segunda-feira, 6 de maio de 2019

O ensurdecedor silêncio da Selva



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por H. James Kutscka

Para seguir o nonsense do título, o qual creio definir muito bem o momento atual, ouso dizer que passamos por um vendaval de calmaria.
A entrevista dada pelo “muar de São Bernardo”, autorizada por seu ministro de estimação no STF, não provocou o vendaval que seus seguidores esperavam, nem mesmo uma leve brisa.

Aproveitando o ensejo, falou idiotices, pavoneou-se e vitimizou-se em frente às câmeras, tempo suficiente para rechear de imbecilidades, duas páginas da “Falha de São Paulo”.

O “muar” posou de inocente; a culpa de tudo é do Juiz Sérgio Moro.
Em benefício do ladrão, como diria Milan Kundera: “nunca somos nós mesmos quando há plateia.

E no quartel de Abrantes tudo continua como antes, apesar dos descarados desmandos da Suprema Corte.

Invadir e revistar a casa de um general vira fato normal.

Ameaçar quem alerta aos incautos de que os reis estão nus, um cheirando o rabo do outro, como os “artistas performáticos” em apresentações financiadas pela lei Ruanet durante os governos petistas, é norma.

Ali do lado, na Venezuela, carros fortes equipados com canhões de água para contenção de multidão, ignoram a água e atropelam manifestantes.
No Vaticano, o Papa se cala.

A ONU, com falsa ingenuidade, clama pelo diálogo.

Algo como pedir ao leão, que em lugar de estraçalhar com suas garras a corça, como é de sua natureza, sente-se com ela e a convença com palavras a sacrificar-se para saciar sua fome.

Voltando as terras Tupinquins, militantes e membros dos partidos de esquerda, liderados pela ‘Barbie da Zona” correm para desmentir que iriam entrar com uma liminar contra o projeto de levar água ao nordeste, pois a seca seria “um patrimônio histórico cultural da região”.

Não seria de estranhar se fosse verdade, partindo da boca de dita senhora, nada é impossível, afinal ela e os partidos penduricalhos de esquerda em bloco, se manifestaram a favor de “Nicolás o podre” e devem estar aplaudindo o inócuo ataque  de mais de noventa mísseis  lançados pelo Hamas sobre Israel esse sábado.

Até o momento, nenhuma vítima fatal. O Itamaraty se pronunciou: "Nada pode justificar o disparo indiscriminado de foguetes contra centros urbanos, em ataques que têm como alvo a população civil", o “Iron Dome” da IDF funcionou.

Agora o Hamas que segure a “bronca”, o pessoal do PT podia ir para faixa de Gaza ajudar seus amigos.

Para completar, nesse mesmo sábado, indo para a missa de sétimo dia de um querido amigo pela avenida 23 de maio em São Paulo, assisti  ao grito mudo  de alguns poucos gatos pingados  retardados, que estendiam faixas sobre os viadutos, pedindo a liberdade do “muar” e eram saudados pelos motoristas  que passavam por baixo com o dedo do meio em riste.

Agora, parodiando o mesmo escritor anteriormente citado, representavam de maneira até caricata, “a insustentável defesa do ser”.

No entanto, a cereja do bolo insonso aconteceu na missa,  celebrada por um padre, que pelo sotaque  devia  ser de origem espanhola, que  se utilizou do altar, do microfone e plateia cativa, para reclamar de Sebastián Piñera, que no Chile  propôs  a votação  de uma lei pela qual os padres que se inteirassem, através  do rito da confissão de abusos  sexuais,  deveriam alertar as autoridades.

Importante lembrar que o Chile é provavelmente, o país onde houve mais casos confirmados de abusos de menores por padres, ignorados pelo Vaticano.

No lugar e hora errados, quem deveria se calar, falou o que não devia.
Diante de tanto absurdo, no silêncio que nos cerca, esperançosos, aguardamos ouvir o rugido feroz da onça, anunciando a volta da ordem e progresso, lema de nossa bandeira, que os socialistas disléxicos parecem nunca haver  entendido.

H. James Kutscka é Escritor e Publicitário.

7 comentários:

Loumari disse...

