quarta-feira, 1 de maio de 2019

Dia dos Sem Trabalho e dos Sem Vergonha?



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

A partir das festanças deste 1º de Maio, as Centrais Sindicais prometem infernizar a vida do governo com cobranças sobre o persistente nível de desemprego. Todo mundo sabe que a responsabilidade é dos erros, desmandos e ilegalidades cometidas pelos governos do PT/PMDB. No entanto, os sindicalistas vão exigir de Bolsonaro mais velocidade nas medidas para a retomada econômica e, por conseqüência, do emprego. Bolsonaro vai ficar refém das cobranças ou vai cobrar resultados mais objetivos do time de Paulo Guedes? Não dá para esperar pela aprovação da reforma previdenciária no Congresso para que as medidas corretas e urgentes para o crescimento sejam tomadas. O tempo corre contra o governo. Os Sem Trabalho são uma bomba social.

Além da pressão por resultados, Bolsonaro tem uma outra bomba armada contra sua imagem. A facção que deseja sabotar a Lava Jato agora vem com uma polêmica que renderá desgaste ao Presidente. Pegou mal a cogitação da comissão mista que analisa a reorganização dos ministérios para tirar o Controle de Atividades Financeiras (COAF) do Ministério da Segurança, retornando com a autarquia para o Ministério da Economia. A jogada pretende tirar poder de Sérgio Moro. Por trás da “boa intenção técnica” está um plano canalha para atrapalhar o efetivo combate à lavagem de dinheiro, à corrupção e ao crime organizado.

Os Sem vergonha tendem gerar mais desgaste a Bolsonaro que os Sem trabalho? O curto prazo dará a resposta nada agradável. Os ameaçados pela Lava Jato têm mais poder de sabotagem que os desempregados...

Uma Venezuela no meio do caminho

Para bagunçar ainda mais, uma crise venezuelana se agrava e atropela Bolsonaro. A Democradura do Maduro resiste à pressão oposicionista do Juan Guaidó. Pelas cenas deste 30 de abril, os conflitos por lá não se resolvem tão cedo...




© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 1º de Maio de 2019.

9 comentários:

Loumari disse...

Homens assentados sobre suas próprias fezes e encobrem a violência, criam mentiras e as disseminam reiteradamente até que sua abominação passe na mente dos incautos por verdade, incessantemente publicam discursos subliminais para hipnotizar os indoutos e mantê-los focalizado sua atenção ao que conduz a morte perpétua, como anjos da morte que são seu objectivo é de arrastar para o abismo em que eles já sabem que caíram, mas devem absolutamente arrastar com eles o maior número possível de almas.
Todo instruído, clarividente vê claramente a vossa astuta manobra em favor do demónio.
Quem não notou nesta página que aqui nunca se publica perspectivas claras de desenvolvimento para o futuro? Só se publica intrigas, infâmias, se cria clima de tensão para dividir o povo, não apresenta alternativa a situação caótica que foi criado por eles, não têm sugestão cabível que gere nas pessoas confiança para o futuro, mas, vão notar que, todos seus discursos consistem em criar tormentos nos espíritos das pessoas porque o objectivo dos anjos caídos é de tirar as pessoas todas a esperança possível, e conseguem afundar a sociedade quase toda no estado de depressão, e nesta pobre gente a ânsia vai criando angústia, nervosismo, desespero, desesperança, e o país se submerge em trevas. Vontade do Demónio que vai alcançado todos seus propósitos com a colaboração de seus anjos que estão a fazer um trabalho fenomenal com este povo que tomam estes servidores do demónio como guia instrutores como se fossem os que tivessem o monopólio da verdade e fazem menção de Deus, até de São Miguel Arcanjo, sendo gentes abomináveis com alma cheia de imundícias. O podre que são interiormente é o que expõem no que publicam e vão contaminando muita gente. A malignidade facilmente acha aliados que aderem o sentimento de ódio, de violência, com isso o Espírito Santo é extinto e desenvolvido no lugar da alma a semente da serpente. Filhos do Dragão infernal. Pelos seus frutos os conhecereis.
BRASIL NAÇÃO CUJO DEUS É BAAL.

Há seis coisas que o Senhor odeia, sete coisas que ele detesta: olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, coração que traça planos perversos, pés que se apressam para fazer o mal, a testemunha falsa que espalha mentiras e aquele que provoca discórdia entre irmãos.
Provérbios 6:16-19

jomabastos disse...

Já estamos vendo e sentindo que o Sérgio Moro, como ministro, está como uma carta fora do baralho.

