segunda-feira, 29 de abril de 2019

Unicórnios e Bicórnios



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

O animal mitológico atualmente empresta seu nome para as StartUps cujo conjunto de suas ações atingem um valor de cotação em bolsas de valores, superior a um bilhão de dólares estadunidenses.

Há várias brasileiras (v.g. 99, PagSeguros, Nubank, Stone e iFood).

Prefiro utilizar o termo para definir uma espécie de rinoceronte.
Uma outra, é a dos bicórnios também chamada de Rinoceronte-negro (Diceros bicornis).

Desde que li a peça de teatro “O Rinoceronte” de Eugênio Ionesco tomei consciência da síndrome homônima. “Nela, ante a resistência e o assombro do protagonista, os habitantes de um os habitantes de uma vila se transformam em rinocerontes” diz a resenha feita pela Livraria da Travessa.

Desde minha juventude observo a mudança de valores em nossa sociedade. Só mais tarde descobri que o processo de embrutecimento da juventude foi elaborado pela Escola de Frankfurt, (um dos braços do Instituto Tavistock) para destruir a sociedade burguesa em todos os países, através da tática gramscista, possibilitando no futuro, a implantação da Nova Ordem Mundial, eufemismo para Estado Totalitário Único com a escravização de todos os povos.

Como fui um dos poucos de minha geração que compreendeu a tempo, a extensão e a gravidade do ataque, passei a compartilhar minhas descobertas com entidades de poder suficiente para neutralizá-lo.

Estou nas redes sociais há cerca de cinco anos. Dei-me conta de que muitas pessoas que antes admirava são apenas bocós, mentecaptos.

Algumas poucas, agentes conscientes dos estrangeiros que tentam nos arrasar intelectualmente para destruir nossa soberania.

Fontes inspiradoras:


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como o Anticristo vem atuando hoje no Brasil? (Daniel Lopez) https://www.youtube.com/watch?v=4N3AhF9CESw