Se você quer falar de Venezuela, arma-se com um pouco de inteligência e faz prova de mínimo de decência, começa por viajar para Venezuela e certificar do que realmente ocorre naquele país, investigar você mesmo, fazer um verdadeiro trabalho digno de um repórter, homem são de espírito, e depois, reporta ao mundo o que você viu e viveu em Venezuela. Não vir aqui vender informações falsas criadas por GLADIO's LEAK & THE MESSENGER OF SATAN.
Vocês brasileiros estão a matar o vosso próprio país de tanto criar mentiras. Brasil está a obscurecer, está a murchar devido a vossa crueldade. A vossa malignidade está a repercutir sobre vocês mesmos.
Só uma mente apodrecida para escrever o que aqui foi publicado. Os outros colunistas Idem.

Loumari disse...

Colombia: desalojan a exmilitares venezolanos de un hotel en Cúcuta

Militares desertores de Venezuela fueron desalojados con sus familias del hotel donde permanecían alojados en la ciudad de Cúcuta, debido a la falta de pagos prometidos por la oposición venezolana. La gerencia del hotel Acora solicitó la entrega inmediata de las habitaciones ocupadas por los exmilitares venezolanos, a quienes la oposición les había prometido 20 mil dólares a cada uno, por lo que llaman al diputado opositor Juan Guaidó a dar explicaciones. La deuda en el hotel asciende a más de 60 millones de pesos colombianos y tiene una mora desde hace 10 días. teleSUR 4-5-2019

https://www.youtube.com/watch?v=P9u4WqaBVvM

Loumari disse...

Jornalista fala a verdade sobre a Venezuela ao vivo na FOX

A jornalista independente dos Estados Unidos Anya Parampil é entrevistada ao vivo na Fox News e denuncia, de forma brilhante, a tentativa de golpe na Venezuela: "Se fosse nos Estados Unidos, Juan Guaidó estaria preso e não andando por aí depois de tentar derrubar o presidente!". 02 de Maio, 2019

https://www.youtube.com/watch?v=rCtJdwE24g0

Loumari disse...

Papa Francisco celebra Misa en Bulgaria: Dios nos llama, nos sorprende y nos quiere a todos

https://www.youtube.com/watch?v=pq-dgvprbSs&t=33s

Así recibieron al Papa en su primera gran ceremonia en Bulgaria, una misa dominical. Francisco saludó a su paso a los miles de peregrinos. Estaban en la plaza Knyaz Alexander I, en Sofía.

En su homilía el Papa recordó que los apóstoles fueron tentados a retomar la vida que llevaban antes de la resurrección. Luego, el Papa pidió a los católicos que vivan como discípulos, recordando tres cosas: Dios llama, sorprende y ama.

FRANCISCO
“Hermanos y hermanas, el Señor no se cansa de llamar. Es la fuerza del Amor que ha vencido todo pronóstico y sabe comenzar de nuevo. En Jesús, Dios busca dar siempre una posibilidad. Lo hace así también con nosotros: nos llama cada día a revivir nuestra historia de amor con Él, a volver a fundarnos en la novedad, que es Él mismo. Todas las mañanas, nos busca allí donde estamos”.

El Papa dijo a menudo, el peso del sufrimiento, la decepción y la traición bloquean el corazón de los discípulos. Sin embargo, Dios no espera situaciones ni estados de ánimo ideales, ni que los cristianos sean personas sin problemas, desilusiones, pecados o limitaciones.

FRANCISCO
“No tengas miedo, por tanto: el Señor ama tu vida, incluso cuando tienes miedo de mirarla y vivirla. No tengáis miedo de ser los santos que esta tierra necesita, una santidad que no os quitará fuerza, vida o alegría; sino más bien todo lo contrario, porque vosotros y los hijos de esta tierra llegareis a ser lo que el Padre soñó cuando os creó. Llamados, sorprendidos y enviados por amor”.

El Papa también recordó su reciente documento “Christus vivit”. Dijo que los cristianos están llamados a dar testimonio del amor de Cristo, que inspira y lleva a cada persona a servir a los pobres, a ser caritativos y a resistir el consumismo y el individualismo superficial.

Al final de la Misa, el obispo greco-católico búlgaro de Sofía regaló al Papa una imagen de la Virgen María. También el Papa les regaló un cáliz como recuerdo de su visita.


