quarta-feira, 15 de maio de 2019

Ignorando canalhas, idiotas e FDPs



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

O governo Bolsoanaro tem de agir para fortalecer a economia e retomar um crescimento consistente para tentar compensar e superar os danos e prejuízos na Era PT/PMDB. O ministro da Economia, Paulo Guedes, repetiu que o Brasil está “à beira de um abismo fiscal”, “no fundo do poço” e precisa que o Congresso Nacional aprove um socorro orçamentário de R$ 250 bilhões para pagar despesas correntes inadiáveis.

Guedes botou um bode fedorento na sala dos deputados e senadores. Se eles não liberarem o crédito suplementar, não aprovarem a medida provisória da “liberdade econômica” e não aprovarem a “reforma da previdência”, tudo até o começo do segundo semestre, a culpa do caos será atribuída aos políticos pelo Governo.

É duvidoso o sucesso da tática governamental. Até agora, os inimigos do governo têm demonstrado muita eficiência. A extrema mídia não vai parar de atacar o Governo Bolsonaro. Não importa que serão usados os mais fúteis argumentos. Sabendo disso, Bolsonaro só tem como alternativa focar na sua agenda positiva, e partir para uma ofensiva contra a inoperância e sacanagem praticada pelos congressistas.   

Bolsonaro precisa ter sucesso em seu Governo de Transição. Assim, quem deseja e trabalha por mudanças estruturais no Brasil não pode perder tempo com discussões inúteis nas redes sociais. Patriotas precisam ser propositivos – e não apenas reativos. O foco tem de ser nas soluções – e não na repetitiva descrição de problemas que parecem infindáveis.

Por isso – mesmo que não se garanta como verdadeira a autoria -, vale a pena seguir uma recomendação que é atribuída ao “Presidente Jair Bolsonaro”. Ignorar canalhas, idiotas e FDPs profissionais é um passo fundamental para avançar na elaboração do inédito Projeto Estratégico de Nação para o Brasil. Vamos às orientações do “Bolsonaro”:


---------------------------------------

Todos os anti-brasileiros, os partidos vermelhos, planejam realizar manifestações em todo o Brasil. A principal finalidade é a provocação, gerar o descrédito das autoridades e perturbar a ordem. 

Vocês que são brasileiros do bem, não filmem os eventos, não repassem o que receberem, não encaminhem para ninguém. Apaguem a propaganda vermelha, force-os a fazerem propaganda para si mesmos. 

Quebrem a rede de difusão do mal.

NÃO DISCUTAM. NÃO CRIEM ECO. IGNORE-OS NA REDE. NÃO FAÇA COMENTÁRIOS. 

As redes sociais só funcionarão como uma mídia de divulgação para eles se assim o permitirmos.

Trate-os como se não existissem. Eles só ganham força se tiverem contrapontos, discussões, divulgação e encaminhamento de mensagens.

Não caia na armadilha de disseminar o ódio e quebre a corrente.

Para eles, Deus, o país, a família e os valores não têm nenhum sentido.
NÃO DÊ ECO!

Eles cairão por si só! 

Ignore-os!

Repassem essa mensagem em todas as suas redes sociais.

BRASIL ACIMA DE TUDO!
DEUS ACIMA DE TODOS!

--------------------------------

Retornando e resumindo ao pensamento do Alerta Total: A Economia brasileira está perigosamente parada. Corremos risco concreto de retroceder de uma recessão para uma depressão. “O processo gradual de recuperação da atividade econômica sofreu interrupção” – conforme triste nota do Comitê de Política Monetária (COPOM) do BC do B (Banco Central do Brasil). A economia encolhe, e a previsão é de “pibinho” perto de 1%, diante de um acumulado de pelo menos 9% de recessão.

Bolsonaro tem de partir para cima de seus “colegas” do Centrão... Tem de enquadrar Rodrigo Maia (enrolado com delações premiadas do dirigente da Gol, da mesma forma que o pai dele, César Maia, também aparece nas deduragens da empreiteira OAS). O Presidente não pode se intimidar, muito menos ficar refém da banda corrupta do Congresso Nacional. Se afrouxar, será transformado em uma espécie de “Dilma com culhões”...

A massa que elegeu Bolsonaro é naturalmente ansiosa por resultados econômicos. Se a coisa não melhorar, o “mito” será xingado de “minto”. Daí para a desestabilização política bastam alguns segundos... Bolsonaro já deve saber disto. Os militares que lhe dão apoio, também. Por isso, o lema operacional e pragmático é um só: “vencer ou vencer”.

