sexta-feira, 3 de maio de 2019

Bolsonaro insiste que não criará novo imposto



Na live habitual de quinta-feira, Jair Bolsonaro volta a repetir que não vai criar novo imposto. Também advertiu que fará de tudo para que o COAF continue sob gestão do Ministério da Justiça, focado no combate à corrupção.    







 © Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 3 de Maio de 2019.

6 comentários:

Loumari disse...

Aumenta o número de casos de Dengue no Brasil

https://www.youtube.com/watch?v=X0VFQvX8waA

ontinuam a aumentar os casos de dengue no Brasil.

Os últimos dados do Ministério da Saúde, apontam para 451.685 casos prováveis registados ao longo do ano, o que representa um aumento de 339% em relação ao período homologo.

O Ministério da Saúde do Brasil anunciou estar para breve a última etapa de testes de um método que pretende reduzir a capacidade de transmissão dos vírus da dengue, zika e chikungunya.

Espera-se que a última etapa dos testes tenha início no próximo semestre e deverá custar ao ministério da saúde um investimento de mais de 4 mil milhões de euros.

euronews (em português)

3 de Maio 2019

Loumari disse...

O Facebook e Instagram eliminaram contas de “indivíduos perigosos"

https://www.youtube.com/watch?v=QYS35coQXZk

O Facebook baniu as contas de várias personalidades, conotadas como “indivíduos perigosos” e "divulgadores de teorias conspirativas", uma proibição que também abrange as suas contas no Instagram.

Em conferência de imprensa, um dos representantes do Facebook fez saber, que o processo de avaliação de potenciais prevaricadores é extenso, e foi o que os levou à decisão de remover estas contas na última quinta-feira.

Constam da lista de pessoas "alegadamente perigosos e promotoras de discursos que incitam a violência e ódio" o radialista Alex Jones, fundador do site Infowars, o britânico Milo Yiannopoulos, e o extremista muçulmano afro-americano Louis Farrakhan entre muitos outros.

euronews (em português)

3 de Maio 2019

jomabastos disse...

Também advertiu que fará de tudo para que o COAF continue sob gestão do Ministério da Justiça?
O presidente quando faz uma afirmação, tem que ser uma afirmação e não somente que fará possível por essa afirmação ser fidedigna. Ou será um filósofo ou um familiar quem determinará a verdadeira situação da afirmação?

jomabastos disse...

Criar para o Brasil um novo imposto é extremamente necessário; um imposto que elimine ou resuma outros inúmeros impostos que vêm sobrecarregando a população brasileira.

Para dizermos a verdade, o Governo ainda não tem um verdadeiro projeto de governo concertado.
O que o Governo está vindo a fazer, são conseguir pequenos remendos ou soluções, más ou boas, para a atual crise que se vive no Brasil. E isso não é governar com objetivos bem definidos.

Enquanto o Brasil estiver a ser comandado pelo crime institucionalizado, a crise dificilmente será ultrapassada e, consequente, o povo brasileiro continuará a não usufruir de uma boa gestão política, para que os impostos e as riquezas naturais do país sejam devidamente investidas ou aplicadas. Esta é uma das grandes razões para que exista elevado desemprego e profunda desigualdade socioeconômica na população deste país.

E o subdesenvolvimento continua.

Anônimo disse...

Possibilidade a ser analisada (no vídeo de 6:10 a 11:30) Datena derruba microfone de Bolsonaro ao falar "Lula" (Paulo Ghiraldelli) https://www.youtube.com/watch?v=Zlq3lRMYZK4

Anônimo disse...

O Governo tem um projeto, mas a experiência política e o senso pragmático do presidente Bolsonaro determinam o caminho de sua implementação.