O Moro, como Juiz e pessoa idônea que é, o que não acontece com muitos políticos do Congresso e alguns do Governo, deveria pertencer ao STF para que a balança pendesse mais para o lado da verdade judicial, fazendo com que os "Protegidos pelo Foro Privilegiado" começassem a pagar seus crimes na justiça.

jomabastos disse...

Com a finalidade de combater o comunismo das atuais centrais sindicais, deveriam ser criadas centrais sindicais de direita, para que, em vez de estarmos sempre a criticar os sindicatos comunistas, estivéssemos a combater as centrais sindicais comunistas no seu próprio terreno - o terreno do sindicalismo.

Temos que combater o comunismo no seu próprio terreno - o terreno social em que o povo trabalhador está inserido.

jomabastos disse...

O político brasileiro tem o mau costume de culpar os outros países pelos problemas que ocorrem no seu próprio país.

Não! A Venezuela é um problema externo, que está debaixo da alça do ministro responsável pela política externa. Não é pela televisão que se pode saber do que se passa em determinado país, mas sim pelo contato com os ministros de outros países, igualmente preocupados com a situação venezuelana. Só assim um governo pode agir.

O Bolsonaro e o Guedes que se ocupem com a economia e o desemprego do Brasil, porque têm tempo de sobra para isso. Mas, acima de tudo, para dar solução positiva ao verdadeiro desastre econômico em que se vive e com o real número de desempregados - mais de 25 milhões - que o país tem.

Loumari disse...

Venezuela: crónica de un intento fallido de golpe de Estado

https://www.youtube.com/watch?v=Z6QNnuEv1qc

Venezuela amaneció este martes 30 de abril convulsionada por informaciones que aseguraban un alzamiento militar liderado por el diputado Juan Guaidó y Leopoldo López, dirigente de ultraderecha que cumplía casa por cárcel. Con brazaletes azules se identificaban los miembros del reducido grupo de militares que cumplían la llamada Operación Libertad. Pese a las informaciones que lo aseguraban, pronto se supo la verdad: la base militar La Carlota nunca fue tomada, ni siquiera asediada por militares desertores; los supuestos alzados habían sido engañados para estar ahí. teleSUR - 01-05-2019


*Fala de Mike Pompeo: "Mentimos, enganamos e roubamos": Mike Pompeo sobre sua trajectória como director da CIA.
Recordando seus momentos de glória do experimento americano, agregou o Secretário de Estado durante uma entrevista na Universidade de Texas A&M.

O Secretário de Estado dos EUA e ex-director da Agência Central de Inteligência (CIA, na sigla em inglês), Mike Pompeo, relembrou durante a entrevista na Universidade do Texas A & M, quando era director da CIA.

"Eu era o director da CIA, mentimos, enganamos e roubamos, e até tivemos cursos de treinamento", disse Pompeo, desatando o riso dos participantes. "Era como se tivéssemos todos os cursos de treinamento", acrescentou o secretário de Estado aos aplausos.

Por seu turno, o público da universidade recebeu suas palavras com aplausos e gargalhadas, enquanto os usuários de redes sociais não estavam muito felizes com essas 'revelações'.

"E eles aplaudem!" Onde será esse fórum? Que tipo de participantes! ", Escreve um dos usuários da Internet em sua conta no Twitter.

"Eu acho que o pior não é o que diz, porque já é conhecido mundialmente como política de Estado, o pior é que eles riem, a graça que uma declaração dessa magnitude lhes causa, é uma grosseria com terríveis consequências", destaca outro utilizador.

Publicado: 22 abr 2019

https://actualidad.rt.com/actualidad/312418-mentimos-enganamos-robamos-mike-pompeo-cia


Mike Pompeo evoca su tiempo como director de la CIA

https://www.youtube.com/watch?v=6VKLpXRPGhA&feature=youtu.be


OBS: Estes são os instantes da glória de Satanás e seus servos já não dissimulam sua pertença a ideologia satânica, pois estão na efervescência glória de seu deus Demónio.
A questão é: como é possível que tanta gente (que por suposto estudaram em alto nível) aderem com tanta facilidade ao mal como estamos a constatar? É espantosa esta efervescência afecção com incalculáveis alterações psicológicas e físicas nas pessoas que mui apaixonadamente aderem aos tentáculos do Dragão Infernal!


PROVÉRBIOS 17:4 O malfazejo atenta para o lábio iníquo: o mentiroso inclina os ouvidos para a língua maligna.


PROVÉRBIOS 17:7 Não convém ao tolo a fala excelente: quanto menos ao príncipe o lábio mentiroso.


