteúdo do programa, que ganha extrema importância, ainda mais depois que o ministro Alexandre de Moraes resolveu revogar a censura sobre o site O Antagonista e a Revista Crusoé. O ato falho, o abuso de poder, do STF conseguiu retomar o espírito corporativista da mídia extrema de Bruzundanga. Houve uma truculência judicial contra a sociedade brasileira que precisa ser punida, rigorosamente, com base nas leis vigentes.

A cúpula do Judiciário não pode gerar instabilidade institucional, não pode quebrar regras da Constituição e muito menos do Estado Democrático de Direito. Providências precisam ser tomadas contra tantos desmandos. Que venha a CPI da Lava Toga. Que seja revogada a PEC da Bengala, para que ocorra uma renovação imediata dos quadros do Supremo Tribunal Federal.


Basta de acobertar incompetência e corrupção! O Brasil precisa de mudanças Estruturais. Necessitamos de uma nova Constituição, não-interventora, que impeça a ação do sistema cleptocrático em vigor. Também é fundamental um enxugamento legal, com jurisprudência clara e objetiva sobre o que é legal e ilegal. Temos de promover uma reforma política, com voto distrital puro, para garantir a representatividade dos eleitos diretamente pelo povo. É hora das candidaturas independentes de partidos, para oxigenar o sistema. Também deve haver restrição à reeleição, pois a atividade política não pode nem deve ser uma "profissão".

Enfim, o poder tem de amanar do povo, e não dos quadrilhões que infestam todos os poderes (em guerra) da República.









Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. Membro do Movimento Avança Brasil.
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 19 de Abril de 2019.

21 comentários:

Loumari disse...

De vossa parte manifestar sentimento de indignação face as violações da constituição faz rir todo mundo.
Não são vocês que adulavam e tratavam sérgio moro como DEUS enquanto este rasgava a constituição a fazia toda a sua vontade? não são vocês que por ódio alheio pactuaram com a injustiça e aplaudiram juízo com balanças falsas?
Agora acham amargo o pão que vos é servido qual vocês mesmos levaram todos os ingredientes para a sua confecção?
O que vocês criaram e deram poder é um regime militalo-comunista ditatorial. Um regime autoritário e totalitário.

Em 12 de Novembre de 2018 escrevi: Muito breve assistiremos os pobres da direita brasileira, estes que deram abertamente a cara e fizeram publicamente campanha em favor da BESTA, a perderem a face e se ver profundamente desiludidos. Foram gentes que deixaram de escutar a voz da razão e se deixaram arrastar pela paixão do ódio e vencidos pelas emoções estimulados por manipulações cujo Diabo é mestre no domínio. CRERAM NA GRANDE MENTIRA DOS FALSOS SALVADORES E REDENTORES DO BRASIL.

O QUE DIZ A PALAVRA DO SENHOR JESUS CRISTO?

MARCOS 4:22 Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto.

Loumari disse...

EM ABRIL DE 2018 EU ESCREVI COMENTÁRIOS QUE POSTEI NO BLOG DO ALERTA TOTAL ONDE EU DESVENDAVA O PERFIL OCULTO DO JUIZECO MORO; TEXTO AQUI EM BAIXO

Aos 21 de Abril de 2018

OBS: Quantas vezes não comentei desde 2013 sobre o futuro trágico que se desenhava no panorama brasileiro? O meu correspondente no Brasil o jornalista e editor do Alerta Total Jorge Serrão sabe disso porque sempre trocamos os nossos pontos de vista e opiniões sobre o panorama político e eu sempre falei e pesei as minhas palavras: Dizia eu e repetia: falei aqui e adverti que o povo brasileiro estava entre a peste e a cólera.