ROME REPORTS en Español

5 de Mayo 2019


MENSAGEM DE SÃO MIGUEL ARCANJO - 4 DE MAIO DE 2019

Povo de Deus, é necessário que sejam cumpridores da Vontade Divina para que se multiplique o Amor Divino e não seja eclipsado por ninguém nem por nada.

Orem, Povo de Deus, orem ante a activação dos vulcões e pelo sofrimento da grande parte da humanidade.

OREM PARA QUE A SANTA DOUTRINA NÃO SEJA ALTERADA, OREM PARA QUE OS MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS NÃO SEJAM MINIMIZADOS.

Orem, a Igreja é perseguida, pouco a pouco é perseguida.

Orem e apregoem (2) o Amor, supliquem a intercessão de vossa Rainha e Mãe, os terramotos surgem com força.

Orem a tempo e fora de tempo, sem esquecer que os filhos de Deus sempre procuram por Deus na observância da Sua Vontade, sem jamais renunciar a ela.

2 TIMÓTEO 2 TU, pois, meu filho, fortifica-te na graça que há em CRISTO JESUS.

Dediquem o Santo Rosário com Amor e Fé a quem lhes recebeu ao pé da Cruz da Glória.

Somos seus Companheiros de Caminho e seus Anjos Protectores.

A todos os homens de boa vontade...

¿QUIÉN COMO DIOS?

San Miguel Arcángel

AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA
AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA
AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA


MENAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM 30.07.2018

NÃO SE ESPANTEM QUANTO AO QUE O CÉU OS TEM ANUNCIADO PARA QUE SE PREPAREM, MAS NO QUANTO CONHECEM SEJA O QUE OS LEVE A AUMENTAR A FÉ, O DESEJO DE SALVAR A ALMA E O DESEJO DE COOPERAR NA SALVAÇÃO DAS ALMAS.

Anônimo disse...

O sacerdote não pode quebrar o segredo da confissão. Ele pode tentar convencer o criminoso a se entregar à justiça. Há um filme com Richard Burton como padre, que mostra o seu drama de consciência quando um aluno do colégio comete um assassinato apenas para testar o segredo da confissão.

Loumari disse...

Observando o panorama global, no momento, nestes instantes, todos filhos do Diabo estão em condições extremamente agitados e excitadíssimos na vontade de fazer guerra, obstinados na ideia de ir destabilizar nações, matar seu povo, destruir países, pilhar riquezas naquelas terras.
Brasil e Portugal devem centenas de milhões de dólares americanos a Venezuela. JOÃO 10:10 O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir;
Há uma informação que passou em catimini, que as grandes médias não destacaram: Venezuela tomou a decisão de transladar os escritórios da gigante petroleira PDVSA de Lisboa para Moscovo.
Todas as grandes médias e imprensas Ocidentais estão ao serviço do Maligno, manipulam imagens, torcem os sujeitos e publicam mentiras, coisa que sabemos que o pai da mentira é o Diabo.
Todas grandes redes de informação mediática na Europa, Estados Unidos e Brasil são ao serviço de Satanás. Mentem, manipulam a opinião pública, criam inimigos a combater, promovem a violência, criam situações que favorecem seus deuses demónios e apelam por intervenções militar, pois, os demónios não se saciam de seus actos criminais, vampiros que não se saciam de sangue derramado de pobres inocentes, roubar, matar e destruir é no que são destinados sendo demónios que são.
Querem fazer guerra a Venezuela? Adiante! O que vão provocar na região risca ser um verdadeiro ARMAGEDON. Vão transformar aquela região em Vale da Decisão.


APOCALIPSE 16:5 E ouvi o anjo das águas, que dizia: Justo és tu, ó Senhor, que és, e que eras, e santo és, porque julgaste estas coisas.
6 Visto como derramaram o sangue dos santos e dos profetas, também tu lhes deste o sangue a beber; porque disto são merecedores.
7 E ouvi outro do altar, que dizia: NA VERDADE, Ó SENHOR DEUS, TODO-PODEROSO, VERDADEIROS E JUSTOS SÃO OS TEUS JUÍZOS.

Anônimo disse...

Ouça o que o Olavo de Carvalho falou sobre os militares em 2008 (Olavo de Carvalho)
https://www.youtube.com/watch?v=ylSPmZENf9w