Se não jogar direito no ataque, Bolsonaro vai perder de goleada (sem trocadilho infame com o Goldrigão). Treta interna, factóide e faketóide não ganham campeonato...


Que Bolsonaro retorne esperto da temporada no Texas... O tiroteio por aqui ficará mais intenso e desleal... Por isso não dá para perder tempo nem tolerar canalha, idiota e Neto da Puta...

Leia o artigo de Fábio Chazyn: Perguntar não ofende...

Piada da Patroa

Circula nas redes sociais uma piada de oportunidade:


A empregada decidiu pedir um aumento para a patroa ricaça, mas a conversa não estava indo muito bem.

- Me dê 3 motivos para eu te dar esse aumento - disse a patroa. 

- Bom, em primeiro lugar eu cozinho melhor que a senhora.

- Quem disse isso?

- O seu marido.

- O que mais?

- Eu também passo roupa melhor que a senhora.

- Quem disse isso?

- O seu marido.

- E a terceira razão?

- Eu também sou melhor na cama do que a senhora.

Aí ficou um silêncio tenso na sala antes da patroa perguntar:

- Meu marido também te falou isso?

A empregada respondeu, sorrindo, naquele estilo do Bolsonaro:

- Foi o motorista...

Resultado prático: O aumento saiu...

Lição: O Rodrigo Maia detestaria estar no lugar da patroa...


© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 15 de Maio de 2019.

9 comentários:

Loumari disse...

O que criaram é um governo militalo-comunista-ditatorial. A sua metodologia na primeira etapa consiste em bem manejar a ignorância, a seguir, injectar a desesperança na mente do povo e acusar o passado. Os dias passam, meses passam, anos passarão usando do mesmo refrão e pisando na mesma tecla.
Nunca no Brasil a indústria do armamento se portou assim tão bem! O que é de negócios das drogas o mercado nunca foi assim tão florescente!
Nunca se havia extraído tanto ouro nas reservas mineiras e todo ouro parte para a exportação.
Nunca os negócios de contrabando de armas de fogo foram assim tão frutuosos!
No mundo todos os regimes dito comunista sempre foram criados por junta militar.

São as FFAA que exercem todo o poder e controle sobre todos os poderes e as atrai para si e as espreme a vontade.
Elas estão por detrás das urnas electrónicas e sobre a instauração do voto obrigatório. Quem pagou pelas urnas electrónicas? EMPREITEIRAS, BANQUEIROS E DOLEIROS.
E as altas patentes das Forças Armas são as que controlam o mercado das drogas e das importações ilegais de armas de fogo.
Grandes empresas brasileiras (as empreiteiras e as mineiras) são máquinas de lavagem de dinheiro dos tráficos das drogas e de mineiros. Este negócio gera benefícios que são bilhões de dólares americanos por dia.
Brasil é o maior exportador das drogas no mundo. E os donos deste frutuoso negócio são militares (das três forças)
O vosso generaleco de Mourão não jactavam nas suas reuniões a portas cerradas em loja maçónica que era necessário uma intervenção militar para aniquilar a quadrinha de Foro de São Paulo? Como nos explicam vocês que ele acabou por se tornar um cordeiro bem manso e se submeteu as eleições via tais urnas electrónicas quais se supõem que são produtos concebido pelo Foro de São Paulo?
Todos eles são maçons. Todo maçom é pião ao serviço do deus que muitos militares de alto grado chamam de grande arquitecto. Todo sensato pode facilmente conceber a mais primária das ideias que, um arquitecto não cria nada. Um arquitecto usa do que já existe para realizar a sua obra. Todo maçom pratica rituais religiosos invocando ao deus arquitecto do universo. Atrair-se os poderes de Satanás, e foram assim obrando de maneira a fazer prevalecer as obras do grande arquitecto. O arquitecto do universo. Estes maçons se autoproclamaram eles mesmos deuses. E são eles que são a origem deste slogan: Brasil acima de tudo. E jactam que deus é brasileiro. Deliberadamente eles colocaram o verdadeiro Deus, o Pai Criador, fora. São todos eles de carácter mui arrogante, são prepotentes, são racistas, abominam os pobres, são segregacionistas. Resumido: são eles os verdadeiros comunistas. Porque, eles se criaram um regime político, económico e social que só beneficia a elite e a seus subordinados. E o seu poder político, económico e social se exerce de maneira comunitário. Comunismo capitalista. The big Fish.
No Brasil até as igrejas, todas, pertencem a maçonaria (a legião de Lúcifer). Templos satânicos. A Bíblia na tradução e edição brasileira foi rescrita pelos maçons (os anjos caídos) e inseriram lá mentiras. O que faz que a Bíblia que têm os brasileiros está cheia de falsidade. Uma impostura. Fraude patente aos olhos de todos brasileiros mas o povo brasileiro prefere crer na mentira e se deixar arrastar pelo engano o que agrada aos satanistas.