Quantas vezes eu não falei que no Brasil, seja o tal juizinho Sérgio Moro, seja o general Mourão (que está sendo promovido como voz salvadora do país), seja o Michel Temer, seja Aécio Neves, para citar só alguns, são todos cavalos do mesmo dono. Os que tiram as cordas de tudo o que se move no Brasil são os Americanos dos Estados Unidos. Quantas vezes eu não falei que o Brasil já se tinha tornado um palco de teatro dos Americanos onde efectuar os seus experimentos? Os judeus apóstatas que venderam a sua alma ao Diabo são os que controlam o Brasil. No Brasil, não entendo por que os ditos da directa se queixam do panorama caótico actual que assola o país? Todos eles são membros da maçonaria. A ordem maçónica são ocultistas e no secreto se congregam e praticam rituais ao tal deus que chamam de arquitecto do universo. O deus que chamam também de Gadu. Que é um deus em forma de Bode. Quase todos militares dos altos grados são membros pertencentes a esta ordem maçónica. Que sejam Jornalistas, ou os ditos filósofos, intelectuais, juristas, juízes, senadores, banqueiros, empresários donos das multinacionais, médicos, altos grados da polícia, os pastores evangélicos, praticam o ocultismo que são rituais maçónicos invocando Lúcifer. O Michel Temer é o Guro supremo nesta mesma ordem satânica.

Foi esta igreja que Jesus Cristo fundou? Onde na Bíblia está escrito Deus se apresentar como arquitecto do universo? No Brasil todos estão nas trevas e envolvidos no satanismo. Agora estamos a assistir os ditos da directa a combater os ditos da esquerda. Porca miséria! Enquanto todos servem e efectuam rituais louvando o mesmo deus Lúcifer? Maçons contra maçons? Há maçons bons e maçons maus? Por acaso há Satanás bom e Satanás mau?

SENHOR JESUS CRISTO DISSE:

MATEUS 12:26 E, se Satanás expulsa a Satanás, está dividido contra si mesmo; como subsistirá, pois, o seu reino?

E, se eu expulso os demónios por Beelzebú, por quem os expulsam, então, os vossos filhos? Portanto, eles mesmos serão os vossos juízes.


MATEUS 7:6 Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés, e, voltando-se, vos despedace.

Loumari disse...

Aos 21 de Abril de 2018

Todos nós que acompanhamos de perto e esquadrinhamos a situação do Brasil no seu panorama político observamos que todos homens e mulheres na arena política e do judiciário, estão todos envolvidos directamente ou indirectamente com a corrupção. Todos bebem do mesmo cálix servido por Satanás. No livro do Apocalipse está lá escrito sobre nações que entregarão a sua autoridade a Besta.

Veja só que este juiz chamado Joaquim Barbosa, quando julgava o caso Mensalão, era visto e louvado como deus. Igual que está sendo hoje idolatrado e louvado como deus o tal juiz Sérgio Moro. Só que, como Jesus Cristo diz:

LUCAS 12:1,2 Acautelai-vos, primeiramente, do fermento dos fariseus, que é a HIPOCRISIA.

Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido.

Este juiz Sérgio Moro é o juiz mais corrompido que jamais visto no universo judicial na era moderna. Já verão quando cair a máscara.
Todos no Brasil dos que fazem parte nas categorias acima mencionadas, são indivíduos que entregaram as suas pérolas aos porcos. Isto é: que entregaram o bem mais precioso do seu ser humano que é a alma, ao Diabo.

No Brasil os Dez Mandamentos foram a muito tempo abolidos.

A situação do Brasil é hoje algo como uma tragicomédia. Aqueles todos, como certos jornalistas ditos da directa conservadora que fizeram activamente campanha para o Aécio Neves para que este ganhasse a eleição a presidência do Brasil em 2014, hoje fazem perfil baixo pela vergonha. Portanto, eu lhes disse nas vésperas das eleições que iriam se morder os dedos, porque, o Aécio Neves estava a besuntar o povo com mentiras. E o que deu depois? Hoje se descobre que Aécio Neves é um dos maiores corruptos e mafioso do Brasil.