SALMO 101:7 O que usa de engano não ficará dentro de minha casa: o que profere mentiras não estará firme perante os meus olhos.
8 Pela manhã destruirei todos os ímpios da terra, para desarreigar da cidade do Senhor todos os que praticam a iniquidade.


Loumari disse...

PROVÉRBIOS 21:6 Trabalhar por ajuntar tesouro, com língua falsa, é uma vaidade, e aqueles que a isso são impelidos BUSCAM A MORTE.
7 As rapinas dos ímpios virão a destruí-los, porquanto eles recusaram praticar a justiça.


LEVÍTICO 21:11 Não furtareis, nem mentireis, nem usareis de falsidade cada um com o seu próximo;
12 Nem jurareis falso pelo MEU NOME, pois profanaríeis o Nome do vosso DEUS: EU SOU O SENHOR.
13 Não oprimirás o teu próximo, nem o roubarás; a paga do jornaleiro não ficará contigo até à manhã.


PROVÉRBIOS 6:16 Estas seis coisas aborrece o Senhor, e a sétima a sua alma abomina:
17 Olhos altivos, língua mentirosa, e mãos que derramam sangue inocente;
18 Coração que maquina pensamentos viciosos; pés que se apressam a correr para o mal;
19 Testemunha falsa que profere mentiras; e o que semeia contendas entre irmãos.


PROVÉRBIOS 6:12 O homem de Beliar, o homem vicioso, anda em perversidade de boca.
13 Acena com os olhos, fala com os pés, faz sinais com os dedos.
14 PERVERSIDADE HÁ NO SEU CORAÇÃO; TODO O TEMPO MAQUINA MAL: ANDA SEMEANDO CONTENDAS.
15 PELO QUE, A SUA DESTRUIÇÃO VIRÁ REPENTINAMENTE: SUBITAMENTE SERÁ QUEBRANTADO, SEM QUE HAJA CURA.


APOCALIPSE 22:15 Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.


PROVÉRBIOS 12:19 O lábio de verdade ficará para sempre, mas a língua mentirosa dura só um momento.
20 Engano há no coração dos que maquinam mal, mas alegria têm os que acolheram a paz.
21 Nenhum agravo sobrevirá ao justo, mas os ímpios ficam cheios de mal.
22 Os lábios mentirosos são abomináveis ao Senhor, mas os que obram fielmente são o seu deleite.

Loumari disse...

Venezuela: militares narran cómo fueron engañados para ir a La Carlota

https://www.youtube.com/watch?v=pgsgRKPmPlk&t=113s

El presidente de Venezuela, Nicolás Maduro, presentó un video en el que se aprecia a los jóvenes militares que explican cómo fueron engañados para hacerlos partícipes del intento de golpe de Estado registrado este martes. El mandatario destacó una vez más la lealtad de las fuerzas militares con el gobierno bolivariano. teleSUR

Anônimo disse...

Para que o crescimento saia da política dos agiotas de crescimento pífio o Bolsonaro terá que fazer uma coisa que a Dilma não teve coragem e acabou caindo, ou seja, tomar a Fazenda, o Tesouro e o BC dos agiotas e colocar no comando o Luciano Hang. Com o Guedes só promessas que nunca acontecerão. O Trump abaixou os impostos e veja como estão por lá. A Argentina e o Brasil estão indo para a banca rota e se o Bolsonaro cochilar, amanhece com os impostos majorados e vai saber do ocorrido pela Globo.

Loumari disse...

Os impérios que fracassaram na Venezuela

https://www.youtube.com/watch?v=LlR-zh2na5o&t=2s

Os americanos davam golpes que "funcionavam": Chile, Irã, Guatemala, e o Brasil de 1964.

Os americanos já tentaram centenas de golpes contra a Venezuela de Chávez - ver o live do ansioso blogueiro - e Chávez, com Maduro, está lá.

Outro fracasso retumbante foi o dessa terça-feira 30/abril, com o estafeta do Guaidó.

O Trump não tem peito nem para entrar na Venezuela - tenta fazer o batalhão de jegues do Eddie, my boy de bucha de canhão.

Outro império que fracassou foi o da Globo, que, se existisse na Venezuela, tinha dado o Golpe na GloboMews e com o Gilberto Freire com "i".

Daqui, a certa distância, os colonistas da Globo, como o indefectível Ataulpho Merval, disseram que Maduro estava a caminho de Cuba!

É outro império desdentado, um tigre de papel rasgado.

E o que o grande presidente Vargas tem a ver com isso?