Anônimo disse...


Vindo dos Pampas quarta-feira, 15 de maio de 2019
Juízes Federais analisam votação que retirou Coaf de Moro e encontram ”Irregularidades”

A UNAJUF (União Nacional dos Juízes Federais do Brasil), representada por juízes de 1º grau, classificou como “inconstitucional” a votação da Medida Provisória 870, que retirou o COAF do Ministério da Justiça.

É inconstitucional a votação ocorrida no seio da comissão mista do Congresso Nacional e viola o processo legislativo, por vício de iniciativa de tramitação, considerando que o deslocamento do Coaf para o Ministério da Justiça já foi realizado e produz efeitos válidos e previstos na Constituição da República em razão do Decreto Presidencial 9.663 de 1º de Janeiro de 2019.

Que aprova o novo estatuto do Coaf, não cabendo ao Congresso Nacional sua revogação, alteração ou modificação, pois o referido decreto não se insere no processo legislativo, prevalecendo a independência do Poder Executivo para atos de gestão”.

O artigo 84 da Constituição Federal dá ao presidente da República poder exclusivo para dispor sobre a organização e funcionamento da administração federal, quando não houver aumento de despesas.

Art. 84. Compete privativamente ao Presidente da República:

VI – dispor, mediante decreto, sobre: (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 32, de 2001)

a) organização e funcionamento da administração federal, quando não implicar aumento de despesa nem criação ou extinção de órgãos públicos; (Incluída pela Emenda Constitucional nº 32, de 2001)

Os Juízes Federais do Brasil mantêm seu firme propósito de combater a corrupção e se colocar, lado a lado, das medidas voltadas para o aprimoramento dos sistemas que buscam coibir o crime organizado, lutar contra os delitos de colarinho branco e os decorrentes, entre os quais de corrupção e lavagem de dinheiro.

News Atual

Rodrigo Almeida disse...

Eu só sinto que existe rumo no governo quando eu leio sua coluna

Unknown disse...

Infelizmente o próprio povo que colocou o Bolsonaro hoje está fazendo passeatas, nem o povo e a favor do Brasil, e como a piada da patroa e a empregada, e toma lá dá cá.

Anônimo disse...

Trump entrou de sola abaixando os impostos e agora estão experimentando crescimento vertiginoso. O Guedes só pensa em cortar gastos do governo, principalmente com previdência e folha de pagamento dos servidores. Isto já vem sendo feito há anos sem resultado. A credibilidade ou não do governo no exterior não fede e nem cheira no mercado interno ou de exportação, ou seja, para o setor privado. Estamos trilhando o caminho da Argentina enquanto os agiotas faturam bilhões. A república é um fiasco completo. Enfim, tudo continua como d'antes no quartel dos Melancias.

Anônimo disse...

O presidente Bolsonaro pode perder a classe média baixa quando não consegue cumprir sua promessa de campanha de isentar do Imposto de Renda os que ganham até cinco salários mínimos, além de os servidores públicos sempre terem tido seus salários arrochados para compensar os desmandos das políticas econômicas governamentais.

jomabastos disse...

O Bolsonaro só venceu as eleições porque o Haddad é comunista.
O governo do Bolsonaro tem mostrado diariamente o seu real valor - muito pouco.
O real valor político do Bolsonaro está no seu partido político PSL - insuficiente.
"Até agora, os inimigos do governo têm demonstrado muita eficiência. A extrema mídia não vai parar de atacar o Governo Bolsonaro." - enquanto pensarmos que os "outros" e nunca os políticos, que se acham reis da nação, são os culpados pelo retrocesso deste país, o Brasil não evoluirá.

ALMANAKUT BRASIL disse...

Tem mais é que apontar o que essa RAÇA PODRE continua fazendo, mantendo o foco sobre a culpa pela atual situação e a situação dos aliados deles no exterior.

Caso contrário, o Brasil poderá ir no mesmo caminho da Argentina, se ela se afundar de vez.

Anônimo disse...

O valor do governo Bolsonaro será construído com seus eleitores, porque ele é o oposto do ditador: quer fazer tudo em parceria.