Agora, os mesmos estão a criar um mito chamado Bolsonaro. O deus que pode salvar o Brasil. Eu quando vejo tudo isso só me digo para mim mesma: My Godness! Let me enyoing myself. O vosso herói que julgais ser o perfeito para resgatar a soberania da nação Brasileira, não é nada mais que um títere dos illuminatis. Se Jair Bolsonaro não é maçom, o que ele faz no meio da congregação maçónica? Há três anos atrás eu tive acesso a um vídeo onde um jornalista entrevistava ao Jair Bolsonaro e o jornalista lhe explicava o que era a maçonaria e disse para Bolsonaro se não queria ser membro da maçonaria e Jair Bolsonaro disse: Sim. Sim aceitava fazer parte da maçonaria. Agora, é ou não é Jair Bolsonaro maçom?

No Brasil tudo está controlado pela maçonaria. Os Luciferinos ou Luciferianos como eles se fazem chamar.

Anônimo disse...

http://vindodospampas.blogspot.com/
sexta-feira, 19 de abril de 2019
Suprema Corte ou circo mambembe
✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho

Caros leitores me perdoem se já amanheço lhes causando náuseas e vômitos, mas eu não poderia deixar de dizer quem é Alexandre de Morais. Vejam, documentos apreendidos na Operação Acrônimo, coordenada por Polícia Federal (PF) e Ministério Público Federal (MPF), indicam o pagamento de pelo menos R$ 4 milhões de uma das empresas investigadas, a JHSF Participações, para a firma de advocacia do ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, entre 2010 e 2014.
O fato foi confirmado pelo site Valor no dia 31 de agosto de 2018, que por ocasião do depoimento prestado pelo proprietário da JHSF, José Auriemo Neto, a defesa do executivo confirmou que a referência em planilha a “Alexandre de Morais” era mesmo ao então ministro da Justiça. Não é sem motivo que o careca resolveu se associar a um outro corrupto, esse atualmente dirigindo o Supremo Tribunal Federal (STF), e não menos envolvido em podridão usando o dinheiro público,.
A essa altura me parece que foi estabelecida na confraria a lei do “um por todos e todos por um”, o que ficou perfeitamente claro na sequência dos fatos, quando a coordenação da Operação Acrônimo solicitou ao ministro Herman Benjamin, relator no Superior Tribunal de Justiça (STJ), que informasse ao Supremo Tribunal Federal (STF) a necessidade de abertura de um inquérito.
Poucos dias depois, procurado pela imprensa Alexandre de Morais, então ministro da Justiça, declarou que os pagamentos foram legais e… ponto. Como palavra de rei é palavra de rei principalmente na republiqueta tupiniquim, onde o Congresso é um balcão de negócios e a justiça, palco de um circo mambembe, um outro parceiro da confraria de nome Luiz Fux arquivou liminarmente a solicitação de abertura de inquérito.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Anônimo disse...

