sábado, 6 de abril de 2019

Um exemplo de educador do futuro


O Desembargador Laércio Laurelli entrevista Stavros Xanthopoylos – um brasileiro que é reconhecido internacionalmente por suas propostas que combinam gestão da Educação com Tecnologia.






© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 6 de Abril de 2019.

Um comentário:

Anônimo disse...

https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2019/04/futilidades-deputado-do-psl-quer-um-padroeiro-para-rio-evangelicos-reclamam-e-catolicos-acham-desnecessario.html
Na avaliação de membros do PSL e eleitores de Niterói que interagem entre si por meio de redes sociais e com frequência se encontram para discutir política, um deputado do partido estaria se comportando como amador e anti-liberal ao trazer propostas que nada acrescentam para a resolução de problemas reais que afetam a sociedade.
O deputado Gustavo Schmidt – do PSL – eleito principalmente por eleitores de Niterói, apresentou à ALERJ um projeto de lei com intenção de criar um padroeiro para o Estado do Rio de Janeiro, ele deseja que seja São Jorge.

Em redes sociais da própria direita o político já é criticado, militantes acreditam que esse tipo de coisa tem que ser deixado de lado e que isso pode acabar atraindo polêmicas desnecessárias e disputas entre evangélicos, católicos e praticantes de afro-religiões.
Cópia de comentários em grupos conservadores do RJ
NUTAVAEL DIZ...
ESTE E O SERVIÇO QUE ESSES PSEUDO RELIGIOSOS DE ULTIMA HORA PRESTAM AO PAIS.
NAO ESTUDAM NAO SE APROFUNDAM EM NADA, EM DOIS DIAS DE TRABALHO NO CONGRESSO E COM TANTA COISA URGENTE PARA ARREGAÇAR AS MANGAS E TRABALHAR. PERDEM TEMPO PORQUE INEXPLICAVELMENTE SE ENFIARAM DENTRO DO CONGRESSO SEM PLANOS, SEM INTERESSE E SEM JUSTIFICATIVA PARA RECEBEREM OS SALARIOS QUE RECEBEM.
A CIDADE DO RIO DE JANEIRO TEM PADROEIRO QUE E SAO SEBASTIAO. COMO ESSA GENTALHA NAO SABE NADA PARA MOSTRAR SERVIÇO VOMITA QUALQUER COISA E PRINCIPALMENTE PARA APARECER EM DOIS DIAS DE TRABALHO.
IGUALMENTE A MERDIA DE MERDA QUE SEMPRE DIZEM QUE A CAPITAL DO RIO DE JANEIRO E NITEROI. ELES NOS CHAMAM DE FLUMINENSES PORQUE SAO MAL INFORMADOS E SE FORMARAO COMO REPORTERES NAS COCHAS. A CAPITAL DO RIO DE JANEIRO NAO E NITEROI. E RIO DE JANEIRO. OS QUE NASCEM NO RIO DE JANEIRO SAO CARIOCAS E CARIOCAS DA GEMA. APRENDAM E LEIAM ANTES DE ABRIR O ESGOTO PARA SOLTAR QUALQUER BOSTA. MORARAO OU QUEREM QUE SE DESENHE. O PAIS TEM PROBLEMAS MAIORES DO QUE FICAREM DISCUTINDO COISAS QUE NAO SABEM PARA FAZER AS PEQUENAS HORAS DE SERVIÇO AO BRASIL EM TROCA DE TANTOS PRIVILEGIOS QUE SAEM DE NOSSOS BOLSOS SURRADOS E SOLAS DE SAPATOS GASTAS PARA BANCAR ESTA CORJA INCOMPETENTE. ESTAMOS CANSADOS DE OUVIR ASNEIRAS. NOSSOS OUVIDOS NAO SAO PINICO.VA ESTUDAR NAS HORAS QUE SOBRAM QUE SAO MUITAS PARA SERVIR O PAIS. ESTA E A CAUSA PORQUE ESSA GENTALHA TEM TANTA RAIVA DO MINISTRO DA EDUCAÇAO PORQUE ELE ESTA QUERENDO MELHORAR OS NEURONIOS DO POVO BRASILEIRO. SERA QUE TROCAMOS A BOSTA PELO COCO E O GRUPO QUE DEVERIA APOIAR BOLSONARO ESTA DISPERDIÇANDO TEMPO E DINHEIRO COM FIRULAS. COITADO DE NOSSO CAPITA SO LEVA FACADA DO FOGO AMIGO. TEM QUE PARAR DE SE ARREPENDER DO QUE FEZ E COMEÇAR A CORTAR ESTA CORJA PIOR DO QUE LEPRA.
AVANTE MINISTRO MORO O SENHOR TEM MUITA COISA PARA CORTAR. A IMUNDICE VERMELHA ESTA VOLTANDO COM OS NOVOS.