terça-feira, 2 de abril de 2019

Toda censura é burríssima



Ainda bem que a esquerda brasileira é tão burra quanto à censura. De pouco adiantou a rede Cinemark impedir a exibição do documentário “1964, o Brasil entre armas e livros”, produzido pelo Brasil Paralelo. O filme poderá ser visto gratuitamente no Youtube ou no site www.brasilparalelo.com.br . Lá você encontra toda a excelente produção que conta a História do Brasil sobre um ponto de vista correto, conservador, sem as mentiras e fantasias da canalhice intelectual de esquerda. Confira o comunicado...







Aviso importante – Devemos ter problemas para publicar o Alerta Total nas próximas semanas. Pedimos a compreensão dos amigos e leitores que sempre são solidários nos momentos fundamentais.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 2 de Abril de 2019.

2 comentários:

Loumari disse...

Os maus, os corruptos, os corrompidos, os mentirosos, os hipócritas, vão de mal em pior.
Basta ler o que é publicado nesta página para constatar que nenhum aqui publica algo projectado para o futuro. Ninguém escreve com visão e objectivo orientado para o futuro.
Todos se revelam gentes com mente gripada. E para este tipo de avaria não existe peça de substituição. É quando a máquina em pane vai se consumir roído pela ferrugem. Definitivamente inútil.
Se estivessem em Deus Verdadeiro luziriam como astros no universo, na ascensão. Mas o que se constata aqui em todos, SÃO PURAS TREVAS.
Satanás apagou-vos.

Anônimo disse...

Lamentável , especialmente nesta hora.
Que seja breve o período de problemas e que estes sejam plenamente superados .
Precisamos do alertatotal que acompanhamos diariamente há anos.