A IMBECILIDADE DE CERTAS PESSOAS QUE SE ACHAM O PROPRIO JESUS CRISTO E VIVEM ESPALHANDO MENTIRAS NA INTERNET PENSANDO QUE ESTAO ESPALHANDO O NOME DE DEUS MAS NA REALIZADADE ESTAO CUMPRINDO MISSOES NAS EGREGORAS DOS VAGABUNDOS QUE VIVEM PENDURADOS NAS ESCRITURAS MAS QUANDO SAEM DE SUAS EGREGORAS SAO MAIS ASSASSINOS E CRIMINOSOS DO QUE OS VAGABUNDOS VERMELHOS ESPALHADOS NO MEIO DO SINDICATO DO CRIME DE CHAMADO TRES PODERES DE BOSTA QUE CRIAM CRIATURAS QUADRADAS,MEDONHAS QUE VIVEM CHAMANDO O NOME DE DEUS MAS HA MUITO HABITAM O SUBMUNDO DE SETANAS.
ESSAS FACÇOES CRIMINOSAS VESTIDAS DE VESTAL SAO NADA MAIS NADA MENOS DE COROINHAS DE DESTRUIÇAO DO PLANETA.
ELAS NAO ESTAO PREOCUPADAS DE PASSAR O PAIS A LIMPO ESTAO PREOCUPADAS DE MANTER SUAS POSIÇOES PERANTE SUAS EGREGORAS DA PERDIÇAO PENSANDO QUE ESTAO FALANDO COM DEUS.
ELES ESTAO FALANDO PARA O ESPELHO, FALANDO SOBRE SUA PROPRIA IMAGEM QUE ESTA REFLETIDA NO ESPELHO.
ACHO QUE AQUI ESTA DEIXANDO DE SER UM DEBATE DE IDEIAS DE VERDADES E MENTIRAS E NAO DE FALACIAS, FALACIAS E MAIS FALACIAS.
QUANDO A PESSOA NAO TEM O QUE DIZER FICA DITANDO A BIBLIA DE CABO A RABO NAO PENSANDO NEM UM POUCO QUE HOJE E 6A. FEIRA DA PAIXAO DE CRISTO.
A VAGABUNDAGEM JA ALCANÇOU AS IGREJAS, OS MONASTERIOS, AS EGREGORAS QUE DEVERIAM ENSINAR A PESSOA A SE APRIMORAR E NAO USAR TERMOS DECEPCIONANTES PARA IMPINGIR UMA REALIDADE QUE ESTA NO ESPELHO DAS CASAS DESSAS PESSOAS. ESSA REALIDADE ESTA REFLETINDO SUA IMAGEM, PODRE, SEM ESCRUPULOS, SEM VERGONHA E PRINCIPALMENTE ANIMALESCA QUE QUER GANHAR NO GRITO O QUE NAO PODE ACOMPANHAR EM ARGUMENTO PORQUE SAO IDIOTAS, CHUCROS E A SERVIÇO DA IMBECILIDADE MUNDIAL.
BASTA ASSISTIR QUALQUER REALIZAÇAO DE TRABALHOS DAS ASSEMBLEIAS, SENADO, JUSTIÇA FEDERAL E ELEITORAL PARA VER O QUE ESTA NOS CERCANDO. SE FIZERMOS ISSO EM VEZ DE RESSALTAR A BIBLIA VEREMOS PORQUE O NOSSO PAIS ESTA AFUNDANDO. VEREMOS QUE E O HEROI E QUEM E O BANDIDO. ESSA GENTALHA MORBIDA QUE CONTINUA QUERENDO LATIR DEVERIA ESTAR TOMANDO CONTA DE SUAS EGREGORAS E EXPURGAR QUALQUER MANOBRA FEITA EM NOME DA RELIGIAO QUE SE MANTEM EM SEUS QUADROS PESSOAS TAO BAIXAS JA SE MOSTRAM INOPÉRANTESPARA QUERER FABRICAR ALMAS PERFEITAS. ESTA MAIS DO QUE NA HORA DE IGREJAS, EGREGORAS DE ENSINAMENTOS INICIATICOS TOMAR A ATITUDE DE EXPULSAR DE SEUS QUADROS OS VAGABUNDOS QUE ESTAO FALANDO EM NOME DA RELIGIAO. EM NOME DE RELIGIAO NAO SE MATA E MUITO MENOS SE MENTE INCLUSIVE CHAMANDO OS VARIOS E VARIOS SETORES DA BIBLIA QUE DEVERIAM ESTAR CONDENANDO ESTAS AÇOES. QUEM FALA EM NOME DE EGREGORA DEVE TOMAR CUIDADO PARA NAO SEREM AS PROXIMAS VITIMAS. DEUS NAO DORME ELE SABE O QUE E CERTO E ERRADO E FALAR EM NOME DELE E MUITO RUIM PRINCIPALMENTE NA 6A FEIRA DA PAIXAO. ESPERO QUE BREVE ALGUEM RECEBE O TROCO DAS MENTIRAS QUE ANDOU ESPALHANDO. MORARAO OU QUEREM QUE SE DESENHE?

Anônimo disse...

https://pinheirochumbogrosso.blogspot.com/
quinta-feira, 18 de abril de 2019
O REI DOS REIS

Por Altamir Pinheiro

Em 1961, o diretor Nicholas Ray realizou uma das obras mais importantes da Vida de Jesus Cristo, um tributo à iconografia cristã. Na verdade, uma bela representação através de imagens. Conforme nos conta o cinéfilo Paulo Telles, o diretor traz para esta fita o seu EVANGELHO CÊNICO, HIERÁTICO, POLÍTICO, GRAVE, e COMOVENTE...

Ao contrário do que geralmente ocorre em outras versões da Paixão, REI DOS REIS inicia sua narrativa 63 anos antes do nascimento de Jesus, quando os romanos sob as ordens do General Pompeu (Conrado San Martin) invadem Jerusalém e conquistam o território. Por meio de um prólogo, narrado brilhantemente por Orson Welles (1915-1985), vemos a tomada da Judeia pelo exército romano e a nomeação do Rei Herodes (Gregoire Aslan) como uma espécie de interventor local. Inicia-se a perseguição ao povo judeu, que resiste com a crença de que a salvação está na vinda do Messias.

Assiste-se neste filme, KING OF KINGS,  a vida de Cristo contada com rigor histórico. Da manjedoura em que nasceu na cidade de Belém para a adoração de milhares de fiéis espalhados pelo mundo, a vida de Jesus Cristo (interpretado por Jeffrey Hunter) foi inegavelmente repleta de grandes acontecimentos. Acompanhe em O Rei dos Reis, dirigido por Nicholas Ray e escrito por Philip Yordan - adaptado de nada menos que o Novo Testamento. Você verá seus milagres, os pilares da construção de sua igreja, a escolha dos Doze Apóstolos, a última ceia, a traição de Judas, o humilhante julgamento em praça pública conduzido por Pôncio Pilatos, a crucificação e a ressurreição. Para os cristãos, é uma grande chance de ver seu líder espiritual. Para toda a humanidade, a oportunidade de aprender mais sobre a vida de um dos ícones religiosos mais importantes da História. O Rei dos Reis tem música do vencedor do Oscar Miklos Rozsa e narração de Orson Welles. CONTINUA....

Anônimo disse...



https://pinheirochumbogrosso.blogspot.com/ CONTINUA ii

Excelente  atuação do ator Jeffrey Hunter que  é o Jesus definitivo do cinema. Outro fato marcante é a   bela trilha sonora, uma das melhores já compostas para esse tipo de épico. O filme é  lindo e a trilha sonora original mais linda ainda. Muito interessante, principalmente por se concentrar mais no lado político da história. Portanto, não há problemas se o público não for religioso. Ele pode ser puramente visto como um filme político, mas o diretor não  esqueceu em momento algum de incrementar uma boa dose de drama a partir  do nascimento, até a  vida e morte. um bom filme sobre a história milenar de Jesus Cristo, o Homem de Nazaré.

A película de mais de duas horas tem bons momentos, incluindo a eloquente sequência do Sermão da Montanha, o julgamento de Cristo (parece até que todo o filme foi feito em razão desse momento), e o emotivo evento que foi a crucificação. O USO DA COR VERMELHA, uma constate na filmografia, além de um deslumbrante cenário de uma terra esturricada na  região da Espanha  com um chão  apedregulhado, também chamam muito  atenção do telespectador. E as qualidades param por aí. Caracterização dos personagens, ritmo, alguns diálogos mais simplórios, além de outros elementos, elevam esta obra muito mais do que deveria. Continua...

Anônimo disse...



https://pinheirochumbogrosso.blogspot.com/ continua iii

Eis a declaração do ator que interpreta Cristo, Jeff Hunter,   sobre seu sacro papel em REI DOS REIS (1961): “Senti minha responsabilidade crescer à medida que o filme prosseguia, e sinto-a ainda mesmo que o filme tenha terminado. Não creio, entretanto, que sou maior conhecedor de Cristo do que qualquer outra pessoa. Minha educação religiosa foi como a de qualquer criança americana. Conhecia a Bíblia, é claro, a história de Jesus era sagrada, mas nunca havia pensado muito sobre ele como pessoa, de carne e sangue, como um homem que viveu neste mundo como nós vivemos, entre pessoas e em um tempo não diferente dos atuais. Ao estudar o script, e enquanto prosseguia minha pesquisa, comecei a compreender pela primeira vez o significado de Sua vida e o que os seus ensinamentos trouxeram ao mundo”.

Para a escolha dos cenários, a produção optou pelas paisagens desérticas da Espanha que  foram escolhidas em razão dos locais, entre pequenas aldeias e montanhas, lembravam a Palestina de 2000 anos, e pareciam reproduzir conjunturas  adequadas para o filme. Continua....

Anônimo disse...



https://pinheirochumbogrosso.blogspot.com/continua iv e termina

Cerca de 326 cenários foram construídos nos estúdios e ao ar livre. Como relata o historiador Paulo Telles, a cidade de Nazaré foi reconstituída em Manzanares, e um rio próximo de Andrea Del Fresno serviu para representar o Rio Jordão, onde João Batista batizou Jesus. Mas para a cena ao ar livre considerada o Climax Maximus do filme, "O SERMÃO DA MONTANHA", estiveram presentes na filmagem 7.000 figurantes. Foram construídos cerca de 60 metros de trilhos ao longo das encostas. A cena, talvez o “sermão” mais espetacular de todas as fitas que tem como tema a Vida de Jesus, foi rodada em três dias. Ao longo da projeção, o "Sermão da Montanha" de Rei dos Reis leva apenas quinze minutos.

Apesar da temática política do filme, ele nos oferece belos momentos de amor e fé através das mensagens solenes de Cristo. sem dúvida, é um esplendoroso monumento épico bíblico em seus 168 minutos de projeção, e mesmo passado quase 60 anos de seu lançamento, ainda é incapaz de arranhar o fervor das plateias a santificada imagem de Cristo. Em tradução simultânea, o filme REI DOS REIS, pode ser considerado como o maior tratado de libertação de consciências. Sem purpurinas, mágicas ou utopias...
https://www.youtube.com/watch?v=pzldyPjAr0I
Postado por Altamir Pinheiro às 4/18/2019 12:09:00 PM

Anônimo disse...

Fusca Brasil

BLOG QUE NÃO SE VENDE: SEM BOLSA-BLOG NEM COMERCIAL DO BANCO DO BRASIL, PETROBRÁS, CAIXA, GOVERNO, MINISTÉRIOS18.4.19

STF e clePTocracia ignoram o resultado das eleições e a voz do povo e instalam Ditadura, censura, intolerância e ódio

Pois é, os petistas insistiram tanto que teríamos uma ditadura (militar, de direita, etc.) que agora conseguiram implantar a ditadura esquerdopata que na verdade não conseguiram consolidar antes do 'impeachment': a ditadura verdadeira, intolerante, com censura e invasão de lares por agentes da polícia política.

Ignorando as eleições, os inimigos da nação atropelaram novamente a vontade do povo.

O povo pediu o 'impeachment' do poste de Lula. O povo pediu a prisão do ex-presidente mais corrupto da história mundial, verdadeiro ditador que destruiu as instituições democráticas tão logo assumiu o poder.

Lula e sua organização criminosa internacional ocuparam todos os espaços do setor público, faculdades, escolas e mídia com militantes ferozes e vorazes, implantando a clePTocracia inspirada no chavismo, versão gramsciana do marxismo de Cuba.

Dominada a cúpula do setor Judiciário, corrompida a integridade do Legislativo, com capilaridade nos estados e municípios do país, agora os clePTocratas mostram suas garras.

Desprezando totalmente a vontade de aproximadamente 70% dos brasileiros, fingem que o presidente Bolsonaro não foi eleito e continuam conspirando contra seu governo e até sua vida, com omissões e manobras inexplicáveis nas investigações sobre o atentado perpetrado contra sua vida em setembro de 2018.

Atacam ou desprezam todos os seus atos do governo Bolsonaro e a mídia dominante oculta suas extraordinárias realizações preferindo desconstruir, através de fofocas e factóides, a sua integridade e a sua imagem, usando para tal o destaque de opiniões adversárias e até elementos do próprio governo e partido.

Atraves de ativismo judiciário com apoio de adeptos no Ministério Público e Judiciário, atropelam eventuais novos parlamentares que desejam trabalhar corretamente, e instalam a CENSURA e a perseguição aos que chamam de inimigos, tratando-os como criminosos. Continua.....

Anônimo disse...

Fusca Brasil continua ii e termina

Após terem processado inúmeros livre pensadores não alinhados à extrema esquerda, agora conseguem sentenças, mandatos e ordens judiciais concretas contra seus desafetos.

Até o ponderado general aposentado Paulo Chagas teve sua residência revirada pela polícia federal - sem inquérito aberto nem intimação prévia - como se fosse um chefe de organização criminosa como Lula e Dirceu.

Após a condenação de Danilo Gentili e Arthur Do Val, a Censura esquerdopata chegou à imprensa, através dos ministros Dias Toffoli e Alexandre Moraes, do STF, que resolveram acumular o papel do Ministério Público, PGR, Polícia Federal (acusação, promotoria e investigação) e Juiz, determinando implacável perseguição a seus desafetos pessoais. A Revista Crusoé foi obrigada a eliminar matérias relacionadas à clePTocracia e o presidente do STF, Dias Toffoli, tendo sido os editores constrangidos a depoimentos em inquérito ilegal e aplicando multas pesadas para destruir a revista e seus editores.

Assim, apesar da vitória estrondosa de Bolsonaro nas urnas e das maiores manifestações desde as eleições contra os abusos por parte de membros do STF, os ministros Toffoli e Moraes atropelaram a PGR e assumiram a função da PGR, do Ministério Público e da Polícia Federal na perseguição de seus críticos.

Não aprenderam a lição, estão peitando as instituições e a grande maioria do povo para verem até onde se pode esticar a corda.
Estamos vivendo o conto 'O Processo' de Franz Kafka. Na íntegra. O personagem é acusado, preso, investigado e condenado sem saber qual era o crime, a culpa.

Postado por Fusca às 7:52 PM

Rodrigo Almeida disse...

Para isso precisa do congresso Nacional

Loumari disse...

Jorge Arreaza recibe al senador brasileño Telmário Mota

El canciller de #Venezuela, Jorge Arreaza, recibe al senador brasileño Telmário Mota este 15 de abril de 2019.

https://www.youtube.com/watch?v=qGJ90TljyGc

Anônimo disse...

Loumari, você tem alguma prova de que o juiz Sergio Moro, como está escrito acima em seu comentário, é o juiz mais corrompido do universo?

Seu comentário: "Este juiz Sérgio Moro é o juiz mais corrompido que jamais visto no universo judicial na era moderna".

Aguardo retorno.

Índio/SP

Anônimo disse...

POBRE SATANAS, PERTO DA MACONRIA É UM SANTO... EM TODOS OS MUNICIPIOS DOS ESTADOS A ORDEM É A MESMA, PILHAGEM. O JUDICIARIO, AS FFAA, POLITICOS, OAB, CREA, CRECI, CRM, CRF, PROMOTORIA,EMPRESARIADO,FUNCIONALISMO PUBLICO, SINDICATOS... AS FACÇÕES CRIMINOSAS TODAS TEM AS COSTAS QUENTES POR ESSES MAFIOSOS, NARCOTRFICO, CONTRABANDO,JOGOS ILEGAIS, IURD, CATÓLICOS, ESPIRITAS,AS MIDIAS, TODOS COMANDADOS POR ESTA MAFIA MALDITA, E AINDA EXISTE A CENTRAL UNICA DO DIZIMO...É PRECISO UMA POLICIA ESPECIALIZADA NEM QUE TENHA QUE SER CRIADA PELA MAÇONARIA. COITADO DO CAPETA,DAS PARTEIRAS, DOS NEGROS,DOS POBRES TRABALHADORES. ESTOU ATÉ AGORA ESPERANDO AS PROVIDENCIAS PROMETIDAS CONTRA OS LADRÓES DE AREAS DE DOMIMIO PUBLICO, UM CERTO DESEMBARGADOR DEVE TER ESQUECIDO, APENAS SEI QUE DEPOIS QUE DENUNCIEI O EX DIRETOR GERAL DA SAUDE NELSON PAULO ANDREAZZA DA SILVEIRA, NUNCA MAIS CONSEGUI ACOMPANHAR OS PROCESSOS ISTO ME FAZ TER A CERTEZA QUE NO JUDICIARIO TE LADRÕES IGUAIS OS DA POLITICA.

jomabastos disse...

Basta de acobertar incompetência e corrupção!
O Governo brasileiro tem que excluir de suas hostes todos aqueles que estão com acusações ou condenações formais na justiça A limpeza tem que começar pelo executivo. Ou será que o Bolsonaro não tem vergonha na cara?

jomabastos disse...

A Cleptocracia esteve sempre presente no sistema governamental Brasileiro.

Os governos brasileiros sempre foram, ou cleptocratas ou coniventes com a cleptocracia,

O governo do Bolsonaro é conivente com a cleptocracia.

O Bolsonaro faz acordos sobre acordos com políticos cleptocratas ou coniventes com a cleptocracia.

E a atual reforma da previdência que o Guedes está apresentando, é pedir austeridade ao povo pobre e de baixos salários e manter os privilégios àqueles que têm salários, aposentadorias e mordomias opulentas.

A reforma da previdência tem que começar por esses que desidratam a economia e as finanças do Brasil.

jomabastos disse...

Se ocorrer uma renovação imediata dos quadros do Supremo Tribunal Federal, as regras internas e as leis do STF continuarão as mesmas, os seus Juízes continuarão a ser tratados como intocáveis e os protegidos pelo foro privilegiado continuarão a rir-se da cara do Povo.

Há que obrigar, que todos os indivíduos criminosos comecem a ser acusados e julgados em tribunais de 1ª instância, e que, simultaneamente sejam imediatamente suspensos de seus cargos públicos.

Não podemos continuar assim! Há que reconstruir o Brasil criando uma Nova Constituição, que proteja, erga e enriqueça o Povo Brasileiro e a Nação Brasileira, e não proteja e enriqueça a corrupção.

Loumari disse...

Há aqui um indivíduo destes que a Palavra de Deus classifica: JEREMIAS 50:38 e eles, pelos seus ídolos andam enfurecidos."

Este indivíduo é destes que vivem embriagados de suas própria fezes.

Escreveu ele: Loumari, você tem alguma prova de que o juiz Sergio Moro, como está escrito acima em seu comentário, é o juiz mais corrompido do universo?

Seu comentário: "Este juiz Sérgio Moro é o juiz mais corrompido que jamais visto no universo judicial na era moderna".

Aguardo retorno.

Índio/SP

Minha resposta: Você tem dinheiro para pagar pelo que está a exigir? Se você tem dinheiro para pagar por isso, queira por favor dar-me o seu nome completo, se endereço domiciliar para se lhe enviar um mensageiro e você vai ter que pagar o montante que o mensageiro vai lhe exigir pagar pelo que você está a pedir.

MATEUS 7:7 Pedi, e dar-se-vos-á;

Anônimo disse...

A respeito de e o presidente Bolsonaro fazer acordos com políticos cleptocratas, é preciso lembrar o que explica Olavo de Carvalho: poder é a capacidade de ser obedecido, não apenas ocupar um cargo. O presidente pode contar apenas com os políticos que elegemos, que não lhe dão maioria, e com o povo que o elegeu, para pressionar os políticos. Enquanto parte da legislação não for mudada, a administração Bolsonaro pouco poderá fazer. Se quisermos a consolidação das mudanças, a próxima eleição precisa aumentar substancialmente os políticos eleitos que as defendam.

Chauke Stephan Filho disse...

Anônimo, não escreva usando letras maiúsculas em todo o seu texto. Isso não causa boa impressão. A má forma do texto faz parecer que também o conteúdo é ruim, por desleixo do autor no pensar e no escrever. Mais: dê maior destaque à separação dos parágrafos. Aumente a distância entre eles. Assim a leitura ficaria mais agradável, pela clareza visual da estrutura textual. Certo, Filhinho?